I'm Free, Free Kiss, Free Love! escrita por Mafuyuchii


Capítulo 6
C.C.C. Café Churrasco Cosplay Parte 2


Notas iniciais do capítulo

UHUAHSUAH sentiram saudades suas lindas? Eu caprichei para caramba nesse capítulo pois fiquei pensando em vocês o TEMPO TODINHO, queria fazer algo bem legal e particulamente eu gostei, só tem uma parte que me deixou chateada mas ENFIM, leiam, comentem e até favoritem e ainda INDIQUEM?! AIH! *--* beijos e boa leitura! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/404772/chapter/6

Quinta-feira~

Quinta feira nós tínhamos apenas que acrescentar só mais algumas coisas e confirmar as roupas de Cosplay, não digamos que foi um dia mexido, só demos uma varridinha e logo estávamos indo embora, Ai parecia um pouco estranha.

– Ai aconteceu alguma coisa? – Perguntava Gou andando do lado de Ai, ela parecia um pouco entristecida desde que falou que se vestiria de Tsukumo. Ela estava andando um pouco distraída e logo se virou para Gou. – Você me escutou?

– ah... desculpa... Eu só estou um pouco sonolenta, eu não dormi direito... Então não se preocupe! Amanhã já volto animada para o clube e para trabalharmos! Então não se preocupe! – Falava Ai sorrindo e logo acenando para Gou, Elas estavam na saída da escola e logo apareceu a Tokai do lado da Satsuki e elas ficaram vendo o taxi da Ai indo para a esquerda, enquanto elas iam para a direita.

– O-O que foi Gou-chan? – Perguntava Satsuki vendo a Gou com um olhar de preocupação, logo a ruiva se virou para as duas sorrindo corada.

– Nada! Bem, já que estamos aqui vamos embora? – Falava Gou andando na frente e Tokai ficou olhando estranho para Gou. Ela tinha essa habilidade, de sentir que algo estava muito errado. Mas por enquanto ela ignorou, e logo saiu andando. Makoto estava junto com o Haruka, Nagisa e Rei. Eles estavam resolvendo que tipos de nado eles fariam.

– Eu vou fazer o nado de costa de 100m... Nagisa?

– Eu vou fazer o nado de peito de 100m, Rei-chan disse que vai fazer o nado borboleta!

– Hey! Eu próprio iria dizer!

– Né? E Haru-chan?

– Nado livre.

– ...Bem esperado, bem... Acho que por enquanto não faremos o revezamento, então acho que só nadaremos esse e... – Haruka se virou por um tempo olhando concentrado para a porta, mas tinha ninguém lá. – O que foi Haru?

– Nada... Pensei ter visto alguém. – Haruka se virou e Sakura suspirou, como eles não participariam do revezamento?! Sakura ficou emburrada e saiu correndo dali, Haruka deu uma risadinha e logo os meninos voltaram a conversar.

Fim da Quinta-feira ~

Sexta-feira!

– SEJAM BEM VINDOS, QUERIDOS FREELETES, AO FESTIVAL ESCOLAR DE IWATOBI! – Gritava alguém (resumidamente a escritora vestida de cupcake –q) no portão da escola, pessoas e mais pessoas entravam apreensivas pelo fato de estar enchendo muito rápido, com certeza aquele festival seria um sucesso, e o Clube de Natação de Iwatobi precisava trabalhar muito para conseguir o dinheiro total no mesmo dia, para assim não precisarem trabalhar nem Sábado e nem Domingo. Akira pensava nisso vestida de Erza, com uma armadura prateada com o símbolo da “Fairy Tail”, com uma saia azul escolar e com um sapato escolar, os cabelos estavam soltos e com uma franja tampando seu olho esquerdo. Ela estava segurando uma prancheta com um cardápio com o símbolo do Pinguim Iwatobi e escrito “C.C.C.”, todavia, como o clube de Natação era no fundão da escola, provavelmente muitas pessoas não apareceriam, especialmente “ele”.

