I'm Free, Free Kiss, Free Love! escrita por Mafuyuchii


Capítulo 3
O Shopping do Amor!


Notas iniciais do capítulo

Não tenho muito o que falar, pois estou com pressa! estou cansada, recuperação, vou demorar pra postar histórias, e surpresa, estou escrevendo uma outra história para a alegria de vocês, mas enfim.

Esse capitulo eu confesso, não ficou tão... tão... tão grande! (eu acho) mas adorei as piadas que fiz! (pelos menos minha corretora amou! ♥) mas enfim.

Leitura boa pra vocês! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/404772/chapter/3

– Kami-sama... eles se atrasam demais. - Pensava Ai olhando o seu relógio de pulso, dessa vez, ela estava com uma peruca Rosa e prendia o seu cabelo com duas marias chiquinhas para baixo, ela estava com uma blusa rosa que estava escrito: "Adults Suck The You", ela usava um casaco azul com branco que ficava grande nela e batia nas suas coxas, ela usava um shortinho e uma bota curta alta, ela suspirava esperando eles chegarem.

– GOMENASAI!!! - Gritava Lightning aparecendo sendo puxada pela Akira, Lightning estava com uma blusa do Ace Attorney com um casaco preto estiloso, sua calça era preta e rasgada e seus cabelos ruivos e longos estavam presos para o alto, ela usava um tênis de caveira, ela usava um lápis preto em torno de seus olhos e era puxada por Akira, que estava com os cabelos soltos, usava um casaco amarelo com branco e preto, enquanto vestia uma calça de cor verde-militar e estava com um headphone em seu pescoço, e seu tênis era preto com amarelo, o casaco estava um pouco aberto mostrando uma blusa branca e ela estava procurando. - ME SOLTA AKIRAAA ~!

– Se eu não fizesse isso você não vinha Light, mas... será que ninguém chegou? - Falava Akira procurando alguém, e logo Ai se aproximou sorrindo para Akira, ela ficou sem graça por um momento adiante a reconheceu. - A-H... - Antes de terminar de falar, Lightning tampou a boca dela e logo se soltou de Akira e soltou a boca dela também.

– Não ta vendo que ela está escondendo sua identidade Akira? Agora nós iremos te chamar de Egoist! ta Igualzinha a Inori de Guilty Crown! Amo esse jogo! - Falava Lightning ficando corada e ela sorriu coçando a sua peruca.

– Obrigada mas... será que mais ninguém vai chegar?

– Que tal esperarmos lá dentro? Talvez o trem tenha se atrasado...Egoist?

– É só falar "Sasagawa", tem várias pessoas nessa cidade com esse sobrenome, meu chefe tinha falado isso pra mim, por isso ele fez esse nome pra mim. - Falava Ai levemente corada. Ficaram conversando e logo entraram no Shopping.

Satsuki usava um fofo e delicado vestido de estilo retrô, era de cor branca e ia até o final de suas cochas, tinha rendas brancas nas mangas e no final do vestido, ela usava um casaco longo marrom e usava meias que iam até seu joelho e que pareciam dois ursinhos e usava sapatilhas, ela estava com os cabelos soltos e ajeitava a sua franja na frente do espelho de seu pequeno quarto, tentando fazer os seus olhos ficarem a mostra, logo ela colocou duas partes de sua franja com presilhas preso e deixou uma parte solta no meio, o que deixou um ar bem charmoso. - hehe... Espero que ele goste. - Satsuki pegou sua bolsa que tinha como designe o rosto de uma corujinha e saiu do quarto.

– Sim Vovó... Eu sei vovó! Mas esse fim de semana não vou poder! Mas eu te expliquei ontem vovó... Quando for nas férias de verão eu prometo que nós vamos passar elas juntinhas! Não... Eu não vou fugir! ... Vovó! - Resmungava Sakura que estava no carro com seu telefone Galaxy S3, a capinha era a bandeira da Inglaterra, Sakura estava com um vestido azul marinho, que ia até metade de suas cochas, ele era de um estilo retrô. Tinham babados brancos em seus ombros que ficavam a mostra e nas mangas curtas, ela usava um pequeno tamanco com um laço azul e ajeitava detalhadamente o laço branco em seu peitoral, ela usava uma pequena tiara azul em seus cabelos longos e soltos. Ela encerrou a chamada e escutou o seu mordomo.

