I'm Free, Free Kiss, Free Love! escrita por Mafuyuchii


Capítulo 4
Hiatus?! (Secret of the Goddess)


Notas iniciais do capítulo

Gente, eu sei, eu também fiquei muito chateada a respeito disso mas... tinha que fazer isso, a fanfic vai entrar em hiatos por um tempo, mas fiz uma surpresa pra vocês! trouxe a fanfic que eu tanto falei queridas! aprovem ou reprovem! fiquem felizes ou tristes, a fanfic não morreu, só vai adormecer por um momento! :3 Beijos queridas! ♥

Fiquem com o "Secret of the Goddess"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/404772/chapter/4

Meu nome é Matsuoka Gou, é um prazer conhece-los! – Leu para si mesma a Gou, uma garota de cabelos ruivos longos e eles estavam soltos e bagunçados, seus olhos eram castanhos avermelhados e estavam cheio de olheiras, ela estava sem sutiã e estava com uma blusa de alça branca e usava uma calcinha com desenhos de cereja, ela estava animada jogando Starry Sky ~ in Spring ~, ela era agora a Tsukiko e seu objetivo era fazer Yoh se apaixonar por ela. – Você vai ver Yoh! Eu vou te conquistar! Nem que eu leve a tarde inteira!

- Eh... Você parece gostar bastante desses jogos Goddess-sama. – Falava um menininho de cabelos brancos, ele tinha a aparência e a estatura de 12 anos, seus olhos eram vermelhos como o sangue, ele cutucava os mangás hentai da garota, ela se virou assustada e se assustou mais ainda quando escutou um gemido dele, vendo que todos os mangás da estante de estava caída em cima dele, ela arregalou os olhos e pulou da cadeira do computador.

- MEUS MANGÁS?! PIRRALHO BURRO SAI DAÍ!  - A garota levantou a estante e começou a pegar os mangás correndo, o menininho tinha começado a sangrar, ela se assustou e logo abriu a porta do seu quarto vindo uma enorme rajada de luz no quarto escuro, ela correu até a cozinha e pegou gelo e remédios, depois de um tempo fazendo um tratamento nele, o menininho sorria corado.

- Obrigada por me salvar Goddess-sama.

- Eu não sou Godess-sama eu sou Matsuoka Kou... Mas bem... de nada. – Falava Gou ficando corada levemente e o menininho se aproximou dela, Gou foi se afastando aos poucos e ele ia engatinhando até ela.  – O-O que está fazendo pirralho?

- Isso é para a Godess-sama me ajudar. – Falava o Garotinho sorrindo corado para ela e ele logo a cercou na parede, ele se aproximou do pescoço dela e arranhou com suas unhas afiadas, e começou a escorrer uma linha leve de sangue. A garota gemeu da dor e apareceu um cordão com 5 bolinhas de pérola, a garota ficou tocando no pescoço sentindo o cordão.

- O que você fez pirralho? – O garotinho sorriu soltando um “hihi” e logo se sentou formalmente.

- Eu sou da 13º Turma do Colégio de Demônios, meu nome é Nai. É um prazer te conhecer, de verdade Goddess-sama.

- O que um demônio... Como você... Faz aqui? Perai! Você acha que eu acredito em demônios e em anjos? E por que você é um demônio tão fofinho?

- Eh... São tantas perguntas, mas eu explicarei logo o seu trabalho. Deve resumir tudo. – Nai ficou de pé e saltou na cama da Gou, tinha um monte de travesseiros e tinha porta-retratos, ele se virou para Gou que ainda estava encostada na parede e olhava a criança. – Você sabe, existe o Inferno e existe o Paraiso, na verdade os dois lugares são... Digamos que... Legais. Só que anjos tem trabalhos mais espirituais e o nosso é mais que... Complicado. Tipo, nossa função de demônios é tirar os espíritos das pessoas ao invés de entrar nele.

- Ahn... sim... estou entendendo tudo. – Gou falava isso ironicamente.

- E na maioria das vezes, esses espíritos se alojam no coração das pessoas, aquele espaço vazio e sombrio que tem no coração humano.

