Deja Vu escrita por kbex


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

desculpa desculpa desculpaaaaaaaaaaaaa, tava meio enrolada com a escola e não deu pra postar, sinto muito, mas ai vai...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/404935/chapter/4

Chegando lá pode avistar uma mulher, aparentemente na facha dos trinta/quarenta, jogada em cima de sacos e mais sacos de lixo com três cortes no peito “Droga” sussurrou Beckett. “Quem é ela?” perguntou Beckett dessa vez sem deixar que a fraqueza e o medo a dominassem “Tracy Evans, 44 anos, nascida em NY, trabalha na Trans Media, é casada mãe de dois, uma menina de 14 e um menino de 7” respondeu Ryan sem poupar informações “Deixe-me adivinhar, advogada?” perguntou Beckett botando as luvas “Sim... Beckett estamos começando achar que isso não é coincidência” “É...Ele conhece a história, provavelmente conhecia a minha mãe, eu o vi...”  admitiu Beckett fitando o chão “O que?!” perguntaram Ryan, Castle, Espo e Lanie em um uníssono. “Ele estava lá, no tumulo da minha mãe, achei que fosse meu pai, mas quando o chamei ele correu, tentei alcança-lo mais ele é bom...” explicou Beckett. “O que?! Por que você não ligou pra gente? Ele podia ter te matado!” “O que você estava pensando? “Se ele quisesse me matar por que correria, por que simplesmente não virava e me dava um tiro? Bem mais simples não?” esse argumento os deixou sem fala “Só tenha cuidado, ok?” falou Castle segurando a mão dela, ela assentiu.

                “Beckett acha que pode fazer um retrato falado desse homem?” perguntou Espo “Não... eu só vi seu rosto de relance, , mas pelas pegadas deixadas usava bota militar e calça em torno de 42” “Bom, significa que é alto, em torno de 1,80?” perguntou Ryan anotando tudo em seu bloquinho “É pode ser, não cheguei muito perto para confirmar isso, hm, meninos voltem pra delegacia e procurem se Tracy e Katelyn tem alguma relação, eu vou dar a noticia para a família” “Hm, não quer que eu vá junto?” perguntou Castle um tanto decepcionado, Beckett fez que não com a cabeça “Me desculpa, mas eu quero fazer isso sozinha”.

Na delegacia os meninos procuravam por qualquer conexão, se suas famílias se conheciam, se cursaram a faculdade juntas ou até se frequentaram o mesmo bar algum dia, qualquer pista, mesmo que fosse pequena, seria melhor que nada. “Esperam ai, se o crime tem a ver com a Johanna, isso significa que estamos procurando os suspeitos no lugar errado.” Falou Castle, um brilho de esperança atravessou o rosto deles “Beckett não o reconheceu, então provavelmente não é da família” refletiu Ryan “Algum cliente insatisfeito?” perguntou Espo “Beckett não mencionou a idade, mas devido ao físico diria que é um cara novo, então é provável que não seja um cliente, a não ser que tenha respondido processo aos 7 anos” Eles riram “O que é tão engraçado?” perguntou Beckett entrando na sala onde eles estavam “Nada...” respondeu Castle “Kate, nós estávamos pensando e se esses crimes não tiverem nada a ver com as vítimas...” “E sim a ver com a minha mãe” completou Beckett “Por que vocês parecem tão surpresos? Acharam mesmo que isso nunca tinha passado pela minha cabeça? Que eu realmente achava que tudo isso fosse apenas uma típica coincidência?” “Bom...” Beckett parecia incrédula “N-Não que nós tenhamos duvidado da sua habilidade e nada” Beckett deu uma gargalhada “Bom, enquanto vocês estavam tentando achar uma conexão entre Tracy e Katelyn, eu fui até o antigo escritório da minha mãe e consegui a lista de todos os clientes antigos dela.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Deja Vu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.