– Nós chegamos madame!

– Ótimo, me deixe aqui que eu vou andando.

– Tem certeza disso Madame?

– Claro, por que não Alfredo? - Sakura sorriu e guardou seu celular na pequena bolsa branca de mão, que era marrom com um pequeno laço azul. Ela saiu do carro e andou sorridente. Estava ansiosa para começar o dia com seus colegas do Clube de Natação.

– N-Não é muito simples comprar um modelo de maiô feminino, ou simplesmente um biquini de Natação... tem que ser um bom, um que encaixe bem... no peitoral e nas...pernas. - Rei falava essas coisas corado para Tokai que estava com uma calça rasgada com uma blusa listrada, e com um casaco que tampava seu rosto, e falava para Ai e também para Lightning, que não estava ali, estava em um banco qualquer sentada jogando video game.

– Você ta com vergonha de falar peitos Rei-chan? - Falava Nagisa falando isso na cara e sorrindo para ele, Rei ficou corado e ajeitou seus óculos.

– Não são palavras muito delicadas Hazuki-kun. - Falava Misaki suspirando, ela estava com uma calça jeans preta com uma blusa do "The Gazzete" com um cordão de coração partido, ela estava com os cabelos presos para o alto. Ela pegou um modelo de maiô e colocou na frente da Ai. - Não sei se esse vai ficar legal...! Você tem peitos demais!

– EH? A culpa não é minha... culpe a genética!

– MALDITOS CROMOSSOMOS?!

– mas o que isso tem a ver tssc? - Pensava Tokai pegando um modelo de maiô, era preto com listras lilás, ela ficou olhando corada, sentiu ser puxada, era Ai, elas iam experimentar outros maiôs. Makoto apareceu junto com Satsuki curiosos e esperaram elas experimentarem a roupa.

– Já se trocaram?

– Sim... E... Aih! Eu não quero aparecer assim! - Falava Tokai e Ai juntas. Misaki apareceu suspirando e entrou no trocador.

– Parece que vai ser complicado. - Falava Makoto soltando um leve risinho, era normal garotas não quererem aparecer de maiô para os rapazes, afinal, era uma coisa do sexo feminino. - Está tudo bem, pode aparecer, eu não estou vendo.

– Você fala como se ela se envergonhasse só com você... - Falava Rei suspirando, Ai abriu a cortina corada, os cabelos rosados estavam em seus ombros e ela apareceu com um maiô preto com branco, ela tinha seios medianos mas pareciam maiores e suas pernas eram modeladas e pálidas assim como as cores reais de seus cabelos albinos, ela ficou se tampando levemente e Misaki ficou corada por sua fofura e pulou nela tentando morde-la, porém acabou a derrubando no Trocador e o balançando, o impacto logo empurrou Tokai para fora, Sakura que apareceu andando naturalmente com o maiô em suas mãos foi derrubada por Tokai que caiu no Nagisa e puxou o Rei para o chão e Makoto se afastou chocado.

– EBA! Suruba! - Gritava Lightning animada aparecendo e Makoto fez um *facepalm*, logo todos tinham voltado ao normal e Sakura tinha aparecido com o Maiô para Haruka, mas ele também estava experimentando seu short de natação, que era idêntico ao que ele usava cotidianamente, mas mesmo assim, Sakura ficou corada.

– H-Haruka-senpai! - Gritou Sakura abrindo os braços corada e Haruka ficou a olhando, primeiro viu seu rosto corado e depois foi baixando os olhos, viu seus ombros que estavam tremendo junto com os braços e viu seus poucos seios e parou ali, e ficou olhando curioso, e logo voltou a olhar para o rosto dela. (N.:A: Imaginando Sakura cantando isso... HARUKA DO MUSCULOS LINDOS VENIMIM! VEM QUE EU TE METO O TOCO! O TOCO!)

– Você vai contaminar a píscina! E pare de me chamar pelo nome sua Cavalinha Amarga!

– Eu não vou parar! E eu não sou um peixe pra ser uma Cavalinha! diga Sherrinford-sama!

– Cavalinha Amarga!

