Entre Tapas E Beijos escrita por Florence


Capítulo 5
Capítulo 4- A festa


Notas iniciais do capítulo

A festinha ... gente era preciso acontecer essa festa ta?! Só isso que eu digo HAHAHAHAHAH, ficou um pouco grande e bastante ponto de vista dos dois, mas com certeza é tudo para vocês entenderem melhor... nos vemos lá embaixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/404658/chapter/5

POV Fatinha

Minha primeira semana na escola tinha sido ótima, fiz vários amigos e já me tornara muito conhecida, e eu estava amando isso. Julia e Alice, tinham se tornado as duas pessoas que eu mais gostava no Rio, e teria uma festa na casa da Julia e claro eu fui convidada e eu ia sem dúvidas, porque eu amava dançar e amava estar com elas e com a galera em geral.

Julia: -Fatinha, se você não for eu vou te buscar na sua casa em! Eu não estou brincando. E vou amar ter você na minha casa e eu acho que os meninos também vão gostar bastante.-todas nós rimos, porque sabíamos que o menino mais bonito da sala estava de olho em mim desde que eu chegara.

Fatinha: Huum, como que eu não iria na sua festhenha em??????? – Olhei dando um sorrisinho para o Guilherme o tal menino, e ele era muito legal então acho que rolaria um beijo.

Alice: uhuuuuu acho ótimo você ir, vai abala legal lá. –dei um sorriso, ela tinha razão eu gostava de abalar e fazer a diversão da galera.

Fatinha: É claro rockerinha kkkkk, eu vou abalar chegar chegando meu bem. - elas sempre riam dos meus comentários.

Julia era a menina mais rica do colégio eu acho, e quase todo mundo gostava dela por ela ser muito legal, ela não era metida e nem ficava se gabando, ela tinha um namorado, eu passei a confiar muito nela, não sei por que mais eu sentia que através dela minha vida ia mudar. Alice era a melhor amiga dela, e se deixar uma morria pela outra, ela era uma rockeira, mais não tinha aquelas frescuras de viver sozinha,revoltada e tals, pelo ao contrário ela adorava pessoas, e todo mundo gostava dela e eu também já amava as duas, e eu só acho que ela também precisava de um gatinho para se divertir com momentos a dois, eu era ótima para arrumar namorado para minhas amigas, só para elas.

3 dias depois

O tão esperado dia da festhenha tinha chegado todo mundo estava comentando, e eu estava super ansiosa, separei minha roupa, um short curto, uma blusa maravilhooooosa e um tênis (bem meu estilo), depois tomei um banho, arrumei meu cabelo, troquei de roupa, fiz uma maquiagem e enfim sentei para esperar a Alice, nós iríamos juntas, ela não demorou muito e dentro de poucos minutos já estávamos no apartamento da Juh, não aguentava de tanta anciosidade. Tinha uma leve impressão de que essa festa ia ser cheia de surpresas.

POV Bruno

Estava tudo pronto para a festa, e o pessoal já estava chegando, e até agora não tinha chegado nenhuma menina diferente, sempre as mesmas do colégio da Julia que eram loucas por mim, talvez eu ficasse com alguma porque quem não tem cão caça com gato.

A campanhinha tocou e eu fui atender, me assustei com o que eu via, era ela a menina que eu tinha atropelado a deusa, a musa, mas resolvi agir como se não a conhecesse:

Bruno: Boa noite Alice, amiguinha nova?!. – ironizei.

Alice: AAh Bruno deixa dessa, ela é a Fatinha, a menina nova do colégio.- então era Fatinha o nome da menina mais gata que eu já tinha visto.

Bruno: Boa noite gata. – sorri para ela, e ela estava congelada no lugar, não sei por que, acho que ela não esperava me ver tão cedo.

Alice: Esse é Bruno o irmão da Júlia ele sempre é assim então nem liga, agora vem comigo. – Alice era a Alice, sempre sincera. Elas passaram por mim e a tal Fatinha nem se quer me cumprimentou, essa menina já estava passando dos limites. Só escutei todo mundo gritando por ela ter chegado, e o Baianinho o cara mais idiota e engraçado que eu já conheci e era amigo da Julia também, disse:

Baianinho: Minha musa, minha princesa seja bem vinda, e eu colocar uma musica especialmente para você. –falou beijando a mão dela, ele era o DJ da festa e pelo visto era fascinado por ela.

Fatinha: - Boa noite peoples, obrigado baianinho, aquela lá mesmo em! . –e do nada começou a tocar uma música muito agitada, e ela dançava sem parar todos ficaram de boca aberta inclusive eu, ela era muito boa na dança, e aos poucos as outras pessoas começaram a acompanha-la, assim que a musica acabou ela disse: - E então, estou aprovada?

Galera: Uhuuuuuul. –E todos abraçaram ela, concordando o que ela disse, realmente uma festa por ela ter chegado nessa cidade.