– Ah! Não está enchendo tanto assim! – Reclamava Nagisa fantasiado de Shou, ele estava com o chapéu preto estiloso e com roupas coloridas, a cor em destaque era rosa. – Eu tinha até ensaiado como eu faria o meu paço de dança! Eu ensaiei com a Lightning! Doki Doki the kowai soo 100% love Hey! – Falava Nagisa animado começando a dançar e Tokai ficou do lado dele soltando chiados, por que diabos Lightning tinha ensinado aquilo para ele? E onde ela estava por falar nisso? Tokai pensava nessas coisas chiando e carregando a prancheta, ela estava de peruca curta e ruiva, com o uniforme escolar e ficou olhando ao redor, logo viram Makoto chegar junto com o Haruka, já estavam fantasiados.

– Makoto-senpai você se machucou onde? – Perguntava Satsuki fantasiada de Aya do “Mad Father”, ela estava com uma peruca longa negra com um vestido que parecia de Alice, era de um estilo Lolita muito fofo. – Está gravemente ferido.

– haha... faz parte do meu Cosplay, não se preocupe. – Falava Makoto tocando na peruca azul, ele estava com uma hematoma na testa, nos braços e nas bochechas, ele estava com uma camiseta branca de mangas longas e uma calça preta e um casaco estiloso por cima, Makoto tinha combinado com o Cosplay de Karoku, ao seu lado estava Haruka com Cosplay de Shaoran de Sakura Card Captos, com uma roupa verde e com a peruca, Haruka só não parecia por causa dos olhos azuis, mas a roupa era sensacional.

– EBA?! FINALMENTE CHEGARAM GUYS?! – Falava Lightning aparecendo animada, com sua roupa de Lightning (bem esperado.) ela levou um soco de leve da Akira e ficou caída no chão tremendo. – M-Mardita...

– “Mardita”? – Perguntava Misaki aparecendo com a roupa de Vampire Knight, o uniforme do turno da manhã que é preto e estiloso, ela estava com o cabelo escovado e andava com Artémis, a foice de Yukki, logo ela começou a controlar a foice animada e derrubou a prancheta da Tokai e ela se assustou. – Ah! Desculpa Tokai! – Rei logo aparece com um modelo de uniforme escolar antigo com os óculos de sempre, ele estava de peruca branca e com um cachecol branco em volta de seu pescoço, só faltava aparecer o Ao Oni que a fantasia ficava perfeita, Rei estava de Hiroshi e logo Satsuki chegar perto dele.

– Wow! A fantasia ficou legal Rei-kun. – Falava Satsuki sorrindo e Rei ficou olhando ela um pouco corado. – Ahn... Rei sobre o que você falou anti-ontem... Sobre o que era? – Satsuki falava fazendo um certo charme para cima do Rei ajeitando a peruca colocando o cabelo para atrás da orelha, Rei engoliu seco e ficou olhando para a Satsuki, mas quando ele ia falar, eles repararam na Sakura que olhava curiosa.

– Do que vocês estão falando?

– AH! DA COMIDA?! T-Temos que começar a preparar a churrasqueira!

– S-SIM! – Satsuki saiu andando junto com o Rei e Sakura ficou emburrada.

– O que eu fiz? – Se perguntava Sakura, com uma fantasia de Sakura Card Captors, uma fantasia com um vestido Lolita rosa com sapatilhas rosas e pequenas asinhas de anjo nas costas, ela estava com o cabelo preso em coque que parecia o corte de sakura, ela segurava o báculo e começou a mexer nele de um jeito ninja, entretanto, acertou a Lightning a empurrando para frente e Ai logo apareceu do lado de um rapaz de cabelos negros e olhos vermelhos, tinha um monte de garotas atrás dele, e apareceu detrás de Ai um garotinho de cabelos brancos e olhos vermelhos, aquele era o Chris Takeshi.

– Oi pessoal. – Falava Ai acenando, até que ela era uma vantagem ao grupo, trouxe umas 50 meninas babando o seu irmão e o pequeno. – Não seja rude Chris, vamos se apresenta a elas.

– Não! – Gritava o menininho com as fangirls gritando “Kya!” e “Fofinho” “Lindinho!!” ele abraçou Akihiko e Akihiko o respondeu suspirando, não gostava de lidar com crianças, especialmente em lugar público, logo o local encheu e Sakura e Ai ficaram com a função de distribuir os panfletos lá na frente, como as duas eram muito conhecidas pela escola, ficaria perfeito.