- E...

- E me pediram para falar com você sobre isso, pedir que você fosse a minha parceira...

- Para...

- TIRAR ESSES DEMÔNIOS DAS PESSOAS! USE SUAS HABILIDADES DE CONQUISTA PARA ISSO?! – Gou ficou vendo o garotinho em cima da cama se balançando corado, até que ele se transformou em um pequeno coelhinho branco com os olhos vermelho, só que ao invés de orelhas, ele tinha dois chifres e tinha um rabo longo com pelos no fim, Gou ficou corada com ele.

- Que lindo! – Gou pulou nele e o abraçou corada e ficou encostando ele nos seios medianos e macios dela, Nai ficou corado tentando sair dali. – Nai-chan eu sinto muito, mas... Eu não posso... Você sabe, eu sou uma Hikikomori e Mojo.

- Hikikomori? Mojo?

- Sim... Hikikomori são pessoas que não tem vida social, não estudam, não trabalham... e Mojo é uma mulher que não é amiga de ninguém, é virgem e não consegue falar com homens... Então trabalhar com você está fora de questão. Eu até agradeço o presente, vou devolvê-lo e... – Gou tentou tirar o cordão, mas ele não saia de jeito nenhum, ela começou a puxar com força até que a machucou, ela viu que Nai já tinha voltado ao normal e estava sentado de frente para ela com os olhos vermelhos a encarando.

- Se você desistir... Você será morta.

- Morta? Como assim? Não! Eu não quero sair de casa! – Falava Gou com cara de choro escondendo o rosto com o travesseiro.

- Goddess-sama, não duvide dos demônios. – Falava Nai sorrindo macabramente e começou a soltar “hihihi...”, Gou ficou olhando para ele e começou a chorar se lembrando das coisas.

- E... O que eu faço para me livrar desse cordão?

- Ah! A nossa missão é resgatar ao invés de caçar espíritos, 5 Deuses se alojaram no corpo de rapazes, mas não sabemos direito quem são, e nós vamos ajudar a procurar e libertar os Deuses. Os Deuses devem estar tentando sair do corpo mas não conseguem! Depois disso você será livre Goddess-sama! – Falava Nai levantando os dois braços sorrindo para ela e Gou limpou as lágrimas e ficou o olhando e respirou fundo.

- Você já sabe quem é?

- Não tenho ideia. Temos que descobrir juntos Goddess-sama!

- Certo Nai! Vamos! – Falava Gou ficando um pouco mais animada e Nai pulou nela a abraçando rindo, e encostou o rosto nos seios dela e ela corou caindo deitada na cama, ele ficou corado sorrindo.

- Eu pensei que seria morto também... Estava com medo. Obrigada Goddess-sama. – Nai falava com cara de choro e Gou sorriu de leve.

E aqui estou eu, em frente ao Colégio Iwatobi de Ensino Médio!

----------------------------------------------------------------------------

1º Conquista:  “Hey! Você não é a irmã mais nova do Rin?.

- Goddess-sama! Não fique nervosa! Você está parecendo uma pessoa normal de acordo com minhas pesquisas! – Falava Nai na sua versão bichinho fofo dentro da bolsa escolar de Gou, ela estava com os cabelos presos para o alto, seus olhos estavam com maquiagem, o que fazia tirar as olheiras de seus olhos,  ela estava com uma blusa social com uma blusa cinza por cima e usava um casaco azul-marinho, sua saia curta era marrom, mostrava as pernas pálidas da garota e ela usava meias com o sapato, ela andava devagar, o mais devagar possível para não chegar na ferroviária.

- E-Eu não e-estou nervosa Nai... P-Por que está falando isso? E-E pesquisas? C-Como assim? Como é normal uma garota sair de casa toda pintada?  – Falava Gou sorrindo corada e logo ela viu muitos alunos e muitas pessoas na ferroviária, ela se estremeceu toda e engoliu seco, ela respirou fundo e começou a andar em direção a ferroviária. Gou começou a passar sufocada pelo trem, muitos meninos estavam a olhando corados, ela de fato era bem bonita, então veio umas vozes na sua cabeça como: “Que menina feia!” “Ela é tão estranha!” “Ela é um drag Queen não sabiam? Hahaha!”

