Fight For This Love escrita por Succubus


Capítulo 2
Capítulo 1 - Aluno novo.


Notas iniciais do capítulo

Aqui esta o primeiro capítulo, não esqueçam de ler até o final e comentar. ♥

Trilha Sonora:
Parte I: http://www.youtube.com/watch?v=sam6l-XuLp8
Parte II: http://www.youtube.com/watch?v=hL4Zs3zHDlc

Succubus



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/404765/chapter/2

CONCORD, MASSACHUSETTS

NOS DIAS DE HOJE

Parte I:

Sou Ashley Claflin, tenho 16 anos e estou de volta ao Elementary School, para mais um ano do ensino médio. Estou cursando o segundo ano e a única coisa boa é que terei novamente a companhia das minhas duas melhores, ou devo dizer únicas, amigas: Agatha Kamelot e Renata Clarkson, as garotas mais loucas que eu já conheci.

Estamos na aula de biologia com a senhorita Masterson, na qual Renata sempre foi minha parceira, desde o primeiro ano.

— Como sempre a aula de biologia da Masterson é um porre, será que ela sabe que aquelas calças são masculinas? Acho que não. E CADÊ OS GAROTOS? Desde o ano passado não temos novos alunos e o único cara interessante dessa joça, a nossa querida Agatha já tratou de agarrar. — essa é a Renata, pode se dizer que ela é uma versão divertida, escandalosa, e com muitos parafusos a menos da Barbie. Seus cabelos são longos, lisos e loiros, olhos esverdeados, tem uma pinta abaixo da boca (que ela gosta de dizer que é sexy), tem a estatura mediana e um corpo definido. Seios fartos e bunda empinada, de causar inveja, principalmente como usa seu uniforme.

— Acho que a Masterson tem tendências lésbicas, mas não digam que fui eu quem disse isso. E é verdade, Elementary está na decadência quando o assunto é: garotos novos gostosos, e o melhor que temos por aqui é o Dudu que eventualmente é meu, porém tem o Jasy também que é super gostosinho, mas você fica se fazendo de cu doce, sinto muito Renatinha. — e essa é a Agatha, a garota mais boca suja que eu já conheci, além de que a palavra "estilosa" cabe muito bem a ela. É uma morena com californianas acompanhadas de um boné moderno cujo sempre contém em seu look, olhos azuis celestes, argolinha no nariz, sobrancelhas bem feitas e uma maquiagem sempre impecável, de estatura alta e um corpo também definido.

Não querendo me gabar mas sou um pouco parecida com elas no quesito corpo, o meu é definido, tenho algumas curvinhas ali e aqui, sou loira natural com algumas mechas pretas nas pontas, olhos azuis intensos, e um nariz arrebitadinho.

Percebi que Renata fez uma careta e voltou-se para o seu caderno diante ao comentário sugestivo de Agatha. Provavelmente isso se deve ao fato de que ela e o Jasy não são lá tão chegados, para não dizer que eles se odeiam. Minhas suspeitas são de que o motivo de tudo isso é o fato de o Jasy ser o único garoto da escola ao qual nunca se interessou por ela, e conhecendo-a como eu conheço, isso a deve ter deixado realmente irritada.

Voltei a atenção para o caderno, quando percebi dois garotos se aproximarem das nossas classes, e sentaram-se nos lugares em nossa frente.

— E aí. Como estão as garotas mais gatas desse colégio? — não demorei muito para reconhecer o dono da voz. Levantei o olhar e lá estava ele, com um sorriso radiante, o garoto mais belo de todo o colégio. Dudu Banick. — Qual é a boa? — continuou ele. Dudu tem olhos azuis brilhantes, cabelos negros macios repicados e uma franja com movimento, que o deixa ainda mais sexy. Mais conhecida entre nós como "Franja Vem Ni Mim", obviamente apelido dado pela Agatha.

— My Boy! — exclamou Agatha, saltando da classe na qual estava, e sentando-se no colo dele, em seguida segurou sua gravata e o puxou para um beijo tórrido.

Apenas sorri e o cumprimentei com um aceno de cabeça. Não fiquei surpresa com a atitude de minha amiga, afinal, em toda a oportunidade que encontra ela adora exibir para as outras garotas que está com ele. Dudu é o capitão do time de futebol, sendo assim, o garoto mais disputado e pegador do colégio. Têm músculos esguios nos braços e em seu abdômen, um sorriso perfeito e uma "pegada" que deixa todas aos seus pés. Eu sou uma delas.

