Secrets escrita por Flor


Capítulo 21
Precisam de muito mais para merecerem o meu perdão


Notas iniciais do capítulo

VOLTEEEEEEEEEEEIIIIIIII...E ai pessoas blz?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/404504/chapter/21

No dia seguinte Annabeth acordou com enjoos e tonturas,levantou da cama cambaleando e foi em direção ao grande espelho que tinha em seu quarto.Quando se olhou mal se reconheceu,tinha olheiras profundas em torno dos olhos,estava pálida...Seu estado era deplorável.As palavras de Piper veio em sua cabeça,estaria grávida do homem que amava,de novo?Levantou a camisola até a altura da barriga,com a mão livre passou-a em seu ventre.Viu a porta ser aberta e Piper entrar com uma sacola na mão.

A morena já estava arrumada.Usava um vestido branco com um cinto na cintura,um coturno marrom claro,que combinava com a bolsa e o colete com taxinhas e um maxi-colar.Seus cabelos estavam soltos e sua maquiagem era leve.

_Bom dia!-Exclamou feliz.Annabeth revirou os olhos e abaixou a camisola.

_Não sei onde o dia está bom.-A loira respondeu se jogando na cama.

_Não passou uma noite muito boa?

_Não...Fui dormir tarde fazendo aquele projeto do Frances e além do mais ia toda hora no banheiro pra vomitar...O que é isso na sacola?-A loira perguntou se sentando na cama.

_Fui a famarcia comprar uma coisa pra você-Ela respondeu entregando a sacola para a amiga.

_O que...-Annabeth se auto interrompeu quando viu o que a amiga tinha comprado.Um teste de gravidez estava no fundo da sacola e aquilo fez com que Annie ficasse paralisada.

_Eu já sei o que você vai dizer:’’Piper eu já disse que não estou grávida!”-Tentou imitar a voz da amiga-Mas não custa nada você fazer esse teste e comprovar pra essa amiga cabeça dura,que você não está grávida...Tire o dia de folga,aproveita e termina aquele projeto do Frances,eu,Jason,Leo e Nico cuidamos de tudo.Lena está lá em baixo assistindo TV...-Terminou de dizer e depositou um beijo na cabeça da amiga-Boa sorte...Beijos...Ah e eu já ia me esquecendo...O Frances vem hoje no final da tarde.

Saiu do quarto deixando Annie sozinha.

Annabeth encarou o teste em sua frente,da última vez que viu um daqueles,ela estava grávida de Helena.Deixou o pacote em cima da mesinha de cabeceira,levantou e colocou o robe preto .Desceu as escadas e viu Lena comendo um sanduiche e assistindo TV.

Ela já estava arrumada.Usava uma saia jeans básica,camiseta branca,chinelos e rabo de cavalo.

_Bom dia,Filha!-A loira maior exclamou.

_Bom dia,mamãe!-A pequena respondeu e logo voltou a olhar a TV.

_Seus tios já foram?-Perguntou sentando ao lado da filha.

_Sim,acabaram de sair com a tia Piper.

_Lena,olha aqui pra mamãe...Eu tenho que fazer um projeto pra entregar hoje...Consegue ficar sem arrumar confusão?-Helena estava parada,não piscava,não mexia e quase não respirava-Lena?!

_Esse é o único jeito deu não arranjar confusão.Ficando estatua.-A menina respondeu.

Annie sorriu e beijou o topo da cabeça da filha.Andou em direção ao escritório,ligou a máquina de café que tinha ali e logo seu cappuccino estava pronto.Sentou a mesa e logo começou a desenhar.

[...]

Annabeth não sabia o que estava acontecendo,sua lata de lixo já transbordava com papéis amassados,sua barriga doía de fome e quando olhou no relógio viu que marcava 15:00 h.Ficara 7 horas dentro daquele escritório,não tinha comido nada somente tomado café.

Viu a porta ser aberta por sua filha,que carregava um prato com um sanduiche e na outra mão estava com um copo de suco de laranja.

_Trouxe pra você comer mamãe-E então ficou na ponta do pé e colocou as coisas em cima da mesa.

_Meu amor,me desculpa,eu esqueci de colocar o seu almoço.-Annie se desculpou e pegou a filha no colo.

_Tudo bem,eu comi o macarrão que o tio Nico fez ontem,esquentei no microondas.

Annie tinha a sorte de ter uma filha com a inteligência tão avançada para a idade de 3 anos.Logo ela começou a devorar o sanduiche feito pela filha e tomar o suco.

