I'm Free, Free Kiss, Free Love! escrita por Mafuyuchii


Capítulo 5
C.C.C. (Café Churrasco Cosplay) ~ Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Eu sai do hiatus rapidinho HUAHUAHUAH -SQN
Mas enfim guys, eu ainda vou demorar para por os capitulos e como eu pensei que esse capitulo ia ficar absurdamente absurdo de gigante, dividi ele em três partes, então aguardem e lá vem a primeira parte hahuhauhauh
e ah! eu cometi um erro gravíssimo! Eles não vão viajar não, eu me esqueci totalmente do desafio de RinxAkira! D: (Aposto que vocês esqueceram também porque me avisaram nada! e.e)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/404772/chapter/5

– Eh... – Falava Makoto suspirando no canto, solitário e triste, então apareceu Haruka andando do lado de Nagisa e eles viram Makoto, logo os dois ficaram preocupados.

– O que foi Mako-chan?

– Eh... Eu me lembrei de que antes de pensar no campeonato, nós temos que participar do Festival escolar e eu tenho que decidir com a Kou-chan o que nós temos que fazer... Mas quando eu falei desse assunto...

– Gou-chan, nós temos que...

– SORA BAKA?! VAI AGRADECER A AKIRA-CHAN?!

– NÃÃO! – Reclamava Sora levando socos e chutes de Gou que parecia bem, mas bem agressiva.

Então, Makoto voltou a suspirar, Haruka apenas e ignorou e foi nadar, logo apareceu a Ai junto com Sakura para irem nadar, Ai estava com os cabelos presos e as duas pararam para ver o que aconteceu com Makoto.

– O que foi Tachibana-senpai?

– Ele deve estar cansado de Haruka-senpai, deve ser isso. – Sakura sentiu ser molhada por Haruka que tinha escutado e fez uma cara séria e voltou a nadar. – HARUKA-SENPAI, VAMOS COMPETIR!

– Eu só nado livre. – Se pode escutar um “GAH!” da Sakura que pulou na piscina e começou a nadar a la Sherrinford.

– Ai... – Makoto olhou para Ai que fazia uma cara de preocupação e tocou na cabeça dele sorrindo.

– Vai ficar tudo bem, bem... eu não sei o que foi mas vai ficar bem, vamos fazer uma reunião hoje na casa de alguém.

– Vamos à casa do Haruka jogar tobidase? – Gritava Lightning animada e curiosa e Haruka ficou na borda da piscina emburrado.

– O que vocês estão decidindo sem mim?

E Então... Vamos começar, a Reunião para decidirmos o que o clube de Natação de Iwatobi fará no Festival Escolar desse ano! – Anunciava Ai batendo palminhas, todos estavam na sala de estar do Haruka, então logo Satsuki levantou a mão.

– Eu estou com fome! – Falava Satsuki junto com Lightning e todos as ignoraram.

– Podemos fazer um café! – Anunciava Rei animado para ver as meninas vestidas de Maid, especialmente Satsuki, ela poderia parecer a Misaki de “Kaichou Wa Maid-sama!”, então Rei ficou se imaginando de Usui.

– U-Um Café C-Cosplay! – Falava Tokai em um tom baixo e um pouco corada.

– EU VOU ME VESTIR DE LIGHTNING! – Falava Lightning animada, já mostrando sua fantasia de Lightning e já estava vestida. Logo todos fizeram “Oh!” e bateram palminhas.

– Mas acho que nossa turma já fará um Cosplay café! – Falava Sora acabando com a alegria de todos então eles voltaram a pensar, então Akira teve uma ideia.

– Podemos fazer uma casa fantasma!

– Mas nós não podemos fazer naquele espaço.

– Um Churrasco. – Falava Haruka sem hesitar.

– Churrasco! – Falava Gou animada, gostou da ideia.

– Não! Mas o clube de Basquete fará Churrasco!

– PARA DE IMPEDIR TODO MUNDO SORA?! – Gritava Gou ficando irritada com Sora e ele começou a correr pela casa do Haruka gritando: “Tatsukete ~!” .

