Faço De Tudo Por Você! escrita por Bianca Lopesbl


Capítulo 5
Capitulo 5


Notas iniciais do capítulo

Vou escrever pouco pois 18h30 eles fecharam pra manutenção



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/404876/chapter/5

–Como assim,oi?Eu disse brava por ele estar na minha casa assim de repente.Não vem com OI?Primeiro você transa comigo me deixa gravida e agora vem com Oi Violetta?Fora daqui agora eu disse colocando a Melissa no carrinho e apontando pra porta.

–Violetta deixa eu te explicar,eu entendo que você esteja brava mas quando liguei aqui pro seu apartamento e eles me disseram que você estava no hospital em trabalho de parto me preocupei então vim ate aqui,porque te amo,ele disse isso caminhando na minha direção pra tentar me roubar um beijo mas eu desviei.

–Se preocupa?Se preocupa?Não vem dizendo que você se preocupa porque sinceramente você não sabe o que essa palavra significa.

–Então ta eu vou,mas tenho certeza de que vai sentir minha falta.

Ele foi e eu me sentei no sofa Leon estava com a Melissa na cozinha pois não queira se intrometer na discussão.Ele veio até mim, e sentou do meu lado.

–Onde esta a Melissa?eu perguntei preocupada.

–Não se preocupe esta no quarto dormindo como um anjinho.

–Ai Leon eu nem sei o que seria de mim sem você.Eu fui abraça-lo mas ele desviou,naquela hora que ele desviou eu senti que ele estava tentando me evitar.Que foi Leon esta me evitando?

–Como você pode achar isso?

–Sim,você esta me evitando!eu disse me levantando do sofa e indo na direção dele ele novamente me evitou aquilo partiu meu coração.Leon fala,agora!

–Não Violetta não estou te evitando apenas estou tentando não me apaixonar por você.Quando ele disse tentei segurar um sorriso dentro de mim mas não deu eu sorri e ele retribuiu.

–Você esta apaixonado por mim?

–Sim,há muito tempo.

–Pra falar a verdade também estou apaixonada por você!

–E o que a gente faz agora?

–Não sei,não sei,o que você acha?

–Acho que devemos ficar distanciados um do outro para não nos magooarmos.

–Leon você não entende se ficarmos distanciados ai sim vai nos causar magoas.

–Acho melhor não,Violetta eu gosto muito de você mais não vai dar certo.Ele disse pegando a sua jaqueta e indo na minha direção,depositou um longo beijo em minha bochecha eu queria me virar para os meus labios encontrarem o dele mas ele tinha razão é melhor do jeito que esta.Tchau!ele disse siando pela porta.

Fui até o quarto da Melissa e vi ela dormindo como um anjo do jeito que o Leon falou,tomei banho e me joguei na cama pensei na aquela noite com o Diego,lembrei dos momentos bons com o Leon e no que ele me disse,não demorou muito pra mim pegar no sono,aquele dia tinha sido cansativo.






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa se esta pequeno!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Faço De Tudo Por Você!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.