O'children - Dramione escrita por givemetheraphy


Capítulo 10
Hot Dog, Beijos e a Noticia.


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora. Obrigada pelos comentários. Eu li todos eles, me desculpem se deixei de responder, foi a falta de tempo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/404508/chapter/10


"Você devia ter me ligado mais cedo Malfoy"
Falei. Os olhos firmes na estrada, senti os olhares de Malfoy sobre mim.
"Levei algum tempo para conseguir seu numero de telefone"
"Falando nisso... como foi que o conseguiu?"
"Tenho meus contatos"
"Sem essa Malfoy... ou me conta, ou volto para casa"
"Está bem!"
Levantou os braços em sinal de rendição, sorri levemente com o canto dos lábios.
"Gina Weasley"
Vou matar Ginny! - Foi o que pensei.
"Argh! Eu devia ter desconfiado"
"Aonde vamos?"
Ele perguntou mudando de assunto.
"Eu pretendia levar você para conhecer um de meus museus favoritos, porém todos estão fechados nesse horário"
"Então... Aonde estamos indo?"
"Vou te levar até o melhor cachorro quente de Londres"

(...)

"Tem certeza que é seguro comer isso?"
Draco falou fazendo uma careta engraçada para o carrinho de hot dog.
"Mas é claro que sim! Eu como isso desde sempre!"
Draco concordou com a cabeça, ainda fazendo careta.
"Como vai, Jonas?"
"Senhorita Granger! Como vão seus pais?"
"Estão bem obrigada"
"Eles ainda estão na Índia?"
"Não... viajaram para Itália mas devem retornar em breve"
"Bem, o que vão querer?"
"Dois hot dog, o meu sem mostarda, por favor"
"E esse rapaz, é seu namorado, Hermione?"
Jonas perguntou enquanto fazia os hot dog. Jonas era um cara bem legal, porém era muito enxerido as vezes.
"Não, esse é Draco Malfoy, um amigo"
"Aqui está"
Paguei pelos dois hot dog e me despedi de Jonas antes que ele fizesse mais alguma pergunta constrangedora e então voltamos para o carro.

“Por Merlin! Isso é maravilhoso!”

Draco exclamou quando acabou de comer seu hot dog.

“Eu te disse, é o melhor de toda Londres”

“Aquele cara é amigo dos seus pais?”

“Sim, parece que ele e papai estudaram juntos... algo assim”

“Você sente falta dos seus pais?”

“Muita, geralmente eu viajo com eles, mas decidi ficar dessa vez”

Sorri torto. Decidi muda o rumo da conversa, não era muito agradável falar dos meus pais.

“O que quer fazer agora?”

“Bom, eu não sei!”

“Já sei onde podemos ir”

xx

pov Draco Malfoy.

Aquele lugar era lindo. Hermione havia nos trazido para uma espécie de montanha, dava para ver Londres inteira daquele lugar, era simplesmente perfeito.

“Eu amo esse lugar, é meu ponto de paz” – ela sorriu largamente e meu coração deu um salto, o que diabos estava acontecendo comigo?

“É lindo” – sorri olhando a paisagem. Hermione se deitou na grama, fiz o mesmo.

“Vai sujar sua roupa de grife” – ela falou rindo.

“Não me importo” – murmurei. Hermione fechou os olhos e sorriu. Ela era tão linda! Como eu não percebi isso antes?

Ela abriu lentamente os olhos, e me encarou. Acho que era a primeira vez que ela me encarava intensamente assim, sorri para ela e ela retribuiu. Lentamente fui me aproximando dela, encostei nossos lábios, em um selinho. As mãos dela passearam lentamente até meu pescoço, meu causando arrepios. Mas sem malicia, aquele beijo não tinha malicia alguma, eu me arriscaria a dizer, que naquele beijo havia sentimento, um sentimento desconhecido por nós dois.

pov Hermione Granger.

Doçura. Essa era a palavra, Draco me beijava com doçura. E mais uma vez eu estava ali, totalmente submissa á ele, me entregando, cedendo aos seus encantos. Nos separamos por falta de ar e ele sorriu, tentei segurar mas não consegui, sorri de volta.

“Acho melhor voltarmos” – falei levantando com pressa, Draco levantou-se também.

Não falou nada, só me seguiu até o carro, entrei no banco do passageiro e Draco obviamente no de motorista. Fomos calados o caminho inteiro. O único barulho era o do motor potente e de nossas respirações. Quando chegamos fiz menção de sair do carro, mas Draco segurou meu pulso.

“Obrigada” – ele murmurou, sorri para ele.

“Não precisa agradecer”

“Boa noite, Mione” – ele falou e abri a porta, mas novamente fui impedida. Draco me puxou tão rápido, que quando percebi, ele já estava me beijando calmamente. Ele terminou o beijo em vários selinhos, desci do carro sem falar nada.

Duas semanas depois...

Meus pais haviam chegado da Itália um dia antes do meu embarque para Hogwarts. Eu, Harry, Rony, Gina, Lilá, Blásio, Pansy e... Draco íamos cursar nosso ultimo ano, que foi perdido durante a guerra.

Eu estava na biblioteca, estudando quando Gina e Pansy chegaram sorridentes e de braços dados, “lá vem bomba” pensei.

“Hermione, vamos nos arrumar” – Gina falou animada fechando meu livro com uma força exagerada.

“Nos arrumar para que?” – perguntei com cara de tédio.

“Minerva organizou um baile surpresa, vai ser essa noite” – Pansy sorriu largamente, revirei meus olhos.

“Não vou participar” – murmurei e elas me olharam, incrédulas.

“Como não, Mione?” – Gina perguntou sentando-se ao meu lado.

“Tenho que estudar” – falei e elas reviraram seus olhos.

“Hermione, as aulas começaram á uma semana” – Pansy falou.

“Uma semana e meia” – corrigi.

“Que seja, você tem muito tempo para estudar” – elas falaram juntas, e rimos.

“Não vou discutir com vocês, as duas juntas não” – falei e elas sorriram, me puxando. “Ótimo, um baile! Tudo que eu precisava” pensei com ironia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!