Questões De Casais Com Silena Beauregard escrita por Amy


Capítulo 5
Clarisse la Rue e Chris Rodriguez


Notas iniciais do capítulo

Silena: -Oi oi gente.
Amy: -Oi pessoas.
Silena: -Um pouco mais cedo do que semana passada...Questões de Casais com Silena Beauregard.
Amy: -Gentee! Quero agradecer os reviews com perguntas (e alguns sem perguntas #bolada) que vocês deixaram.
Nico: -Valeu por deixarem elas felizes.
Charlie: Valeu por deixarem elas felizes².



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/404948/chapter/5

Silena: -E hoje é domingo, dia de que?? Não, não é de Faustão, Gugu ou Celso Portiolli. É dia de...Questões de Casais com Silena Beauregard. Com oferecimento de...Ninguém. Não, não é a Annabeth, é que ninguém quer patrocinar essa Drew.

Drew: -Ei?

Amy: -Vaza daqui Barbie defeituosa.

Percy: -Eu não entendi o "Drew" ali...

Nico: -Nem responde.

Charlie: -Ninguém patrocina isso porque todos sabem que é perda de tempo.

Amy: -Sabe Charlie...Isso dói, doeu lá no fundo do core.

Charlie: -Legal. To nem ai.

Amy: -Morre.

Silena: -Posso continuar? Hoje teremoooos...

Amy: -Nico, uma garota diva deixou um recado pra você.

Nico: -Ela é gata?

Amy: -Deve ser. O nome dela é...Katerina Petrova Salvatore.

Nico: -Droga...

Amy: -Com as palavras dela...FILHO DA PUTA! EU SEMPRE GUARDEI SEGREDO MUITO BEM, OK? SÓ POR QUE EU CONTEI A VERDADE PARA A AMY VOCÊ FICA FALANDO QUE EU SOU FOFOQUEIRA? FOFOQUEIRA É A TUA VÓ QUANDO ESTÁ NO SUPERMERCADO, PASSANDO AS COMPRAS! FICA FALANDO TUDO PARA A COITADA DA MOÇA DO CAIXA, QUE ESTÁ FAZENDO O TRABALHO DELA! E, COMO ASSIM: ESSE NOME NÃO É ESTRANHO? DESDE QUANDO VOCÊ É MULHERENGO? ANDA TRAINDO A SUA NAMORADA DIVA, É? NICOLE DI ANGELO: VOCÊ NUNCA CHEGARÁ AOS PÉS DE DAMON SALVATORE, ELE É BEM MAIS LEGAL, SIMPÁTICO, LINDO, IRÔNICO, PERFEITO E GOSTOSO QUE VOCÊ! ESTÁ AVISADO! É MELHOR VOCÊ COMEÇAR A CORRER, POR QUE EU VOU TE NOCAUTEAR (não duvide, aprendi com a Clarisse) E DEPOIS VOU TE JOGAR NO TÁRTARO!

Silena: -Gostei dela. Voltando, hoje teremos...Clarisse la Rue e Chris Rodriguez.

~Clarisse e Chris entram~

Clarisse: -SILENA!!!

Silena: -CLARISSE!!!

~Abraço~

Chris: -Vou ali vomitar e já volto.

Clarisse: -CALA A BOCA E FICA AÍ!

Chris: -Okay.

Amy: -Vamos começar a entrevista?

Chris: -Pode ser.

Silena: -Vamos lá, de Diego e Dianna Abadeer: Diego: Chris o q vc viu na Clarisse?Sem ofensas Cla vc é top. Dianna: Clarisse divide o chris?

Clarisse: -Falar "Sem ofensas" depois de ofender não ajuda muito seu mané.

Chris: -Calma amor...

Clarisse: -ME CHAMA DE "AMOR" EM PÚBLICO DE NOVO E EU CORTO A PARTE MAIS IMPORTANTE DO SEU CORPO.

Chris: -Então...Tá afim de pegar?

~Clarisse pega Mutiladora~

Chris: -Nada não amo...Quer dizer Clarisse. E respondendo a pergunta, subam a página e olhem a foto dela, ainda querem saber o que eu vi nela.

Nico: -Mas...Pela descrição do Percy...

Clarisse: -Você acredita no que o "Senhor Supremo dos Banheiros" fala?

Nico: -É verdade, eu esqueço que é o Percy.

Percy: -Olha o bullying.

Chris: -Mas, também ela foi a única que tentou cuidar de mim depois que eu enlouqueci no labirinto.

Chrisse Shippers: -AWNTT

Clarisse: -Respondendo a pergunta...Toque no Chris e teremos uma pessoa morta, só pra avisar.

Silena: -De Jade Di Ângelo: Clarisse como seu pai ficou depois que você estava namorando o Chris?

Clarisse: -Ele não gostou muito e disse que por ele eu seria uma caçadora, mas aceitou bem.

Chris: -Bem depois de me fazer um discurso repleto de ameaças.

Nico: -Hahaha

Amy: -Nico, não fala nada porque eu sei que minha mãe te odeia também.

Nico: -Okay.

Silena: -Ainda da Jade: Chris você sofre muito com as ameaças que Ares lhe manda?

Chris: -Não, imagina, só umas 5 vezes por semana. Super normal, até parece que ele não tem o que fazer e só me enche o saco e...

~Trovão~

Chris: -É melhor eu ficar quieto.

Silena: -Da ex do Nico...Katerina Petrova Salvatore, ela te deixou uma declaração Clarisse, quer ouvir?

Clarisse: -Tanto faz.

Silena: -Ela disse:

Clarisse.

