I'm Free, Free Kiss, Free Love! escrita por Mafuyuchii


Capítulo 2
"Plano para Projeto: Golfinho na Rede!"


Notas iniciais do capítulo

Aih! Segundo capitulo que deu mais trabalho do que o de antes, dessa vez eu tava com tanta ideia que eu não sabia o que colocar direito! kkkk -fail
Mas enfim, obrigada a todos que estão acompanhando a história com a santa Paciência! Eu espero que esteja bom! Por favor, leiam com carinho e julguem com bastante carinho! E tem uma coisinha que preciso falar com todas vocês! colocarei nas notas finais!
Ah! e quase me esqueci!

*propagando da tekpix fellings* GENTE, VEM CURTI MEU BLOG QUE EU FAÇO SORTEIO DE CAMISA RABISCADA DE FREE! EU QUERO GANHAR DINHEIRO! KKK
mas enfim, esse blog tem curiosidades e publicações minhas sobre minhas fanfics, se quiserem acessar:
http://letseatthecupcakecherry.blogspot.com.br/

Obrigado e ótima leitura para vóis! u.u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/404772/chapter/2

– Aih... Aqueles olhos... aqueles olhos... ah! - Akira estava se balançando na cama sem parar, indo para direita e para esquerda, para frente e para atrás, horizontal e vertical, ela se mexia de todos os modos mutantemente, então como esperavamos, Akira caiu da cama, pensando nos olhos do irmão de Gou, Matsuoka Rin, olhando ela firmemente, tinha algo em seu olhar que parecia de algum modo, uma súplica, um pedido, um desejo, e naqueles olhos, ele desejava vence-la. - Mas por que... por que ele quer tanto me vencer? é como com o Haruka-senpai?

– Z... Z... Z.... - Sora já estava dormindo profundamente na sua cama, estava babando e ainda roncava, então ele começou a escutar o toque de "OLHA A MENSAGEEEEEEEEEEEM!!?!?!" ele tomou um susto tombando e caindo da cama, e com sua mão foi procurando seu celular enfiando a mão em qualquer lugar, em qualquer espaço, até que pegou o celular e tocou na tela, eram 2:41 da madrugada e era a Gou, ele se sentou na cama lendo a mensagem.

De: Minha Princesa. (045xxxx-xxxx)

O Meu irmão foi um idiota hoje! Ela ameaçou o Onii-chan! Ele ficou muito revoltado e tava olhando ela com uma cara... será que ele vai chamar ela para uma corrida?

– Ué? Qual o problema com isso? - Falava Sora teclando na tela do celular rapidamente e logo mandando a mensagem fechando seus olhos e escutou novamente o "OLHA A MENSAGEEEEEEEEEEEEEM!!?!?!" e ficou pensativo. - Eu tenho que mudar esse toque... realmente. - E então, começou a ler a tal mensagem.

De: Minha Princesa. (045xxxx-xxxx)

O Problema é que a Akira-chan deve estar assustada! apesar daquela personalidade ela se assusta! ela é como uma garota qualquer, assim como eu.

– Se ela fosse como você eu estaria apaixonado por ela não é? Ah... melhor eu não mencionar disso, vou dizer que estou com sono e amanhã conversamos mais ok? - ele começou a teclar na tela de seu celular logo mandando a mensagem e se deitando na cama, isso era algo que ele já estava sentindo a um tempo, desde o inicio das aulas, os dois eram amigos e ele começou a sentir algo por ela esses meses, talvez fosse amor, ele ficou corado e fez um " AIH! DANE-SE!?" e voltou a dormir.

– Por que eu não paro de pensar naquele senpai idiota? Aih! Eu me irritei! ele me ignorou totalmente! - Pensava para si mesma Sakura, que estava no seu quarto no notebook, na sala de bate-papo para ser mais exata, ela estava conversando com suas amigas sobre isso.

SherrinfordS says: Vocês acreditam que teve um garoto lindo do 2º ano que me ignorou? ele tinha cabelos negros e olhos azuis e um corpo...

chatinha1 says: Ah! esse é Nanase Haruka-senpai! ele é lindo mesmo!

Chatinha2 says: Mas vai ser díficil dessa vez Sherrinford-sama, ele tem paixão apenas pela piscina! Ele é do clube de natação e...

SherrinfordS says: Clube de Natação? e existia isso nessa escola? – olhava na tela Sakura vendo suas "amigas" falando sobre Nanase Haruka, que ele era um rapaz misterioso, quieto e intelectual, ela sorriu para si mesma.

