Além De "irmãos" escrita por Quézia Martins


Capítulo 17
Cenário Perfeito


Notas iniciais do capítulo

Próximo capítulo só saí com 40 comentários kkkkk Sério. 35 leitores e os comentários empacado. Bora aumentar esse número né povo bom? kkkkk

~Gente postei 3 capítulos num só dia. o... Inspiração a mil kkkkk~

Boa leitura! ....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/404889/chapter/17

POV Samanta


Eu senti por um instante, o chão sumir sob meus pés. Vi ele subir a escada em passos lentos e depois ouvi uma forte batida da porta. Eu merecia a raiva dele. Lógico que merecia. Eu não queria ter contado sobre o Luan. Mas, o Felipe me amava demais para esconder dele aquilo. Subi as escadas depois de um tempo e fui ao quarto de hóspedes onde havia deixado minhas coisas. Depois desci e enquanto vencia meu orgulho e ligava para o Luan, me sentei no sofá.


POV Luan


Quase não acreditei quando vi a tela do meu celular acender e a foto de Samy aparecer ali. Ela estava me ligando. Venceria o orgulho e a atenderia? Que orgulho porra nenhuma! Atendi antes que ela desligasse.

–Oi? Samy

–Oi Luan_ Ela disse baixo.

–O que foi?

–Vem me buscar na casa do Felipe? To sem grana pra pagar um táxi.

–Já estou indo _Eu disse rápido.

–Estou esperando _Pelo tom de voz algo deveria ter acontecido. Torci para eles terem brigado. Meio desumano. Mas, quem disse que eu me importava?

Peguei a chave do carro e dirigi até a casa de Felipe. Ela estava parada em frente a casa e mal estacionei o carro e destravei as portas, ela abriu a porta de trás e jogou duas bolsas lá. Deu a volta e se sentou ao meu lado colocando o cinto.

–Obrigado por vir me buscar _Ela disse apenas e colocou fone de ouvido. Achei melhor não interferir nos pensamentos intensos que ela parecia estar tendo. Ela virou um pouco o rosto na direção da janela e eu liguei o carro. A uma certa altura vi ela limpar uma lágrima que pareceu ter saído sem permissão dela. Estava quase explodindo de preocupação.


POV Samanta


Não chorar estava sendo difícil. Precisava me controlar. Luan estava ali do meu lado. Louco para saber o quê haveria acontecido. Estava estampado na cara dele.

Enfim chegamos. Desci sem pegar minhas coisas ou esperar que ele guardasse o carro na garagem. Subi pelas escadas e fui até o terraço. Coloquei meu celular num canto e corri até a ponta lá no alto do prédio. Abri os braços e gritei sentindo o vento forte bater no meu corpo. Gritei uma, duas, três vezes. Uma vez ouvi dizer que gritar alivia a dor. De fato aliviava. Senti mãos firmes me agarrarem pela cintura e me pegarem no colo. Fechei os olhos. Sabia ser o Luan. O peito dele subia e descia indicando que ele havia corrido. Encostei minha cabeça no seu peito e apertei o pescoço dele forte. Chorei.

–Tá tudo bem Samy. Você está aqui. Eu estou com você. Tá tudo bem. _Ele repetiu me apertando contra seu peito.Me colocou no chão e eu tremia.. _Você ia se jogar? Sério isso?

–Não _Respondi baixo, balançando a cabeça. _Eu queria tirar essa culpa daqui _Apontei para meu peito. Ele segurou minhas mãos em seu peito e me olhou.

–O que aconteceu? _Ele perguntou compreensivo.

–Eu amo você. _Respondi ainda sentindo lágrimas descerem.

–Não queria me amar? _Ele falou baixo. Seu hálito soprava meu rosto

–Não _Fui sincera. _Mas, ninguém me deu essa opção. _Ele tirou as mãos de minhas mãos e pegou em meu rosto me obrigando a olhá-lo. Abriu os lábios e esperei por suas palavras, mas ao invés disso ele colou seus lábios nos meus.


POV Karla


Fiquei sabendo de uma balada que aconteceria nessa noite. Estava ansiosa. E também, o Sebastian estaria lá. O que mais eu poderia querer. Saí do banho cantarolando e vi Vanessa acertando flechas numa foto da Samanta. Ela estava brava. Podia quase sentir a raiva emanar dela.

–Por que você quer se vingar do Luan? Por que não se vinga da Samanta? Foi ela quem te humilhou! _Eu dei uma sugestão que ela pareceu gostar.

–Como nunca pensei nisso? _Ela sorriu, me abraçou e saiu para seu quarto. Com certeza fora arquitetar algum plano daqueles!


POV Felipe


Eu não conseguia para de pensar nela. Samanta mudou minha vida. Ter que dizer ADEUS para ela doeu demais. Ainda dóia.


POV Luan


Eu a beijei. A beijei devagar. Sentia que agora ela era minha. Sentia que agora nada podia nos separar. Ela enfim assumira. Ela me amava. E agora eu estava ali. A beijando no terraço de nosso prédio. Atrás o sol se pondo. Dava um contraste perfeito nos fios louros do cabelo de Samy.

–Não quero isso aqui _Ela conseguiu dizer. Nós dois sabíamos onde aquela pegação levaria.

–Venha. _Eu disse a puxando pela mão

–Espera! Meu celular! _Ela disse voltando para pegar o aparelho.

Chegamos no apartamento em meio aos beijos e risos. Era tão bom estar com ela. Abri a porta do quarto e a joguei na cama. Tinha perdido minha sanidade em algum lugar por aí. Tirei a blusa dela e ela já aproveitou tirar o shorts. Me despi também e voltei a beijá-la. Estávamos apenas com as peças íntimas.

–Alguma restrição perguntei a ela? _Ela apenas negou com a cabeça e continuei. Beijei cada centímetro do corpo dela e brinquei com o bico dos seios. Ela gemeu de prazer. E eu gemi com o gemido dela. De alguma maneira, vê-la excitada me excitava também.

POV Samanta


Com certeza ele tinha experiência. Com certeza ele sabia o que estava fazendo. Pois, fiquei em êxtase. Havia me esquecido como realizava algum ato.Eu queria tanto aquilo. Não havia como parar ou voltar atrás. As coisas já estava num ponto que achei que não conseguiria aguentar.

–Luan.. _Gemi baixo.

–Sim? _Ele perguntou baixo. Me enchendo de selinhos.

–Tem camisinha no criado mudo. _Eu disse um tanto vergonhosa. Ele foi pegar e colocou rápido. Beijou meu umbigo e minha barriga. Eu o arranhei. Aquilo era muito bom. Como podia não ter conhecimento daquilo?

–Posso? _Ele perguntou

–Pode_ Eu o beijei e abri mais a perna para que ele pudesse me penetrar. Ele parecia se encaixar perfeitamente no meu corpo. Os movimentos foram suaves. Com carinho. Os beijos dele calaram minha dor, meus gritos. Eu o apertei nos braços enquanto o sentia dentro de mim. Seus movimentos pegaram mais intensidade e o vai vém era perfeito. Dóia. Mas, era a melhor dor que eu já havia sentido.

[...]




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários??? Faz tempo que não escreve cenas de sexo então me perdoem se não tiver ficado tao boa... Bom, até logo. Espero os comentários :3

By: Kekel

Ah! Gostaria de agradecer a Amanda Cris por ter escolhido o Felipe e praticamente ter definido a personalidade dele.

beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Além De "irmãos"" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.