– AH! Por que eu não vim mais tarde? Não me lembro de ter que ser assim! – Pensava Akihiko comendo a especialidade da casa, cavalinha ao abacaxi e Chris sorria corado olhando para o Akihiko, colocando as duas mãos no queixo e balançando a perna na mesa, ele tomava uma xícara de chá e logo soltou uma risadinha. – O que foi pirralho?

– Faz um tempão que não ficamos todos juntos não é? Se bem que está faltando uma pessoa.

– ...Não o inclua nesses assuntos, você sabe que Ai não gosta.

– Mas seria divertido, nós vivíamos brincando todos juntos e comendo juntos... Eu gostava daquele tempo.

– É claro que eu gostava mas... Eu quero pensar um pouco no bem estar da minha irmã mais nova, tente pensar pelo meu lado Chris.

– Ok. – Falava Chris voltando a tomar o chá, apesar da aparência ele era esperto demais para uma criança de 12 anos. – Você é nojento! Como Cavalinha é a especialidade da casa?

– Não xingue as cavalinhas. – Falava Haruka aparecendo com uma aura negra assustando todo mundo especialmente Akihiko e o Chris, as fangirls soltaram “kya” o que já estava irritando todo mundo ali, bom... Pelo menos ela estavam comprando não é? Pensava Tokai preparando o Milk-Shake para alguma cliente, ela viu o Nagisa fazendo a dancinha e lançando um coraçãozinho para um grupo de meninas e então se assustou um pouco quando viu alguns alunos do Samezuka entrando, Misaki saiu correndo.

– Bom dia Gousujis-sama! AH! Capitão! – Falava Misaki corada e Mikoshiba corou um pouco quando viu a Misaki vestida daquele jeito tão fofo, então ela os colocou em uma mesa e Akira agradeceu a Deus por “ele” não ter vindo, Enquanto isso Ai e Sakura voltaram e Ai tinha visto que Akihiko e o Chris tinham sumido, então o lugar estava só com aluno do Samezuka.

– Mas o que é isso? Tem um monte de tubarão no clube! – Reclamava Sakura logo sendo empurrada de leve pela Ai, alguns garotos ficaram corados quando viram elas e as chamaram. –O-O que houve Gousuji-sama?

– Queremos o desafie a Maid!

– Oh... Querem desafiar a Sherrinford-sama? Que ótimo... Tudo bem, vamos no Jo-Ken-Po!

– OK! – O garoto parecia bem motivado, todos pararam para ver, Mikoshiba também gostou da ideia e depois faria com a Misaki, Sakura preparou a mão e ficou soprando, o garoto rapidamente tacou pedra e ela também, ele tacou tesoura e ela tacou tesoura, ele tacou papel e ela tacou papel e ficou nesse ritmo infinito até que uma hora ele tacou pedra e ela tacou papel. – DROGA!

– Hehe, eu sou expert, ninguém vai tirar a minha virgindade fotogênica!

– Sabe que isso soou um pouco estranho não é Sherrinford? – Perguntava Lightning meio que suspirando servindo duas xícaras, para a mesa e ela se assustou quando viu o Nittori pegando o café e começando a tomar. – T-Tails?!

– Já falei que é para me chamar de Nittori!

– Mas Tails é Tails! – Respondia a Lightning corada e logo saiu andando emburrada, Nittori ficou corado olhando ela ir para longe, estava bonita. Akira se surpreendeu quando viu Rin entrar com roupas de Jellal, sem a peruca mas com uma marca no olho, no inicio ninguém reconheceu mas Mikoshiba riu.

– HAHA, Você está ótimo Rin!

– RIN?! – Todo mundo falou ao mesmo tempo e Akira ficou corada olhando ele, ele realmente fez aquilo para entrar no clima?! Akira foi obrigado a recebe-lo por que ela tinha que cumprir a promessa, então a garota azarada de cabelos ruivos se sentou do lado dele e Rin ficou a olhando corado com aquela roupa de Erza, logo Lightning ficou rindo daqueles dois.

– Anda logo! Vai pegar o meu café! – Resmungava Rin chutando a Akira pela bunda e ela ficou corada e logo deu um chutão na perna dele e Misaki começou a fazer reverência.

– Me desculpe Gousuji-sama, mas a Maid Erza está estressada e bom... Ela não gosta de levar chute de pessoas. Então cuidado! - Falava Misaki alertando fazendo um rosto fofo.