– eh... Nanase-san, vou fazer você me chamar de Sherrinford-sama. - Sakura falava isso sorrindo para si mesma, esse agora, era o objetivo de sua vida inteira.

                  

1º Plano para projeto: Golfinho na Rede!

Talvez se eu conversar um pouco com ele e acidentalmente derramar água em mim, ele fique gamadão! hehe!

– Oh! Nanase-san! Bla Bla Bla - Sakura estava conversando com Haruka que parecia estar prestando atenção, o que, todos sabemos de exato, ignoraria ela e ficaria olhando a piscina através da janela de sua sala de aula, então, Sakura pegou uma garrafa d'água, quando beberia, acabou derramando em sua roupa e Haruka ficou corada olhando ela.

– P-Piscina...

– Sim! VENHA EM MIM NANASE-SAN!?! - Falava Sakura abrindo seus braços e Haruka se jogou nela e a unica coisa que podemos ver são corações saindo dali. – Sakura pensava nisso na porta de saida da sala do 2º ano, a primeira do corredor, ou seja, a turma 2001 do colégio, ela ria para si mesma corada, mas ela viu uma jorrada de pessoas aparecer com celulares e câmeras. - O-O Que? vocês vão tirar fotos minhas assim e vão postar no facebook?! N-Não! eu não estou...

– SAIAM DA FRENTE?! EU QUERO TIRAR FOTOS DA PRINCESS H?!?!

– nha! de novo essa Sasagawa?! Ela só sabe arrumar confusão! mas o que deve ser? - Sakura se abaixou e foi entrando se agaixando na sala, ela ficou de costas a Ai que estava com o seu uniforme escolar normal e estava com os cabelos presos em um rabo de cavalo, ela estava do lado da mesa de Makoto e ele olhava para ela curioso e Haruka também ficou curioso, ela suspirou e logo curvou seu corpo, representando uma reverência.

– Por favor... aceite minhas desculpas, eu o ajudarei entrando no clube de natação! - Anunciava Ai em frente ao Makoto fazendo uma reverência e as pessoas ficaram assustadas com aquela ação, Makoto ficou corado e sem reação, assim como a Sakura que estava olhando para cima vendo a calcinha de Ai, todos que estavam ali repararam e Sakura ficou corada, Ai se virou dando um salto e todos ficaram corados, tinham parado de tirar fotos e Sakura se levantou soltando seu: "HIHIHUASHSUAHSUAHSUAHSUAHSUH!" E logo começou a falar sorrindo. - Parece que consegui ver uma coisa muito legal, você sabe como garotos odeiam calcinha de cor...

– N-NÃO?! NÃO FALA ISSO SHERRINFORD-SAN?! - Falava Ai corada pulando na Sherrinford e as duas quase cairam, Mas Haruka tinha segurado a Sakura que ficou corada olhando para atrás e Ai voltou ao normal e fez a reverência novamente ao Makoto. - Tachibana-senpai... você e Nanase-senpai aceitam?

– Eu... acho que sim, não tem nenhuma restrição para... idols? - Falava Makoto suspirando olhando Haruka que fez um sim com a cabeça e Ai sorriu ficando corada.

– Obrigada senpais! agora, deixe-me parar de pertuba-los! - Ai saltou sorrindo e saiu correndo, os fãs e os paparazzis pararam de tirar fotos ali e sairam correndo atrás dela, a sala voltou oa normal.

– Ela vai chamar a atenção do clube de natação... - Falava Makoto sorrindo e Haruka já tinha sumido, Sakura ficou olhando ao redor a procura dele e saiu correndo da sala ali, Makoto a olhou curiosa e logo apareceu Akira do lado de Misaki.

– Sherrinford-san? Por que está transpirando e...? - Perguntava Misaki curiosa, mas sentiu a Sherrinford tampar a boca dela e arrastou Misaki correndo para algum lugar, Akira ia intervir, porém, achou melhor Misaki ajudar com ela em algo, quem sabe, Sherrinford poderia melhorar um pouco? então Akira entrou na sala para falar com o Haruka, mas ele já tinha sumido, então ela foi até Makoto.

– Makoto-senpai... Eu queria falar com você sobre... o Matsuoka-kun. - Falava Akira um pouco corada se sentando na frente de Makoto que a olhou curiosa mas logo sorriu levemente.

– Rin? Ele fez algo à você?

– Digamos que... mais ou menos, eu o ameacei... digamos assim.