– Eu não sou cavalinha amarga! Eu sou Sakura Sherrinford-sama! E eu vou fazer você me chamar ou de Sakura-sama ou de Sherrinford-sama! - Enquanto eles discutiam, (se é que isso pode ser chamado de discussão ou briga de casais...) Akira estava sentada junto com Misaki que ficavam admirando a paisagem da loja cheia de gente e da Ai correndo junto com Tokai e a Lightning atrás de Maiô perfeito, Satsuki estava esperando na frente de um trocador alguém ou alguma coisa aparecer, talvez o Ao Oni... Mas enfim, As duas suspiraram e Akira logo se levantou sorrindo.

– Vamos dar uma passeada, ficar aqui pra sempre é chato. - Akira sorriu e Misaki assentiu e logo saiu andando com ela, as duas tinham ido para a praça de Alimentação, e quando repararam, estavam alguns alunos do Instituto Samezuka, o que poderia ser visto tanto de um ponto positivo e negativo. O ponto positivo seria para Misaki: "Oh! Eu vou ver o Senpai!" E o ponto Negativo seria para Akira: "Droga! vou acabar me encontrando com ele!", logo Misaki sorriu para Akira e Akira olhou um pouco triste para a Misaki, e para alegrar mais ainda o dia, elas resolveram comprar algum lanche no Buguer King, o conjuto é barato.

– R-Rei? - Perguntava a Satsuki quase batendo no trocador para ver se tinha algum sinal de vida, logo ela viu um brilho, um efeito especial que só se tem nos animes (se é que vocês me entendem...) e viram o Rei sair, ele estava com um short longo que tinha como design um monte de borboletas roxas, ele exibia seus musculos e fazia uma pose que fez a Satsuki se assustar bagunçando sua franja que estava devidamente arrumada e ela ficou tremendo. - E-Eu não sei se estou com medo ou se estou admirada... O-O que é isso? Q-Que sentimento é esse? É-É melhor eu... - Ela viu a expressão de Rei mudar de repente e os dois ficaram se olhando por um tempo.

Putting my defenses up, Cause I don't wanna fall in love, If I ever did that. I think I'd have a heart attack.– Satsuki tomou um susto quando escutou a Ai cantando baixinho em outro canto, ela estava sorrindo junto com a Tokai que estava levemente corada se escondendo nela, de algum jeito, as duas se apegaram bastante.

– Mas por que ela cantou isso? Heart Attack? O que isso...OH! - Ela se assustou quando viu o Rei mudar de pose, ela ficou mais corada ainda e sentiu algo escorrer de seu nariz, ela ficou corada e tocou, era sangue! NOSEBLEED! - Droga! pensei que só tinha isso nos animes e eu... oh! pelo menos vou morrer feliz! - Pensava Satsuki vendo Rei fazer poses e mais poses, ele estava se sentindo idiota, mas gostava de ver Satsuki corada por ele, mas ele reparou que chegou no limite quando viu ela caida no chão com uma toalhiinha cobrindo seu nariz.

– S-Satsuki-san?! - Perguntava Rei corado a ajudando e logo Ai e Tokai foram ajudar ela também.

– Ainda bem que me livrei daquelas malas, já comprei meu maiô, agora eu posso ir embora e... - Lightning logo parou, ela paralizou, quando viu o Tails tomando Refrigerante naqueles banquinhos de shopping, ela engoliu seco e apontou para "Tails". - T-Tails? O-O que você ta fazendo aqui? - Perguntava Lightning gritando apontando para ele, Nittori ficou olhando por um tempo, e ficou pensando..."Tails"? Quem diabos chamaria a pessoa de algum personagem de jogo? Só Lightning mesmo, mas ele pensou em "Tails" como uma ofensa, afinal de contas, todos sabemos que Tails só serve pra fazer Sonic voar, mais nada.

– Você é a menina daquele dia...E-Eu não sou Tails! Eu sou o Aiichiro Nittori! - Falava Nittori se levantando determinado, ela ficou olhando ele por um tempo e se ele não era Tails, então que diabos poderia ser?

– Você então é a Cream the Rabbit? - Perguntava Lightning vendo ele se aproximar e Nittori ficou um pouco mais irritado.

– Eu não sou nenhum personagem de jogo! Eu sou Aiichiro Nittori!

