The Powerful escrita por rafa_s


Capítulo 24
Bônus: Capítulo 22 ED POV


Notas iniciais do capítulo

Geeente,
me descuuulpem por ser tãão desligada.
Deveria ter postado esse capítulo antes do 23,
mas esqueci completamente!
Espero que gostem!!
Beeeijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40458/chapter/24

 

Estávamos na praia, sendo envolvidos por mais uma maluquice de Allie. Até que ela viu Victória e seu bando, aprontando alguma coisa. Elas estavam cochichando e vinham em nossa direção. Aquilo não podia ser boa coisa.

 

- É melhor sairmos daqui, antes de qual quer suspeita – cochichei pra Alice.

 

Ela assentiu.

 

“O que está acontecendo?” ouvi o pensamento de Bella.

 

Mesmo não sendo nada demais, não queria preocupá-la. Fui pro seu lado.

 

- Nada, gostosa – tentei soar convincente. – Agora acho que Alice quer que você e Rosalie se arrumem com ela – falei ouvindo os pensamentos da fadinha.

 

- Ta bom – falou contrariada. – “chato” – completou por pensamento.

 

Ela era tão perfeita, que quando a vi virar, não resisti e dei um tapinha em sua bunda. Virou, deu língua pra mim e foi com as meninas. Tive que rir.

 

Em uma hora e meia, eu meu irmão e Jasper já estávamos prontos pra festa. Procurei pela mente das garotas, e nem roupa elas tinham escolhido ainda. Quase babei ao ver que imagem Alice tinha na mente.

 

- E aí Ed? – Jazz perguntou.

 

- Nem perto de ficarem prontas – respondi triste ao me desvencilhar da cena.

 

Eles suspiraram também.

 

- Meninas são tão complicadas – Emmett falou. – O que vocês acham da gente ir na frente?

 

- Excelente idéia – Jasper respondeu. – Rosalie sozinha já demora umas duas horas, imagina com as outras duas.

 

Fomos pro meu carro. Eu não concordava com o que Jasper falava, não pela parte de Bella. Eu acho ela tão prática e…

 

“Será que Bella vai gostar dessa roupa?” pensamento masculino. Parei.

 

Estava tentando ouvir mais, mas fui puxado pelo grandão.

 

- Vamos logo lunático.

 

É eu devia estar ficando louco mesmo. Mas também com aquela gostosa, eu não posso dar mole. Isso me fez lembrar que só faltava o poder da Bella. O que será que ela vai fazer?

 

Só pensando nas possibilidades, eu fiquei excitado. Pensar naquela mulher com qual quer tipo de poderes era um pecado, algo que devia ser proibido. Menos pra mim, é claro.

 

Fiquei conversando com os garotos, e até bebemos uma cerveja. Jasper era muito gente boa. Totalmente culto, e simpático.

 

“Que pensamento gay, Edward” me repreendi.

 

“…daqui a duas semanas eu estaria me despedindo não só dos meus mais novos amigos mas de Edward também.” Ouvi Bella.

 

Saber que ela estava angustiada me deixou com o coração partido. Alice a chamou, e assim que deixou o carro tentei parecer o mais feliz possível. Na verdade, eu estava feliz como nunca, mas só de pensar em me afastar dela, sentia como se um punhal atravessasse meu peito.

 

Como sempre, Rose teve que implicar com o irmão, deixando meu amigo encabulado. Tive que rir, mas agilmente fui até a minha Bella. A abracei pelas costas e sussurrei em seu ouvido.

 

- Você está linda.

 

Senti ela estremecer. Sorri com isso, é muito bom saber que eu tenho o mesmo efeito nela, que ela tem em mim.

 

- O senhor também não está nada mal Cullen.

 

Ri mais. Ela era demais. Eu estava completamente viciado nessa garota, ou melhor, apaixonado por ela. Bella sorria pra mim, e só aí percebi que eu estava em transe, olhando-a. Passei a mão pelo cabelo, tentando disfarçar.

 

A festa como em todos os anos estava muito bem decorada, e o tema esse ano era algo relacionado à idade média e o castelo de Bamburgh. Dei graças a Deus que não seria sobre os vikings – eu não aguentava mais esses caras.

 

Senti Bella tremer ao meu lado, e logo me puxou. Em sua cabeça eu via Dorothy no meio da festa. Olhei pra frente, e lá havia uma mulher com um traje muito parecido. Me concentrei em seus pensamentos, e logo percebi que era uma atriz.

 

“Será que ela me encontra?” ouvi a mesma voz do castelo. Segurei mais firme a mão da Bella. Nem soube o que estava acontecendo, só “acordei” novamente quando alguém gritou.

 

- Arrá – dei um pulo e vi que era Glow.