– Eh... Bom, eu tenho certeza que ele fará nenhum mal a você Akira-san. - Falava Makoto escutando logo Nagisa e Rei entrar na sala com Satsuki que andava do lado dele segurando o "Kimi ni Todoke". Satsuki estranhou a falta de presença de Misaki.

– Ahn... Akira-chan, onde está a Misaki-chan? - Perguntava Satsuki sem nenhuma expressão, observando Akira sentada de frente ao Makoto.

– Ela foi arrastada pela Sherrinford-san e desapareceu, agora não sabemos onde ela está, eu estou indo para casa mais cedo hoje, hoje é a festa de aniversário do meu primo. - Falava Akira se levantando da carteira e ajeitando sua saia, então ela acenou para eles e saiu andando, Rei se virou corado para Satsuki.

– Vamos treinar juntos hoje não é Ishi-san? Makoto-senpai? - Falava Rei olhando ela e ela se virou para Rei olhando para o alto, com seus olhos quase sendo tampados por sua franja, ele então tocou em seu rosto e começou a ajeitar a franja dela para que ele pudesse ver os olhos castanhos dela. - Você tem que cortar essa franja Ishi-san... vai acabar te atrapalhando quando for nadar.

– Sim... obrigada. - Satsuki ficou corada levemente escondendo o rosto de Rei e Makoto, logo o rapaz sentado na mesa sorriu para aqueles dois.

– Tenho a impressão de que teremos membros novos hoje, vamos. - Makoto se levantou e saiu andando, Rei ficou olhando curioso e Satsuki ficou curiosa mas com nenhuma expressão, então eles apenas seguiram Makoto.

2º Plano para Projeto: Golfinho na Rede.

Talvez se eu aparecer molhada em sua frente, ele fique gamadão.

– Ah! acabei de sair do banho da educação física... Oh! Nanase-san! - Falava Sakura se levantando, com seus cabelos presos e seu uniforme escolar, seus cabelos estavam molhados e Haruka estremeceu e ficou corado ao vê-la.

– P-Piscina...

– ISSO! ME POSSUA NANASE-SAN?! - Sakura sorriu corada sentindo novamente Haruka pular nela e a unica coisa que viamos eram corações e mais corações saindo. – Sakura pensava nisso saindo do banheiro molhada e do lado estava a Misaki que suspirava, elas estavam andando pelo corredor da escola, em direção ao clube de natação, elas estavam andando rápidamente e Misaki tentava acompanha-la.

– Realmente você tem que fazer isso? por que não vai simplismente conversar com ele? é bem mais prático e fácil. E como você sabe que ele vai ficar gamado em você só por você estar molhada?

– Fique quieta! daqui a pouco faço a mesma coisa que eu fiz na Idol idiota! - Falava Sakura suspirando e continuou a andar, elas sairam do prédio escolar e andaram pelo jardim da escola, uma estradinha calçada, Misaki suspirou.

– Mas deixe-me te perguntar uma coisa, você acha que vai causar uma boa impressão assim? - Misaki perguntando isso viu Sakura se virar rapidamente e como os cabelos estavam molhados, acertou água na cara de Misaki que deu um passo para atrás fechando os olhos rapidamente e começou a enxugar o rosto, Sakura fez uma pose colocando as mãos na cintura.

– "A cada bela impressão que causamos, conquistamos um inimigo. Para se popular é indispensável ser medíocre." É uma das milhares de frases famosas de Oscar Wilde, eu adoro ele, você deve saber disso porque como eu sou de uma família nobre e... - Misaki apenas escutava "bla bla bla! nhe! nhe! NNHEEEEE!" Ela suspirava saindo andando e Sakura a perseguia ainda falando. - E então, o Nanase-san é como se fosse o "popular" da frase e "inimigo" as milhares de garotas que querem Nanase-san e...

– Mas não tem nenhuma menina dando cantada ou tentando algo com ele, por que ele dá a mínima! e AH! Oi gente! O que? 2 MEMBRAS NOVAS?! YAAAY! - Falava Misaki saindo correndo, Sakura ia segura-la mais era tarde demais, Misaki ficou apertando a mão da Ai que sorria e Tokai estava escondida atrás dela. - AIH! Que bom que entrou no clube Sasagawa-chan! não sabe como estou feliz! E que bom que convidou sua amiga!