POV Fatinha

A festa estava demais, nunca tinha ido a um lugar assim, eu sempre fui boa de dança e estava arrasando, todo mundo dançou junto comigo, conversei com todos e é claro os meninos ficavam me comendo com os olhos, por que sinceramente eu estava muito gostosa HAHA, estava tudo perfeito se não fosse o fato de que o moço que me atropelou, e tinha o nome de Bruno era o irmão da Julia, e ainda por cima ele resolveu agir como se não me conhecesse,ele era idiota, além de tudo isso ele não parava de me olhar, até que ele veio falar comigo:

Bruno: Que coincidência em.

Fatinha: Se arrependimento matasse eu nunca teria vindo nessa festa. – mentira, eu teria vindo sim.

Bruno: Nossa tudo isso é porque eu sou o dono da casa?

Fatinha: Se liga cara, aaah Bruno NE? Pensei que você não me conhecesse. –eu estava muito brava com ele.

Bruno: Que isso gata, como eu ia me esquecer de você? Eu te atropelei.

Fatinha: Eu devia ter de denunciado.

Bruno: OK, mas você não fez isso.

Nessa hora estava tocando uma música romântica e todos estavam dançando grudadinhos, exceto eu.

Bruno: Vamos dançar?

Fatinha: Eu e você?- nessa hora ele já tinha me puxado, céeeeus, além de lindo, era forte, sedutor e tudo mais um pouco.

Agente dançou juntinho o cheiro dele era tão bom, é claro que eu aproveitei até acabar a música, acabou e eu me separei dele.

Fatinha: Aí, você não é nada cavalheiro.

Bruno: Mas você gostou. - e riu, e por um acaso ele tinha certeza.

Fatinha: Não, não gostei. – e sai andando, se ficasse ali eu não falaria por mim.

Procurei desesperadamente a Alice, porque a Juh estava muuuuito ocupada falando outras línguas nesse momento com seu namorado.

Fatinha: Finalmente de achei. – puxei ela.

Alice: O que aconteceu?

Fatinha : Nada, só queria saber ... aah deixa pra lá.- nessa hora eu visualizei o Guilherme, fui perto dele e ele me agarrou e eu deixei, ele me beijou com vontade, se não fosse pelo fato que eu ainda estava com o Bruno na cabeça, teria sido perfeito.

POV Bruno

Aquela Fatinha, ela ia me pagar como ela me trocou por aquele frangote? Ela não perdia por esperar.

Como todo fim de festa, eu estava muito cansado, todo mundo já tinha ido embora, e eu estava sozinho apenas pensando naquela louca, ela era diferente não sei muito bem dizer, ela arrasava mesmo em tudo o que ela fazia, quando eu estava com ela em meus braços eu não queria largar, ela ficava tão bem lá, mas a música tinha que acabar naquela hora?Poxa, que falta de sorte.

Epaaaaaaa, o que é que eu estou pensando? Deve ser o sono, eu nunca fiquei pensando em uma menina igual estava agora, então era melhor eu ir dormir antes que eu cometia uma besteira, amanhã nós iríamos para a praia como todos os domingos, a galera sempre se reunia lá, para jogar, conversar, ou simplesmente curtir o mar.

Fui dar um beijo na Julia de boa noite, e ela me chamou:

Juh: Bruno?

Bruno: Oi maninha.

Juh: Você já conhecia a Fatinha?

Bruno: Por quê? –ela não ia responder então continuei- Bom Juh,eu atropelei ela, no seu primeiro dia de aula quando eu te levei para a escola e foi o único dia que eu vi ela.

Juh: NOOSSA BRUNO! Você está cego? Como não viu ela? Não acredito que você fez isso? E ela? Tá deixa para lá,já passou mais presta atenção né. Bom o que eu queria falar é que vocês ficaram tão bem juntos dançando e eu pensei que sei lá...- ela não terminou.

Bruno: Sei lá o que em?

Juh: AAAAH maninho é que você parecia tão satisfeito, tão encantado por ela, não sei seu olhar tava diferente. –Não, ela não tinha razão e devia ser o sono, ela estava tendo alucinações.

Bruno: Acho que alguém precisa urgente dormir. Boa noite, e... Juh eu te amo.

Juh: AAAAH okok cabeça dura, Boa noite e eu tbm te amo. Ah mas pelo menos você pediu desculpas?

Bruno: Claro que sim né Julia, eu iria leva-la ao hospital se ela não fosse tão grossa. –acho que ela ia falar mais alguma coisa, mais eu fechei a porta sem que ela pudesse continuar.

Minha irmã era demais, mas dessa vez ela tinha viajado completamente, claro que concordava com ela em termos que eu e a loira mais linda do mundo combinávamos, mas eu não levei para o mesmo sentido que ela levou, eu apenas sentia uma vontade louca de beijar a Fatinha e minha irmã levou para o lado do amor, como sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Haha será mesmo gente que a Juh viajou? kkkkkkkkkkkk
Prometo para vocês que próximo cap. vai ser perfeito!
beijos e até amanhã.
comentem sobre o que vocês acharam! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Tapas E Beijos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.