– Eu gostei da ideia de café Cosplay, eu poderia muito bem me vestir de Sakura! Ela tem fantasias tão lindas! – Falava Sakura sorrindo corada.

– Então... Quem vota pra ser um cosplay café?

– Cosplay Café Churrasco! – Falava Satsuki baixinho e todo mundo gostou.

– ENTÃO VAI SER UM CAFÉ COSPLAY CHURRASCO! – Anunciou Akira e todo mundo ficou feliz, especialmente Gou que tinha até parado de chutar o Sora e abraçou ele.

– Ta, mas quem vai se vestir de que?

– Engraçado que Akira pode se vestir de Erza não é? Vocês são muito parecidas. – Falava Tokai e Nagisa sorriu.

– Tem razão! Então será Erza!

– Hey! Me Consultem antes disso! – Reclamava Akira.

– Então você vai se vestir de que Akira-san? – Perguntava Rei.

– ...Eu gosto da Erza de Fairy Tail. - Todo mundo fez um “AAH!” e anotaram.

– Nagisa pode se vestir de Suou-kun do Uta no Prince Sama! – Falava Lightning com muita certeza, então mostrou uma foto dele no celular. – Ficaria igualzinho!

– E a roupa é legal!

– V-Vai ficar lindo... – Falava Tokai corada e para si mesma, mas Nagisa virou rapidamente para ela e ele estava corado, ele sorriu para a Tokai.

– A Tokai pode se vestir da heroina? Ela vai ficar bonita! – Perguntava Nagisa levantando o braço e todo mundo fez um “Uhum!” “Legal!”.

– N-Não! TSSC! – Falava Tokai corada e anotaram o nome dela pra Heroina, que no anime é chamada de Nanami, então ela suspirou e Nagisa riu dela.

– Nós vamos ser uma dupla Tokai-chan! – Falava Nagisa logo se sentando do lado dela e ela ficou corada olhando para o outro canto e estava dando socos leves em sua perna e soltava um chiado baixinho, o famoso “tssc”.

– Então a Kou-chan vai se vestir de que?

– Eu ia adorar me vestir de Felicita da Arcana Família! Seria bem legal.

– Eu vou me vestir... – Kou impediu de o Sora terminar de falar.

– Você não vai trabalhar você vai ficar no seu clube, afinal de contas o que você está fazendo aqui? – Gou ficou falando com Sora e ele estava se sentindo para baixo mostrando o beicinho.

– Eu posso me vestir de Tsukumo.

– Ah! Você participou de Tsukumo naquela novela não é? – Perguntava a Misaki sorrindo para a Ai que retribuiu o sorriso.

– Sim, Karneval in Live. – Falava Ai sorrindo e anotaram que ela se vestiria de Tsukumo.

– Nem todo mundo vai estar de Cosplay né? – Perguntava Makoto suspirando e todo mundo olhou para ele.

– Claro que todos estarão de Cosplay Makoto-senpai! – Falavam todas as meninas emburradas e Rei logo deu a ideia do que Makoto poderia se vestir; E se encerrou o primeiro dia de planejamento, terça feira o dia de planejamento do local e treinamento, Quarta-feira comprar o material todo, Quinta começar a arrumar e sexta, finalmente começa o Festival e vai até domingo! Se preparem leitores e leitoras, Freeletes de todo o Brasil e do mundo inteiro, Sejam bem vindos ao Festival Escolar de Iwatobi apresentando o clube de Natação com o Capítulo 4!

Cap. 4 ~ “C.C.C.; Café Churrasco Cosplay”

Terça-feira ~!

– Pessoal! Nós temos que planejar o local, pra inicio de conversa, nós fecharemos a piscina para não acontecer de ninguém entrar e cair acidentalmente! – Falava a Gou escrevendo no papel que tinha que comprar uma rede para colocar em volta da piscina.

