Secrets escrita por Flor


Capítulo 20
Você está...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/404504/chapter/20

Quem visse os três diriam que eram uma família feliz...Percy estava entre Lena e Annie,segurando as mãos de ambas.Conversavam sobre coisas aleatórias e riam,eles caminhavam pelas ruas coberta pela neve.

Então o celular de Annie começou a tocar e rapidamente ela o atendeu:

_Oi Jay...Sim,estou indo ver o prédio agora...Sim,Jason a Helena está bem...-Ela respondia,e revirava os olhos-Tá Ok...Manda o Valdez ir pro raio que o parta...Fala Leo...Não Leo,eu não estou de olho em nenhum Frances...Tchau Leo...-E então desligou e guardou o celular na bolsa.

_Por que você mandou o tio Leo para o raio que o parta?-Helena perguntou afundando os pés na neve.

_Porque seu tio gritou:’’Avisa pra Annie que eu quebrei o Not dela’’-A loira respondeu a filha.

_Mas você trouxe ele...

_Eu sei disso,você sabe disso...Mas seu tio Leo não sabe disso.-Annie piscou o olho para a filha e a pegou no colo.

_Mas porque devemos ver esse prédio mesmo?-Perseu perguntou coçando a cabeça,mostrando que estava confuso.

_Santa Vovó Atena...-Helena exclamou-É porque a mamãe vai ver um prédio para uma loja aqui...

_Ainda bem que ela não puxou sua lerdeza-Annabeth riu.

_Há-Há nossa que graça-O moreno riu irônico e logo em seguida roubou um selinho da loira,Lena que estava vendo a cena torceu o nariz e disse:

_Eca...Isso é nojento.

_Isso mesmo pequena,continue achando isso até completar 45 anos...-Percy falou,retirando a filha dos braços de Annabeth e a trazendo para si.

Annie apenas revirou os olhos,quando avistou um homem parado em frente ao prédio que compraria.Ele era alto e velho,e,quando avistou os três deu um sorriso bondoso.Percy,Annie e Lena se aproximaram e o cumprimentaram.

_Bonne Journée(Bom dia)-O homem cumprimentou.

_Bonne Journée-Percy e Annie cumprimentou...Lena,como ainda não sabia falar em fracês-na verdade quase não sabia falar inglês-Ficou quieta,apenas deu um singelo sorriso.

_Quelle belle fille(Que menina linda)-O homem elogiou,estendendo a mão para Lena,que a apertou.

_Merci ... C'est Helen, ma fille(Obrigada…Essa é Helena minha filha.-Annabeth sorriu-Et c'est Persée ... My ...(E este a Perseu...Meu...)-Não pode terminar a frase,Percy foi mais rápido que ela.

_Mari ... je suis son mari(Marido...Eu sou marido dela)-Annabeth não sabia onde Percy tinha aprendido a falar francês fluente...Ele nunca gostara de estudar.Mas gostou de ouvir ele falar que era marido dela.Era como se eles fossem normais.

_Ah, oui, bon, allons-y avant qu'ils ne gèlent(Ah,sim,bom,vamos entrar antes que congelamos)-O homem disse,dando espaço para os três passarem.

O prédio obviamente estava vazio,mas era grande e espaçoso.O piso era de mármore branco,as paredes eram pretas com detalhes brancos.Tinha um balcão que também era de mármore e a porta dos fundos era branca e tinha ‘’recortes’’ assimétricos.E as janelas iam do teto até o chão.

_Et alors? Mme aimé?(E então?A Sra. Gostou?)-O corretor perguntou.

_Oui ... Muito.Pode près, j'achète(Sim...Muito.Pode fechar,eu compro)-Annie respondeu decidida.O corretor assentiu e saiu,deixando os três americanos sozinhos.

_Gostou mesmo?-Percy perguntou olhando a loira que estava maravilhada.

_Claro que sim...E grande e espaçoso e ali no canto dá pra fazer uma ala de leitura infantil...É perfeito.-A loira respondeu olha a linda Paris lá fora.

_Bom...E o que vocês acham de almoçarmos e depois irmos passear?-Percy propôs.

_Por mim tá beleza.-Annabeth falou saindo do prédio.

_Eu quero ir na Torre Eiffel.-Lena praticamente ordenou-Mas eu também quero almoçar...Vamos comer Mc´Donalds...E isso é uma ordem.

[...]

Uma semana havia se passado.Já era a última noite de Annabeth,Percy e Helena.No dia seguinte os três embarcavam de volta para Nova York.Lena já estava dormindo e seus pais estava no quarto deles,conversando:

_Amanhã eu tenho tanta coisa para resolver,quando eu chegar.-Annabeth suspirou.

_Tipo?

_Organizar os negócios da empresa e tenho um projeto muito difícil,nem sei por onde começar...-Ela deu uma pausa e depois continuou.-Isso acaba aqui,Né?