– Ahn... Ainda acho que você é o Tails mas tudo bem, eu sou Lightning! - Falava Lightning estendendo a mão para ele apertar, mas quando ele ia apertar, ela levantou para o alto e encostou no queixo dele e com a força de um dedo, o levantou para o alto e riu. - Gostei de você... não tem cara mas é bem determinado... Mas ainda te acho um Tails.

– Ah... Parece que você não vai entender Light. Mas enfim, está com seu time de Natação, o Matsuoka-senpai não vai gostar. - Falava Nittori olhando para a loja e Lightning ficou curiosa mais ainda.

– Por que?

– Ele vai acabar se encontrando com a Kurosaki-san ou o Nanase-senpai... Eles não se deram muito bem ultimamente.

– Oh! Eu amo essa musica! - Misaki começou a se remexer na mesa em que ela e Akira estavam sentadas, estava tocando "The Gazzete - Shiver" na rádio, ela se remexeu toda como se estivesse sendo exorcizada, Akira apenas ficou olhando ela com a batata fitra nas mãos e a deixou cair no chão a vendo, as pessoas ficaram vendo ela rindo.

– Eu pensei que você era calma e pensava nas suas ações antes de agir...

– Eu sou assim! Mas você sabe, é minha musica preferida! Ah! - Misaki continuou a sua dancinha, e Akira ia pegar sua bandeja e sair dali, mas sentiu alguém segura-la no ombro, era a Sakura que estava suspirando, ela estava junto com Tokai, ela tinha a arrastado.

– Não da pra conversar direito com Haruka-senpai! Ele é um idiota! Agora teimou de me chamar de Cavalinha Amarga. - Falava Sakura se sentando e Tokai começou a pegar nem que fosse lentamente, as batatas da Akira, mas quando ela ia pegar, Akira bateu na mão dela e ela se assustou recuando e saiu correndo dali com os braços para o alto, enquanto isso, Misaki ainda sentia a musica.

– Hey Girls! - Falava Sora aparecendo com seus óculos escuros, ele estava do lado de Gou que estava com uma blusa amarela com um decote pequeno, sem mangas, e usava um colete jeans com ele, e estava com um shortinho jeans e sapatilha, Sora estava com uma blusa do Andry Birds, o pássaro preto e estava com uma calça jeans preta com o seu All Star surrado preto, e estava com um headphone vermelho em seu pescoço, ele tirou os óculos e logo recebeu um chute da Akira.

– Está influenciando Gou-chan a fazer coisas erradas?

– Claro que não! nós só fomos ver Percy Jackson! E que eu digo... gastei o dinheiro para nada véy... - Falava Sora suspirando e Gou sorriu levemente.

– Pelo menos ele estava na minha companhia, então ficamos o filme inteiro falando.

– E cadê os outros? - Perguntava Sora olhando ao redor.

– Ah! isso eu respondo, Haruka-senpai e Makoto-senpai ainda estão escolhendo shorts e maiôs com a Ai que foi a unica que não escolheu ainda , mas acho que Haruka-senpai deve ter fugido... Ah! E Rei e Nagisa estão no fliperama, Satsuki foi comprar um lenço na farmácia... Lightning não sei... e...

– Hehe, vocês parecem estar se divertindo bastante!

– Oh! Capitão Mikoshiba! - Falava Gou sorrindo e Misaki parou com sua dancinha e ficou corada, ela olhou para atrás e viu o rapaz alto de cabelos laranjas, ela olhou para seu ombro e viu a mão dele ali... Por que a mão dele estava ali? Akira e Sakura repararam que aconteceria alguma coisa, Misaki ia enlouquecer talvez? Então ela se virou simplismente sorrindo.

– OH! Capitão Mikoshiba, como você vai? Se lembra de mim!

– Ah! A Amiga da Gou-kun! hehe, só não me lembro do seu nome...Me desculpa.

– Sem problemas, eu sou Misaki Hirakawa. - Ela sorria e de repente eles viram que eles estavam conversando e não paravam de falar, Gou ficou corada sendo segurada no ombro pelo Sora que olhou tenso e todo mundo ficou vendo.

– eh... parece que eles se dão bem... que bom. - Pensava Akira suspirando e pensava o que aconteceria se caso aparecesse Rin.

– Tachibana-senpai eu não sei exatamente... Parece que nenhum se encaixa em mim! Eu estou me sentindo um pouco o Nanase-senpai, tem que encaixar.

