Questões De Casais Com Silena Beauregard escrita por Amy


Capítulo 6
Leo Valdez


Notas iniciais do capítulo

Antes das 23:08

Silena: -Hi pessoas.
Amy: -Oie gente.
Silena: -Sei que vocês estavam com saudades, mas parem de chorar...Hoje é dia de...
Amy: -Questões de Casais com Silena Beauregard.
~Fogos~
Silena: -Hoje teremooos...Leo Alone Valdez.
Amy: -Beijos e se divirtam com o programa de hoje.

—-------------------------------------------------------

Depois das 23:08

Amy: -PERCY SEU BISCATO. VOCÊ ESTRAGOU UM CAPÍTULO QUASE COMPLETO, SEU LERDO EU VOU TE MATAR.
Roupa dos personagens:

Silena: http://www.polyvore.com/fanfic_silena/set?id=98336826

Charlie: http://www.polyvore.com/fanfic_charlie/set?id=98340656

Amy: http://www.polyvore.com/fanfic_amy/set?id=98339716

Nico: http://www.polyvore.com/fanfic_nico/set?id=98341830



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/404948/chapter/6

Silena: -Oi pessoal.

Amy: -...

Silena: -Eu sei que aconteceu um imprevisto...

Amy: -IMPREVISTO? SABE O QUE É UMA HORA DE PROGRAMA GRAVADO MAIS DE 22:30 DA NOITE INDO PELO RALO? SABE O QUE É ISSO BONECA BARBIE DEFEITUOSA? EU VOU TER QUE GRAVAR TUDO DE NOVO, RESPONDER TUDO DE NOVO, AGUENTAR AS BRIGAS DE NOVO TUDO ISSO POR QUE ALGUM LERDO, NÃO É PERCY? QUE ESTAVA PERTO DO PAINEL DE LUZ, CAIU EM CIMA E CAIU A ENERGIA E ACABOU COM O PROGRAMA. EU VOU TE MATAR SEU KENGO.

Charlie: -Amy, eu sei que você está irritada...

Amy: -EU NÃO ESTOU IRRITADA, EU ESTOU LOUCA DA VIDA!

Charlie: -Mas isso não é motivo de armar barraco na frente da platéia e dos leitores.

Amy:...~Respira fundo~ Okay...Mas barracos é um dos principais motivos para eles verem esse programa.

Silena: -Vamos esquecer isso e começar o programa de verdade. Oi pessoal.Domingo é dia de...

Platéia: ...

Silena: -Filhos de um bestante.

Amy: -É dia de...Questões de casais com Silena Beauregard.

Charlie: -Oi gente.

Amy: -Nico, fala "oi"...Cadê o Nico?

Nico: -NÃO VOU ENTRAR NO PALCO.

Silena: -Eu mereço. E hoje teremos...O Badboy supremo, o magricela mais gostoso pra dedéu, a sétima vela, comandante do Argo II...Leo Valdez.

~Leo entra~

Team Leo: -Lindo! Pega eu! Gostoso!

Team Nico: -QUEREMOS O NICO! QUEREMOS O NICO! QUEREMOS O NICO!

Charlie: -Amy, faz o seu namorado entrar no palco...Eu estou com o cabelo parecendo que fui eletrocutado e não estou com chilique.

Amy: -NICHOLAS DI ANGELO, VOCÊ TEM 1 MINUTO PARA ENTRAR NO PALCO OU EU MATO VOCÊ.

~Nico entra~

Leo: -Haha..Por que vocês...hahaha...Estão vestidos de animais?

Nico: -Pra combinar com você.

 

Leo: -EU NÃO CONSIGO...HAHAHAHAHA. NICO VOCÊ ESTÁ RIDÍCULO.

Nico: -Ainda sou menos pior que você, Fogueirinha.

Leo: -Fica caladinho aí fantasma.

Nico: -É REI dos fantasmas, pra você.

Silena: -Posso começar a minha entrevista?

Charlie: -Começa antes que eles comecem a discutir de novo.

Silena: -De MahDants: Você prefere minha lingerie preta ou vermelha?

Leo: -Prefiro sem ela, se quer saber a minha real opinião.

Nico: -Menos potarias porque o programa acabou de começar.

