Além De "irmãos" escrita por Quézia Martins


Capítulo 16
Quase um deus Grego *_*


Notas iniciais do capítulo

Já fiz gente a lista dos personagens! Vocês conferem nas notas finais... Mais um capítulo...

Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/404889/chapter/16

POV Felipe

Ele desligou o celular assim que falei onde morava. Desligou na minha cara. Fiquei mega preocupado com minha Samy. Desacordada? Deus! O que haveria acontecido? Me senti impotente, sem poder fazer nada.

POV Karla

Eu passei mais um tempo com Luan e depois fui pra casa. Precisava encontrar a Vanessa para contá-la como foi. Mas, ao mesmo tempo, não queria chegar em casa e ter que vê-la. Como diria a ela que não rolou nada? Que virei melhor amiga do garoto que ela mais odiava? O garoto que ela queria se vingar? Lembrei uma vez que achei que o Luan fosse "meu amor platônico". Eu era tão confusa em relação a sentimentos. Sou uma pessoa que se apaixona rápido. Mas, quem eu amo de verdade é o Sebas. Eu estava tentando me convencer que gostava do Luan. Só que nunca! No mínimo atração. Nada mais!

Cheguei em casa e Vanessa estava sentada numa poltrona de frente para a porta com uma xícara em mãos. Parecia claramente ter passado a noite ali em mina espera.

-Num dormiu não? _Perguntei ignorando ela ali enquanto pendurava meu casaco.

-Dormir? Sabendo que minha maninha mais nova,  mais responsável, estava enfim, efetuando meu plano de anos? Never né! _Engoli em seco indo até a geladeira e me servindo de suco. _Como foi lá? _Eu temia essa pergunta. 

-Normal _Respondi evasiva.

-Não vai contar? Estou ansiosa para ouvir os detalhes. _Eu sentei ao lado dela. Eu teria que contar a verdade. Se eu não contasse ela descobriria de todo modo.

-Não aconteceu. _Eu disse simplesmente

-E onde você estava? _ Ela arregalou aqueles olhos enormes.

-Eu estava com ele.

-Agora estou confusa! O que aconteceu de verdade? Pode me esclarecer?

-Eu e ele nos atracamos nos beijos mas, na hora do vamo vê eu dei pra trás.

-Ao acaso você é virgem? _Ela me olhou assustada.

-Não. Não sou mais. Só que... Eu acredito fielmente em Sexo com amor. Sabe, eu não consigo fazer só por fazer. Desculpe mais não deu e tirando que eu estava pensando em outro.

-Não acredito que você deixou isso estragar meu planos! 

-Desculpe, Nessa. Eu acabei virando amiga dele e agora eu não faria nada pra atingi-lo. 

-Tá desistindo? _ela se levantou.

-Estou sim. Não conte mais comigo.

-Obrigado pela demonstração de amor! _E ela saiu brava.

Eu não queria ferir o Luan de nenhum modo. Eu gostaria de poder ajudar a Vanessa. Eu pensaria em alguma coisa.

POV Roberta

Eu saí de casa decidida. Decidida a esquecê-lo. Liguei para Samanta, mas só chamava. Eu não iria desistir. Sabia que ela estava presa ao Felipe, mas eu estava livre. Precisava seguir em frente. Achar alguém que valesse a pena. Mas, o celular dela só chamava. Senti raiva. Teria uma baladinha top a noite e queria ir com ela.

POV Renan

Eu a levei para casa. Era uma oportunidade perfeita de tê-la. De falar com ela. De fazê-la ter conhecimento sobre mim.

Aos poucos ela foi acordando. Eu não desviava o olhar dela um segundo sequer.

-Oi. _Eu disse baixo quando a vi abrir os olhos.

-Oi. _Ela disse aturdida. Com certeza não sabia quem eu era ou onde estava.

-Meu nome é Renan. Prazer. Eu te encontrei desmaiada perto do corredor e a trouxe para cá. Meu apartamento. Não tenha medo. _Eu recomendei quando a vi se encolher no sofá.

-Como eu não teria medo? Eu nem sei quem você é! _Eu adorava aquele jeitinho bravinho dela. Ela era a baixinha mais fofa que eu já via.

-Você já sabe o meu nome _Eu disse rindo. Então eu me aproximei quando a vi baixar a guarda. _Consegue me dizer onde mora?

-Uhun... _Ela disse sacudindo a cabeça.

-Então pega suas coisas e vem comigo. Eu te levo lá. _Ela levantou mecanicamente, pegando a bolsa. 

-Meu nome é Samanta. _Ela disse me estendendo as mão. ;Eu apenas ri e peguei na mão dela. 

-Um prazer conhecê-la. _Ela riu de volta. Mano, ela riu pra mim! Quase morri.

POV Samanta

Ele era legal. Ainda estava receosa, mas eu gostei de conhecê-lo. Mesmo no início achando que ele poderia ser algum tipo de psicopata pervertido. Mas, aqueles olhos azuis claros, aquele cabelo castanho quase louro. Me tiraram do sério. Foi uma atração quase que imediata. Subi na moto dele vermelha e ele acelerou. Ai Deus. Como ele era perfeito! A blusa cavada grudava no peitoral e denunciava um abdômen perfeito. E o bumbum? Quase morri quando vi ele andando. Senti já tê-lo visto. Ele era quase um deus grego.

