Deja Vu escrita por kbex


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

desculpa, desculpa, desculpa, eu tive uns problemas aqui e meu computador, deletou a fic, mas graças a Deus eu consegui recuperar. Então tá ai, espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/404935/chapter/7

Depois de quase duas horas, Castle resolveu procurar pela Beckett, demorou pouco até que a encontrasse sentada no terraço da delegacia. “Hey” falou Castle baixinho para não assusta-la “Oi” respondeu ela sem virar para olhar pra ele “Se importa?” perguntou ele gesticulando para o lado dela “vai em frente!” disse ela, quando Castle sentou Beckett inclinou e deitou no colo dele. “Eu realmente achei que isso tinha finalmente terminado” falou ela fitando o céu que aos pouco ia escurecendo “É eu também acreditava nisso...” “Eu estou com medo” falou ela olhando para ele pela primeira vez “Espera um segundo, Katherine Houghton Beckett admitindo estar com medo? Alguém traga uma camêra para gravar esse momento histórico!” brincou Castle “babaca!” falou Kate dando um empurrãozinho nele “Hey, vai ficar tudo bem ok? Eu não vou deixar ninguém te machucar” “Então promete pra mim que não vai fazer nada estúpido?!” Castle riu “Olha, eu não muito bom em não bancar o herói, mas prometo que vou tentar o meu máximo” ela sorriu, o que era bom.

“As vezes me pergunto porque eu ainda estou aqui, sabe? As vezes eu penso ‘eu se eu desistir? Não seria tudo mais fácil?’ E a maioria das vezes eu não sei porque eu escolho o que eu escolho... Isso não tem o menor sentido, não é mesmo?” Castle sorriu e passou o braço em volta dos ombros dela a puxando para mais perto “Você não é a única que vive com essa dúvida Kate, todos nós em algum momento já quisermos desistir, mas todos nós também temos um motivo para continuar, continuar lutando dia após dia, sabendo que no final, por mais que seja difícil a batalha, isso tudo terá valido a pena, e o motivo seu é a sua mãe” Beckett olhou pra ele com um quê de admiração “Até você? O Grande Richard Castle já quis desistir?” “Mas é claro, eu sou que eu incrivelmente maravilhoso, mas eu sou humano, tenho as minhas dúvidas” falou ele brincalhão “E qual o seu motivo? Pelo que você continua a sua batalha?” “Você Kate, sempre foi você...” Beckett olhou para ele. Era incrível como ela havia construído sentimentos por ele ao longo desses cinco anos, de como ele passou de insuportável para a melhor coisa que havia acontecido na vida dela. “Eu te amo” falou ela baixinho puxando ele para um abraço “Eu também te amo, muito!” respondeu ele. E o abraço logo se tornou um beijo e esse beijo algo mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai, o que acharam?