– E-Ela não é minha amiga... tssc...! - Falava Tokai se escondendo mais e mais e tampando seu rosto encostando a cara nas costas de Ai, logo apareceu Satsuki com sua roupa de natação que consistia-se de uma roupa de natação a moda antiga, que vai até o final de suas coxas e nos braços, vão até seus cotovelos, com babados, era uma roupa de natação que resumidamente escondia as partes que um homem adora ver em roupas de natação ou bíquini, então Misaki corou olhando ela. - Q-QUE FOFINHAAA?! - Misaki se jogou nela mordendo a bochecha direita dela e ela ficou corada se desesperando e todo mundo se assustou, Sakura olhava escondida atrás da árvore.

– E-Eles parecem divertidos... - Pensava Sakura vendo elas tentando resolver a confusão, então apareceu Nagisa com o uniforme escolar ainda e Tokai puxar mais ainda a Ai para atrás e Makoto apareceu do lado de Rei já com o uniforme de natação, Sakura deu uma risadinha de leve, mas ficou corada quando viu Haruka aparecer, ele já estava molhado e a água escorria em seu corpo e em seus cabelos negros fazendo ele ficar em uma forma perfeita que qualquer mulher desejaria, não que ela estava gostando dele no estilo de amor a primeira vista, mas sentia uma certa "atração" ao rapaz. - Ele tinha que estar sozinho... mas que droga! - Sakura saiu andando mas começou a escutar duas pessoas conversando e se escondeu, era o Sora com a Gou.

– Gou-chan... você já sabe não é? - Falava Sora tocando em seu rosto e o levantando, ele estava corado assim como ela, Gou suspirou e sorriu de leve.

– Sim, eu sei que você não quer que eu chore, assim o Sora vai chorar como se estivesse chovendo mesmo... - Gou se aproximou do rapaz sendo abraçada e recebendo um beijo na testa, Sakura ficou corada olhando escondida, Sora encostou Gou na parede e se curvou um pouco para ela, tocando na cintura dela, ele ia se aproximar dos lábios dela, mas ele escutou um barulho de grama e soltou a Gou.

– Sora?

– Eu acho... que tem alguém aqui... Eu vou para o Clube de Basquete, depois passo para te buscar.

– Está bem, eu aviso ao Makoto-senpai que você foi para o clube e... - Gou ia terminar de falar mas sentiu Sora dar um selinho, ela ficou corada tampando a boca e ele riu dela corada e saiu andando, ela encostou na parede sorrindo para si mesma corada, e tocando em seu peitoral na direção de seu coração que estava acelerado, Sakura estava corada na grama tampando os lábios e saiu correndo.

Enquanto isso, no clube de natação, Satsuki e Misaki estavam na piscina, junto com Haruka, Makoto e Rei, Ai tentava chegar perto da píscina mas ela sentia sempre Tokai puxar ela para atrás, então se virou um pouco emburrada. - Tokai-chan! vamos observar de mais perto a píscina! estamos encostadas na grade poxa! - Ai começou a puxar a Tokai para mais perto, Lightning que estava sentada na sombra do lado de Ama-chan-sensei observaram, Lightning suspirou e pegou sua bolsa.

– Vai já para a casa Light-san? - Perguntava Ama-sensei olhando para Lightning que deu uma leve ajeitada em seus cabelos ruivos e guardou seu PSP, então ela se virou para a professora.

– Eu tenho que ir para casa mais cedo, vou ir comprar uns jogos.

– eh... Não esqueça de comprar um BÍQUINI para você nadar conosco! se não tomaremos medidas drásticas! - Falava Ama-chan-sensei sorrindo e saia uma aura negra e Lightning se assustou e saiu correndo assustada. Lightning correu até a saida da escola e ficou respirando assustada.

– M-Mas o que é isso? O Shadow? Poxa vida! mas... eu fiquei curiosa ainda, onde deve estar o Sonic? Vou perguntar a Akira e...

– Light! - Lightning se virou assustada e viu duas garotas, uma era loira e de olhos azuis, enquanto a outra era albina de olhos avermelhados, Light abriu um largo sorriso e correu até elas.

– TSSSC! TSSSC!
– Vamos Tokai-chan! Entra na piscina! Nagisa-kun vai ficar chateado com você!
– F-Fighting! - Anunciava Misaki corada junta com a Satsuki, e via Ai tentando levar a Tokai para chegar mais perto da piscina, mas veio Nagisa correndo gritando um "yaaaaay!" e empurrou Tokai junto com Ai e elas cairam na píscina, Misaki e Satsuki ficaram assustadas tampando suas bocas e Haruka, Makoto e Rei se assustaram, Makoto foi nadando, Tokai saiu da piscina rapidamente e saiu correndo para se esconder, Nagisa saiu correndo atrás dela, Makoto segurou a Ai no colo, ela estava respirando assustada mas logo ficou corada quando viu Makoto a segurando pelos braços.

