O'children - Dramione escrita por givemetheraphy


Capítulo 5
Inesperada... tão esperada visita!


Notas iniciais do capítulo

Como vão as leitoras mais lindas do mundo? Curiosas? Bom, a curiosidade de vocês acaba agora.
Boa Leitura! o/

PS: Tem novidade nas notas finais hehehe.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/404508/chapter/5

pov Narrador.


Levantei á contragosto do sofá e fui atender a porta:

“Você?”

“Sim. Eu”

“O que faz aqui? Como descobriu meu endereço?”

“Tenho minhas fontes, não vai me convidar para entrar?”

“Desculpe. Entre”

“Bela casa”

“Obrigada, mas então, o que veio fazer aqui?”

Encarei Pansy, que sorriu cúmplice.

“Sei que quer conversar, mas não com a ruivinha, porque acha que ela não vai lhe entender, então decidi vir aqui e fazer a boa ação do século... brincadeirinha!”

Com essa eu tive que rir.

“E você acha que vai me entender?”

“Já passei pelo que está passando”

“Malfoy também tirou sua virgindade?”

“Não! Draco e eu nunca transamos!”

“Sério? Mas você é obcecada por ele, não sei como ainda não pulou em meu pescoço!”

“Eu mudei, Hermione. Eu amava Draco, de uma maneira torta, mas o amava. Só que eu não enxergava que ele não me amava do mesmo modo, mas isso passou”

“Me desculpe, não deve ser legal tocar nesse assunto”

“Está tudo bem”

“Vejo que está com as mesmas roupas de ontem, não quer tomar um banho? Posso lhe emprestar uma roupa”

“Não vou incomodar?”

“Que isso. vem, eu lhe mostro onde é o banheiro”

Enquanto Pansy tomava banho, revirei meu guarda-roupa atrás de algo que servisse e combinasse com ela.

Depois que Pansy tomou banho e se vestiu, descemos e fizemos mais pipoca, só então fomos assistir a um filme e conversar.

“Eu me lembrei de como fui parar na cama com o Malfoy”

“Sério? Quer compartilhar?”

“Sim. Fui eu quem... o provocou, eu tomei a iniciativa”

“Merlin! Está falando sério?”

“Nunca falei tão sério em toda minha vida!”

“Mas você gostou? Digo... de ter transado com ele”

“Esse é o pior, eu gostei!”

“Então porque saiu de lá daquele jeito?”

“Porque era para minha primeira vez ter sido especial”

“Quando eu disse que te entendo e que já tinha passado por isso, eu não estava mentindo”

“Como assim?”

“Aconteceu à mesma coisa comigo, perdi minha virgindade do mesmo modo”

“Mas se não foi com o Draco, com quem foi?”

“Blásio. Estávamos bêbados e rolou numa festa na casa do próprio Draco, acontece que eu estou gostando dele, gostando mesmo dele”

“E porque não ficam juntos?”

“Porque eu disse que não ia acontecer novamente, ele não aceitou isso e ficava tentando de novo toda hora, mas uma hora ele desistiu, foi quando eu me dei conta de que estava gostando dele, mas então ele disse que não queria mais, e eu obviamente, fiquei arrasada, desde então eu tento chamar a atenção dele de qualquer jeito”

“Então acho que está funcionando, pois ele te tirou da mesa a força ontem na festa”

“Posso te contar um segredo, Mione?”

Pansy Parkinson ia me contar um segredo, então estávamos nos tornando amigas?. Assenti.

“Ontem á noite, quando eu subi para o quarto com aquele carinha da Grifnória... eu não consegui transar com ele, eu ficava vendo Blásio o tempo todo, em todos os lugares”

“Bom, eu não entendo muito de sexo, mas acho que você deve ter criado uma barreira, entende? Não consegue sentir desejo por outro cara que não seja Blásio”

“Também estava pensando nisso, isto é muito esquisito”

“Demais”

Concordei levemente.

“Posso te dar um abraço?”

Ela perguntou e sorri largamente, a puxando para um abraço em seguida. Pansy começou a chorar.

“Não chore, tenho certeza que ficará tudo bem”

“Obrigada Mione, você é uma ótima pessoa”



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Amaram? Odiaram? Deixem sua opinião, se quiserem recomendar a fic.... a vontade! #IndiretaMesmo
A novidade é que eu resolvi indicar uma fanfic á cada final de capitulo e ai vai a primeira:
É uma fanfic que ainda está no começo (só tem dois capítulos, na verdade) mas prendeu minha atenção totalmente ai está o link http://fanfiction.com.br/historia/408493/The_Hellowbacks Se alguém quiser indicar uma fanfic, é só me mandar o link (pode me mandar a sua também)
Ate o próximo capitulo abelhinhas *hihihi*