– Vamos ficar sem piscina?! – Falava Haruka assustado com os seus olhos azuis lacrimejando, aparecendo de repente atrás da Gou olhando a lista do material necessário para a compra, teriam que bancar do bolso mesmo, afinal, o Clube não tem nenhum orçamento ainda.

– Só três dias Haruka-senpai! – Reclamava Sakura começando a saltar na piscina, Ai estava nadando livre e estava se locomovendo pela água, os cabelos soltos estavam mexendo levemente na água enquanto ela estava pensativa sobre se vestir de Tsukumo, lhe trazia lembranças aquela roupa, ainda tinha guardada no armário de muitas outras como quando ela se vestiu com roupas de Shingeki no Kyojin em um evento especial, era o uniforme apenas; Tinha a roupa de Viola de “The Witch’s House” e a roupa da Madotsuki de “Yume Nikki” que tinha sido convidada para participar do Novel... Mas por que se ofereceu a vestir de Tsukumo? Ela pensava nisso logo subindo a superfície para respirar e começou a ajeitar os cabelos albinos, então Tokai nadou até ela.

– Está tudo bem Ai? –Perguntava Tokai ajudando ela a ajeitar os cabelos dela e logo viu que ela estava com os olhos lacrimejando de choro. – O-O que foi Ai-chan?

– É só um fio de cabelo que entrou no olho e machucou, nada demais!

– Nos dois olhos?

– Então! – Ai respirou e voltou a nadar entrando dentro d’água, Tokai suspirou e viu o Nagisa se aproximar nadando e chegou tão perto da Tokai que ela se assustou e ela caiu para atrás na piscina assustada e Nagisa riu.

– Por que eu te assusto tanto Tokai-chan?

– V-Você só me deu um susto tssc...! – Reclamava meio corada a Tokai e Nagisa sorriu para ela de leve.

– Eu gostei do seu corte de cabelo... Mas eu não queria que os outros vissem o que eu vi... Do contrário, queria que fosse algo apenas meu. – Falava Nagisa chegando perto dela de novo olhando nos olhos violetas da garota e ela ficou desviando o olhar. – Estou sendo egoísta, mas... Eu gostei tanto... Achei lindo.

– O-Obrigada... tssc...! – Falava Tokai corada e logo ela voltou a nadar, Rei estava sentado na borda da piscina vendo a Satsuki nadar, então Nagisa se aproximou dele e soltou um risinho.

– HEY REI-CHAN O QUE VOCÊ ESTÁ OLHANDO?!

– N-Nagisa-kun?! Não é nada! – Rei sentiu Nagisa encostar-se à orelha dele e fofocar soltando um sorrisinho.

– Você está admirando a Satsuki-chan não é? Ela me lembra um pouco do Haru-chan nadando. – Nagisa riu quando viu o Rei corado resmungar coisas, então ele se afastou e saiu andando, Makoto estava do lado de fora da piscina sentado do lado da Ama-chan-sensei, Ai começou a sair da piscina ajeitando os cabelos e saiu andando molhada e se sentou do lado dele e pegou a toalha que ele tinha mostrado “obrigado” ela respondeu sorrindo levemente e começou a enxugar os cabelo.

– Pensou bastante não é Ai-chan?

– Sim... Estava pensando umas coisas... Makoto. – Falava Ai sorrindo levemente e logo ela ficou segurando a toalha e começou a fazer uma trança no cabelo e Makoto ficou corado, ela o chamou pelo nome; Akira apareceu junto com Lightning e a Misaki, logo Ai sorriu de leve para elas. – O que nossa turma fará?

– Nós resolvemos fazer um show seu.

– Ahn? Um Show?

– brincadeira, seria mexer com sua privacidade! – Falava Misaki rindo e logo Akira se sentou para conversarem.

– Nós vamos fazer uma casa mal assombrada, mas o pessoal que está em clube nenhum vai trabalhar nele, no nosso caso, nós vamos trabalhar para o clube que precisa mais.

– Está nos chamando de pobres? – Reclamava Nagisa gritando do outro canto da piscina.