– O-Obrigada...! - Ela ficou sentada, na borda da mesa, e ficou corada, já tinham acontecido muitas coisas, o pedido, a calcinha... e agora era isso, Makoto sorriu de leve para ela e ajeitou os cabelos dela.

– Não fique tão chateada, foi um acidente, essas coisas acontecem não sabia? Até a Gou já acabou caindo nessa piscina. - Ai respondeu fazendo um "sim" com a cabeça, ele voltou a nadar e Gou entregou uma pequena toalha vermelha para Ai que começou a se secar.

– Obrigada Matsuoka-san. - Falava Ai se enxugando com a toalha vermelha, Nagisa continuou a correr atrás de Tokai que se escondeu em uma das árvores, o pequeno e curioso Nagisa então, ficou olhando ao redor, e olhando para o chão, viu o rastro de água e deu um de seus sorrisos radiantes, enquanto Tokai estava atrás da árvore e tinha parado de respirar, estava até ficando roxa de tão nervosa que estava, e claro, como sabemos de nossa fofinha e delicada Tokai, ela começou a bater frenéticamente na árvore.

– PARA TOKAI, PARA COM ESSA MÃO! PARA DE SER TÃO BOBONA?! - Pensava Tokai ainda batendo na árvore, ela viu uma sombra se aproximar e começou a escutar um risinho, aquela risada era de nada mais e nada menos que Nagisa, que estava de frente para ela, cara a cara, face a face, com o coração de Tokai acelerado, quase saindo pela boca por causa do nervosismo de estar tão próxima de uma pessoa, Nagisa ficou a olhando e logo fez uma feição de preocupação.

– Você saiu correndo... Você vai pegar um resfriado assim Mahiro-chan! - Nagisa falava pegando no braço dela e a puxando para ela se desencostar da árvore, Nagisa pode enxergar, nem que fosse um pouco, os belos olhos violetas da garota, ele sentiu sua bochecha corar levemente com isso e ficou segurando no braço dela. - Você ficou com medo de alguém brigar com você? Mas ninguém ficou bravo com você! do contrário, todos estão preocupados com você Mahiro-chan!

– E-Eu... tssc... - Tokai ficou corada tentando não olhar nos olhos rosados do rapaz loiro a sua frente que não queria soltar seu braço, ela ficou tentando arranjar algum jeito de sair dali, algum jeito... algum jeito... droga, só pensava em olhar nos belos olhos de seu cavaleiro de fonte Rubra, de seu El Dourado BEM El Dourado, ela então sentiu ele levantar a franja dela e olhar em seus olhos violetas, Tokai viu ele sorrir para ela e soltar o braço dela apenas olhando em seus olhos.

– Eu queria ver você bem melhor mas... essa franja não ajuda Mahiro-chan! - Nagisa logo soltou a franja e saiu andando com os dois braços nas suas costas e se virou para ela sorrindo. - Vamos lá nos secar Mahiro-chan.

Tokai apenas ficou parada olhando para ele corada, ela tocou em seu peitoral, e respondeu o mais forte que podia. - S-SIM! - Nagisa ficou levemente corado e respondeu um "sim!" com a cabeça e saiu andando do lado dela para voltarem a natação.

Mais tarde, quando todos estavam indo embora, Makoto e Haruka tiveram que ficar para a limpeza da sala de aula, e enquanto eles limpavam, Satsuki caminhava com o Rei e Nagisa na frente enquanto estava Misaki, Ai e a Tokai atrás, Ai viu um taxi na frente e sorriu de leve se virando para as meninas.

– Eu tenho que ir em um transporte, é menos perigoso para vocês pessoal... então, a gente se encontra amanhã como o combinado não é? Em frente ao shopping?

– Sim! estou ansiosa para escolher seu maiô de natação Sasagawa! Mahiro! - Falava Misaki sorridente e Rei também ficou coradinho.

– E-Eu sei toda a teoria por parte das roupas femininas de natação e...

– Certo Certo Rei-chan, obrigada ainda por entrar no clube de natação, por sua causa temos andado cheio de visitas inesperadas Sasagawa-chan! - Falava Nagisa sorrindo enquanto tinham pessoas escondidas tirando fotos e mais fotos da Ai, ela sorriu de leve e começou a abrir a porta do taxi acenando para eles e logo foi embora, então quando todos chegaram no trem, Tokai e Satsuki estavam sozinhas.