– Hey Misa-chan! Vem tirar foto com o Mikoshiba Enchou! – Brigava Nagisa logo puxando Misaki e Akira voltou com o café para o Rin e se sentou do lado dele na mesa.

– Nós temos que realmente fazer isso? – Perguntava Akira corada e Rin sorriu para ela mostrando os dentes de tubarão que por um lado poderia ser levado como algo charmoso, mas por outro ser levado como algo assustador, e Akira via como os dois lados... ultimamente estava em duvidas a respeito disso. – É só uma corrida Rin...

– Hey! Não me chame de Rin, me chame de Jellal.

– ...Para de palhaçada Gosouji-sama! - Falava Akira se segurando para não socar a cara de Rin e acabar com todo aquele ar fofo do C.C.C. do Clube de Natação, mas por incrível que pareça, nada de ruim estava acontecendo como Rin começar a ameaçar o Haruka, ele até levou a cavalinha ao abacaxi para Rin comer e eles não brigaram... Entretanto, Lightning ainda estava intrigada pelo fato de Jellal estar mandando na Erza, aquilo não tinha lógica nenhuma. Logo Rin começou a rir da Akira e ela estava corada.

– Você está realmente uma gracinha nesse uniforme Akira. – Rin falava soltando uma risada irritante e logo Lightning que estava do lado de Nittori começou a tremer.

– L-Light? – Nittori tocou no ombro dela e ela respondeu se levantando rapidamente e gritou no meio do C.C.C. e Aiichiro soltou um grito de susto e Lightning apontou para o nosso amado casal “Rikira” e então falou:

– QUE ERZA É ESSA QUE EU NUNCA VI?! – Akira se virou rapidamente junto com Rin, a reação de primeira foi a Akira soltar um grito baixo de susto, Rin ficou olhando aquela garota com a fantasia mais estranha de todas, e ainda do lado do Nittori... ele ultimamente só tem arrumado amizade estranhas. Com certeza Nittori pensaria: “OLHA SÓ QUEM FALA SENPAI?!” então Lightning continuou seu discurso. - A Erza que conheço não é escrava de Jellal! Não é bobona! E AINDA NÃO É PARA BAIXO?! E ELA PARECE MUITO COM A MINHA AMIGA FODONA AKIRA?! – Lightning terminou de gritar e saiu correndo dali.

– Espera... Falta funcionário aqui... – Falava Tokai tentando segurar a Lightning que saiu correndo emburrada, Nittori se levantou imediatamente e saiu correndo atrás dela, o clima tinha ficado um pouco pesado, Rin foi o primeiro a reparar o climão e logo se levantou da mesa, Haruka foi até o Rin segurando cavalinha ao abacaxi, Sakura que estava do lado dele segurando xícaras com café e cappuccino dentro ficaram se encarando, Rin olhou desafiador para o Haruka.

– Quero falar com você.

– Estou trabalhando, só no final do festival.

– Ok, Vamos Nittori... Nittori? – Rin ficou olhando ao redor e viu que Nittori tinha sumido, ele deu mais uma olhada e viu o Mikoshiba tirando foto com a Misaki e postando no facebook, ele suspirou e saiu andando dali sozinho.

– S-Senhor você não pagou a conta... – Falava Tokai tremendo vendo Rin passar ignorando ela totalmente, Tokai já estava acostumada a ser ignorada mas não pagar a conta já era demais, ela ia se levantar e puxar ele mas Nagisa segurou na mão dela e sorriu.

– O que foi Nanami-chan?!

– N-Nada Tssc... Eu queria... eu queria cantar!

– Cantar? Cantar Nanami-chan? Mas que musica?

– Q-Que tal... Ah! Tirei pau no gato!

– Não é uma musica violenta? – Todos ficaram segurando os pratos vendo aquela cena tensa, tinha uma pessoa fantasiada de gato e Tokai e Nagisa cantando ali “AH! Atirei Pau no Gato-to!” o gatinho colorido de cor rosa e cor amarela com uma coroa de príncipe e ainda mais todo mundo se assustou quando escutou um “CRACK LACK TCHIBUM!?” vindo em direção a nossa adorável Ex-Idol Ai Sasagawa, ela estava suando frio e estava com medo, o gato foi correndo em direção a ela e ela respondeu gritando.