– Você está sendo contaminada pelo Haru... - Makoto sorriu e logo pegou um modelo de Maiô e olhou para ela, era preto com vermelho, ele entregou a ela. - Esse deve ficar bom.

– Por que acha isso senpai? - Ai ficou olhando ele por um tempo e ele ficou a olhando, quando ele ia falar, eles viram Satsuki aparecer com um lencinho no nariz ainda tampando o sangue que saia um pouco.

– Vamos logo com isso... !

– Tudo bem. - Ai sorriu e saiu andando, ela entrou no trocador e quando viram Ai sair, o maiô tinha se encaixado bem, estava melhor do que os que tinha escolhido antes. Tokai e Satsuki ficaram olhando por um tempo.

– Poxa... Ela está parecendo a Cutie Honey...

– Você achou também? - Perguntava Satsuki e as duas riram juntas.

– Makoto-senpai parece aquele detetive que fica babando a Honey.

As duas começaram a imaginar coisas, imaginaram a Ai vestida de Cutie Honey passando por transformação tocando no seu cordão e começava a cantar:

Kono koro hayari no onna no ko

Oshiri no chiisana onna no ko

Kocchi wo muite yo HONEY

Datte nandaka

Datte datte nanda mon...


Ai estava transformada e começou a lutar com sua espada do amor, contra vilões e mais vilões que começaram a rasgar as suas roupas, mas como tem censura nessa fanfic, ela tampava os seios com seus cabelos.

Onegai onegai kizutsukenai de

Watashi no HAATO wa

CHUKU CHUKU shichau no


– HONEY! - Gritava Makoto vestido de Detetive lutando contra os vilões só os chutando e os socando, ele terminou de lutar contra eles e se virou para Ai de Cutie Honey e começaram a correr um até o outro.


IYA yo IYA yo IYA yo mitsume cha IYA-

HONEY FLASH!


Makoto tropeçou e com a força da câmera lenta vinda da imaginação de vocês, Makoto começou a soltar um: "Nããão..." Enquanto se aproximava da Ai pelo ar e se segurou nela tocando nos dois seios dela.


– Meninas! Vamos logo! vocês ficaram paradas do nada! - Falava Ai corada balançando as duas que acordaram coradas e logo Ai começou a puxar as duas em direção ao caixa. - O que vocês estavam pensando?

– T-Tssc... Nada demais... - Falava Tokai sorrindo de leve e Satsuki também sorriu de leve, enquanto eles saiam da loja, Satsuki e Tokai explicaram a idéia delas de cortarem as suas franjas, e Ai sorriu de leve para as duas.

– Eu acho que o tipo de franja que cai melhor na Tokai-chan é a solta, não aquela reta, vai exaltar seus lindos olhos violetas, já a Ishi-chan acho melhor uma franja picotada, vai exaltar seu rosto. - As duas sorriram e agradeceram, logo Makoto estava sozinho com a Ai, Ai sorriu de leve para si mesma. - Eu tenho que ir em um lugar.

– Ahn... Não vai almoçar? - Falava Makoto sorrindo para a Ai e ela ficou o olhando e sorriu de leve. - Tem razão. - E os dois sairam andando, então enquanto Misaki não parava de falar com Mikoshiba sobre algum assunto qualquer porque nem Sakura e nem Akira estavam mais aguentando as risadas do Mikoshiba e a Misaki falando.

– Então Capitão, você vai fazer um treinamento especial? Escutaram meninas! Eles vão para uma Ilha! - Falava Misaki sorrindo e as duas soltaram um..."uhum" desanimado, enquanto elas comiam o almoço da Misaki que não queria comer, pois estava cheia de ar na barriga de tanto falar, bom... era o Akira pensava de explicação enquanto comia a batata frita dela e Sakura comia o hambuguer.

– Apesar de achar essa comida peculiar para minha barriga, uma vez na vida não mata ninguém não é Miss Kurosaki? - Perguntava Sakura para a Akira, mas Sakura viu o Haruka de longe e sorriu para si mesma. - Miss Kurosaki! Vou mostrar a você que amanhã, Haruka-senpai vai me chamar de Sherrinford-sama! - Falava Sakura se levantando e saindo correndo atrás de Haruka que segurava a prancheta com seu almoço, cavalinha. - Haruka-senpai!