— Bom dia capitão! — cumprimentou Renata sorrindo enquanto mordia o canto do lábio inferior, um gesto que ela usava para provocar os garotos, o que costumava funcionar. — E claro, você trouxe o seu fiel.... Jason. — o sorriso de antes desapareceu quando seu olhar encontrou Jasy, que até o momento não se pronunciara.

— Bom dia Ash, linda como sempre. — cumprimentou-me ele com um sorriso encantador, ignorando-a completamente, como ele sempre costuma fazer.

— B-Bom dia, Jasy! — Sorri, porém não pude deixar de corar. Ainda não descobri o que é mais lindo, seus cabelos lisos e loiros ou esse seu sorriso de tirar o fôlego. Também têm os olhos, tão azuis e vivos quanto o mar. Jasy também é membro do time de futebol e bastante disputado, afinal é o único garoto loiro de todo o colégio.

Parte II:

De repente fez-se o silêncio. Corri o olhar pela sala para compreender o que aconteceu, foi quando percebi que um garoto havia adentrado no recinto, tão rápido quanto o vento. Diante a mesa da senhorita Masterson encontrava-se ele conversando algo que não pude distinguir, mas percebi que a professora estava boquiaberta, admirando-o descaradamente.

Após alguns minutos de conversa, ela se recompôs, levantou-se e direcionou sua atenção para a turma, que estava igualmente impressionada com os olhos voltados ao rapaz. Ele virou-se para encarar a turma no mesmo instante e observou-nos. Fiquei analisando-o e quando nossos olhares se encontraram não pude evitar de sentir um frio na barriga que percorreu também minha espinha, foi quando percebi o quanto ele era lindo. Involuntariamente mordi o lábio inferior, mas só depois do acontecido tomei consciência disso, desviei o olhar depressa e tentei manter a atenção na senhorita Masterson. Eu estava paquerando ele? Se sim, comecei a rezar em silêncio para que ele não houvesse notado.

Fui tirada de meus devaneios quando percebi que a senhorita Masterson finalmente havia recuperado a fala.

— Bem turma, gostaria de apresentar a vocês o seu mais novo colega de classe, o sr. Strike, — ela desviou o olhar para ele, demorando-se um pouco antes de retornar sua atenção á turma. — então, deem as boas vindas a ele! Eu espero que todos o ajudem para que ele se sinta a vontade. — continuou ela sorridente. Olhou-o novamente e concluiu: — O senhor já pode se sentar.

O garoto caminhou até um lugar e jogou-se atrás de uma carteira nos fundos da sala. Pelos cantos dos olhos, fiquei admirando-o discretamente e percebi que ele é realmente muito lindo, tamanha beleza só poderia ter sido criada por Deus. Seus cabelos eram de um loiro que eu nunca havia visto antes, tinham um movimento natural, uma franja que pendia até o nariz, quando ela caia em seus olhos e ele a afastava com um movimento leve, era de tirar o fôlego. Seus olhos eram azuis vivos como os meus, tão convidativos que se fossem um oceano eu me afogaria neles, sem hesitar. Ele ainda não usava o uniforme, usava uma camisa xadrez por cima de uma blusa preta, calças jeans da mesma cor de sua blusa e tênis vans igualmente pretos. Apresentava um porte físico muito atrativo, ombros largos braços que, apesar da camisa, aparentavam esconder músculos esguios, poderia jurar que ele é um daqueles "playboys" que passavam a maior parte de seu tempo na academia, porém seus olhos e sua postura me transmitiam o contrário, estava mais para um típico "bad boy", um daqueles garotos que você sabe que é problema, mas adoraria um desses em sua vida, afinal, nem toda a encrenca é uma coisa ruim. Seus lábios não eram nem carnudos, nem finos eram tão bem desenhados que a minha vontade era de beijá-los, mordê-los e chupa-los de uma forma estranhamente absurda e... Espere, o que eu estou dizendo? Nunca desejei tanto um cara em toda a minha vida e isso estava me deixando incomodada, mas tinha um problema: eu não conseguia parar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse primeiro teve poucos diálogos pois estamos apresentando os personagens a vocês, o próximo terá mais Renata e Agatha agitando geral, e o aluno novo deixando a nossa Ash um pouco mais incomodada feat pervertida, e com sentimentos estranhos pelo mesmo, haha. Next!

Succubus