Os Dezoito Andares escrita por AAJ


Capítulo 15
Quarto andar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/405120/chapter/15

Enquanto toda essa aguaceira acontecia, no quarto andar dois namorados se beijavam escondidos dos pais. Estavam em uma festa, os convidados estavam todos na área da sala comendo e bebendo. Nem reparando na ausência dos jovens. A moça estava com as mãos nos cabelos do rapaz que a segurava pela cintura. Eles se amavam, no momento. Mas...

Espera até ele conhecer o pai dela como namorado. Espera até ela for proibida de namorar com ele pela mãe que não gostava do pai do garoto. Espera até ela decidir fugir com ele. Espera até eles se casarem. Espera até eles voltarem e os pais não os aceitarem por cinco anos. Espera até eles morarem juntos. Espera até a primeira doença de um dos dois. Espera até o dinheiro faltar. Espera até eles serem desempregados. Espera até eles morarem de aluguel. Espera até ela ficar grávida. Espera até ele trair ela por não ser o mesmo amor de antes. Espera até a criança crescer. Espera até a mulher descobrir a traição. Espera até os pais se separarem. Espera até a criança ficar totalmente perdida. Espera até a criança se tornar um rapaz. Espera até esse rapaz conhecer uma garota. Espera até se encontrarem em uma festa. Espera até esses dois namorados se beijarem escondidos dos pais. Espera até o círculo se repetir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Dezoito Andares" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.