– A CULPA NÃO É NOSSA, SE O TESOREIRO NÃO ARRANJA DINHEIRO NÉ? – Reclamava a Lightning e logo todos riram; Então começa o plano de planejamento do Local!

– Pessoal faremos assim, o canto perto das gramas ali, colocaremos a mesa, enfeitaremos com coisas de estilo aquático e as mesas terão Quatro cadeiras para grupos, e algumas de Duas cadeiras para os casais, se quiserem as pessoas podem juntar as mesas. Faremos um canto para colocar os utensílios e o outro canto para o churrasco, faremos uma divisão de quem vai ficar para trabalhar no churrasco e quem vai ficar para o café! Acho melhor as meninas não é? – Perguntava Rei sentado a volta de todo mundo que estava concentrado.

– Piscina... Sem... Piscina! – Reclamava Haruka morrendo aos pouquinhos enquanto Sakura ria de leve dele.

– Haru! Só três dias! A não ser que queira ser entretenimento para as garotas!

– Um ótimo entretenimento... – Falava Sakura e Gou ao mesmo tempo e Sakura deu um chutão na Gou que quase a derrubou na piscina, mas Satsuki a segurou.

– Então pessoal quem tem xícaras?

– A Família Sherrinford tem um conjunto inteiro de xícaras feito para cada semana! Posso trazer uma unidade! – Falava Sakura mostrando sua “grande” ajuda.

– Essa unidade é de quantas xícaras? – Perguntava o Rei suspirando.

– Uma e...

– Bem, quem tem conjunto de xícaras que pode trazer traga. Alguém tem uma grelha de churrasco?

– eu tenho eu tenho! – Falava Misaki levantando a mão.

– Então Misaki traz a grelha e se quisermos um churrasco precisamos de carnes, eu trarei linguiça, e vocês? – Falava Gou anotando tudo direitinho.

– E-Eu trago carne de gato... – Falava Tokai baixinho e com um sorriso malicioso.

– GATO?! – Todo mundo se assustou e Makoto recebeu uma pontada na cabeça por se lembrar do gatinho branco que sempre brincava com ele.

– NÃÃÃO! – Makoto tampou a face corado e todo mundo se assustou.

– Eu trago a Cavalinha. – Falava Haruka direto sendo direto.

– Mas não tem churrasco de Cavalinha Haruka-senpai.

– Vai ser a especialidade da casa! – Falava Haruka sorrindo de leve e logo voltando a expressão de sempre. Todo mundo riu, (Menos Haruka que levou a sério até o fim.) e organizaram quem compraria o que. Fim da Terça-feira.

– Oh meu Deus é amanhã... Será que eu devo contar a alguém sobre isso? – Pensava Akira com a mão no peitoral, os cabelos ruivos estavam arrumados na cama, nunca tinha ficado tão nervosa por causa de alguma coisa, normalmente era calma e pensava no que faria bom... Pelo menos ela pensou que Misaki fazia isso, mas não faz direito. Enfim, estava com vontade de falar do assunto com alguém, poderia ser a Misaki dando conselhos ou Lightning a aliviando com seu bom humor de sempre, ela sorriu. Era bom ter amigas com quem contar.

– Por que diabos você vai se vestir de Tsukumo para um café Cosplay... Churrasco?

– Sim Onii-chan! Legal não é? O que achou? Estou parecida?

– Você vai ficar sempre parecida, afinal de contas você a interpretou! Te escolheram por causa disso! – Reclamava um rapaz de cabelos castanho escuro, seus olhos eram violetas como de Ai, ele era pálido como Ai, ele era alto e usava uma calça de dormir sem camisa e ele via a Ai com a peruca e a roupa de Tsukumo.

– Não quer se vestir de Viola não? Eu adorei aquele jogo.

– Onii-chan! Eu já combinei com eles que eu me vestiria de Tsukumo!

– Eh... Será que o idiota do Akio vem?

