O'children - Dramione escrita por givemetheraphy


Capítulo 9
O Telefonema


Notas iniciais do capítulo

Demorei um pouquinho, né? Me desculpem, eu estava sem tempo e sem inspiração. Espero que vocês entendam, sem mais delongas...
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/404508/chapter/9

Ao sair do banheiro, fui para o quarto em que costumava ficar quando estava n’A Toca. Eu não podia deixar acontecer de novo, Malfoy não podia ter nenhum tipo de controle sobre mim. Bom, se ele acha que só ele sabe jogar, está enganado, eu também sei jogar e muito bem diga-se de passagem.

“Finalmente lhe achei, os meninos já estão indo”

Era Gina e mais atrás estava Pansy que me olhou desconfiada.

“Ah sim, quer passar á noite lá em casa, Pansy? Você podia vir também Ginny”

“Uma noite só de garotas? Mas é claro que sim!”

“Está bem, mas preciso avisar meus pais”

****

Os dias que se seguiram foram... tranqüilos. Eu não vejo Draco desde o jantar, desde então tenho pensado muito nele. Neste momento eu estava em minha cama, tentando dormir, mas eram apenas 21h.

As garotas da minha idade devem estar se divertindo á uma hora dessas, provavelmente arrumando-se para alguma festa”

Pensei. Foi quando meu telefone tocou no andar debaixo, tirando-me de meus devaneios.Levantei-me e corri escada á baixo, tropeçando e caindo em um dos últimos degraus.

“Alo?”

“Hermione?”

“Quem é?”

“Draco Malfoy”

“Como conseguiu meu numero? Espera, você está usando um aparelho trouxa?”

“Digamos que este “aparelho trouxa” é bem útil”

“Dane-se, como conseguiu meu numero?”

“Quanta falta de educação Mione”

“Não me chame de Mione, está bem, se não vai me contar, pode pelo menos me dizer para quê me ligou?”

“Estava com saudades da sua voz”

“Poupe-me, Malfoy”

“Está certo, Gina me falou que você conhece Londres muito bem, então como eu não conheço nada da Londres trouxa, eu pensei que você poderia mostrar-me um pouco dela”

“Está brincando comigo?”

“Longe de mim”

“Ora essa... !”

“Por favor, sem segundas intenções, eu estou aqui em casa sem fazer nada e aposto que você também está”

“Pois está errado, eu estou terminando de me arrumar para...”

“Para ir dormir? Ora, aposto que você está de pijamas, e que já estava indo dormir”

“Está bem, eu te levo para conhecer a minha Londres, esteja em minha casa em 1h”

Porque diabos eu tinha aceitado o convite dele? Argh!. Subi as escadas correndo em direção ao meu quarto, procurando por qualquer roupa descente, optei por um jeans claro e uma camiseta escura e fina de mangas compridas, uma jaqueta de couro por cima e meu all star branco. Passei um pouco de pó e blush, rímel e lápis preto e um gloss alaranjado, estava pronta.

Desci as escadas e peguei minha velha bolsa de alças, coloquei uma quantia em dinheiro, minha nécessaire, meu celular, as chaves de casa e claro, minha varinha, vai que eu preciso dela, não é mesmo?!. A campainha soou:

“Vamos...”

Murmurei.

“Está bonita”

“Você tem um carro?”

Mudei de assunto, ao reparar um carro que eu não sabia o nome, não é porque eu sou uma sabe-tudo que tenho que saber até o nome dos carros trouxas de luxo.

“Meus pais me deram faz algum tempo, apesar de ser trouxa, é muitíssimo útil”

“Vamos então”

Quando eu ia entrar no banco do passageiro, Malfoy me impediu, dando á chave do carro em minhas mãos.

“Sabe dirigir?”

“Sei, mas...”

“Você é a guia, deve dirigir”

Dizendo isto ele entrou no banco do passageiro, me deixando totalmente desorientada no meio da rua.

pov Lilá Brown.

Vingança. Era tudo o que eu pensava enquanto chorava de raiva naquele quarto escuro.

Hermione Granger é uma vaca e merece morrer, morrer bem devagar

Eu tinha de me vingar dela, mas como? Pedindo á Ron para não falar mais com ela? Não, isso seria muita idiotice, ele nunca iria fazer isso. Foi quando tive uma idéia, me senti como aqueles personagens de desenhos trouxas, quando a lâmpada acende e eles têm uma brilhante idéia.

“Hermione Granger vai me pagar pelo que fez esta noite, e ainda vou conseguir tirá-la do meu caminho”

Ri com vontade, com uma vontade louca de vingança.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Queridas meninas (e meninos?) tipo assim, se alguém quiser recomendar a história... eu vou adorar, sabe?! Não estou forçando a barra, fiquem a vontade! rsrs.
Beijos e até o próximo! ♥