Faço De Tudo Por Você! escrita por Bianca Lopesbl


Capítulo 6
Capitulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/404876/chapter/6

Acordei e era umas 9hs levantei e fiz minha rotina matinal,fui até o quarto da Melissa e vi ela ainda dormindo fui até a cozinha tomei um suco de laranja com sucrilhos,tomei meu café da manhã,e fui até a sala olhei bem pra ela e estava toda bagunçada,comecei a arrumar,por fim era o meu quarto comecei arrumar tudo quando me dei conta tinha uma roupa jogada debaixo da cama quando vi direito era a do Leon estava lá a 9 meses ainda dava pra sentir um pouco do cheiro dele,e me lembrei de todos os momentos bons com ele,terminei de arrumar a casa e liguei pra Stacy,Stacy era minha babá de quando eu era pequena,não demorou muito pra chegar ela chegou e eu dei todas as indicações pra ela fazer tudo,sai do apartamento e fui até o estacionamento,fui ate a casa do Leon não tinha mudado nada,toquei a campainha e a empregada dele apareceu.

–Posso ajudar?

–Sim,o Leon esta?

–Sim,pode entrar!Ela disse me dando espaço entrei e fiquei ali parada.Pode subir!

Eu agradeci e fui,cheguei na porta do quarto dele e bati duas vezes Entra! disse o Leon,abri a porta entrei a e fechei.

–Violetta!Ele disse dando um pulo da cama e ficando espantado ele estava sem camisa.E eu adorava.O que faz aqui?ele disse novamente me tirando do meu transe.Olha Vio.Ele iria continuar mais eu interrompi;

–Não,não Leon não vim aqui falar sobre a gente vim te devolver a sua camiseta eu disse entregando pra ele.

–Obrigado!

–.Denada,bom agora ja estou indo.

–Espera Violetta.Ele segurou meu braço e me puxando mais para ele encostou nossos corpos e eu fiquei perdida naquele seus olhos castanhos.Eu estou me preparando pra ir pra praia, quer vim?

–Adoraria,eu disse me soltando de seus braços,mas não posso tenho a Melissa e ela inda é uma recém-nascida.

–A gente leva ela junto!

–Então ok,eu vou pra casa me preparar e preparar a Melissa e você passa lá pra buscar a gente!

Sai da casa do Leon quase saltando de tanta alegria,cheguei em casa e Satcy foi embora arrumei minhas malas e a da Melissa e ficamos esperando Leon chegou e eu desci,colocamos as malas no porta-malas,coloquei a Melissa na cadeirinha e fui,só que dessa vez fui na frente junto com o Leon,ficamos relembrando o passado as nossas brincadeiras e tudo mais ,chegamos,como era noite não dava pra aproveitar quase nada,pedimos pizza e Melissa pegou no sono,levei até o quarto,reparei que só tinha dois quartos,uma pra Melissa e uma pra mim e pro Leon era cama de casal então desci e perguntei ao Leon.

–Leon a gente vai dormir junto?

–Sim,mas se quiser eu durmo aqui no sofá!

–Não,não tudo bem eu durmo junto com você.

Ficamos assistindo um filme e o nome dele era um Homem de Sorte com o Zac Efron,começou a fazer um frio e eu só estava de regata Leon novamente com seu cavalheirismo colocou sua blusa em mim,eu agradeci.Já era tarde e Leon e eu estávamos cansados.Subimos e nos trocamos,Leon ficou sem camisa e eu de camisola,deitei e ele também deitou.

–Leon lembra quando você tinha 17 anos e eu 16 e nos...

–Transamos?Sim lembro.Ele fez uma pausa.Eu daria tudo pra passar aquele momento novamente com você

Naquela hora a felicidade me acertou em cheio.

–Eu também.Eu disse me virando do lado dele.

–Então vamos passar esse momento de novo e eu assumo as consequências.

Ele começou a me beijar ,o beijo no começo era calmo,mas acho que ele não resistiu e começou a passar a mão em mim e tirou minha camisola fiquei só de lingerie,ele tirou sua calça,beijava meu pescoço,até descer nos meus seios.Fiquei totalmente nua e ele também

–Pronta?

–Pra reviver aquele momento com você sim!

Ele me penetrou dentro de mim e ficamos assim por 15 minutos ele voltou a me beijar até que paramos por ali.

–Foi melhor que da ultima vez!Eu disse.

–Concordo!

Ele me teve em seus braços e ali dormimos tranquilamente.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É até aqui e até amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Faço De Tudo Por Você!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.