Leo: -É mesmo? To nem aí.

Silena: -Ainda dela: É verdade que antes do Jason aparecer você e a Piper namoravam?

Leo: -Eu tentei, mas ela prefere os caras, como direi...Mais poderosos e mais bonitos.

Silena: -MahDants...Já te chamaram pra fazer o papel do Dobby nos filmes do Harry Potter? Digo, por causa das orelhas e tal...

Nico: -HAHAHAHA. Depois dessa eu me jogava no Tártaro

~Percabeth não curtiu isso~

Leo: -Já sim, mas não pude aceitar. Ser a sétima vela, comandante do Argo II, ser amante seu e de mais umas 250 e tentar conquistar a Reyna, a Hazel...

Frank: -Eí?

Leo: -A Thalia e a Quione não é fácil.

Silena: -Continuando as da MahDants: Qual o seu desodorante?
A cueca que está usando agora é branca ou preta?

Charlie: -É de bichinhos, já olhei as gavetas dele, antes que vocês digam algo. Todas as cuecas dele são de bichinhos. Desculpa te decepcionar Mah.

Leo: -Fica quieto ou eu digo o que os nossos amigos de Chalé me contaram sobre você...

Silena: -WTF? Quero saber...

Charlie: -Contaram nada. Responde logo.

Leo: -Cueca vermelha, Amor.

Amy: -Hoje tem chalé 69...

Nico: -Tuts tuts tuts...

Silena: Próxima pergunta, de katarathegodess: Leo, será que se o você superasse o seu complexo de inferioridade, não iria ter mais sucesso com as garotas?

Leo: -Eu não tenho complexo de inferioridade...

Nico: -Não. Magina. Eu tenho. Eu fico me lamentando porque não tenho namorada, ou porque sou feio e baixinho, ou porque sou o excluído, ou porque não faço as coisas legais por que não sei conviver com as pessoas. Você NÃO é complexado.

Leo: -Quieto Nicoletta. E mesmo se eu fosse complexado, eu ainda seria um Badboy, então, não haveria problemas. E meu desodorante é o "Apolo desô, não te deixa sentir calô".

Silena: -De Katerina Petrova Salvatore, Leo, como você aguenta tantas Team Leo?

Leo: -Meu fã clube é como coração de mãe ou barriga de obeso, sempre cabe mais um. E é como você, me diga, você gostaria de ter mais Damon's com você?

Silena: - Katerina...O que você acha da Reyna (Leyna 4ever) e da Piper?

Leo: -A Piper é legal, uma amiga bonita, mas entendam...EU NÃO SOU FURA OLHO! E a Reyna...A frase: Se ela der mole eu cato, resume bem o que eu acho dela.

Silena: -Ainda de Katerina Petrova: Leo, todos nós sabemos que você se sente solitário. Na sua opinião, o que é a solidão? Como é ter ela ao seu lado? Os amigos ajudam a esse sentimento ficar menor?

Leo: -A solidão é quando mesmo com amigos leais, você ainda se sente sozinho, como se precisasse de alguém. E sim, os amigos ajudam, apesar de que se eu pudesse, eu trocava o Frank por mais uma Hazel...

Silena: -A pergunta de LuizaValdez: Entre Annabeth, Silena, Piper, Amy e euzinha (a ruiva mais lindja do mundo, pq sim e vocês, Gina, America e Rachel, vão ficar quietinhas ai) quem você escolheria?

Leo: -Realmente, eu não sou fura olho, posso gostar da namorada de outro, mas não vou pegar dele...Então...Annabeth, Silena, Amy e Piper já foram descartadas...Sobra você e...me passa seu endereço, te mando uma mensagem de Irís e a gente marca um encontro. Mas outros motivos pra te escolher: A Annabeth é bonita, mas é muito certinha. A Silena é fresca. A Amy é insuportável e a Pipes tem namorado.

Silena, Amy e Annabeth: -MORRE.

Silena: -Perguntas de LaisYasmim: Leo quantas namoradas vc ja teve? Ainda pensa em alguma?

Leo: -Oficialmente? Nenhuma. Mas ficantes/peguetes...É outra história, mas não penso não. É pega e vaza.

Silena: -Ainda dela: Leo como é ser um bad boy assediado pelo globo inteiro ?