"Minha BFF mais forte, diva, corajosa, brutamontes e a que eu mais amo: Te amo! Minha filha de Ares favorita! Já pensou nisso? Eu, uma filha de Zeus abençoada de Hades (thanks Nico, but.. I Kill You) melhor amiga de uma filha de Ares? Me lembro de quando de conheci: Estava na enfermaria levando uma bronca de Quíron, pois você tinha quase matado o Percy de tanto bater nele e estava gritando com uma Annie furiosa que cuspia fogo. Me lembro quando te defendi, quando banquei o pombo correio quando você e Chris brigavam... Amo você, miga.

Acho que já falei bastante, to chorando aqui. Mostre um pouco de sentimentos quanto a isso.

Beijos...
Kate

Charlie: -Clarisse, você está chorando.

Clarisse: -Não, estou suando pelos olhos...

Nico: -Aham. Conta mais.

Clarisse: -Cala a boca branquelo.

Nico: -PORRA, POR QUE TODO MUNDO ME CHAMA DE BRANQUELO SE O PERCY ME DESCREVE COM PELE MORENA?

Amy: -Depois de passar um bom tempo no mundo inferior sem ver a luz do sol...Você tá meio pálido.

Charlie: -Meio pálido? Uma vela é mais escura que ele.

Nico: -Isso é bullem. #Bolado.

Clarisse: -DEIXEM A SILENA CONTINUAR SEUS COISAS.

Silena: -Origada Clarisse. Agora as perguntas da Katerina: Clarisse e Chris, o que você viram um no outro para se apaixonarem?

Clarisse: -Ele é bonito e legal. Só xonei. Contem pra algém e vocês viram Avoxes

Chris: -É gata, legal inteligente, luta bem, não é inutil...Quer coisa melhor?

Silena: -Ainda dela: Cla diva, como você administrou essa sua paixão? E você, Chris?

Chris: -Ah, sei lá, mil tretas...Mas acho que foi só deixando levar.

Clarisse: -A mesma coisa...Só que eu mato as vadias que chegam perto demais.

Silena: Essa garota não tem o que fazer além de mandar perguntas? (N/A: Eu gosto, pode mandar.) Clarisse, como foi essa mudança de personalidade quando você começou a namorar o Chris? Como você acha que o acampamento reagiu perante a isso?

Clarisse: -Eu fiquei um pouco mais calma. SÓ UM POUCO. E entendi o que é se apaixonar, eu comecei a entender a Silena. Acho que o acampamento devia cuidar mais da vida dele, mas acho que pensaram: "Vish...não dura dois dias."

Silena: -A última graças a Zeus: Chris, como foi enlouquecer? Você não respondia pelos os seus atos? Ou você tinha plena consciência da situação?

Chris: -Eu não entendia o que estava acontecendo, só estava com medo e via alguém cuidando de mim, mas não sabia exatamente quem era.

Silena: -Não é bem uma pergunta, de AC SALVATORE TOMLINSON: Clarisse você é fantástica gata. Eu amei a parte que você derrota Drakon é simplesmente fantástico. Mas devo admitir que nunca imaginaria você pegando um filho de Hermes. Mas parabéns ele é um gato.

Clarisse: -Gostei dela. Matar um Drakon, não foi fácil, mas dei conta. Sobre o Chris: Não toque, fora isso...Eu concordo, ele é gato.

Silena: -Ainda dela: Chris como é namorar a Clarisse, tipo num relacionamento quem apanha é a mulher tem até lei para prevenir isso,mas no de vocês tenho a impressão que quem apanha é você.

Nico: -Hahaha, te zoando na cara dura Chris.

Chris: -Cala a boca Nico. Já apanhei umas duas vezes, hoje em dia a gente se entende melhor.

Silena: -De MahDants: Clarisse, você já matou alguém por causa do Chris?

Clarisse: -Preciso responder?

Chris: -Precisa sim.

Clarisse: -Não.

Amy: -Aham. Acredito. Foi ironia,não foi?

Silena: -MahDants...Chris, as pessoas facilmente confundem Clarisse com um Javali?

Charlie: -Não posso rir. Não posso rir.

Amy: –Não posso rir. Não posso rir.²

NIco: –Não posso rir. Não posso rir.³

Clarisse: -Responde "amor".

Chris: -Que eu estou sabendo, ninguém.

Annabeth: -Não falei nada.

Silena: -De LaisYasmim: Chris o que vc viu na Clarisse? Quando descobriram que estavam apaixonados?

Chris: -Já respondi, mas tudo bem. Gata, luta bem, divertida, boa no chalé 69...

~Tapa~

Chris: -E acho que descobri que estava apaixonado depois que eu soube que ela tinha burlado as regras do acampamento pra me proteger.

Silena: Jogo rápido. Lugar?

Chris: -Acampamento.

Clarisse: Píer 86, templo de Ares.

Silena: -Livro?

Chris: -Qualquer um que eu roubar.

Clarisse: -Jogos vorazes.

Silena: -Filme?

Chris: -Truque de Mestre.

Clarisse: -Jogos Mortais.

Silena; -Gente, por hoje é só. Semana que vem nós teremos o Forever Alone com mais namoradas do mundo...

Nico: -O SEGUNDO FOREVER ALONE. O primeiro sou eu.

Silena: -Certo...O SEGUNDO (Are you happy now?) Forever Alone com mais namoradas do Mundo...o Badboy...Leo Valdez.

Amy: -Deixem perguntas. Beijos


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amy: -GEEEENTEEE! Me deixaram muito feliz com os reviews! Continuem assim.
Silena: -Existem muitas Leovers, então...MUITAS PERGUNTAS POR ZEUS!
Amy: -E recomendações se for possível.
Silena: -Beijos gente.
Amy: -Kisses e até semana que vem.