POV Sebastian

Uma baladinha hoje a noite. Eu pegaria geral. Tinha muitos problemas. Quer dizer, nem tantos, mas enfim... Precisava esquecer os últimos acontecimentos. Aquele noite prometia.

POV Renan

Desci da moto depois dela. Ela me entregou o capacete e me deu um sorriso perfeito.

-Obrigado. _Ela disse arrumando o cabelo.

-Disponha. _Ela parecia querer dizer mais alguma coisa mas, aquele silêncio estava ficando constrangedor. _ Te vejo por aí? _Eu perguntei.

-S- sim. _Ela gaguejou. _Já te vi antes? _Ela perguntou um pouco vermelha

-No elevador _Eu disse simplesmente. Aproveitei a oportunidade e perguntei se ela havia se mudado. _Não mora mais naquele prédio?

-Moro sim. É que eu estou passando uns dias na casa do meu namorado pra cuidar dele. Se meteu em uma briga. _Eu fiquei um pouco sem graça.

-Ah... _Deixei a fala morrer. _Estou indo. A gente se vê por aí.

-Ok. _E ela entrou na casa. Subi na moto e acelerei. O importante era que ela havia enfim, me notado. Aquilo valeu e compensou o constrangimento. Já era meio caminho andado.

POV Felipe

Ela abriu a porta. Corri até ela. Que saudade! Era tão bom vê-la.

-Oi amor! _Eu disse beijando-a. Mas ela estava estranha.Mesmo correspondendo meu beijo senti algo no ar. _Aconteceu algo?

 -Aconteceu _Ela disse baixo. _Eu e o Luan nos beijamos. Na verdade, nós quase transamos. _Ela disse simplesmente como se aquilo não fosse me atingir.

-Vocês.... _Não consegui concluir _Por isso não queria que você fosse pra lá. Eu sabia que isso poderia acontecer. O que você quer que eu diga, Samanta? _Ela abaixou a cabeça. _Eu amo você. Eu amo tanto você.

-Não diz nada. Eu... Eu amo você. Eu gostaria muito de continuar tudo isso. Mas, acho que você também já percebeu. É ele e sempre será.

-Tá terminando comigo? _Eu disse sem saber direito o que pensar a respeito daquilo.

-Terminar é muito forte. Eu quero estar com você mas,.... _Eu a interrompi

-Eu só te aceito inteiramente. É horrível te amar por completo e te ter pela metade. Eu preciso de você por inteira. _Era incrível como aquilo parecia doer mais em mim. Eu sentia lágrimas quentes escorrerem pelo meu rosto e ela... Ela mantinha a feição descompassada. Parecia não sentir nada.

-E eu nunca serei inteiramente sua... _Ela falou baixo. O que dizer? Eu gostaria de dizer para ela que não me importava com o que ela havia feito. Que eu a aceitaria mesmo sabendo que era o Luan que ela desejava mas, eu não saberia fazer aquilo.

-O que vai fazer? _Eu consegui perguntar. 

-Gostaria de continuar aqui e cuidar de você. _Eu aceitaria aquilo? Não. Óbvio que não.

-Acho melhor não. Eu contrato uma enfermeira. _Eu disse seco. _Pega suas coisas e saí daqui. O quanto antes melhor. _E eu subi as escadas lentamente. Precisava ser daquele jeito. Estava cansado de ser magoado.

[...]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hmmm... Esse capítlo foi legal e triste ao mesmo tempo... Principalmente para as que são Teen Felipe... Mas enfim, como prometi, embaixo segue uma lista com link dos personagens

Samanta- Ashley Tisdale
http://www.youdontknowjersey.com/wp-content/uploads/2011/06/ashleyTisdale-754321-218x300.jpg

Luan- Jeremy Irvine
http://pipocamoderna.com.br/wp-content/uploads/2013/08/Jeremy-Irvine-400x509.jpg

Roberta- Lily Collins
http://t2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQhQluYKrhGOcLaYG2brZt7P1gjNwxAyOLFzRkFdO3BN4y4-125

Sebastian- Alex Batista
http://t1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRWErGrrB9ePzylAlg-9SIVehtRhFTuZYKXXYjZQYAkcpjKhFzR

Karla- Miley Cirus
http://arteepop.files.wordpress.com/2010/12/miley-cyrus.jpg

Vanessa- Cassie Scerbo
http://images1.fanpop.com/images/image_uploads/Cassie-Scerbo-Album-cassie-scerbo-873922_400_598.jpg

Renan- Zac Efron
http://t3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRokMPeBvAbKUHCjRaes48BnZx-mwXxqvym6FxPH3fWf30xWDOk


Com a ajuda magnérrima (palavra de minha autoria kkkk) das minhas bests Núbia e Bianca *_* Amo!! E o Felipe já passei o link com a foto dele né amores??

By: Keel...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Além De "irmãos"" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.