– Akihiko, não diga essas coisas do Onii-chan! – As Maiorias dos meus fãs já sabem, mas eu direi novamente, nós somos três, tem o meu irmão mais velho, Akio Sasagawa-kun de 25 anos. Ele é famoso como nós, mas ele é escritor de Dramas e Filmes, por isso ele é bem indicado por muitas empresas. Tem o meu irmão do meio, Akihiko Sasagawa-kun de 19 anos. Ele é um ator como eu, mas ultimamente tem deixado de trabalhar, ele fazia mais filmes e novelas, ele até trabalhou comigo no “Karneval Live” e se vestiu de Gareki. E eu, a irmã mais nova e gentil, Ai Sasagawa. – Espero que ele possa um dia nos visitar, quero que ele me veja com o uniforme!

– Sim, Pirralha fica muito fofa nesse uniforme, parece até um Cosplay. – Falava Akira sorridente para a Ai e ela ficou emburrada começando a bater no irmão. - Por falar nisso vocês vão ter que agir como os personagens? Se não vai ser ótimo você interpretar uma personagem quieta demais!

– Onii-chan!

– Certo... Eu vou me vestir de Yuuki de Vampire Knight... – Pensava Misaki vendo seu uniforme de Vampire Knight, só teria que fazer uma escova no cabelo e estaria pronta. - Vai ficar muito legal! Estou ansiosa para Sexta-feira! – Misaki logo pulou na cama com desenho de flores azuis com um monte de ursinhos daquelas máquinas de fliperama, ela ficou balançando as pernas animada e viu que tinha recebido uma mensagem no celular, era a Akira.

Podemos conversar?

– Que incomum a Akira me mandando uma mensagem... a coisa deve ser séria... Mas primeiro vou mandar uma mensagem convidando o pessoal da Samezuka para vir ao Festival! AH! Mikoshiba Enchou poderia se vestir de Kaname ou Zero... Não... Nada parecido, os dois são quietões. Ah! Mas tenho que falar com a Akira! – Misaki se revirou na cama quase caindo dela mas se revirou de novo e suspirou. – Quase um Heart Attack!

Quarta-feira ~!

– Que bom que os meninos chegaram cedo para carregar as mesas! – Falava a Misaki corada rindo dos meninos carregando a mesa com esforço, mas Haruka voltava e ia rápido, e o mesmo para Nagisa, Só Makoto e Rei que se cansavam mais do que o normal e transpiravam muito, então eles sentaram no chão se cansando.

– I-Isso não é Belo! – Resmungava o Rei corado e logo viu Satsuki entregar uma garrafa d’água com uma toalhinha e Satsuki se sentou de frente para o Rei sorridente.

– Eu acho belo todo mundo ajudando a arrumar para conseguirmos o dinheiro para nadarmos em alguma cobertura. – Falava Satsuki levemente corada tampando o rosto. Ele sorriu de leve, mas logo teve uma ideia e começou a ajeitar os óculos corado.

– Ano... Satsuki-chan, eu queria te perguntar uma coisa... Na verdade é uma proposta, mas depois do dia em que trabalharemos no Festival Escolar... No domingo, Nós podemos...

– HEY SATSUKI VAMOS COM A AI ALUGAR OS COSPLAY?! – Falava Sakura aparecendo emburrada e pegou a Satsuki pela gola do uniforme dela e começou a puxa-la a arrastando e ela ficou assustada e Rei preferiu fazer nada. Haruka estava olhando incontrolável para a piscina enquanto Makoto o segurava desesperado. Nagisa ficou animado dando pulinhos do lado da Tokai que andava com uma aura negra junto com sua capa, já tinham arrumado as coisas, estava tudo devidamente arrumado e agora só faltava o aluguel e a comida.

– Certo Makoto-senpai... O que acha de Dante? – Falava Ai mostrando o casaco do Dante e uma peruca branca, Makoto colocou a peruca e ficou se olhando no espelho, logo Haruka apareceu carregando uma roupa de “Shaoran” mas sem a peruca, Sakura o empurrava sorrindo segurando um vestido rosa que parecia de Lolita de Sakura do “Sakura Cards Captors”.

– Desnecessário.