Percy a olhou confuso...Não sabia o que ela queria dizer.

_Isso o que?

_Isso...Nós...Acaba por aqui-Annabeth falou contendo as lágrimas.

_O que?Não...Por que?-Percy perguntou desesperado.

_Você está noivo da Rachel e vocês vão se casar,vão formar uma família e eu como sempre vou me ferrar,como sempre...Eu não quero mais sofrer Percy.-Ela falou chorando-Eu não aguento mais sofrer.

_Se isso é o problema,não tem problema,eu termino com a Rachel.-Ele disse desesperado.

_Não,não é só isso-Annie se levantou e foi para frente da janela,cruzando os braços abaixo dos seios.-Eu fui acusada de traição,esqueceu?Nunca mais,ninguém vai confiar em mim...

Percy andou em direção a Annabeth e a abraçou com força.

_Eu convenço os deuses que você não foi a traidora...Mas por favor não me deixa.-Virou Annie,fazendo com que a mesma fica-se cara a cara com ele.-Pense na Lena,Annie...Pense em nós...Eu te amo e sei que você também me ama,não me abandona,Annabeth,eu não aguentaria...

E então a beijou.Foi um beijo totalmente diferente de qualquer outro.Percy a pegou no colo e Annabeth entrelaçou suas pernas na cintura de Percy.O moreno andou em direção a cama e a deitou com cuidado,ficando por cima dela.Passou sua mão por todo o corpo da loira,sem pudor algum.Desceu os beijos para o pescoço,dando leves mordidas e chupadas no mesmo e recebendo baixos gemidos.

Rapidamente se livrou da camisa que Annie usava e então fez o mesmo com a sua.

_Eu te amo-O moreno falou olhando para os intensos olhos da loira.

_Eu te amo.

Bom e depois disso,vocês já sabem o que aconteceu.

[...]

Duas semanas haviam se passado desde a viagem a Paris.Nesse meio tempo,algumas coisas aconteceram.Annie e Percy decidiram que não se encontrariam mais para o bem de ambos,e de Helena.O casamento de Piper e Jason se aproximava e tudo estava uma loucura,tirando Apolo,Ártemis,Héstia e Hades,que haviam sido convidados para o casório,nenhum dos deuses sabiam que ele aconteceria. Nico havia revelado sem querer que estava apaixonado,mas deixou claro que não revelaria o nome da garota tão rápido.

Nesse momento Piper estava fazendo a última prova do vestido de noiva:

_E ai?-Ela perguntou para Annabeth,que estava lhe acompanhando-Gostou?

_O importe é:Você gostou?Tem certeza que quer se casar com esse vestido?-A loira rebateu se levantando da poltrona e indo em direção a Piper,parando em frente ao gigante espelho na frente de ambas.

_Eu amei...É com esse vestido que quero me casar.-A garota falou com os olhos marejados.

_Que bom,porque você ficou uma verdadeira princesa nele.-Annie sorriu e se direcionou a ala dos vestidos de madrinha.

_E você?Já escolheu o seu vestido?-Piper perguntou,ajustando algumas partes do vestido.

_Ainda não,estou indecisa entre esse azul e esse vermelho.-Annabeth respondeu mostrando os dois vestidos-Vermelho me lembra a Rachel e Rachel me lembra a Perseu...Vai no azul.

_Azul não é a cor favorita do Percy?!-Piper exclamou,arqueando uma sobrancelha.

_Piper.Não começa...Eu vou com esse e pronto!-A loira se irritou e a amiga riu.

_Ok...Mas você já viu se o vestido de daminha servia na Lena?

_Sim e serviu lindamente bem e ...-Então Annabeth se apoiou na arara de vestidos,fechou os olhos e respirou fundo.

Piper quando viu que a amiga estava passando mal correu para ajuda-la.

_Annie,Annabeth está tudo bem?-Ela perguntou,segurando a amiga e a levando para a poltrona,onde Annabeth se sentou.-O que você tem?

_Eu não sei-Ela respondeu fraca-Eu tive uma tontura,acho que uma queda de pressão.

_Tem certeza?-Piper perguntou desconfiada

_Sim absoluta-Ela respondeu se abanando.

A morena deu de ombros e voltou para o seu lugar,em frente ao do espelho.

_Engraçado...Eu não te vejo assim,desde que você estava grávida da Lena-Comentou e então arregalou os olhos e olhou para Annabeth,pelo reflexo do espelho.-Vocês usaram camisinha em Paris,né?

A loira parecia que tentava assimilar as coisas e então negou com a cabeça.

_Annabeth,você está grávida?Não,por que se tiver,além de ser do Percy de novo,esse bebê será um semideus.

Annabeth negou com a cabeça novamente e disse:

_Não pira,Piper,eu não estou grávida...Eu não posso estar grávida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM