Questões De Casais Com Silena Beauregard escrita por Amy


Capítulo 7
Christina e Will


Notas iniciais do capítulo

Silena: -Olá gente, como vocês estão?
Amy: -Boa Noite gente linda.
Silena: -Hoje é dia de Questões de...
Amy: -Eles já sabem que hoje tem o seu programa porcaria, os dois, então, não precisa ficar falando.
Silena: -Calada.
Amy: -E eu queria dizer...OBRIGADA PELA RECOMENDAÇÃO LaisYasmim, VOCÊ É DIVA!
Silena: -Beijos e a gente se vê nas notas finais.
Roupa dos personagens:

(N/A: vocês vão ver Polyvore em vários episódios, desculpem, mas eu viciei)

Silena: http://www.polyvore.com/fanfic_silena/set?id=99056122

Amy: http://www.polyvore.com/fanfic_amy/set?id=99058461

Charlie: http://www.polyvore.com/fanfic_charlie/set?id=99059503

Nico: http://www.polyvore.com/fanfic_nico/set?id=99060476



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/404948/chapter/7

Silena: -Oi pessoal.

Amy: -Ooi.

Silena: -Domingo é dia de... ~le ameaça com faca para a pleteia~

Plateia: -Questões de casais com Silena Beauregard..

Silena: -E comigo e com a Amy...Charlie e Nico.

~Charlie entra~

Charlie: -Oi pessoas.

Silena: -Cade o Nico?

Amy: -Preciso responder?

Nico: -QUEM FOI O FIGURINISTA FILHO DE UM BESTANTE LIXO QUE ME FEZ VESTIR UMA ROUPA RIDÍCULA DESSA?

 

Amy: -Sou eu. Algum problema?

Nico: -QUER QUE EU SOFRA BULLYING?

Amy: (N/A: SPOILER HOUSE OF HADES) Nico, surgiram alguns boatos que você tinha uma queda pelo Percy...nada supera isso. E você hoje é da amizade...

Silena: -Amizade colorida???

Charlie: -Sim, da cor do arco-íris, ou...DÁ cor do arco-íris.

Íris: -Olha o Bullem.

Silena e Charle: -HAHAHAHAHA

Amy: -Entra na droga do palco.

~Nico entra~

Nico: -Eu não sou da erudição, então, pra que os óculos?

Amy: -Fica mais parecido com o restart...HAHAHA.

Nico: -Vai pro Zorra Total, vai ficar rica.

Amy: -Os incomodados que vão para o tártaro...Nico, você quer ajuda com a bagagem? Tipo, ver o Percy

Silena: -Eu também não gostei da roupa, tipo, eu traí o acampamento inteiro e sou da franqueza?

Clarisse: -VOCÊ FOI UMA HEROÍNA BONECA BARBIE, SE CONTENTE COM ISSO.

Silena: -Hoje tereeemos...Will e Christina de divergente.

~Will e Christina entram~

Silena: -Olá, como vão vocês?

Christina: -Bem.

Will: -Bem também.

Apolo: -Isso rimou, vou fazer um Haicai...

Semideuses: -NÃO.

Apolo: -Okay.

Augustus Waters: -Okay.

Silena: -Livro e dia errado Gus, outro dia você e a Hazel podem vir. Agora...SAI RÁPIDO DO MEU PROGRAMA.

Augustus: -Olha o bullying. Okay.

Amy: -Eu posso ser a sua Hazel. Fica?

Nico: -Amy di Angelo...

Amy: -Sério que você acha que eu ligo para as suas "advertências"? Eu sei dos teus rolos, e não são só os com o Percy.

Will: -Vocês não tem que fazer perguntas?

Silena: -Temos, mas vocês veem como são as pessoas com que eu trabalho...CALADO TODO MUNDO.

~Silêncio~

Silena: -Gosto assim, a primeira pergunta é da MahDants: Para a Christina: Como se sente com a maldição do coração veneno? Digo, todos os garotos que você gosta morrem, cara.

Will: -Doeu, claro que doeu, mas então eu sorri.

Nando: -Pode não parecer...Mas magoa.

Christina: Fazer o que, é a vida. Agora é esperar Allegiant para atacar.

Silena: -Olhando aqui...Sabe o que eu percebi?

Will: -O que?

Silena: -O programa já tem um número legal de leitores...

Charlie: -O programa tem leitores, sim, fuck the logic.

Silena: -Como eu ia dizendo antes de me cortarem, desde que a fanfic começou a ser mais vista...vocês foram os que receberam menos perguntas.

Christina: -Bolada...Mas, tem mais?

Silena: Sim, de LaisYasmim, Cristina vc ja gostou do Al ou do Quatro?

Christina: -Do Al não, muito grande e muito covarde.

Al: -Magoou.

Christina: -Do quatro...Bem, não vou dizer que gostei, mas eu catava.