– Certo Ok ta bom, não interfira no Cosplay dos outros Haruka-senpai! Vamos lá nos trocar! – Sakura continuou a empurrar Haruka, Ai ficou olhando outra roupa por um tempo e Makoto também ficou olhando para um outro canto, ele logo tirou uma roupa sorrindo.

– Este aqui é de que?

– Ah! Esse é de... Karoku. – Ai falou sorrindo, os olhos dela estavam brilhando.

– Acha que vai ficar bom?

– Vai ter que colocar um monte de hematomas pelo rosto Tachibana-senpai. – Falou Ai rindo mas Makoto segurou no ombro dela e ela olhou nos olhos verdes de Makoto, que a fitavam.

– Por que me chamou agora de Tachibana?

– É uma mania minha... Não se preocupe Makoto-senpai. Ah! Escutei a Tokai-chan me chamando! – Ai saiu correndo pela loja e Makoto ficou olhando a roupa, então se vestiria de Karoku. Tokai ficou corada segurando o uniforme de heroína do “Uta no Prince Sama”, Nagisa ficou do lado dela segurando o uniforme também e ele olhou o preço.

– Até que aluguel de Cosplay aqui na fanfic é barato não é Tokai-chan?

– S-SIM TSSC! – Falava Tokai tomando um susto, logo Nagisa sorriu para ela e rapidamente pegou a mão dela e entrelaçou em seus dedos, Tokai foi ficando vermelha e cada vez ficava mais vermelha. – H-Hazuki-kun eu...

– Não me chame de Hazuki agora! Me chame de Suou, e deixe-me ver melhor seus olhos! Eu quero seu sorriso para mim! Seu sorriso é meu... Nanami! – Tokai tomou uma no meio da cara quando viu ele a chamar de Nanami, então Nagisa começou a dançar no meio da loja e fazer coração com o dedo e riu.

– O que achou da nossa interpretação Tokai-chan? – Falava Nagisa sorrindo e Tokai ainda corada e soltando risadinhas baixas. – Mas sabe Tokai-chan, eu diria que um 50% do que eu falei, é realidade minha Tokai-chan, então é melhor tomar cuidado comigo, como a musica da Ai-chan, “And you Got Hear Me Roar!”, entendeu Tokai-chan? – Nagisa saiu correndo para fazer o aluguel do Cosplay e Tokai ficou corada o vendo ir para longe, ela tocou no peitoral engolindo seco, o seu nervosismo de agora, não era o de ter medo das pessoas... Mas era o medo, dele querer beija-la ou agarra-la ali na loja... Mas afinal, por que Hazuki Nagisa estava tão interessado na tão apagada e silenciosa Mahiro Tokai? Nagisa encontrou o Makoto segurando a fantasia e ele riu corado, Makoto estranhou.

– O Que foi Nagisa?

– Sabe Mako-chan, eu tenho me sentindo estranho, nunca fiquei tão interessado em uma pessoa quanto estou agora, Só falo coisas estranhas para ela e bom... Ela responde só com chiados, você acha que isso é o que?

– Talvez seja desejo, desejo em conhecer melhor aquela pessoa. – Falava Makoto sorrindo, ele estava se sentindo assim a respeito de Ai, queria saber por que ela era daquele jeito tão desolado apesar de ser alegre e carismática. Satsuki estava segurando a roupa de “Aya” de Mad Father e ela viu o Rei experimentando o cachecol branco de “Hiroshi” de Ao Oni.

– Vai se vestir de Hiroshi?

– Ah! Então o nome do personagem é Hiroshi? – perguntava Rei vendo a roupa que parecia os uniformes de época do Japão, ele sorriu. – E você Satsuki-san?

– Ah! Eu vou me vestir de Aya do Mad Father, já ouviu falar? Ah sim... e Rei-kun, do que você queria falar antes comigo? – Falava Satsuki sorrindo levemente corada e Rei ficou corado ajeitando novamente os óculos.

– Então Satsuki-san, eu gostaria de pedir, no Domingo, quando tivermos trabalhado bastante se nós poderíamos...

