Entre Tapas E Beijos escrita por Florence


Capítulo 4
Capítulo 3 - Chegadas e mudanças.


Notas iniciais do capítulo

Como o prometido, o ponto de vista do Bruno e um pouquinho da história dele e de sua irmã Julia, será que você vão gostar?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/404658/chapter/4


POV Bruno



Hoje seria o primeiro dia de aula da minha irmã Julia depois das férias de fim de ano, havíamos voltado a poucos dias de Brasília da casa de nossos pais e eu iria levar ela para a aula, já que eu também tinha que ir trabalhar então a folgada aproveitou uma carona.


Depois de deixá-la no colégio, eu quase matei uma moça, não você não está louco (a) e foi exatamente isso que eu disse, eu quase matei uma moça atropelada, fiquei desesperado e sai correndo do carro, mas não tinha sido tão forte assim porque ela já estava de pé, fiquei tipo hãa?!

Quando a olhei melhor, foi como um soco no estômago, ela era demais, tão linda, era loira e tinha um olho perfeito, era um mel eu não sei exatamente, eu não a conhecia, porque se conhecesse certamente já tinha saído com ela, eu era o maior galã do bairro e se deixar da cidade e para as meninas ficar comigo era motivo de orgulho, mais eu apenas ficava com maravilhas iguais ela.

Moça: - MEU DEUS CARA, VOCÊ TA LOUCO VOCÊ PODERIA TER ME MATADO!-nossa ela era linda... e brava.

Bruno: Me desculpa moça, mas foi você que ...-eu ia terminar mais ela me cortou.

Moça: O QUE, VOCÊ AINDA ESTÁ ENSINUANDO QUE EU FUI A CULPADA? –ela veio pra cima de mim, mas ela quase caiu então a segurei, nossa ela era simplesmente perfeita, procuraria saber mais sobre ela – ME SOLTA SEU SEU SEU... A SEI LA SEU NOME!

Bruno: Ok ok, agora calma ta, você ta com alguma dor? Quer que eu te leve a algum hospital?- disse soltando ela, no seu estado, eu acho que ela seria capaz de jogar uma bomba em mim se tivesse alguma nas mãos.

Moça: Não, eu estou mais que bem, não preciso. - foi curta e grossa

Bruno: Nossa você poderia ser mais amigável um pouco, só quero ajudar. - e realmente, apesar de me encantar pela beleza dela, eu precisava me assegurar que ela estava bem.

Moça: Você quer me ajudar? Você quase me matou! Aaaaah quer saber, tchau. - não pude evitar a puxei e fiquei de frente com ela, seria uma cena bem romântica, mais eu odiava romantismo.

Bruno: Tem certeza que a senhorita tá bem?- eu precisava mesmo saber, não poderia sair machucando novatas por ai né, ia contra meus princípios, eu era um moço com muita ética, e era só isso que me fazia sentir tal preocupação.

Moça: Absoluta, obrigado senhor gentileza. –eu sorri apesar de tanta braveza ela era engraçada.

E ela saiu andando, ela era tão linda, muito gostosa, e com aquele micro short destacava suas pernas, me deixou loco, devia ter pegado seu telefone, quem sabe agente pudesse sair qualquer dias desses, e eu iria me aproveitar de tanta beleza, mas eu só iria aproveitar mesmo, depois que eu terminei meu relacionamento sério, o único que tive, com a menina mais gata do colégio da minha irmã (só perdia para a moça que eu atropelei), eu tinha certeza de que nunca mais iria querer namorar, não foi culpa dela, porque coitada dela... tão jovenzinha nem tinha tanta experiência assim, eu não queria isso para mim, ela sempre gostou de mim mais eu nunca gostei dela, só queria curtir ela mesmo, mais ela nem era tão boa o quanto eu pensava então larguei dela, e a partir daí só iria curtir minha vida, com meus amigos, mais a imbecil não largava do meu pé e isso era um saco.

Eu tenho uma irmã e ela não podia ser assim, claro ela tinha seus peguetes porque ela era linda demais, mas de uns tempos para cá ela arrumou um namoradinho ai, e eu fiquei até feliz por ela, mas eu não queria e não quero namorada, ela me chinga bastante fala que eu não tenho sentimentos, que eu sou um galinha, que eu não dou valor a minha vida, ah que se dane o que ela fala eu era assim e pronto, mais eu não sou totalmente sem sentimento, eu amo ela incondicionalmente e se alguém machucar ela eu sou capaz de matar! E isso já é bom, porque nossos pais não moram conosco, eles moram em Brasília, meu pai é um advogado criminal muito respeitado por lá, e minha mãe é uma médica muito bem formada e sucedida, eu faço faculdade e trabalho meio período e a Julia só estuda, mas ela é louca por moda, nós somos uma família muito rica, eu e minha irmã viemos morar aqui no Rio, por ser uma cidade que nos atraia mais e para nós iria trazer muitas oportunidades, quem sabe até a felicidade que não tínhamos a muito tempo.

Nossos pais nos passaram bons princípios, porém eles só pensavam em trabalho, até que decidimos morar longe, e eu prometi cuidar da minha irmã, ela é uma menina toda linda e fofa e que acredita muito em amor pro meu gosto, mas fazê o que, me sinto culpado às vezes por não dar atenção para ela, por isso eu resolvi namorar uma de suas amigas, quem sabe ficaria mais tempo com ela, mais isso não foi possível, porque a idiota da menina tinha ciúmes até dela, como eu era muito lindo e gostoso era de se esperar, mas nem tanto NE, eu posso ser galinha, mais eu tenho dó de colocar chifres, por isso eu prefiro dar logo um pé na bunda da menina, de vez em quando eu penso se faço certo, mas até hoje não achei ninguém que se adequasse a mim, então eu não vou ficar na fila esperando, vou pegar mesmo! E esses pensamentos sobre se eu to fazendo o certo ou o errado eu só tenho de vez em quando mesmo.

No final da semana haverá uma festa aqui em casa, com o pessoal da escola da Julia, alguns amigos meus para comemorarmos a volta às aulas, como sempre, espero que venha algumas gatas, estou na seca há uma semana já, precisava de alguém para me distrair.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem seus comentários para a autora ficaaar feliz! gostaram dele? kkk eu tinha que fazer ele assim, mas calma gente é só o começo beeeijos e até amanha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Tapas E Beijos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.