Os Dezoito Andares escrita por AAJ


Capítulo 14
Quinto andar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/405120/chapter/14

Enquanto todo esse olho gordo procurava defeitos no casal do décimo quinto andar, no quinto andar um pedreiro concertava uma goteira, que na verdade era um vazamento, mesmo que ele não soubesse disso. Era uma história até engraçada, se quer saber.

A mulher estava tomando banho quando se assustou com a moldura do teto que havia caído, e por sorte não caiu em alguém. Ela chamou o marido tremendo de medo, do jeito que mulher é preocupada isso até que não é surpresa. Ele até iria dar uma olhada e descobrir que era um vazamento, mas apareceu a vizinha do sexto andar com um pedreiro dizendo que ele poderia muito bem fazer um bom serviço por um bom preço. Acontece que ele disse que era uma goteira e estava concertando tudo errado, e sempre que o marido iria falar alguma coisa a mulher dava um cutucão nele e pedia pra que ele deixasse o pedreiro trabalhar.

Não preciso nem dizer que não deu certo, né? E que o marido decidiu concertar ele mesmo e passou a tarde inteira xingando a vizinha que recomendou qualquer serviço pra ele. Imaginem a reação dele quando descobriu que era um vazamento e não uma goteira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!