– A-Ano... Ishi-san...? - Falava Tokai olhando para a janela, Satsuki estava em pé se segurando na barra e logo olhou para Tokai que ficou levemente corada, logo ela balançou o rosto fazendo um "não!" então Tokai olhou para Satsuki corada. - S-Será que amanhã... depois que comprarmos as roupas de natação... poderiamos ir ao cabelereiro?

– Eh? Para o que?

– Cortar... essa franja. - Falava Tokai dando uma leve mexida nas franjas que tampavam seus belos olhos violetas e Satsuki sorriu corada. - Eu... quero fazer isso ao pedido de uma pessoa.

Satsuki ficou levemente corada e sorriu para a Tokai, logo segurou nas duas mãos dela e sorriu para ela corada.

– V-Você está apaixonada Mahiro-chan? - Quando Tokai escutou isso, ficou com as bochechas quentes e vermelhas e começou a chutar o chão com as duas pernas apressadamente e ficou soltando os seus chiados foram ficando alto e as pessoas no trem ficaram olhando assustadas, outras rindo e outras ignorando, Satsuki ficou na lista das assustadas e soltou a mão da Tokai. - C-Calma Mahiro-chan!

–--------

3º Plano para Projeto: Golfinho na Rede.

É... Acho que vou conversar com ele, dizem que as melhores relações sempre começam com algo inesperadamente inesperado.

Sakura estava na porta da sala de aula dos dois, Makoto estava arrumando as carteiras e Haruka estava passando a vassoura pelo espaço todo, Sakura não entendia muito bem o por que deles terem que fazer aquilo se tinha mais de 50 funcionários nessa escola que limpam, organizam e limpam a bagunça toda, nunca foi chamada para fazer isso, e não tinha a mínima vontade de fazer aquela limpeza, mas escutou um "Haru, eu estou indo na frente...!" Ela viu Makoto sair da sala e Makoto viu ela ali, os dois ficaram se encarando por um tempo e Makoto sorriu levemente.

– Você quer conversar com o Haru? Ele ainda vai fazer a lista de presença, eu tenho uns compromissos então... - Makoto se virou saindo andando e Sakura entrou na sala lentamente, vendo que Haruka estava sentado na ultima carteira no canto perto da janela e escrevia em um pequeno pedaço de papel branco, como estava com um vento leve de verão, as cortinas da janela se balançavam lentamente, assim como os cabelos de Haruka e seus olhos azulados refletiam com a luz do sol alaranjado das Cinco da tarde, causando uma imagem, que pessoas que trabalham com artes (de todos os tipos) chamariam de "DEUS GREGO! JESUIS!". Sakura tocou levemente na barra de sua saia escolar engolindo seco, respirou fundo e apenas falou docemente.

– N-Nanase-senpai... - Sakura viu o rapaz se virar lentamente para ela, ainda refletido pela luz do sol alaranjado e ele ficou com uma face curiosa, afinal de contas, essa não era a menina que estava perseguindo ele naquele dia inteiro? ele viu a garota sentar na carteira da frente dele, os cabelos longos castanhos dela se balançavam e ela ajeitou levemente eles enquanto se sentava, mostrando de algum jeito, que ela poderosa e consegueria tudo que queria, pelo menos, essa foi a impressão que ela passou para Haruka, e essa posição, lhe lembrou de algum jeito... uma pessoa. - Nanase-senpai, eu... eu queria conversar com você... desde que eu te vi... eu te achei um rapaz misterioso... v-você gosta de Sherlock Holmes?

– Sherlock Holmes? Ahn... - Haruka ficou pensando olhando para os olhos dela, que também eram azuis! Haruka pode ver seu próprio reflexo nos olhos dela, ela olhava para ele como ele olhava a água. - Eu já ouvi falar. Mas o que você quer falar comigo?

– ELE FOI DIRETO?! - Pensava Sakura quase que levando com essas palavras um chute na sua barriga, ela se recompôs e respirou fundo, e logo soltou tudo o que tinha que falar.