– AAAH! SOCORRO?! – Ai empurrou ele em direção a piscina e ele acabou caindo lá dentro, vendo que o plano extra de anti-gatos assustadores e saiu correndo dali, Tokai fez uma pose de balé para impedir Ai, mas ela não foi impedida.

– Os funcionários... Estão sumindo aos poucos!

– Tokai não é momento para isso! AH! Mako-chan sumiu! O nosso cozinheiro!

– Eu posso cozinhar no lugar dele. – Respondia Haruka aparecendo com uma aura negra ao redor dele e Nagisa ficou tremendo e começou a choramingar como um bebê, enquanto Misaki tirava fotos com Mikoshiba, Sakura ficou revoltada e parou os dois.

– NÃO! CAVALINHA AO ABACAXI NÃO?! - Resmungava Nagisa choramingando, logo eles viram uma pessoa de cabelos loiros molhados, seu corpo era modelado e bonito, ele tinha os olhos violetas como de Ai e saia com as roupas todas molhadas, o sol daquela tarde mostrava a marca de seus músculos e ele estava com uma aura negra, Haruka foi até ele entregando uma toalha.

– Oh, Obrigado Jovem... Depois eu passo um cheque pelos estragos! – Falava o rapaz logo saindo correndo dali e todo mundo ficou olhando, de repente apareceu a Gou segurando o braço do Sora.

– PESSOAL!? O DIO ESTÁ AQUI?!

– Quem é Dio? – Perguntava Satsuki aparecendo carregando uma prancheta com prato de churrasco, Gou respirou fundo e logo anunciou.

– É o Ex-produtor da Ai-chan!

– O QUE?! O que ele veio fazer aqui? – Questionava Akira indo até a Gou e o Sora que morria no ombro dela por ele ter corrido para caramba. Gou estava um pouco desesperada, provavelmente por que sua amiga estava em perigo.

– O Mako-chan foi atrás da Ai-chan, mas...

– O que houve pessoal?

– AH! Makoto-senpai tinha ido ao banheiro! – Falava Rei aparecendo na discussão, então aquele no fim das contas era Dio, um ator muito, mas muito famoso, mas com defeitos de ser agressivo e abusivo. Ai realmente estava em perigo! – Makoto-senpai! A Ai-chan está em perigo!

– Como assim? A Ai... – Makoto saiu correndo dali OFICIALMENTE, todo mundo ficou olhando um pouco chateado, tanto pela Lightning ter saído correndo dali quanto pela Ai ser perseguida por um loiro bonitão, De um evento cotidiano e do bem, parece que tudo passou a ser um evento nada agradável a nosso clube de Natação de Iwatobi.

– Não... Você não... O que está fazendo aqui? – Falava Ai encostada à parede na parte detrás do colégio com lágrimas escorrendo de seus olhos, ela tinha arrancado a peruca e viu o homem de cabelos loiros a sua frente, um homem alto e bonito, que logo sorriu para Ai e correu a abraçando. – ME SOLTA?!

– Ai... Eu senti tantas saudades! Você não sabe como... Do nosso trabalho em equipe, dos seus abraços carinhosos e dos seus beijos inesquecíveis... Ah... Como eu adoro você. – Falava Dio sorrindo apertando Ai no abraço a impedindo de agir de algum modo, ele então sorriu macabramente, um sorriso infantil ao mesmo tempo assustador aos olhos de Ai, Makoto como um nadador profissional chegou ao lugar mais obvio que eles parariam se eles saíram correndo reto, ele parou de frente e ficou cerrando os punhos.

– Solte ela!

– Garoku? Por que está mandando soltar a Tsukumo? Ela é minha... – Dio sorriu pensando em suas palavras, um de seus hobbys era humilhar a outras pessoas, especialmente humilhar as pessoas que tentavam proteger Ai como o próprio Akihiko. Logo ele tocou no queixo de Ai. – Eh... você não sabe de nada que fizemos juntos não é Namoradinho de Ai? Eu vi os boatos, saindo nas revistas.

– Revistas não justificam nada!

