O'children - Dramione escrita por givemetheraphy


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/404508/chapter/8

Em meio a elogios á respeito de meu bolo, o jantar acabou. Fomos todos para a sala, Harry conversava com Arthur sobre algo desconhecido por mim. Gina, Pansy e Molly conversavam entre si, provavelmente alguma conversa irritante de mulheres, Lilá havia ido dormir, eu também iria se fosse ao contrário. Sentei-me ao lado de Ron, que conversava com Blásio e Draco.

“Ótimo bolo, Hermione”

Elogiou Blásio, tentei sorrir. Eu estava chateada comigo mesma pelo que fiz com o ensopado de Lilá.

“Obrigada”

Draco me encarava discretamente, desviei o olhar.

“Está tudo bem, Mione?”

Ron perguntou, assenti levemente.

“Sim”

Murmurei. Draco lançou-me um olhar desconfiado que eu tratei de ignorar.

“Vou lá em cima, acho que esqueci uma pulseira minha no quarto de Ginny”

Disse e subi ás escadas rapidamente. Quando ia entrar no banheiro, uma mão me impediu, fechando a porta.

“Eu sei que foi você”

Disse a voz. Virei-me e encarei Lilá com firmeza.

“Do que está falando?”

Perguntei fingindo muito bem que não sabia do assunto.

“Sei que foi você quem estragou meu ensopado”

“Tem provas?”

“Não mas...”

“Então não venha me acusar, que culpa tenho eu se você é má cozinheira?”

“Ora sua atrevida! Como ousa? Estou lhe avisando, não se meta entre mim e Ron, se não eu...”

“Se não eu o que? Acha que eu tenho medo de você, Lilá? Está muitíssimo enganada!”

“Eu é quem não tenho medo de você, vai fazer o que? Sua sabe-tudo insignificante”

“Pois devia ter medo de mim, e se está achando que vou me afastar de Ron porque vocês estão “tendo algo” está errada!”

“Ora sua...”

“Cale a boca! Não vou ficar aqui perdendo meu tempo com você, se você não tem medo de mim, é bom começar a ter, está avisada”

E dizendo isto, bati a porta do banheiro na cara dela. Suspirei fundo e senti ás lágrimas vindo. Como eu consegui ser tão fria? Eu não sabia a resposta, as únicas coisas que eu sabia no momento era que tinha estragado o ensopado de Lilá, discutido com a mesma no corredor e que estava chorando compulsivamente no banheiro por tudo isso.

Depois de chorar por alguns minutos, lavei meu rosto e retoquei a maquiagem, graças a Merlin Ginny guardava algumas maquiagens no banheiro. Sai do banheiro e dei de cara com alguém, que estava parado na porta, bufei.

“Quer usar o banheiro?”

“Não, na verdade, quero conversar com você”

“Não tenho nada para conversar com você, Malfoy”

“Foi você quem fez aquilo, com o ensopado de Lilá”

“O que?”

“Não precisa fingir comigo... eu só não entendo como conseguiu, você uma garota tão bondosa e certinha”

“Não enche! Quer que eu admita? Está bem, fui eu quem estragou o ensopado. Satisfeito? Então pode sair da minha frente!”

Malfoy não se moveu um milímetro, continuou a me encarar, cético.

“Eu não precisava que você admitisse nada, está escrito nos seus olhos, eu só não entendo o porque de ter feito o que fez”

“Isto não é da sua conta, saía da minha frente!”  

“Está bem, se não quer falar sobre isso, vamos falar sobre outra coisa”

“Eu não quero conversar com você, está difícil de entender? Ou será que vou ter que desenhar?”

“Que tal a noite passada?”

Ignorou-me mais uma vez. È hoje vou matar esse garoto!

“Eu não quero falar sobre a Lilá, não quero falar sobre a noite passada, não quero falar com você!”

“Está certo, vou direto ao assunto, só não se assuste okay? Eu gostei de ontem... e quero que aconteça de novo”

“Ficou maluco, Malfoy? Qual a parte do “Vamos esquecer isso, porque não vai acontecer novamente” que você não entendeu?”

“Eu sei que você quer tanto quanto eu”

Falou chegando mais perto. Malfoy era cheiroso, muito cheiroso e a proximidade não ajudava em nada.

“E-eu não quero n-nada”

Gaguejei. Ótimo Hermione! Malfoy riu cinicamente em meu ouviu, arfei.

“Não é o que parece”

Draco me empurrou para dentro do banheiro, trancando-o mesmo em seguida, não tive tempo de protestar e nem mesmo de pensar.

“O que pensa que está fazendo?”

Draco me imprensou contra a parede gelada, meu coração deu um salto. Suas mãos ágeis passearam até minhas coxas descobertas.

“É minha fez de brincar”

Sussurrou contra meu pescoço. E quando pensei em responder, sua boca estava na minha, eu até queria reagir, mas era impossível com sua língua percorrendo todos os cantos de minha boca, meu corpo simplesmente não respondia. Deixei-me levar pelo seu cheiro viciante e me entreguei á ele, minhas mãos foram até seus cabelos, apertando os mesmos com uma força exagerada, ele gemeu contra minha boca. Foi quando minha sanidade mental voltou, e eu percebi o que estava fazendo, soltei-me de Malfoy e lhe dei um tapa na face.

“Isso não é um jogo, Draco Malfoy”

Antes de deixar aquele banheiro, pude ver Draco sorrir satisfeito com o canto dos lábios borrados. Okay, se ele quer jogar... vamos jogar! 

desculpem a demora


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!