Os Dezoito Andares escrita por AAJ


Capítulo 16
Terceiro andar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/405120/chapter/16

Enquanto todo esse círculo era feito novamente e novamente, no terceiro andar uma mulher viu nosso amado suicida cair e ligou para a policia. Imagina só, você estar sozinha em casa, suas crianças no colégio, seu marido trabalhando, você está fazendo o almoço e de repente vê um cara caindo perto da sua janela? Realmente, ela quase desmaiou de susto.

Ela nem quis olhar para baixo e ver se havia se enganado, apenas pegou o telefone e discou o número rapidamente, tentando ignorar a tremedeira e as lágrimas de medo que escorriam pelas suas bochechas. Ela já havia visto de tudo, desde drogas até tentativas de abuso. Não que ela tenha sido abusada, mas os namorados dela eram uns canalhas e ela escapou ilesa. E ela nunca se drogou, mas já tentaram dopa-la. Os piores dezesseis anos de uma mulher, mas ela sobreviveu e agora está mais feliz do que nunca com seu marido e filhos. Aprendeu muito durante a adolescência, viu os podres da vida, mas a esperança não deixou ela.

A esperança de que o mundo fosse melhor para seus filhos e que eles não tivessem o mesmo azar que ela teve. Mas, no momento, ela só queria ligar para a polícia e esquecer o que tinha visto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Dezoito Andares" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.