– EU VOU ENTRAR PARA O CLUBE DE NATAÇÃO TAMBÉM?! NÃO PENSE QUE É POR SUA CAUSA NANASE-SAN?! - Falava Sakura corada se revirando toda na cadeira a frente dele, com a sala vazia naquela fim de tarde, Haruka a encarava com sua expressão natural, ele se levantou e saiu andando, mas antes de sair da sala, ele se virou e falou:

– Não quero gente como você contaminando a piscina. - Sakura sentiu tomar um kamekamehá junto com um Hadouken e ainda um Shidori com um Rasengan, ela de algum modo, se sentiu como a Sakura Haruno, que se jogou no meio dos dois, e se a Sakura Haruno tivesse apanhado? então, Sakura sentiu ter levado esse ataque, ela nunca se achou uma pessoa ruim, e ela ficou olhando com a mão no seu peitoral, Haruka sair da sala mas ele ficou na porta esperando ela. - Vamos, eu vou trancar a sala.

Sakura se levantou pegando a sua bolsa e saiu andando com cara de choro, Haruka trancou a porta assim como Sakura trancou suas lágrimas, fechando a porta fortemente, Haruka se virou e saiu andando, Sakura respirou fundo e quando Haruka estava quase descendo as escadas, ela começou a gritar: NANASE-SAN... NÃO... HARUKA!? EU VOU TE PROVAR, QUE VOCÊ ESTÁ ERRADO! EU NÃO SOU TIPO DE GENTE QUE VOCÊ PENSOU! EU NÃO VOU CONTAMINAR A PISCINA! EU VOU AMANHÃ NO SHOPPING COM VOCÊS E NÃO DOU A MÍNIMA PARA A SUA OPINIÃO! AH! - Sakura começou a correr pelo outro lado e Haruka ficou olhando meio que encucado, então... ela está no clube de natação sem a autorização do Makoto?

– ...Isso parece divertido... - Haruka sorriu levemente para si e saiu andando. - Então, ela é diferente dele que se expressa melhor do que ele, eu espero... que ela seja livre, assim como eu serei livre. - Haruka viu da janela Makoto esperando e começou a acelerar o passo, estava ficando tarde.

–------

– Amanhã vamos para o shopping? Comprar roupas para a Sasagawa-san e Mahiro-san? Não se exclua dessa lista Lightning.

– Mas poxa! EU JÁ FALEI QUE TENHO ALERGIA A CLORO?! Quer que eu leve meu atestado médico?

– Você vai fazer um falsificado que nem você fez pra não fazer educação física, onde já se viu ter Esquimosisonimoziokotopouolmalknomose? Por causa disso você recebeu detenção.

– Mas eu juro! se eu entrar em píscina com cloro eu vou ficar inchada que nem a Yuko do Sereia do Pântano! Minha lingua e meus olhos vão ficar meio que BLUFT!

Akira riu e viu a Lightning continuar a resmungar e resmungar, uns minutos mais tarde, Akira encerrou a chamada, era o aniversário de seus primos gêmeos, Tetsuya e Ryouta, como os dois entraram para o Instituto Samezuka e se esforçaram bastante, receberam de aniversário uma festa que qualquer adolescente na idade de Akira adoraria participar, UMA FESTA DE ANIVERSÁRIO NO ESTILO AMERICANIZADO?! bom, não é qualquer adolescente que gostaria de participar, entre eles está a Akira que estava do lado de fora sentada no quintal mexendo no celular encerrando a chamada, logo ela viu um rapaz de cabelos ruivos medianos, que estava andando por aquele quintal, ele estava com uma blusa preta que tinha o decote "V" e usava um boné preto, ele viu os cabelos ruivos da garota e ficou um pouco, nem que fosse por um momento, corado.

– Você de novo? - Falava Akira para o rapaz de cabelos ruivos que se aproximou dela e a segurou no braço para ela não sair andando, ele ficou olhando nos olhos castanhos dela e ela ficou um pouco corada com aquela ação.

– Eu tinha vindo para essa festa estúpida que Nitori me obrigou a vir, mas parece que vim por um motivo bom Kurosaki. Eu vim te desafiar, sinto que eu tenho que vencer você para continuar com o meu sonho, assim como com Haruka. - Akira ficou corada e sentiu um arrepio no seu corpo todo, ela começou a se balançar.

– ME SOLTA! - Gritou Akira mexendo no seu braço e ele a soltou, ela respirou aliviada e ficou vendo seu braço marcado de vermelho, Rin ficou a olhando com as mãos nos bolsos e sorriu de leve para ela.

– Então você sentiu medo por um momento? Se quiser pode se esconder nas abas suadas de seus dois primos jogadores de basquete.