– Você não fica sem esses óculos não é Rei-chan? – Falava Nagisa tirando os óculos do Rei e logo ficou saltitante rindo e colocou os óculos.

– M-ME DEVOLVA NAGISA-KUN, vai fazer mal ao seus olhos?!

– haha! – Satsuki ficou olhando rindo enquanto Rei tentava alcançar o Nagisa sem os óculos, a única coisa que Satsuki comentou é que Rei não parava de bater nas paredes toda hora, então Sakura ficou segurando o báculo da Sakura e ria fazendo movimentos e mais movimentos com o báculo.

– Eu não sei as falas da Sakura mas... eu deveria dizer algo como... “Morram!” haha! Que legal!

– Desnecessário. – Falava Haruka saindo com a roupa de Shaoran e segurando um monte de papeis, ele estava de peruca e Sakura ficou corada e riu andando até o Haruka.

– Haruka-senpai você ficou tão legal!

– O-Obrigada... – Falava Haruka ficando um pouco corado e Sakura estranhou, será que ele está com febre? Ela tocou na testa do Haruka na ponta dos pés e ele ficou olhando nela.

– Não está com febre... por acaso... ESTÁ COM VERGONHA DA ROUPA?! Não, não pode ficar assim Haruka-senpai! – Falava Sakura determinada e Haruka logo deu um empurrão de leve na mão dela e saiu andando falando: “vamos logo, estamos demorando” e então ele foi até o caixa e viu que todos estavam esperando mesmo e ele ainda pensava que teria que ficar três dias sem piscina, teria que se contentar com a água da banheira; No açougue, Misaki olhava meio que com nojo de tudo, tanto do cheiro quanto do local e das pessoas, os açougueiros não paravam de olhar a Akira, ela e Lightning.

– então quer dizer que você foi desafiada pelo Rin e está com medo? MAS A AKIRA QUE EU CONHEÇO NUNCA TEM MEDO?! VOCÊ NÃO VAI FAZER COSPLAY DA ERZA?! GUTENBERG! – Resmungava a Lightning parando até de jogar e gritando no meio da feira de açougue, a função delas era comprar as carnes, Misaki ficou olhando a lista ignorando o sermão da Lightning para Akira que estava um pouco cabisbaixa.

–Mas ele deve querer algo em troca... O que eu faço?

– Da!

– Dar o que?

– O NEGÓCIO EM TROCA?! – Falava Lightning emburrando mais ainda e Misaki ficou as ignorando começando a comprar as carnes.

– Moço me vê Frango... Carne e... Cavalinha? E entre aspas especialidade da casa? Haha! – Misaki começou a rir imaginando o que aconteceria se ela não comprasse a cavalinha, Haruka iria comprar e levar de qualquer jeito... No fim do dia, em que todos estavam na casa arrumando as coisas para levar, Mas Akira, Lightning e Misaki que ainda estavam juntas, estavam na entrada do clube de natação do Instituto Samezuka, elas engoliram seco e entraram no local, Nittori estava do lado do Mikoshiba e Rin sorriu ao ver a Akira, não um sorriso natural de felicidade ao ver a pessoa, mas um sorriso desafiador, eles estavam com a roupa normal.

– Pensei que seria algo secreto Matsuoka-kun. – Falava Akira andando até o Rin, ele então andou até a Akira e quando um ficou de frente para o outro, eles iam anunciar algo mas Misaki ficou corada ao ver o Mikoshiba ali.

– Capitão Mikoshiba!

– OH! Misaki-chan! – Mikoshiba sorriu ao ver Misaki e logo andou até ela, Misaki ficou corada e deu um salto até ele. – Eu recebi a mensagem que você mandou, nós iremos ao Festival escolar, todo o clube de Natação do Instituto Samezuka.

– Legal! Teremos bastante clientes não é Lightning!

– E ai Tails. – Falou Lightning ignorando a Misaki e a Akira que ainda encarava Rin, Rin tinha escutado tudo e logo sorriu para a Akira.