Goddess-sama! Falarei nos pensamentos com você! Pense também que eu te responderei.

Ah... Tudo bem Nai... Mas me chame só de Kou!

Mas seu nome não era Gou?

GAAAAH! –Gou pensou isso enquanto batia na bolsa levemente e Nai sentiu se balançando nela. – Primeiro você me força a sair de casa para estudar e paquerar Garotos, agora você fica falando meu nome errado? Nai baka! Você é fofinho mas...AH! – Gou ficou corada quando sentiu alguém se encostar nela, para ser mais exata, encostar no corpo dela por detrás, Mal tinha saído de casa e já ia ser encoxada no trem? Claro que já ouviu casos sobre isso e...

- Ohayo! Me desculpe! – Falava o garoto sorrindo corado, ainda detrás dela, ele era loiro e de olhos violetas chamativos, parecia que ele dava um ar de vida naquele trem sufocado, por isso Gou ficou corada levemente e fez um “uhum” e ele saiu andando apressado se sufocando nas pessoas.

O que foi Goddess-sama?

Se os garotos daquela escola forem bonitos como ele... Até que eu estou com sorte. Vai parecer que estou em um Otome Game... Imagina! Uta no Prince Sama! Kya!

Etto... Ah! Goddess-sama! Esse é o nosso ponto!

Já?! – Pensava Gou andando pelo povo naquele trem e saiu por pouco, ela respirava com dificuldades e se ajeitou levemente, logo ela saiu andando e pegou no celular para se guiar pelo GPS dele.

Eu não acredito que você não sabe onde fica a escola.

Desculpe-me se é meu primeiro dia de aula e minha primeira vez no Ensino Médio. – Resmungava Gou saindo andando seguindo alguns alunos que tinham o mesmo uniforme que ela, Gou sorriu levemente e seguiu andando, até que estava bem animada para uma Hikikomori como ela, então ela ficou feliz que seu espírito de Hikikomori estava saindo, então, ela pegou seus fones de ouvido e começou a escutar musica, a musica que a “gordinha” tanto canta no filme “200kg de Beleza”, um filme que ganhou prêmio na Coreia do Sul.

- Maria... Ave Maria. – Cantarolava Gou levemente enquanto andava para ir a escola, até que ela viu a entrada da escola, estava infestada de alunos assim como em Ragnarok na terrinha dos Noob’s; Gou começou a tremer novamente, ela mordeu os lábios e seguiu em frente, então parecia que nem  ½ de seu medo tinha saído. Gou seguiu tirando os sapatos e trocando por outros, ela guardou e saiu andando, ela viu que muita gente a olhava no corredor da escola, então ela começou a escutar do celular “Beutiful Girl” e se sentiu a personagem que perdeu uns 1400kg e ficou magrinha e bonitona, então ela saiu andando sorrindo para si mesma, e então, ela logo entrou na sala e se sentou na carteira correndo, voltando a agir como uma Hikikomori. – Pronto... Cheguei ao meu limite! Agora volto pra casa!

NÃO GODESS-SAMA!  - Gritava nos pensamento de Gou o Nai que se mexeu sem parar na bolsa dela e ela deu um socão na bolsa que ele parou de se mexer e ela tocou na cabeça.

- Estou com dor de cabeça por sua causa Nai... Mas enfim, como vamos achar os Deuses ou Deusas sei lá?  – Pensava Gou se sentando na carteira do canto no meio da sala, ela abriu um pouco a bolsa e viu um bichinho branco e fofinho sangrando na cabeça.

É simples Goddess-sama! Meus ouvidos irão escutar atentamente os sons de um espírito! – Pensava Nai levantando os seus chifres, mas a única coisa que escutava eram conversas e alunas gritando e gritando, alunos rindo e mais nada, ele se abaixou um pouco chateado. – Esses adolescentes fazem barulho demais Godess-sama...  – Pensava Nai chateado e Gou suspirou, ela logo viu o loirinho que tinha encontrado no trem entrar na sala.