 

“Qual deve ser o nome dela? Acho que nunca perguntei.” Quase comecei a rir, tentei disfarçar com uma tosse.

 

Acabei me lembrando de quando estava no escritório de meu pai, ha muitos anos atrás, e vi a ficha de Sra. Glow. Ri tanto que fiquei um mês fugindo dela, com medo de ter mais crise de riso.

 

- Ela se apresenta como Sarah, mas na verdade é Shamira – falei no ouvido de Bella, que prendeu uma risada.

 

“Shamira? Coitada. Isso era nome?” pensou ao meu lado. Novamente tentei prender o riso, mas essa foi demais. Ela era totalmente absurda e engraçada.

 

- Vocês não conseguem se controlar? – A Glow brigou.

 

“Se eu me chamasse assim, também não seria nada feliz com a vida” ri ainda mais alto. Esses anos de terapia tentando esquecer o nome da velhinha não adiantaram de nada, tendo Bella ao meu lado. Ela libertava o meu lado mais infantil e travesso.

 

Depois disso, tive mais duas crises de riso aos custos do nome da bibliotecária. Como se já não bastasse o pensamento de Bella, tive que ouvir os comentários infames vindos das mentes dos meus amigos.

 

Ao dispensar o aspirante a padre, ela nos mandou tomar cuidado e não nos metermos em confusão. Que idade ela acha que nós temos?

 

- Bella, vem – senti as pequenas mãos sendo puxadas de mim.

 

Alice pensava em uma dança de cancan – isso não pode ser coisa boa. Se bem que se tratando de Alice, posso esperar qual quer coisa. A minha gostosa deu de ombros e foi junto com a irmã e Rosalie.

 

- Se divirtam, tem cerveja barata naquela tenda – Alice apontou pra uma barraca mais ao sul. – Nos vemos depois. Eu acho vocês!

Não tínhamos opção. Assim que saímos fomos direto ao álcool.

- Três cervejas, por favor – Jasper pagou ao garçom. – O que será que elas estão aprontando?

Emmett riu.

- Eu não quero nem saber – deu de ombros. – Contanto que voltem, por mim tudo bem.

As cervejas chegaram e eu dei um gole. Ouvi que os pensamentos de Jéssica e Lauren se aproximavam. Enrijeci.

- Oi Ed, Em e Jazz – falaram as matracas se segurando pela cintura.

Eu admito que mesmo sendo insuportáveis, essa saia jeans e essa bota as deixavam extremamente gostosas. Vi que os dois acenavam com a cabeça, fiz o mesmo.

“Será que ela já chegou?” ouvi o pensamento, me desligando da atual cena.

- Posso falar com você? – levei um susto ao ver Jessica praticamente se esfregando em mim.

Emmett e Jasper estavam paralisados com o copo de cerveja na boca, me encarando com os olhos arregalados.

- O que você quer? – perguntei retomando meu habitual tom emburrado.

Gelei ao sentir sua mão entre minhas pernas, alisando a minha coxa.

“Ela é maravilhosa” ok, agora fudeu. Vi Bella através dos olhos do garoto, o que fez meu sangue ferver.

Tentei ouvi-la, mas a mão de Jessica subiu mais um pouco, alcançando o ponto G.

- E então, Ed? – sussurrou no meu ouvido.

Merda. O que é isso?

Empurrei a menina pra trás, sem cuidado nenhum. Ela parecia assustada, e os garotos agora sorriam.

- Vaza garota, ele já tem dona – soltei sem nem pensar.

Ouvi um barulho e depois senti um molhado. Os dois patetas ao meu lado haviam cuspido toda a cerveja que estavam bebendo. Nem consegui sentir raiva, ao ver que a bebida tinha atingido em cheio as duas garotas que me encaravam assustadas.

Nós três começamos a rir descontroladamente. As duas marcharam pra longe da gente. Demoramos a nos recompor, já que toda vez que conseguíamos parar era só olhar pra cara dos outros que voltávamos a rir. 

- Depois dessa vou até comer um cachorro quente – Jasper se levantou.

- Eu também vou – Emmett levantou.

É claro que ele vai, é quase um projeto de ogro. Sem cabeça, mas mesmo assim um ogro.

- Ei Edward – reconheci a voz dos pensamentos. – A Bella aqui ta procurando a Alice.

- Você não estava com ela? – perguntei meio confuso, me virando pra Bella.

Ia falar com Mike, mas em seus pensamentos via ele arquitetando todo um plano, de como levar Bella pra floresta. Trinquei o maxilar.

“Calma Ed, Alice fez isso pra me sacanear” ouvi Bella.

Olhei pra ela a procura de mais respostas, mas ela só me encarava. Depois se virou pra Newton.

“É hoje que eu te possuo” pensou o pervertido.

- Então vamos, Bella – tentou levá-la pra longe.