– Vamos fazer uma aposta.

– Uma aposta?

– Sim. – Falava Rin sorrindo e começou a tirar as roupas na frente da Akira, ela soltou um leve “Kya!”, ele estava tirando as roupas na frente dela dando a menor importância. – Vamos fazer assim, se você ganhar... eu deixo você fazer o que quiser comigo, caso contrário, você terá que ser e fazer... – Rin encostou na orelha dela e ela começou a corar e tremer. – ok?

– N-Não mas...

– VAMOS LOGO COM ISSO EU QUERO IR PARA CASA?! – Resmungava Lightning mostrando o Nintendo DS Descarregado para Akira e ela suspirou.

– Está bem, vamos logo começar com isso. – Falava Akira prendendo os cabelos ruivos e começou a tirar o vestido mostrando um biquíni vermelho com preto, ela ajeitou os óculos e começou a subir para se preparar, Mikoshiba segurou na mão da Misaki.

– Você vai me atender?

– Claro Capitão! Eu vou estar vestida de Yuuki de Vampire Knight! Não se esqueça!

– Claro Claro! – Falava Mikoshiba corado e logo ele viu o Nittori ficar olhando e logo ele voltou a olhar. – O nado será de 100 metros livre. Ready... – Akira e Rin se posicionaram para saltar e quando escutaram o “Go!”, eles rapidamente e com a mesma velocidade. Saltaram.

– Eh! Eu não acredito que Ai-chan vai fazer isso comigo! – Falava um rapaz de cabelos loiros e bagunçados, seus olhos violetas olhavam para a tela do computador, era da cena em que os dois trabalharam “Romeu x Juliet”. A primeira novela da Ai.

Ai que estava com uma peruca ruiva e estava vestido de menino, com os cabelos presos, ele, vestido de roupas de príncipe e com uma peruca azul, ele corria atrás da garota, então os dois pararam em uma ponte e começou os fogos, os cabelos da garota se soltaram e ela olhou com cara de choro para ele, ele sorriu e se aproximou rapidamente dos lábios dela e a beijou.

– Você se lembra... Do que aconteceu depois? Nós bebemos... Celebramos e... Ficamos juntos dormindo... Não me lembro de termos feito algo antes haha. – Falava o rapaz sorrindo. – Quer saber? Eu vou atrás dela! Estou cansado de ficar sem os lábios e o corpo belo dela! Fiz aquilo só para ela aprender mas... será que devo me desculpar? Não! Hehe! Bem, eu, Dio Hayato... ou conhecido por, Produção... vou ir atrás de você, Ai-chan, pode me esperar. – O Rapaz sorriu pegando uma taça de vinho e se sentando no sofá, ele riu para si mesmo e começou a beber. Fim da Quarta-feira ~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Rin divando nessa capa né? Vou contar um segredinho para vocês, as três capas contando com essa, será dos forever alone da outra escola para as forever alone não ficar triste! kkk -apanha

— Você... Não... Você? - Perguntava Ai olhando fixamente para um espaço. Um rapaz de cabelos loiros cacheados e olhos violetas como os de Ai, sorria corado para a garota, ele então correu, abrindo os braços gritando: "AI-CHAAAN!"

— Ahaha... você ta um charme nesse uniforme Akira! - Ria o Rin olhando para Akira que estava totalmente corada e servindo café para Rin, ele estava vestido de Jellal mas sem a peruca, então Lightning ficou de longe vendo aquilo.
— Mas não tem lógica nenhuma isso... CADÊ A ERZA QUE EU CONHEÇO?! CADÊ O ESPÍRITO?! FIGHT!

— Nós podemos... Passar o resto do Festival juntos? - Rei perguntava isso olhando nos olhos de Satsuki. Eram olhos lindos e charmosos que atraiam o Rei desde a primeira vez que trocaram os olhares. Satsuki sorriu corada e fez um "sim!" com a cabeça enquanto eles viam os fogos de artifício de mãos dadas.

Valeu! o/