– Então você terá que justificar o que eu fiz! – Falava Dio sorrindo e se aproximando mais de Ai que tentava sair de seus braços, ele se aproximou dos lábios e logo a beijou, Ai ficou olhando assustado parando de bater por um tempo e ficou chorando mais ainda, Dio não a deixava sair, Makoto ficou olhando aquela cena, estava confuso agora... algo em seu peito apertava confuso, estava queimando, doendo... O que deveria ser aquilo? Quando ele reparou sentiu algo escorrendo de seus olhos... Ele estava chorando? Ele viu Dio descolar os lábios dos de Ai e ela empurrou ele caiu sentada no chão. – Não é a primeira vez que fazemos isso, por que está tão abalada... Além de que, Ai-chan ~ Eu vim fazer uma proposta, se você não quiser que eu pague a imprensa para espalhar boatos muito, mas muito ruins a respeito do seu Makoto-senpai, é melhor vir comigo e recomeçar a carreira como a “Primadonna”... Caso contrário já sabe né?

– ISSO É CHANTAGEM?! – Gritava Makoto de onde estava. Ai ficou ainda sentada na grama e Dio se virou para Makoto soltando um suspiro longo, já estava de saco cheio daquele garoto.

– O que você quer? Quer dinheiro para esquecer a Ai? Quer o que?

– EU QUERO QUE VOCÊ SUMA?!

– AH SEU MALDITO?! – Dio ia avançar para socar Makoto, mas Ai agiu rápido e segurou o braço dele, ele olhou corado e sorridente para Ai, mas ela estava cabisbaixa, Ela logo foi puxando o braço dele e segurou na mão dele. – Ai... você ainda continua encantadora.

– ... Eu aceito.

– Não Ai!

– Por favor senpai, diga aos outros membros para não esquecerem os momentos que passamos juntos, eu agradeço por terem sido bons comigo... Me desculpa pelos problemas que causei... e ainda desculpa por decepcionar você... Foi muito bom ter conversando e conhecido a Tokai-chan, ela é estranha mas é muito gentil, a Akira-chan, que apesar de ser muito assustadora era muito inteligente e sabia dar conselhos, a Sherrinford-san que apesar de ser muito orgulhosa, tinha um coração de ouro, a Misaki-chan que... apesar de tentar sempre agir como pensava, não pensava muito... mas era linda e carinhosa, pela Satsuki-chan que era muito tímida, entretanto é muito corajosa na minha opinião, e a Lightning... Que apesar de ser viciada e escandalosa, era muito divertida e uma boa amiga... O Haruka-senpai apesar de não conhecer deve ser uma pessoa muito sorridente, o Nagisa-kun que me fez soltar bastante gargalhadas, o Rei-kun que faz ações tão obvias muito perto da Satsuki, não esqueça de incentiva-lo a chamar a Satsuki para um encontro! A Gou-chan e o Sora-kun formam um casal maravilhoso e... você... obrigada por ser um senpai gentil. – Falava Ai voltando a chorar e logo fazendo a reverência curvando seu corpo e Makoto novamente não soube o que fazer, aquilo era muito maldoso, ver uma pessoa querida sua ser tirada de você bem diante de seus olhos, Ai voltou a pose normal e Dio foi puxando a Ai pelo braço, era como se o cordeiro se entregasse ao sacrifício, Makoto estendeu o braço para tentar segurar em sua mão mas... Ela se foi, se foi como aquele velhinho se foi, não com a morte, mas... Foi tirada, roubada.

– Então... Parece que a Ai-chan saiu do clube de Natação Mikoshiba-enchou... Estou triste... Ela era tão fofa e gentil, eu gostava dela. – Falava Misaki andando do lado de Mikoshiba até a ferroviário, ele como um gentil cavalheiro e educado, disse que a acompanharia pois já era de noite e era perigoso uma garota bonita como ela ficar andando sozinha, logo Mikoshiba parou de frente para a Misaki e a puxou a abraçando. – Mikoshi...

– Shii... Pode chorar se quiser.

– Eu não vou chorar eu... Eu... Desculpa. – Falava Misaki sentindo lágrimas escorrerem de seus olhos e molharem a roupa de Mikoshiba, ela ficou na ponta dos pés encostando-se ao ombro direito dele, ela chorava em silêncio enquanto Mikoshiba acariciava gentilmente os seus cabelos longos e a consolava apenas com aquele abraço.

