Questões De Casais Com Silena Beauregard escrita por Amy


Capítulo 8
Atena e Poseidon


Notas iniciais do capítulo

Silena: -Oi pessoas.
Amy: -Oi oi gente.
Silena: -Domingo é dia de...
Amy: -CHEGA! TODOS OS QUE LEEM ESSA DROGA DE PROGRAMA SABEM QUE O DIA DO PROGRAMA É DOMINGO.
Silena: -Como eu ia dizendo antes da Amy me cortar...Hoje é dia de Questões de Casais com Silena Beauregard.
Amy: -Acompanhem o programa e a gente se vê nas notas finais. Kisses.
Silena: -Beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/404948/chapter/8

Silena: -Boa noite gente.

Amy: -Hi people.

Silena: -Chamem seus país, parentes, amigos, animais...Sim Leo, é com você, porque hoje é dia de...~Le olhar mortal penetrante para a Amy~

Amy: -Tá olhando o que? Tira uma foto, já que gosta tanto de olhar pra mim.

Silena; -É dia de questões de Casais com Silena Beauregard.

Amy: -E com a gente...Nico e Charlie.

Charlie: -Oie gente.

Nico: -“Oie gente”...Charlie, isso saiu muito gay.

Charlie: -De gays você entende.

Nico: -Calado. E oi para todos.

Silena: -Hoje no nosso programa teremooos...Atena e Poseidon.

~Atena e Poseidon entram~

Amy: -Estou ferrada.

Nico: -Qual o problema? Não foi você mesma que sugeriu e...

Amy: -CALA A BOCA!

Atena: -Amanda Hawthorne di Angelo... Isso é verdade?(N/A - 1º : Não me chamem de Amanda. 2º Quem dera meu nome ser divo assim)

Charlie: -Chamou pelo nome completo...Segura na mão de Zeus e vai.

Atena: -É verdade ou não?

Amy: -É mais ou menos...

Poseidon: -Passa no meu templo, ou no meu chalé depois para eu te dar um prêmio.

Silena: -Vamos começar a entrevista? A primeira pergunta, de Katerina Petrova Salvatore...Nico, antes das perguntas ela deixou um recado pra você...

Nico: -Droga.

Silena: -O recado: NICOLE DI ANGELO! OU NICO DI ANGELO, WHATEVER! VOCÊ ME PAGA! DESDE QUE VOCÊ ASSUMIU QUE É UMA BICHA QUE AMA O PERCY, A ANNIE TÁ BORBULHANDO DE RAIVA AQUI! SABIA QUE ELA ATÉ JÁ ME DEU UMA FACADA NA BARRIGA? EU TIVE QUE A PRENDER NUMA CADEIRA QUE AS ALGEMAS SÃO DE TITÂNIO!

Nico: -Sofro bullying e recebo ameaças...A vida ta uma droga.

Silena: -Agora, as perguntas dela: Poseidon e Atena, assumam: Qual é a relação de vocês hoje? Apenas ficada? Ódio, Amizade? Namoro? Casados secretamente?

Atena: -Ódio. Eu odeio esse cabeça de algas.

Poseidon: -Atena, duas coisas: Não me chame de “cabeça de algas” pois sua filha chamou meu filho assim e hoje eles namoram. E se você me odiasse, eu não teria tantas visitas suas no meu templo...

~Tapa na cara~

Atena: -Calado.

Silena: -Continuando, ainda dela: Atena, qual foi a sua reação ao saber que a Annie estava namorando com o Percy? Como você encara isso hoje? Acha que eles devem se separar? Ou ter uma vida feliz? P.s.: Se você tentar separá-los que em a vaquinha da Hera fez, te jogo no Tártaro. Percabeth 4ever aqui.

Atena: -Não gostei de ela namorar com o Percy, mas como eu não pude impedir...Eu espero que eles sejam felizes. Diferente do pai dele que sempre reclama da mulher.

Amy: -Tenho certeza que ele não reclamaria se casasse com você...

Atena: -O que disse?

Amy: -Nada.

Silena:- Continuando com as perguntas da Katerina: Tio Poseidon, como é ter um filho tão cobiçado pelas as garotas, já que, nas minhas contas, ele conquistou praticamente sete... E um garoto? Como é ter um filho assim? Paixão de tantas, amor de um garoto? Namorada de uma filha de Atena? E, como é ter um sobrinho gay?

Poseidon: -Puxou ao pai, conquista todas, mas só quer uma e é sempre a mais difícil...

Nico: -Indireta? Nunca...Você acha que isso foi uma indireta Charlie?

Charlie: -Nem. E se foi, a pessoa nunca vai saber.

Poseidon: -E sobre conquistar um garoto...Se ele trocar a Annabeth pelo Nico, eu o deserdo e pulverizo ele.

Amy: -Vai querer ajuda?

Poseidon: -E eu não me importo de ele namorar a Annabeth, dá até uma esperança. ~Olha para Atena e dá uma piscadinha~ E sobre como é ter um sobrinho gay...Para mim não faz diferença, agora o emo do Hades deve estar chorando no canto, se cortando e postando no tumblr.

Silena: -Katerina Petrova Salvatore... Popo e Ateninha, como a ódio de vocês começou, realmente? Vocês tinham alguma coisa antes?

Atena: -O ódio começou porque eu fui a escolhida para ser a patrona da cidade de Atenas e ele não e piorou depois que ele confundiu o meu templo com o chalé 69 e foi lá com a namorada...Que hoje é a Medusa.

