Entre Tapas E Beijos escrita por Florence


Capítulo 3
Capítulo 2 - Chegadas


Notas iniciais do capítulo

Nesse capítulo acontece algumas coisinhas *---* e é claro que ela tinha que conhecer ele ...
E temos também seu primeiro dia na aula



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/404658/chapter/3

Pov Fatinha

Que ótimo eu tinha sido atropelada?- me levantei com o sangue fervendo de raiva, meio tonta e comecei gritar:

Fatinha: - MEU DEUS CARA, VOCÊ TA LOUCO VOCÊ PODERIA TER ME MATADO!- me espantei com o deus grego que saiu do carro, ele era tão lindo...

Moço: Me desculpa moça, mas foi você que ...

Fatinha: O QUE VOCÊ AINDA ESTÁ ENSINUANDO QUE EU FUI A CULPADA? – fui para cima dele, igual uma leoa, eu estava muito brava, mais eu me desequilibrei e quase cai se não fosse por ele eu estaria novamente no chão, de perto ele era mais lindo ainda, céeeeeeus como pode ser tão lindo assim? E esses braços me segurando, ele era tão forte e tinha um físico mais que admirável, era um sonho mesmo, meu primeiro dia e já conheço esse gato, mais ele quase me matou então... – ME SOLTA SEU SEU SEU ... A SEI LA SEU NOME!

Moço: Ok ok, agora calma ta, você ta com alguma dor? Quer que eu te leve a algum hospital?

Fatinha: Não, eu estou mais que bem, não preciso.

Moço: Nossa você poderia ser mais amigável um pouco, só quero ajudar.

Fatinha: Você quer me ajudar? Você quase me matou! Aaaaah quer saber, tchau.

Ele me puxou pelo braço, e eu gelei.

Moço: Tem certeza que a senhorita tá bem?

Fatinha: Absoluta, obrigado senhor gentileza. – ele sorriu nossa assim eu pirava, que sorriso maravilhoso.

Segui meu caminho para a escola, deixando ele para trás e nem me dei conta de que eu não perguntei o nome dele, no caso de eu querer fazer uma denúncia- ri com meu próprio pensamento -.

Cheguei, dei um leve suspiro e entrei no colégio, era tão perfeito, e como esperava despertei o olhar de todos os garotos, o sinal já havia batido, entrei na minha sala de aula, observei minha turma, e o professor me apresentou:

Professor Matias:- Bom, Bem vinda Maria de Fátima, essa é a sua nova turma. Turma essa é a Maria de Fátima dos Prazeres.

Um menino que eu não sabia o nome, e  me parecia amigável respondeu:

Menino: Bem Vinda, Maria de Fátima dos Prazeres, você combina muito com seu nome.

Todos riram, e eu também não contive o riso, e disse:

Fatinha :Obrigado,mas podem me chamar de Fatinha.

Depois, o prof ( era assim que eu chamava meus professores) me conduziu ao meu lugar, e por sorte me sentei ao lado de duas garotas muito legais e que de cara eu simpatizei com elas, se chamavam  Alice e Julia, o resto das meninas não gostaram nenhum pouco de mim, já os meninos me encheram de mimos.

Passei meu dia com minhas novas colegas, e depois da aula como eu tinha minha primeira semana de folga para me acostumar, elas me levaram para dar um passeio na praia, e depois tomamos um sorvete.

Sim, meu primeiro dia tinha sido ótimo apesar do incidente mais cedo, não me esquecia dele, mas não queria ver ele nunca mais, aquele IDIOTA!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo teremos os pensamentos dele .... aguardem! e continuem comentando :D