– Eu não acredito que ela fez isso! Eu odeio a Ai! ODEIO! - Gritava Sakura chutando todas as coisas e tacando na parede e soltando sons horríveis que se espalhavam pela casa toda e gritava de raiva logo caindo deitada na cama e batendo no travesseiro com raiva, aquele era seu modo a la sherrinfordiano de expressar sua tristeza. – Haruka-senpai... Cadê você para me consolar baka?!

– Parece que Ai foi embora... Makoto-senpai ficou um pouco abalado com aquilo, pelo menos... Nós conseguimos um orçamento grande com o C.C.C.! ... Você não está triste?

– Ai não iria querer nos ver tristes e chorando, eu espero que ela volte... eu e Tokai pensamos assim, acho que Lightning e a Akira-chan também. – Falava Satsuki andando do lado de Rei, Tokai estava atrás andando junto com Nagisa, eles não estavam conversando nada (tirando os originais chiados de Tokai de sempre.), apenas de mãos dadas e andavam lentamente, Nagisa logo acenou para Rei.

– Mako-chan eu vou levar a Tokai-chan na casa dela.

– Ah Sim... – Falava Rei acenando junto com Satsuki e eles voltaram a andar. – Eu também acredito que ela vai voltar, ela até tinha me dado um conselho... Acho que até está na hora de pô-lo em prática.

– O que seri... AH! – Satsuki ficou corada quando sentiu Rei segurar em sua mão e ela ficou olhando nos olhos dele, estavam cintilantes e viu os lábios dele, estavam avermelhados e ele estava em si avermelhado, logo a nossa senhorita tímida, escutou.

– Nós podemos... Passar o resto do Festival juntos? - Rei perguntava isso olhando nos olhos de Satsuki. Eram olhos lindos e charmosos que atraiam o Rei desde a primeira vez que trocaram os olhares. Satsuki sorriu corada e fez um "sim!" com a cabeça enquanto eles trocavam olhares. – V-Você aceita?

– AH eu... Eu... Claro! – Satsuki sorriu corada e sentiu ser abraçada por Rei e sorriu, pelo menos Ai tinha feito uma boa ação antes de ela ir embora, o que foi incentivar Rei a chamar Satsuki a sair.

Lightning estava no mesmo trem que Nittori e ele ainda respirava sem fôlego, ela respondeu a Nittori com um suspiro. – Você ainda está cansado? Qual é, faz duas horas que você está me seguindo.

– Pensei que faria alguma loucura.

– Por que você ainda me persegue Tails?

– Eu fiquei preocupado com você! Não posso?

– ... – Lightning ficou corada vendo Nittori em pé no trem junto com ela, ela ficou cabisbaixa e começou a ajeitar os seus cabelos ruivos e bagunçados. – O-Obrigada... Oh! É meu ponto! Obrigada hein Nittori! Um dia te convido para jogarmos com o Sonic lá em casa e... ah não pera, VOCÊ É TAILS?!

– PARE COM ESSAS PIADAS SEM GRAÇA?! - Reclamava Nittori corado e Lightning saiu rindo do trem saltitando, ela se virou e ficou acenando para Nittori.

Fim da Sexta-feira!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sério gente?! Eu fiquei triste pelo que aconteceu com a MINHA crianção! Pobre Ai-chan, mas sério, EU AMO A MINHA CRIAÇÃO MONSTRUOSA CHAMADA DIO?! AII! GENTE fiquei até viciada nele! sabe que eu pensei até deixar Makoto encalhado e ela acabar com ele? kkk para as curiosas eu vou colocar aqui a aparência estrutural e deusética que chega ao nível de Makoto e Haruka.

Dio: http://s1.zerochan.net/Yogi.600.1494068.jpg
Akihiko: http://s1.zerochan.net/Gareki.600.974306.jpg
Chris: http://static.zerochan.net/Nai.full.1108411.jpg

Gente, eu sempre uso os personagens de Karneval pelo fato deles serem lindos! Amo do fundo do meu coração eles! Mas então, tenho só uma dica para vocês do próximo capítulo... VAI ROLAR BEIJO!

ISSO MESMO GIRLS, VAI ROLAR BEIJÃÃÃO! E NÃO É DA AI COM DIO!
BEIJO DE ALGUÉÉÉM! QUEM SERÁ?! Já tem suas opiniões?! Dois beijos para vocês queridas! Muitas saudades de vocês! ♥