Will: -Doeu no fundo do core.

Silena: -Ainda da LaisYasmim, Will vc sentia algo pela Tris?

Will: -Não, ela é bonita, mas eu via ela como uma irmã menor.

Tris: -SABEM COMO EU ODEIO QUANDO FALAM QUE EU DOU MENOR DO QUE PAREÇO?

Will: -Really? Fuck you.

Silena: -Continuando...Will, estava ciente do que fazia na simulação?

Will: -Não, eu não queria matar ninguém. Eu sabia o que estava acontecendo, mas não consegui parar até levar um tiro.

Tris: -PARA DE ME FAZER CHORAR SEU MARICOTE.

Silena: -A ultima da LaisYasmim: Christina como foi reencontrar a Tris depois de tudo?

Christina: -Antes de eu saber que ela tinha matado o Will: COMO É BOM VER VOCÊ!!onze!!~le abraço~
Depois de saber: VOU TE MATAR SUA TRAÍRA!!

Tris: -EU NÃO QUERIA MATAR ELE!

Amy: -Tris, por que você está gritando?

Tris: -Para chamar a atenção.

Andrew Prior ou pai da Tris para quem não sabe: -Não chame atenção para você mesma, não é educado com as pessoas ao seu redor.

Tris: -Dane-se.

Silena: -De katarathegodess: Para a...Amy???

Amy: -Meus fãs. Amyers, se apresentem.

Silena: -Quieta, a pergunta é: Como tem tanta gente do team Nico viva dentro da plateia se a Amy é ciumenta e as garotas da plateia não pegam leve?

Amy: -Infelizmente eu não posso matar metade das garotas que são do fandom, Hermes e ares não poderiam me tirar da cadeia com tudo isso na minha ficha. Mas, dizer que eu nunca matei...É outra coisa.

Team Nico: -Também te amamos Amy.

Amy: -Sou a Oficial, caladas.

Silena: -Agora, as perguntas de Vick Salvatore Auguste: Christina, o que você sentiu quando descobriu que a Tris havia matado o Will?

Christina: -Raiva, achei que ela tinha feito por maldade, que queria fazer aquilo...Mas depois que vi a simulação com a Mar...

Tris: -Ownnt. Também te adoro.

~Le abraço~

Silena: -Posso continuar? Obrigada, de nada. Ainda de Vick Salvatore Auguste: Will, como foi está em uma simulação?

Will: -É como quando tem alguém mais forte segurando a sua mão e te fazendo dar um tapa na própria cara. Você não quer, sabe que não é legal, mas você não consegue impedir.

Silena: -Vick Salvatore...Will quando você percebeu que gostava de Christina?

Will: - Sei lá, acho que...me apaixonei do mesmo jeito que alguém cai no sono: gradativamente e de repente, de uma hora para outra.

Amy: -Não brinque com my feelings.

Will: -Adoro fazer as pessoas chorarem. Principalmente as garotas.

Christina: -Calado.

Silena: -Voltando, ainda dela, Cristina, o que você sentiu quando ajudou Tris ir até a Erudição?

Christina: -Que não deveria estar fazendo aquilo, mas, foi pelo Will.

Will: -Te amo.

~Beijo~

Charlie: -Parem por favor.

Silena: A última pergunta de hoje, sim, hoje foi só isso. Cristina você realmente confiou em Marcus?

Christina: -Não. Um cara que abandona a mulher para ela viver na pobreza, batia no filho, é divergente e eu tenho quase certeza que ele era da audácia, eu acho que não.

Silena: -Por hoje é só pessoal. Beijos, semana que vem teremoos um ship improvável, mas ainda assim um dos mais lindos: Poseidon e Atena...

Amy: -Quer que eu seja fulminada?

Charlie: -Quer a resposta?

Amy: -Só os idiotas respondem uma pergunta com outra pergunta.

Silena: -Beijos e Tchau.

Amy: -Kisses.

—--------------------------------------------------------------------------------

*Bonus*

A invasão de uma Filha de Atena furiosa contra um magricela.

Amy: Gente, lembram-se que semana passada o Leo Valdez esteve com a gente? Quando o programa já tinha acabado, uma das minhas maninhas divas chegou aqui no estúdio e fez um barraco.

Nico: -Vou dizer, o bagulho foi louco. Não sabia que filhas de Atena são tão encrenqueiras.

FLASHBACK ON

Silena: -Amy, eu sei que você está cansada, mas admita: O programa de hoje foi muito bom.

Amy: -Seria melhor se o gordo do Percy não tivesse feito merda.

Percy: -Não sou gordo.

Charlie: Não. Magina. Aquela imagem oficial que você e a Annabeth estão juntos você NÃO tá gordo?

Percy: -...

Nico: -Foi o que eu pensei...

Leo: -E você lá pensa, ô cadaver?

Nico: -Calado palito de fósforo. AMY, POR ZEUS, ME DEIXA TIRAR ESSA TOUCA?