Poseidon: -Só acho que ela só transformou a medusa no que ela é agora por ciúmes. Mas o resto é tudo verdade.

Silena: -=A ultima da Katerina: Atena, já superou a sua forma romana? Por que tipo... Você estava louquinha com essa divisão... Fez a Annie cair no Tártaro... Vou chorar aqui

Atena: -Não superei. Não vou superar. Supere isso. Os romanos tiraram o meu poder, agora eu quero ele de volta.

Poseidon: -Egoísta? Nunca.

Atena: -Calado.

Silena: -De Jade Di Ângelo: Tio Popo (sim, eu sou sobrinha dele, problem?), como está o seu plano para pedir em namoro certa deusa? Afrodite esta te ajudando?

Poseidon: -Eu e Afrodite somos muito amigos, então...Eu acho que não vai demorar muito.

Silena: -Ainda dela: Atena, como é agüentar o tio Popo te irritando?

Atena: -Uma droga. Só não me mato porque sou imortal.

Silena: -Perguntas de Sunshine: Atena, como é ser uma das deusas mais odiadas depois de Hera e Afrodite? (Te amo dite, sua linda!!! Mentira, mas eu preciso de muitos créditos com você)

Atena: -Nem sabia que era tão odiada, já que tenho tantos filhos e abençôo tanta gente. Mas eu não ligo.

Silena: -Ainda dela: Poseidon, você também é lerdo como seus filhos? Porque olha, eu conheço uns...

Poseidon: -Meus filhos não são todos lerdos...Só alguns.

Atena: -Admita, o Percy é.

Poseidon: -Nem tanto...

Nico: -Nem tanto? Percy, você ta aí?

Percy: -Fala.

Nico: -Por que Apolo é quente?

Percy: -Porque é o Deus Sol.

Poseidon: -Filho, você me envergonha.

Silena: -Sunshine... Atena, na boa, você ta a fim de fazer transplante de olhos? Os meus são azuis, mas eu quero cinza... AGORAAAAAAAAAAA

Atena: -Peça para Afrodite te fazer ter olhos cinzas, porque eu não vou trocar.

Silena: -Continuando: POSEIDON, VOCÊ PODE FAZER O FAVOR DE ME DEIXAR ENTRAR NA ÁGUA SEM QUASE MORRER?? TIPO, EU SEI QUE VOCÊ E MEU PAI NÃO SE CURTEM, MAS PRECISA DESCONTAR EM MIM???

Poseidon: -To afim não. É legal armar barraco.

Silena: -A ultima dela: Atena, o que você pensa sobre a esposa do Popo???

Atena: -Pelo o que me dizem? Uma vagaba que já deu pra metade do Olimpo.

Amy: -Doeu em mim essa.

Silena: -A Paçoquinha Lindja deixou uma pergunta e dois recados. Tio Popo, e a sua mulher?!

Poseidon: -Acho que está bem.

Silena: -Só isso?

Poseidon: -Quer que eu diga o que?

Silena:- Eu não mereço...Os recados, um pro Nico e um pra Amy. Para o Nico: Nico maninho querido.MAIS UMA CUECA JOGADA NO CHALE E VC NUNCA MAIS VERA A LUZ DO DIA!!

Nico: -Te amo também maninha.

Silena: -E para a Amy...

Amy: -Eu não disse que existem os Amyers.

Silena: -Quieta. A pergunta:  Fofa. Olha lá no chalé nos tivemos uma discussão pra saber se o Nico beija bem gostaríamos q vc respondesse u.u

Amy: -Beija bem sim.

Team Nico: -Calada, não precisa jogar na cara.

Silena: -De Bea Grant: Pai, como e quando vc se apaixonou por Atena nada contra tá tia, só por curiosidade...

Poseidon: -Eu não me apaixonei e...A quem eu quero enganar? Atena, eu te amo, casa comigo?

Posena/Positena Shippers: -SIM! SIM! SIM!

Atena: -ÉÉÉ...Não.

Anfitrite: -Você não vai se importar de dormir no sofá por 1 ano, não é?

Poseidon: -Quanto mais eu fico no sofá, mais filhos eu acabo tendo.

Charlie: -Se fosse eu não deixava.

Anfitrite: -Mas eu não sou você, então.

Nico: -Toma.

Silena: -A ultima pergunta de hoje: Se lembra aquele dia que fecharam o chalé 69 pros Deuses? Então, teve uma hora que eu sem querer passei lá por perto e acabei vendo duas pessoas saírem: um garoto que parecia ter uns 20 anos com uma bermuda de praia e óculos escuros que eu deduzi ser vc pois foi correndo pro mar e uma garota q parecia ter a mesma idade com a blusa de coruja e cara de estudiosa, que eu deduzi ser Atena, como Atena é uma deusa virgem, então ela quebrou o voto de castidade só por vc?!

Poseidon: -Então Né...Explicar o que, ela já disse o que aconteceu.

Atena: -Calado peixe morto.

Silena: -E esse foi o programa de hoje.

Amy: -Atendendo a pedidos desesperados...

Silena: -Semana que vem teremoooos...

Amy: -PERCABETH ou Percadeath, vocês escolhem.

Silena: -Sim, Percy e Annabeth estarão aqui respondendo vocês. Beijos e até semana que vem.

Amy: -Kisses.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, eu falei que ia fazer Percabeh e eu vou fazer. Só espero uma recomendação e uma chuva de reviews, porque me encheram o saco para fazer esse cap.
Kisses e até semana que vem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Questões De Casais Com Silena Beauregard" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.