- Etto... Eu juro que eu já o vi em algum lugar... – Falava para si mesma Gou olhando ele se sentar em alguma carteira qualquer, logo a Gou voltou a olhar para a bolsa da escola vendo o Nai com uma feição curiosa. No horário de Almoço, Gou estava pegando a marmita quando viu uma menina de cabelo castanho claro e olhos azuis aproximar dela.

- Olá, Meu nome é Hanna.

- Matsuoka Kou! – Falava Gou sorrindo para ela e a menina fez uma expressão curiosa.

- Ué... Mas a professora te chamou de Gou e você respondeu.

- Ela o pronunciou errado! Escreve-se Gou, mas a pronuncia é Kou! Entendeu?

- Ahn... Entendi Gou! Vamos almoçar juntas? – Falava Hanna sorrindo para a Gou segurando a marmita e Gou sorriu levemente, ela saiu andando com a bolsa enquanto passava pela cantina e viu o loirinho passar mais uma vez pelas duas. – Que menino apressado! Nem pediu desculpas!

- DESCULPAAA! – Gritou ele de longe se virando sorrindo quase tropeçando e voltou a correr, Gou ficou o olhando e Nai mostrou um pouco a cara para vê-lo.

Goddess-sama... Você o conhece mesmo não é?

Juro que já o vi em algum lugar... – Pensava Gou logo escutando a Hanna resmungando com um “vamos logo Gou!” e Gou saiu correndo rindo.

- JÁ FALEI QUE É KOU BAKA?! – Resmungava Gou rindo correndo até Hanna segurando o lanche, logo elas subiram no térreo, elas estavam sentadas em um canto e Gou ficou olhando levemente corada para um grupo de rapazes; eles conversavam animadamente sobre fechar um clube, visitar... Gou se lembrou de algo e começou a digitar levemente uma mensagem.

Parece que o antigo clube de Natação que você frequentava vai fechar... Você vai visitar ele?

De Matsuoka Gou, Irmãzinha.

Você tem um irmão mais velho Goddess-sama? – Perguntava Nai remexendo na bolsa e Gou bateu nela, Hanna ficou emburrada.

- GOU!

- Já falei que é... Ah! Eu já estou desistindo!

- Hehe, eu sei te deixar bolada!

- Eu não estou bolada! – Hanna riu e Gou suspirou corada, até que a primeira amiga que tinha feito era divertida. Gou estava no seu quarto com uma blusa de manga listrada e com um shortinho branco, ela estava olhando na janela, ela tinha subido na escrivaninha cheia de livros e de coisas dela, ela estava olhando a janela e sentindo os  ventos batendo em seus cabelos ruivos e ela sorriu logo fechando a janela e deixando o quarto claro. Nai estava com uma blusa branca de manga com uma bermudinha preta e ele estava cheio de hematomas.

- Isso é de você bater tanto em mim Goddess-sama!

- Você só sabe gritar na minha mente! A Culpa é sua Nai! – Falava Gou se sentando na cadeira de rodinhas e vendo-a girar e girar na cadeira. – Então Nai, o que vamos fazer para acha-lo?

- Simples! Vamos usar o equipamento que veio do MercadoLivre do Inferno! O BRACELETE DO MAL?! – Falava Nai mostrando animadamente um bracelete velho e enferrujado que tinha uma pedra branca. – ELE É USADO COMO UM LOCALIZADOR! Quando chegarmos perto dele a pedra começa a vibrar e fazer “GROWL!” “GROWL!” – Falava Nai imitando o sonzinho e Gou riu pulando no Nai que estava em cima da cama e o abraçou.

- Você é fofo demais Growl! Desculpe te encher de socos!

- Hehe ~ Bem, é simples, você terá que andar com isso! Mas é só mudar a aparência dele para o de uma pulseira que combina com seu cordão! – Falava Nai apertando um botãozinho e viu uma pulseira prateada com uma pedrinha incolor, a garota logo sorriu para Nai e recebeu uma mensagem no celular e pulou pra pegar ele, ela clicou na tela e viu que era uma mensagem da Hanna. – Ah! É a Hanna! – Gou se remexeu na cama rindo e Nai suspirou.