Leo: -A vida podia ser pior. Não dá pra reclamar.

Silena: -De Diego e Dianna Abadeer: Diego: Leo? Um Badboy?~rindo por 50 dias~ Okay como se sente com o Festus "morto"?

Leo: -Sou Badboy sim. Vai encarar?

Nico: -HOTWHEELS!

Leo: -Não é legal, eu preferia ele como um dragão inteiro, mas é legal ter uma cabeça de dragão que fala com você em um navio.

Silena: Dianna: Leo!!GATO ME KISSA ~ataque fangirl~ Okay² Assina este papel? *certificado de casório* nem precisa ler ~sorriso colgate~

Leo: -Quem sabe depois, tenho que me decidir com qual das lindas das garotas que fazem parte do Team Leo eu caso. ~Piscadinha~

Team Leo: -AAH MORRI!

Silena: -De LenaFrost: Leozito do meu coracion,como você se sente sabendo que tem gente que te shippa com a Thalia, Reyna, Piper, entre outras?

Leo: -Me sinto bem, é legal ser shippado com garotas lindas.

Silena: -LenaFrost: Eu, acho que você ficaria muito bem com a Reyna, pensa, vocês se casariam, teriam uma filha que você escolheria o nome de Esperanza em homenagem a sua mãe, morariam no acampamento Júpiter..... Vida perfeita!!! E além de tudo acho que a Reyna fala um pouco de espanhol!!!!O que acha???? Aprova LEYNA????? Diz que aprova, vai!!!!

Leo: -Aprovo sim, por mim já pode marcar o casamento.

Reyna: -Vamos lá...Quer dizer, quieto Graecus.

Silena: Ainda dela: Leo você nunca será mais HOT que o Nico!!! Aprenda a lidar com esse fato!!!

Nico: -Tomou.

Leo: -Magoou.

Silena: -A ultima dela: Estou pensando em mudar o meu nome para Lena Valdez, o que acha??? (Nico te acho muito mais top que o Leo, mais minha colega me ameaçou para eu não colocar Lena Di Angelo, mil desculpas)

Nico: -Já disse o que eu acho. coloque Lena Di Angelo e eu resolvo com a sua colega e...

Amy: -Vai, continua.

Leo: -Lena Valdez seria um nome perfeito.

Silena: -A pergunta de Bárbara Weasley: Eu shippo Frazel, mas seja sincero: em algum momento vc já teve/tem uma queda pela Hazel?

Leo: -Já tive sim, mas fica difícil gostar mais dela porque eu penso que ela poderia ter sido minha bisavó.

Silena: -As perguntas de Vick Salvatore Auguste: Leo como foi construir o Argo II?

Leo: -Legal.

Charlie: -Complemente a resposta.

Leo: Foi legal por que foi legal e não chato.

Silena: Nem falo nada. Vick Salvatore Auguste: Você já tinha sentido algo por Piper antes de Jason?

Leo: -Sim, porque eu sou uma pessoas mestre em se apaixonar por pessoas que nunca vão dar bola para você.

Silena: -Ainda dela: Na luta contra Gaia, em quem você pensava?

Leo: -Pensava mais em me manter vivo, porque, pensa bem vou pensar em alguém que eu gosto começar a chorar, alagar o lugar, morrer afogado e ele ia sobreviver? Não rola.

Nico: -Exagerado.

Leo: -Perguntei?

Silena: -De Jade Di Ângelo: Ocorre boatos no acampamento q você já pegou a Reyna. É verdade?

Leo: -Sim é verda...Quem jogou esse gladio?

Silena: -Bem, acho que por hoje é só. Beijos e semana que vem teremos...Will e Christina, de Divergente. Mandem perguntas e...

Nico: -Posso tirar essa touca?

Amy: -Nope.

Silena: -Beijos.

Amy: -Kisses e até semana que vem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gentee, desculpa pelo atraso do cap., eu estava escrevendo e caiu a energia. Mas obrigada pelos reviews da semana passada. E mandem perguntas, se ainda não leram divergente, mandem perguntas do tipo: qual sua cor preferida, gosta de fazer o que...essas coisas. E please, vou ter que fazer o que por uma recomendação? Kisses e até domingo que vem.