Faço De Tudo Por Você! escrita por Bianca Lopesbl


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Desculpa por não postar o capitulo 7 é que eu tinha muita coisa e tinha prova essa semana e obrigada a Ozolivaram por ter favoritado essa historia,boa leitura a todos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/404876/chapter/7

Acordei e era 9hs e vi que estava toda nua, vi uma camiseta do Leon jogada no sofá então peguei e vesti ,me sentei na cama e fiquei lembrando da noite com o Leon me lembrei dele me beijando, dos toques de tudo enfim a noite foi maravilhosa, desci e vi Melissa no sofá.

-Oi bebê!-disse isso dando um beijo.

Fui até a cozinha e Leon estava virando pra pia, peguei e abracei ele por trás.

-Bom dia!

-Bom dia!-ele disse se virando para e me beijando

Enquanto ele me beijava me prendia contra a parede me fazendo ficando mais apertada.

-Gostou da noite?-ele disse com um sorriso malicioso

-Não.

-Não?

-Mentira!Eu na verdade adorei.

-Boba.

-É sou boba, mas pelo menos sou sua boba.

-Quer café?

-Quero!

Nos sentamos e tomamos café peguei uma torrada mastiguei rápido, enquanto tomamos café fiquei olhando pra minha pele e estava com marcas de dedos do Leon,e parece que ele viu que eu estava olhando as marcas na minha pele.

-Desculpa- ele disse se sentindo um pouco culpado-prometo que nunca mais faço isso.

-Como é que é? Você não fez nada, se fosse por mimtoda noite a gente ficaria fazendo.

Ele sorriu com aquele sorriso lindo no rosto, eu simplesmente retribui.

-Que bom que pensa assim, porque estou preparando a melhor noite da sua vida-ele pegou a minha mão-primeiro vamos a praia todos juntos eu você e Melissa depois vamos voltar nos arrumar deixar Melissa aqui com uma prima minha Camila, e depois vou te levar pra um restaurante que reservei e voltar e depois vamos fazer uma coisa que você vai adorar.

-Hm...Melhor que a de ontem-perguntei pensando no que iria acontecer .

-Muito melhor!-ele falou com uma voz maliciosa.

-Então tá, vamos arrumar a mesa e depois e nos arrumarmos.

Eu e Leon começamos a arrumar a mesa, ele lavou a louça e eu terminei de arrumar a louça, peguei a Melissa no colo e subi com ela pra colocar seu maiôsinho, não demorou muito pra me arrumar e arrumar a Melissa. Bom pro Leon foi ao contrario.

-Que demora amor! Já estava quase indo para praia sem vocês.

-Conheço você e não é louco de fazer isso.

-O.k me convenceu.

Saimos e fomos até o mar,Leon entrou com a Melissa no mar e eu fiquei olhando pra ele de longe e fiquei pensando “ Como alguém pode ser tão lindo!”,de repente  meu celular começa a tocar me tirando de meu transe.Era o meu pai,acho que ele iria me falar a mesma coisa de sempre, então atendi.

---------------------------------Ligação On----------------------------------------

-Oi pai!-eu disse imaginando a mesma conversa de sempre.

-Oi querida, então você deve estar se perguntando porque eu te liguei agora ,bom hoje estou voltando  pra Buenos Aires-na hora que ele disse isso me levantei com tudo.

-Como assim? Não era só daqui a 2 anos?

-Nossa querida achei que você ficaria feliz por eu voltar!

-Não, não eu estou feliz só estou um pouco espantada.

-Então ta,tchau filha até mais.

-Tchau pai!

------------------------------------Ligação Of-----------------------------------------------

Desliguei meu celular e chamei o Leon.

-Léon,Leon!Vamos!

Peguei minhas coisas e fui até a casa,entrei em casa e Leon veio atrás de mim sem me perguntar nada.Arrumei minhas malas e a da Melissa ,Leon arrumou a dele.

-Ei,ei!-ele disse pegando meu braço e puxando meu corpo mais pro dele.-me explica o que esta acontecendo por favor.

-No carro eu te conto eu prometo.

Entramos e colocamos as malas no carro instalei a Melissa na cadeirinha.

-Talegal,agora pode me explicar.-ele disse ligando o carro.

-Ok, então lembra quando meu pai me deixou quando eu tinha 20 anos, ele viajou e disse que iria ficar 5 anos fora ,ele não quer voltar e ver eu com um bebê e um namorado  novo. E se ele chegar e ver tudo isso vai me fazer afastar de tudo  e eu não quero.

Expliquei tudo pro Leon e ele entendeu ,cheguei em casa eu iria abrir a porta mas pedi um favor pro Leon.

-Você pode levar a Melissa pra sua casa e as coisas dela junto quando eu falar tudo pro meu pai te ligo, ok?

-Não esquenta, eu vou te dar um tempo.

Entrei em casa subi pro meu quarto, desfiz as malas, tomei banho ,almocei e comecei a assistir um filme quando foi 18hs meu  pai chega.

-Oi querida!-ele disse me dando um abraço

-Oi pai-eu disse retribuindo o abraço.

-Que foi Violetta ,o que aconteceu?-ele disse com uma aparência de preocupado.

-Pai preciso te contar uma coisa!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que sera que Germam ira achar da noticia da Violetta?
Isso vocês só irão descobrir no próximo capitulo.
Até Mais!