No outro dia, Gou estava andando para a escola com a pulseira e entrou no trem, logo ela mandou uma mensagem para o seu irmão mais velho.

Como foi lá? Espero que tenha se encontrado com os meninos... Por favor me responde Onii-chan.

Matsuoka Gou, sua irmãzinha.

Vocês nunca conversam? E por que você mora sozinha? – Perguntava Nai aparecendo na bolsa da Gou levemente, ela logo se sentou e ficou olhando o Nai.

Minha mãe viajou para a Austrália com o meu irmão uma vez, ela continuou a trabalhar lá enquanto meu irmão voltou para o Japão... Desde esse tempo eu moro sozinha, na verdade eu morava com vovó mas ela morreu. Nem por causa disso a mamãe voltou... Ela é viciada em trabalho.  – Pensava Gou suspirando para si mesma e Nai ficou um pouco chateado. – No tempo em que meu irmão saiu do Japão e eu comecei a estudar, eu comecei a sofrer Bullyng na escola... Desde então eu estudo em casa e não sai mais de casa.

Mas fico feliz que esteja saindo de casa agora Goddess-sama! – Pensava Nai sorrindo girando na mochila dela e Gou sorriu de leve.

Obrigada por me libertar. Até que eu ser amaldiçoada tem um lado bom não é? – Pensava Gou sorrindo e ela saiu andando descendo no ponto,  ela continuou a andar para ir a escola, chegando na escola, ela começou a tirar os sapatos e troca-los, ela então saiu correndo para a sala e esbarrou no rapaz de cabelos loiros junto com um rapaz de cabelos castanhos, ela fez a reverência e viu eles.

- “Hey! Você não é a irmã mais nova do Rin?”

Por que eu senti que ele ia dizer algo assim? Ah! É mesmo, esse é o nome do capítulo né? – Pensava Gou suspirando e ela logo sorriu. – Sim eu sou Matsuoka Kou.

- Mas seu nome não era Gou como a professora falou?

- Não! É Kou por que ela pronunciou errado!

- Mas quando nós éramos pequenos, você falava que era Gou.

- Minha mãe me concertou depois! Ah! – Gou viu sua pulseira começar a pitar, ela se desesperou de primeira mas, suspirou e então escondeu ela dentro da mochila onde Nai a desativou, agora era saber... qual dos dois que tinha que ser conquistados para a Deusa sair daquele corpo que não lhe pertence? Gou ficou olhando os dois.

- O que foi Kou-san? – Perguntava o rapaz de cabelos castanhos, Makoto Tachibana, 17 anos, segundo ano do Colégio Iwatobi. Conhecido pela turma pela sua gentileza e por sempre conseguir fazer o Haruka obedecer.

- Nada demais Tachibana-senpai, bem... Eu vou indo por que...

- Espere Gou-chan! – Falava Nagisa segurando o braço de Gou fortemente, Gou se virou emburrada para Nagisa. – Aonde você vai?

- Visitar meu irmão na escola dele, vocês querem ir? Não né? Então me deixa! – Falava Gou puxando o braço e saiu andando, os dois ficaram olhando de longe.

- Goddess-sama! Você foi rude com ele!

- Fui rude mas com isso, pude descobrir, quem é o meu alvo, Meu alvo é você HAZUKI NAGISA! – Pensava Gou sorrindo ajeitando os cabelos ruivos sorrindo para si mesma, Será que Gou Matsuoka conseguiria conquistar Hazuki Nagisa para conseguir se livrar da maldição e de Nai? Isso tudo você saberá, no próximo capítulo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai cats? O que acharam do inicio da fanfic? Se aprovarem, quando eu voltar eu posto como uma fanfic nova, mas eu fiz só pra vocês mesmo, pensando em vocês! Beijos! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I'm Free, Free Kiss, Free Love!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.