O'children - Dramione escrita por givemetheraphy


Capítulo 6
O Jantar na casa dos Weasley Part I


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelos comentários!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/404508/chapter/6

O telefone tocou freneticamente, me separei de Pansy e corri para atendê-lo.

“Pronto?”

“Mione? Está tudo bem?”

“Está sim, porque?”

“Você saiu correndo está manhã, fiquei preocupada”

“Estou bem, não precisa se preocupar, Ginny. Mas você não ligou para isto, estou certa?”

“Sim, é que mamãe inventou de fazer um jantar aqui em casa e quer que você venha”

“Por mim tudo bem, posso levar mais alguém?”

“Alguém quem? Se for Draco, ele já foi convidado”

“Oras, e porque diabos eu iria convidar o Malfoy? Não responda!”

“Então quem é que você vai trazer? Seus pais já voltaram de viajem?”

“Pare de tentar adivinhar e deixe-me falar logo”

“Pois me fale então!”

“Pansy está aqui em casa, vou levá-la comigo”

“Pansy? Pansy Parkinson?O que ela está fazendo ai?”

Percebi o tom de ciúmes da voz de Gina e comecei a rir.

“Não há motivos para ciúme, ela veio aqui para conversar comigo”

“Ora, eu não estou com ciúme! Traga a Parkinson, esteja aqui ás 18h, preciso de ajuda com o prato que vou fazer”

E desligou. Ginny era mesmo uma doida, mas eu a amava assim, desse jeitinho.

“Não tem nenhum compromisso está noite, tem?”

“Não, porque?”

“Quer ir jantar na casa do Weasley, comigo?”

“Mas é claro! O problema é que estou sem roupas adequadas”

“Eu tenho um guarda-roupa repleto, acredite”

“Não vou incomodar? Os Weasley sabem que eu vou?”

“Gina quem mandou te convidar”

“Sério? Nossa!”

“Bom, vamos terminar de ver o filme? O jantar só começa ás 18h”

“Por mim, tudo bem”

Horas Depois...

Eu estava vestida numa regata branca, com um short jeans e um casaco por cima na cor salmão, os sapatos e a pequena bolsa eram da mesma cor, coloquei o colar que eu ganhara de natal de uma das minhas tias. Pansy vestia uma calça jeans e uma blusa verde de mangas, emprestei á ela um dos sapatos de salto de minha mãe, um colar e um par de brincos e a bolsa era minha, havia ganhado de minha avó.

“A roupa lhe serviu direitinho!”

“Graças á Merlin! E você está magnífica, Hermione”

“Obrigada, Pansy”

“Eu não tive tempo e confesso que estava tomando coragem para isso, mas eu quero lhe pedir perdão, por tudo que já fiz de ruim para você e para seus amigos, no fundo do meu coração eu sabia que não era assim, mas meus pais me obrigavam, a vida e a reputação de minha família estavam em jogo”

“Não posso dizer que entendo, mas tenho uma idéia de como isso seja, não precisa me pedir perdão, você sempre esteve perdoada”

Pansy me puxou para um leve abraço.

“Obrigada, Mione”

Fizemos uma maquiagem básica: lápis, rímel e brilho nos lábios, estávamos prontas!

Aparatamos no quintal dos Weasley, Pansy estava nervosa, com medo que alguém a maltratasse, mas é claro que ninguém faria isso.

“Finalmente, já são 18h07m!”

“Estamos aqui, Ginny”

“Estou vendo, a propósito adorei o look”

“Obrigada, Pansy me ajudou a escolher”

Entramos e não havia ninguém na sala, estranhei.

“Onde estão todos?”

“Papai, Harry e Ron foram jogar em algum lugar do quintal. Lilá e mamãe estão na cozinha e eu estou aqui”

“Se o jantar ainda não começou, porque nos chamou tão cedo?”

“Vocês vão cozinhar!”

Gina exclamou feliz e virou de costas, indo para a cozinha, a seguimos.

“Sra Weasley, como vai?”

“É Molly, já disse mil vezes, Hermione”

“Desculpe Molly, conhece Pansy?”

“Ah sim! Como vai querida?”

Sra Wes... ops Molly, puxou Pansy para um abraço que foi retribuído pela mesma.

“Gina já explicou como funcionam as coisas?”

“Na verdade não!”

“Bom, cada uma vai fazer um prato, eu escolhi sopa de ervilhas, Lilá vai fazer um ensopado e Gina vai cuidar das bebidas”

“O que vocês duas vão fazer?”

Perguntou Gina.

“Eu sei fazer torta de maça”

“Ótima escolha, Pansy”

“Eu vou fazer um bolo trufado de chocolate”

“Só quero ver hein, Mione”

Começamos a trabalhar. Gina havia pegado a parte mais fácil, Sra Weasley que já tinha terminado sua sopa de ervilhas, subiu para tomar um banho, Gina foi procurar por Harry e Ron para avisar que o jantar estava quase pronto, Lilá arrastou Pansy para sabe-se lá onde e eu fiquei sozinha na cozinha, terminando de decorar meu bolo. Quando terminei de decorar o bolo e me vire vi ensopado de Lilá, várias coisas passaram por minha mente, balancei a cabeça em negativo e virei-me para a porta de saída da cozinha. Mas não sei o que deu em mim e eu voltei para a cozinha, e quando me dei conta, já tinha jogado sal e pimenta em quantidades excessivas no ensopado, arregalei meus olhos, surpresa com meus próprios atos e voltei para a sala.     


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Indicação:
http://fanfiction.com.br/historia/223828/Evolet_Potter