_Você precisa descansar mamãe-Helena falou,quando viu que a mãe terminou de comer.-Vem!-E começou a puxar a mãe pelo braço.

_Lena,o dono desse projeto vem hoje e olha,eu não fiz nada.

_Só cinco minutinhos,eu deito com você-A menina insistiu.

_Ok,SÓ cinco minutinhos.-Levantou,saiu do escritório e subiu as escadas,sendo acompanhada pela filha.

[...]

Annabeth dormia um sono pesado.Já sua filha estava muito bem acordada.Lena levantou da cama e na ponta dos pés foi em direção da porta,abriu e a fechou sem fazer barulho e desceu as escadas.

_Até parece que eu vou deixar a minha mamãe se ferrar sozinha.-Falou pra si mesma.

Andou em direção ao escritório,entrou e foi até a cômoda que tinha no canto,abriu uma das gavetas e de lá tirou 4 dracmas,pegou-os e saiu do local.

Andou em direção ao banheiro,tampou o ralo da pia e ligou a torneira,logo a água foi subindo.Quando viu que a água já estava em um nível ‘’elevado’’ desligou a torneira e disse:

_Ó Deusa,aceite minha oferenda.Olimpo,Empire States.-Jogou os dracmas na água e não demorou muito para a sala dos tronos aparecer.Como esperado os deuses estava...Discutindo.Ó quanta novidade.

Lena fez uma cara de tédio e então falou:

_Vocês são tão infantis...Eu sou a criança.

Os deuses ficaram procurando de onde vinha a voz.

_Lena!-Apolo exclamou assim que viu a imagem da menina.-O que você quer?

_Que você pare de ser grosso comigo.-Respondeu fazendo um grande bico.

_Onde está a sua mãe filha?-Percy perguntou

_Tá dormindo...E eu preciso da ajuda de vocês.

_Pra que?-Hefesto perguntou.

_Mamãe tem que entregar um projeto hoje,mas ela tá dodói e eu pensei que vocês podiam ajudar ela.

_Por que faríamos isso?-Deméter perguntou.

_Como eu disse...Eu estou pedindo.-A menina falou-A carreira da mamãe depende disso,por favor?!

_Sinto muito,Lena.-Poseidon disse.

_Eu pensei que pudessem deixar de lado essa rixa entre vocês...Mas a mamãe e meus tios estão certos,vocês só pensam em si mesmos.-Dito isso mexeu a água e a imagem desapareceu.

[...]

Helena estava sentada no chão da sala,desenhando e conversando com Algodão.

_Ai eles disseram que não podiam vir...-E então parou de pintar o seu desenho e olhou pra cadelinha-Por que você não me responde?...AAhh eu esqueci que você não pode falar.

E então ouviu a capainha tocar e correu para pegar um grande guarda-chuva que tinha atrás da porta.

_Quem é?-Perguntou.

_Lena,somos nós...-Reconheceu a voz do pai e então abriu a porta.

Viu todos os deuses,menos Rachel.

_Onde está a Rachel?-A menina perguntou.

_Fazendo compras...-Zeus respondeu entrando no apartamento.-E não é que este apartamento é bonito.

_A mamãe que decorou...Não Algodão,não como a meia do tio Jason-Ela falou,correndo em direção a cachorrinha,que tinha achado uma meia de Jason...E então Lena e Algodão começaram uma verdadeira batalha,Lena puxava,Algodã puxava e assim por diante.-Sigam naquele corredor e entrem na terceira porta a direita e o escritório.

E os deuses obedeceram prontamente.

[...]

Já era umas 18:30 quando os deuses acabaram o trabalho,Lena ficou de entreter Luna,enquanto Ártemis e Apolo trabalhavam.

Escutaram passos de salto descendo as escadas.A porta do escritório foi aberta e então:

_Filha eu não disse que era pra me acordar...- Ela se uto-interrompeu quando viu os deuses.

Annabeth estava elegantemente arrumada.-Usava uma saia de couro preta,uma blusinha rendada,sapatos de saltos pretos,brincos,quarto anéis pretos e uma maquiagem leve,mas nem tanto.

_Lena pediu ajuda e nós viemos.-Hades explicou.

_Você me prometeu que não ia aprontar nada...-Annabeth falou olhando para a filha.

_Eu não me lembro disso.

_Isso é uma forma de pedir desculpas...Por ter acusado você sem ter provas-Poseidon falou envergonhado.

_Precisam de muito mais para ganharem o meu perdão-A loira disse ríspida.

E então a campainha tocou.

_É o Frances,eu vou atender ele,fiquem aqui.-A loira falou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Secrets" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.