O'children - Dramione escrita por givemetheraphy


Capítulo 7
O Jantar na casa dos Weasley Part II


Notas iniciais do capítulo

Hey, demorei um pouquinho né? Peço desculpas!
Boa Leitura! o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/404508/chapter/7

Quando cheguei á sala, Harry estava abraçando Draco calorosamente, Ron também abraçava Blásio.

“Assustada?”

Pansy perguntou pairando ao meu lado.

“Muito, desde quando eles são... amigos?”

“Eu não sei ao certo, mas acho que desde o final da guerra”

“Hum...”

Murmurei. Pansy olhou confusa para mim, dei de ombros.

“Está tudo bem, Mione?”

“Tudo ótimo!”

Molly desceu ás escadas, estava vestida em um lindo vestido cor de creme, Gina vinha atrás, vestida numa saia de cintura alta vinho e uma regata branca, ela estava linda.

“Já que os meninos chegaram, vamos ao jantar?”

Falou sorridente e se dirigiu á sala de jantar. Eu, Pansy, Gina, Harry, Ron, Lilá, Draco e Blásio a seguimos.

Lilá colocou seu ensopado á mesa e suspirei fundo. Porque diabos eu fui estragar o prato dela? Por pura vingança talvez... mas vingança do que? Lilá não tem culpa nenhuma se Ron não me ama, eu é quem sou uma idiota!

Comemos a sopa de Molly em silêncio, quero dizer, apenas de minha parte. Quando chegou á hora do ensopado, meu coração doeu, talvez eu não tenha estragado, talvez eu tenha até ajudado. Todos se serviram, Lilá sorria abertamente, mas quando o Sr Weasley colocou a primeira garfada na boca, seu rosto ficou da cor de seus cabelos e ele começou a tossir freneticamente.

“O que foi, Arthur?”

“Papai? O Sr está passando bem?”

Gina perguntou. Ron lhe lançou um olhar confuso e em seguida provou o ensopado, começou a tossir, Lilá ficou mais confusa ainda, então tratou de provar o ensopado também. A garota ficou pasma, e também começou a tossir. Sr Weasley tomou três copos de água, assim como Ron e Lilá.

“O que houve?”

“Quem fez este ensopado horroroso?”

Sr Weasley perguntou, ainda tossindo um pouco, segurei a risada.

“Horroroso? Foi Lilá quem o fez, querido”

“Que você nunca mais se atreva a cozinhar, você não tem noção das coisas? Este ensopado está temperado demais”

“Eu não entendo, eu não coloquei muito sal, e nem pimenta, não entendo como ele pode ter ficado assim”

Lilá se defendeu. Eu queria tanto rir.

Molly provou um pouco do ensopado e teve a mesma reação dos outros.

“Querida, está realmente ruim, é a primeira vez que cozinha?”

“Não, não”

“Bom, ainda bem que Hermione fez um bolo, se não estaríamos perdidos, vamos buscar, Mione?”

Gina perguntou. Sai de meus devaneios e assenti levemente. Segui Gina até a cozinha onde pegamos o bolo e voltamos á sala de jantar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Indicação:
http://fanfiction.com.br/historia/295164/O_Outro_Lado_Da_Lua/
Eu particularmente não curto "A Saga Crepúsculo" porém, essa fanfic é muito boa, tem uma escrita maravilhosa, e o enredo é bem legal também, então, eu acho que vale a pena dar uma olhadinha.
> Se alguém quiser me adicionar no facebook:
http://www.facebook.com/gabrielly.bini
É isso, beijos!