Isso eu não ia deixar mesmo. Me coloquei na frente deles, e o Newton me fitava confuso. Até parece que eu deixaria a Bella, com o futuro autor de “Como levar uma menina pro cantinho e tirar a sua honra, volume 1 e 2”.

- Eu vou com vocês – tentei controlar a voz.

“Ah, eu não acredito que ele vai estragar tudo.” Pensou e começou a fazer gestos pra mim. Me fiz de maluco.

- Procura pra lá Ed – ele disse. – Se você encontrar ligue pra Bella.

- Não – respondi seco.

“As mãos dela são tão quentes, mal posso esperar pelo resto do corpo” fitei a mão dos dois, e ao ver isso, Bella tentou se soltar, mas o garoto não deixou.

- Qual é Ed, deixa a gente ir se divertir – reclamou.

- Mike – minha Bella tentou chamar sua atenção.

- Não Bella, só porque ele é seu amigo não quer dizer que pode te controlar – falou confiante, me fazendo colocar as mãos em punhos.

Se esse merda falar mais alguma besteira, o soco vai ser certeiro, bem no meio do nariz. Saí dos meus desvaneios ao ver que novamente ele tentou sair andando, respirei fundo.

- Solta ela – foi o que eu conseguir dizer. – Agora!

Ele se assustou com meu tom de voz, soltando Bella por reflexo. Imediatamente a puxei pra perto de mim. Não ia deixar ela dando sopa pra esses tubarões.

- Ma…

- Não quero você em cima da minha Bella – disse sério. – Entendeu?

- Mas… eu não… Bella? – se virou pra ela a procura de respostas.

Não sei o que ela fez, mas seus pensamentos me fizeram relaxar. Logo em seguida o maluco sexual saiu correndo pro meio do tumulto. Me certifiquei de que ela estava bem.

Mas então um pensamento bateu em mim, e foi como um soco. E se ela não quisesse ficar comigo, e estivesse fazendo isso só pra eu não me sentir mal. Procurei algo em sua mente, mas estava tudo meio confuso.

- Bella – chamei.

Ela apoiou a cabeça no meu peito, fazendo seu perfume invadir minha alma. Tive certeza de que ela ouvia meu coração disparando, mas não era isso que importava agora.

- O que foi Ed? – perguntou relaxada.

- Você quer ficar comigo, né? – indaguei com medo da resposta.

Senti um bafo quente em meu peito, e presumi que fosse um sorriso.

“Claro que quero Ed” essa foi a melhor frase que eu poderia ter ouvido. Eu definitivamente amo essa garota, com todas as minhas forças.

Tive uma idéia, mas não sabia se daria certo. Segurei sua cabeça e me concentrei o máximo que pude. Eu não sabia se era uma boa hora pra falar isso, mas tinha certeza que garotas adoravam ouvir, e era o sentimento mais verdadeiro e puro que eu senti na vida.

“Eu amo você.” Pensei com a maior sinceridade.

Senti ela gelar.

“Como assim? Eu imaginei isso? Imaginei né! Eu não escuto nada. Ele que ouve a minha cabeça e tal.” Comecei a rir, ela era demais. “Eu não ia tirar minha cabeça dali nem fudendo. Eu devia estar uma cereja nesse exato momento!”

Ri ainda mais alto, e resolvi que era hora de encarar os olhos chocolates. A separei de mim e segurei seus ombros.

- Eu… - tentou falar, mas foi interrompida pela irmã.

Alice veio trazendo a novidade de que Mike estava como um bebê chorando no colo do amigo. Eu até teria pena dele, se não fosse pelos seus pensamentos nada próprios sobre Bella.

Indaguei Alice pelo o que ela havia feito, e ao me chama de lerdo, ela pensou na imagem do “Você quer ficar comigo, né?” e depois “Que tipo de pergunta é essa?” tive que rir. Esse DNA delas tinha que ser mandado pra estudo. Fato.

Depois dos casais se encontrarem, ficamos conversando até eu ouvir a mente de Victória se aproximando.

- Bella, posso falar com você? – Perguntou.

Sua mente estava confusa, e eu não entendia muito bem o que ela queria.

- Pode falar – respondeu. – Não tenho o que esconder deles – apontou pra mim e pro casal ao meu lado.

Ela me encarou cheia de ódio, então Jessica cutucou seu braço. A imagem dela, me fez lembrar da cena de um pornô barato que ela tentou atuar mais cedo.

- Não quero falar aqui – disse grossa.

- Então pode dar meia volta – falei emburrado olhando diretamente pra elas.

Depois que elas saíram dali, resolvemos que era bom fazer o mesmo. Alice chegou dizendo que ia com a gente, e mais uma vez fomos entulhados em um carro só – no meu, por sinal.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Powerful" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.