– Cavalinha Amarga.

– Eu não sou uma cavalinha!

Enquanto eles brigavam, Akira se perguntava onde deveria estar a Gou com o Sora, e logo escutou uma voz familiar, a pior pessoa que poderia aparecer, Matsuoka Rin.

– Enchou nós ja compramos os nossos...Kurosaki? - Falava Rin a observando e ela suspirou, já sabia que seria puxada para algum lugar mas não foi, do contrário, Rin foi ignorado pelo Mikoshiba que ainda conversava com Misaki, mas logo Misaki foi puxada pela Satsuki.

– Eu e Tokai queremos você para fazer uma coisa.

– mas o que? Não! Espera ai! Mikoshiba-Enchou ~ - Misaki gritava dramaticamente enquanto era puxada pela Satsuki a força e Mikoshiba apenas se levantou e começou a acenar, ele sorriu para si mesmo corado e foi andando do lado delas.

– O que as meninas vão fazer?

– Cabelereiro, você quer ir fazer as unhas?

– Mas o que? Não! Eu não faço essas coisas! huhuhu!

Rin viu que tinha sido ignoradamente ignorado por Mikoshiba e se sentou na frente da Akira que ficou o olhando feio, ele logo se levantando suspirando pesado e a pegou pelo braço. - Hey! Onde você vai me levar?

– Vamos passear um pouco.

– Perai! - Ela começou a ser puxada forçadamente, enquanto Lightning tinha ido ao Fliperama, ela encontrou Rei e Nagisa no Just Dance, estavam dançando "Can't Take my Eyes off you" que as pessoas dizem ser uma dança "afeminada" e quando a musica acabou, Lightning ficou corada, ela estava do lado de Nittori que sorriu corado.

– Vocês dançam bem!

– Ah! Você é o Aiichiro-kun não é? Que tal o "Rock Lobster"?

– Nagisa-kun! Vamos dançar o Tribal Dance versão katana! vou te bater bastante! - Falava Lightning pegando a Katana e Nagisa também pegou e eles ficaram lutando com a Katana no meio do fliperama, enquanto Nittori escolhia alguma dança com o Rei, bom, pelo menos Nittori se divertiria mais do que com seu "senpai".

– Haru! - Makoto apareceu sorrindo para o Haruka que comia ignorando a Sakura e Ai se sentou do lado de Sakura e sorriu para ela.

– Por sua culpa eu paguei um micão lá.

– A culpa não foi minha, foi da Misaki-chan... Agora que parei pra pensar, todo mundo se dispersou né? - Falava Ai pegando o garfo e começando a comer o seu filé de frango com salada. - Pelo menos consegui comprar um maiô e ainda comprei um biquini pra usar na praia um dia desses.

– Eu também comprei um biquini! Haruka-senpai vai babar por mim! - Falava Sakura cochichando para a Ai e as duas sorriram, logo Sakura ficou um pouco corada e virou a face para o outro lado. - M-Me desculpe te morder... naquele dia. - Ai escutou e ficou coradinha, ela logo sorriu.

– Claro! Eu já tinha ter perdoado antes de você pedir desculpas Sherrinford-san. - Falava Ai rindo da Sakura e ela ficou corada tampando o rosto, Elas tinham ignorado totalmente Haruka e Makoto que almoçavam naturalmente; Enquanto isso, Misaki já tinha se despedido de Mikoshiba e estava livre com a Satsuki e a Tokai, que estavam sentadas nas cadeiras do Salão.

– Será que... é certo fazer isso? - Falava Tokai corada tocando na sua franja, logo Misaki sorriu de leve e segurou no ombro da Tokai e curvou o rosto para aparecer no espelho, e Tokai ficou observando Misaki.

– Não se force a fazer algo ta? - Misaki sorriu e saiu andando para fazer as unhas, logo ficou animada e veio uma mulher de cabelos castanhos sorrindo para as duas.

– O que vocês querem fazer...?

– Eu quero cortar a franja! - Falava Satsuki animada e a mulher sorriu para si e logo falou.

– Que animada, e você? - as duas olharam Tokai, ela tocou em seu casaco e ficou pensando, estava fazendo isso por ele ou pra si mesma...? será que vai se sentir bem? Então ela pensou na Ai que sorriu para ela, quando elas estavam sozinhas, Ai falou algo que lhe tocou.