Amy: -Okay, pode tirar.

~Nico tira a touca e joga na cara do Leo~

Leo: -Ora seu...

Voz de garota: -LEONARDO VALDEZ CADÊ VOCE?

Leo: -Quem é essa doida?

Amy: -É a voz da...Marina (N/A: MahDants, diva) Leo, o que você fez?

Leo: -Que eu me lembre? Nada.

Charlie: -Vocês dois namoram?

Leo: -Do meso jeito que a Amy e a Nicole, não é namoro, mas não é só ficada.

Silena: É um lance?

Apolo: -Traição é traição, romance é romance, amor é amor e um lance é só um lance...♫

Silena: -Tá fazendo o que aqui Senhor Apolo?

Apolo: -Achei que vocês estavam cantando e vim aqui, afinal, sou o Deus da música também.

Amy: -Vaza.

Apolo: -Okay.

Marina, vulgo MahDants ou só Mah porque eu estou com pressa: LEO VALDEZ ONDE VOCÊ ESTÁ FILHO DE UMA DREW?

Leo: -Fodeo. Estou indo pro meu camarim, se ela perguntar, eu estou no Bunker 9.

Mah: -AMY, CADÊ O LEO?

Amy: -Camarim dele.

Mah: -ONDE FICA?

Nico: -Sai ali, vira a esquerda e depois a direita, vai ter uma porta vermelha com uma estrela dourada...

Silena: -Que colocamos para todos os convidados para eles se sentirem especiais.

Mah: -Obrigada.

Amy: -O que o projeto de tocha humana fez?

Mah: -Ele disse que eu sou só um "pega e vaza" além de se jogar para todas as meninas que perguntavam.

Charlie: -Ele se jogou para você então...

Mah: -MAS NÃO FOI SÓ PRA MIM, FOI PARA TODAS.

Amy: -Entendi...

Mah: -ONDE ELE TÁ?

Nico: JÁ DISSE QUE NO CAMARIM DELE. Tu é burra?

Mah: -Não, sou a inteligencia pura. Agora to indo apagar o fogo dele.

~Mah corre~

Amy: -Não posso pensar merda...Já pensei.

Nico: -Vamos atras?

Amy, Charlie e Silena: -Obvio.

~Le eles correm atras da Mah~

Mah: -ABRE ESSA PORTA.

Leo: -TRAIDORES! JUDAS! ERIC'S!

Nico: -Me desculpa, mas eu queria ver o barraco.

~Le porta cai no chão~

Silena: -Como ela fez isso?

Amy: -Não queira saber como eu e minhas irmãs somos quando estamos tentando pegar alguém.

Leo: -Calma gatinha, vamos conversar...

Mah: -A ÚNICA CONVERSA QUE VOCÊ VAI TER VAI SER COM UM MÉDICO DO CHALÉ 7, SEU VADIO.

~Leo corre~

~Mah vai atras~

Nico: -Vamos atras?

Amy: -Tô cansada, vamos esperar.

15 minutes later...

~Mah volta toda suja de vermelho~

Silena: -Mah...Você não...

Mah: -Não, foi quase, mas ele ainda está vivo.

Nico: -E esse sangue?

Mah: -Isso é tinta de parede.

Amy: -Esqueci que estão pintando o cenário para o programa, no bom sentido, das bitches (N/A: Em breve), Mah, valeu por me lembrar.

Mah: -Disponha.

Charlie: -Mas...Cadê o Leo?

Mah: -Dei uns tapas nele, uns socos, uns chutes no ponto sensível...Vi ele indo para a enfermaria, acho que vai passar a noite lá.

Amy: -Nico, isso é o que vai te acontecer SE eu souber que você me traiu com uma garota.

Nico: -Com um garoto pode?

Percy: -NÃO.

Amy: -Vamos pro acampamento, porque eu não to aguentando mais e...Percy, você ainda me paga pelo capítulo de hoje.

Percy: -Droga.

FLASHBACK OFF

Amy: -Foi isso que aconteceu, o Leo está ainda de cama, mas eu acho que a gente ainda vai se ver nesse palco de novo.

Nico: -Beijos para as semideusas e até mais.

Amy: -Kisses.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, valeu pelos reviews e LaisYasmim, você é diva. Eu percebi que as perguntas diminuíram, então eu peço que vocês deixem sugestões de casais que existem nas sagas/livros que estão nas categorias da fanfic. AINDA NÃO LI HP, NEM CK, NÃO PEÇAM ATÉ EU COLOCAR,POR FAVOR. Deixem reviews, perguntas e recomendações. Kisses----------------------------------------------------------------EM 2 REVIEWS JÁ ME PEDIRAM PERCABETH, O CAP. FOI MARCADO PARA O DIA 13/10, NO PRIMEIRO FIM DE SEMANA DEPOIS DE HOH