– Eu não sou covarde! TUDO BEM! Eu aceito seu desafio Matsuoka, Quando faremos uma corrida? - Falava Akira ajeitando seus cabelos ruivos e Rin soltou uma risada. - Vamos no Instituto Samezuka! Quarta-feira! Se prepare então, Kurosaki. - Rin passou por ela batendo no ombro dela, Ryouta e Nitori viram o Rin fazer aquilo e Ryouta andou até Rin e quase que socou ele, mas Nitori foi na frente segurando ele.

– NÃO FAÇA ISSO, O MATSUOKA-SENPAI NÃO QUIS...

– NÃO QUIS?! ELE AGREDIU MINHA PRIMA, OLHA O ESTADO DELA?! EU VOU TE MATAR MATSUOKA?! - Ryouta quase que se jogou no Nitori para ele sair da frente, Rin com a face normal, apenas ignorou e saiu andando, Akira andou até Ryouta e tocou no ombro dele.

– Esta tudo bem Ryouta... Não se estresse em seu próprio aniversário o.k? - Akira sorriu para ele e ele ficou corado levemente, então segurou nas mãos de Akira.

– Akira! Vamos comer alguma coisa! você não está se divertindo! - Ryouta começou a puxar Akira sorrindo e Nitori sorriu de leve mas logo foi pedindo desculpas pelo seu "senpai", Akira não estava com medo, mas estava sentindo o que as pessoas chamam de "angústia", como sabemos, na Filosofia, a Angústia é uma sensação que você tem de escolha, essa sensação de escolha estava deixando Akira cada vez mais excitada para nadar com Rin, queria saber mais delo, por que ele era assim, por que agia daquele modo? eram tantas perguntas... mas tantas que vão ficar para o próximo capítulo!

CONTINUA: CAPÍTULO 3 ~ O SHOPPING DOR DE CABEÇA! -fail


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AIH! Até eu fiquei meio que ansiosa para digitar o próximo capítulo! Shopping vai ser muito divertido! as personagens que serão mais exaltadas no próximo vão ser a Satsuki, Misaki e Lightning! Adoro todas, sério, adorei digitar as reações de Sakura quando ela vai falar com o Haruka! agora, vamos ao famoso continue!

"- OH MEU DEUS!? TAILS! - Falava Lignting olhando Nitori que estava sozinho tomando refrigerante, mas ele estranhou quando ela o chamou de "Tails", por acaso estava o chamando de fraco?
— Eu não sou Tails! Eu sou Aiichiro Nitori!"

"- R-Rei-kun... você parece tão... - Satsuki falava isso corada, vendo o Rei com uma calça de natação cheia de borboletas roxas e posudo, Satsuki ficou corada e Rei reparou que ela estava corada, então ele sorriu para si mesmo e fez outra pose, Satsuki ia morrer."

"- Não, o Onii-chan... - Gou falava encostada na parede, sentindo Sora a cercar, ela já tinha certeza de seus sentimentos, mas seu sonho era perto de uma piscina, o seu primeiro beijo verdadeiro mega verdadeiro, e aquele não era o lugar que ela queria e...

— GOU! - Os dois se viraram e viram Rin segurando no braço de Akira que se balançava. - você...

— ME SOLTA CARAMBA?!"

"- Eu queria tanto viajar para Nárnia...
— Por que? - Perguntava Makoto olhando Ai, que estava no térreo do shopping com ele, ela então começou a chegar mais perto do precipício, ela ficou olhando e sentiu ventar, ela sorriu de leve. - T-Tome cuidado Sasagawa-chan!
— Em Nárnia, Aslan trata todos como seus filhos, talvez eu fosse uma filha comum como todos lá, as pessoas não tirariam fotos minhas, falariam de mim, não... ele nunca deixaria essas coisas acontecerem... Quando eu morrer, eu espero ir para Nárnia, assim como Lucy conseguiu!"

"- Eu não sei... se eu vou corta-lo realmente. - Falava Tokai na frente do espelho, Misaki sorria levemente e tocou nos ombros da garota.

— A escolha é sua, não se force está bem? - Misaki sorriu e Tokai ficou com cara de choro, ela estava fazendo aquilo para mudar ou por causa dele?"

E Agora a explicação que eu queria, meninas, eu queria sabe uma coisinha! Eu quero que vocês escolham mais imagens de suas personagens! imagens tipo, de corpo inteiro, que ela esteja me olhando (talvez se encontrarem) e que estejam se acharem se puder, com o uniforme ou uma roupa de sair.

Obrigada e ATÉ O PRÓXIMO CAPITULO! TCHAU!