– Você vai ficar linda de qualquer jeito Tokai-chan... Querendo ou não querendo cortar a franja.

E se lembrou do Nagisa tocando na franja e olhando nos olhos violetas dela, logo ela olhou determinada para o espelho e falou, "Eu vou cortar!". Logo, a cabelereira sorriu para as duas.

– Então, eu vou cortar do jeito que ficar melhor no rosto de vocês está bem?

–--------------------------------

No outro dia, todos estavam na escola como se fosse algo normal, mas algo não estava normal, do contrário, bem Anormal, Quando Rei olhou uma menina entrar, não reconheceu, era uma garota de cabelos negros longos, mas tinha algo diferente, e era a franja! Sim, ela tinha cortado a franja, estava com uma franja longa no meio da sua testa e nas outras pontas estavam um pouco menor, e realçava seus olhos castanhos, o que deixou um charme nela e logo ela se sentou no lugar, Sakura andou até ela e fez uma pose.

– Até que ficou bonita Miss Ishi. - Falava Sakura se sentando do lado da Akira, logo Ai entrou junto com a Tokai que andava ainda tampando seu rosto, mas Misaki apareceu animada e puxou a gorra da Tokai mostrando que ela tinha deixado os dois cantos do rosto com um comprimento correto e a do meio da testa um comprimento menor, ficou um charme nela, de misteriosa.

– Uau! Que diferença de estilo hein Tokai! - Falava Lightning também ficando impressionada, tão impressionada que tinha parado até jogar, e logo todas começaram a rir e Tokai sorriu um pouco corada junto com Satsuki.

– O que houve Nagisa-kun?

– Hehe... Nada demais. - Nagisa sorriu corado olhando para Tokai de longe que estava soltando seus chiados enquanto tentava esconder seu rosto novamente, Nagisa sorriu também por ela ter sorrido, e era um sorriso lindo... - Eu quero fazer ela rir. - No horário do clube, Gou estava fazendo uma reverência para a Akira corada.

– O-Obrigada Akira-chan! Não sei o que faria se o Onii-chan visse o Sora-kun.

– Tome mais cuidado da proxima vez... - Aconteceu uma coisa engraçada quando o Rin começou a a me arrastar para fora, ele estava na saida do shopping quando viu a Gou quase beijando o Sora.

– GOU?!

– É GOOL! - gritava Akira pulando no Rin e o arrastando para outro canto, ela acabou o encostando na parede e ficou encostada no peitoral dele, ela ficou corada sem reação e continuou ali, parada, paralizada, sem saber como continuar com o plano, então aconteceu o que ela menos esperava, ele abraçou a Akira.

– P-P-Por que diabos ele me abraçou?! M-Me solte! Me solte seu Tubarão Assassino de Meninos Namorados de Gou! - Pensava Akira tentando pensar o que fazer,ela ficou com os olhos fechados forçadamente e Rin logo a soltou.

– Você nunca abraçou um homem antes? Por que ta tão vermelha?

– E-Eu... Eu tenho que ir! - Falava Akira fazendo a reverência e saiu andando, Rin a deixou ir, ele estava corado e tocou no peitoral.

– O que eu fiz?

– O Onii-chan te abraçou? Que coisa mais incomum... Eu posso tentar conversar com ele sobre isso.

– Eu acho que vai ser impossivel... - Pensava Akira suspirando, logo Ai estava na piscina junto com a Sakura e Satsuki, elas estavam aprendendo a nadar, mas primeiro teriam que aprender a saltar, Tokai estava na piscina curtindo a água boiando.

– Então meninas, que tal aprendermos algum nado? - Perguntava Misaki aparecendo nadando e logo ela puxou a Ai ela quase tropeçou.

– Você quer aprender qual tipo de nado?

– ahn... nado de nado?

– Não, são dividido em quatro nados, pelo menos os competitivos, que tal o nado Crowl? eu o considero bem fácil.

– Pode ser. - Ai sorriu e Misaki ficou coradinha e mordeu o ombro dela e novamente houve o desespero, Lightning estava de biquini corada em pé olhando elas nadarem, não estava com coragem para entrar, então ela sentiu seu joelho dobrar e ela cair na piscina de frente, eles ficaram olhando por um tempo e logo Akira se assustou.

– AI MEU DEUS, LIGHT!

Satsuki e Nagisa foram nadando apressados e a levantaram, com os cabelos molhados logo Light puxou o pé da Akira e elas cairam na píscina, Tokai saiu do vestiário com seu maiô preto com lilás e estava com os cabelos medianos em uma pequena trança, e estava com a capa preta, ela se segurava na grade, vendo que estava uma bagunça de todo mundo fazendo guerra na piscina e enquanto isso Haruka boiava na água como se estivesse acontecendo nada.

– Pessoal vamos treinar! Temos que ganhar na Municipal! - Reclamava Gou segurando a prancheta e todo mundo ficou fazendo ignorando Gou, logo Sakura anunciou pulando na piscina.

– VAMOS FAZER UMA FESTA NA PÍSCINA SE GANHARMOS O CAMPEONATO MUNICIPAL!? EU PAGO!!! - - OEEEEE!!! - Sakura acabou caindo no Haruka que o afundou e ele se levantou irritado.

– Saia da píscina, você está a salgando.

– Eu não sou uma cavalinha! - Brigava a Sakura pro Haruka que estava irritado, todo mundo domou a piscina e logo apareceu a Ama-chan-sensei e todo mundo olhando para ela.

– Anatadachii...

–----------------------

Se passou dois meses desde nossos treinamentos, agora estamos no mês de Junho e estamos no final dele, ou seja, estamos mais perto do Campeonato Estadual, e claro que nossas relações aumentaram e somos agora, todos grandes amigos, eu gosto disso, também, as pessoas não me pertubam como antes, afinal de contas, tudo que é novo uma hora vira velho, e eu virei uma coisa velha, a não ser nos festivais escolares claro, as pessoas sempre tiram fotos minhas.

Essa semana nós resolvermos fazer um treinamento especial com o orçamento que conseguimos... Com a minha grande ajuda, mas ninguém sabe como hehe, bem... eu acho que eles não vão conseguir descobrir.

– Me pergunto o que Ai deve ter feito para conseguir um orçamento... - Pensava os quatro garotos na casa de Haruka, eles estavam vendo a TV e logo a irmãzinha e o irmãozinho de Makoto, Ren e Ran, estavam concentrados e gritaram: PRINCESS H?!?

– Onii-chan! você não me falou que a Ai-chan era a Princess H?! - Reclamava a Ran corada e Makoto soltou um risinho de leve.

– Um dia eu te apresento a Ai-chan.

– ONII-CHAN ELA FEZ UM COMERCIAL?!

– UM COMERCIAL?! - Nagisa, Rei e Makoto gritaram e Haruka ficou curioso olhando a TV, ela estava com uma roupa de garçonete de fast-food, era o cormecial novo do Burguer King, ela logo começou a falar.

Eu sempre procurei por um Hambuguer lendário, que teria duas corbeturas de cheddar, com dois pedaços de hambuguer e bastante mas bastante salada, mas nunca o encontrei, a não ser hoje. OH! LENDÁRIO HAMBUGUER?! ONDE VOCÊ ESTÁ?! - Anunciava Ai sorrindo e logo começou a dançar e começou a dançar, ela estava dançando de patins, eles não sabiam que ela sabia andar de patins, era uma coisa bem emocionante, mas eles ficaram olhando tensos para a TV.

– Por que ela fez isso?! - Pensava Makoto olhando corado, Nagisa estava curtindo a musiquinha fazendo uma dancinha junto com Ran e Ren.

– DAISUKI SUKI HAMBAGAR! SUDEKI AI LIKE HAMBARGAR! UHUUU! - Gritava Nagisa animado dando pulinhos com a Ai fazendo a reverência na TV, e logo acabava o cormecial, bom, Ai pensou que ninguém descobriria mas quando eles se encontraram para irem de trem...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai-chan no cormecial para os curiosos: http://www.youtube.com/watch?v=LZTYAkyLvcY

Ai-chan cantando "Cutie Honey":
http://www.youtube.com/watch?v=o_adjk3RECY

Abertura de Cutey Honey:
http://www.youtube.com/watch?v=RVbUttIfzzk

E então, o que acharam? Depois mando mais links, estou com pressa como disse! espero que gostem do capitulo! beijos lindas! *-*