Secrets escrita por Flor


Capítulo 22
É da Piper...


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelos comentários....

Desculpa,eu sei que era para ter postado ontem(Sábado)mas eu tive dois eventos que eu tive que ir,eu não parei em casa,mas mesmo assim aqui esta para recompensar vcs...

BOA LEITURA...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/404504/chapter/22

Quando Annabeth abriu a porta esperava encontrar um velho Frances,não um americano gostoso.

O homem era alto,tinha o corpo definido-nem tanto-era loiro,seus olhos eram castanhos e a pele era branca.Vestia uma camisa social branca,calça jeans,casaco,sapatos sociais e um relógio no pulso.

_Olá...Estou procurando Annabeth Chase.-O rapaz falou,dando um sorriso.

_Sou eu mesma...-A loira respondeu,o rapaz deu uma olhada maliciosa no corpo de Annabeth-E você é?

_Sou Cristopher Abbel-E então a ficha caiu,ele era filho do Frances-Meu pai me mandou aqui para pegar o projeto.

_AH,claro...é...entre,por favor.-Deu espaço para o rapaz passar e depois fechou a porta.-Aceita um café?

_Não obrigada...

_Você não parece ter sotaque Frances.-A loira estranhou.

_Fui criado aqui,vou pouco a França...E você?-Perguntou se aproximando.

_Eu o que?-A loira se fez de desentendida.

_É casada?-Perguntou se aproximando mais ainda,Annabeth por sua vez começou a se afastar.

A loira não sabia o que responder,então sentiu seu dedo anelar direito queimar e ter uma pressão suportável.Olhou discretamente sua mão e viu um anel dourado brilhar.Logo entendeu o recado.

_Sim,sou casada a 3 anos...-Respondeu.Então a porta do apartamento foi aberta por Percy,que,ao que Annie percebeu,ele tinha trocado de roupa.Estava com um terno preto e carregava uma maleta preta.Parecia um típico advogado.

_Annie,cheguei.-Falou alto,fechou a porta e se virou.Deu de cara com Annie e Cristopher,arqueou uma sobrancelha-Atrapalho algo?

_Não que isso...-Annabeth falou,e correu para perto do moreno-Percy este é Cristopher,filho do Frances...Cristopher este é Perseu meu marido.

Aos olhos de Percy foi engraçado ver o tal de Cristopher se intimidar.

_Eu vou pegar o projeto-Annabeth falou e saiu,indo em direção ao escritório.

_Eu só te aviso uma coisa-Percy começou-Fica longe da minha mulher,eu então eu acabo com a sua raça.-Annabeth entrou na sala e percebeu o clima pesado.

_Aconteceu alguma coisa?-Ela perguntou aos dois.

_Não,nada-Percy respondeu,ainda encarando o rapaz loiro-Vou lá pracozinha,com Lena e os outros,qualquer coisa é só chamar-Falou dando um selinho em Annie,a pegando de surpresa.E depois saiu.

Annie entendeu o recado os deuses estavam na cozinha,olhou de relance e viu o vestido rosa de Afrodite,ou seja,os deuses veriam e escutariam tudo.

_Outros?-Cristopher perguntou.

_É a família de Percy está hospedada aqui...Então aqui está o projeto.-Annbeth falou colocando o computador em cima da mesinha de centro e sentando no sofá.Cristopher decidiu ficar um pouco mais afastado de Annabeth.Ele não era burro,a família e o marido da garota estava dentro daquele apartamento,ele sairia dali morto.

Coitado,mal sabia que aquilo era um plano.

(...) TINHA OUTRA PARTE

Cristopher tinha praticamente se apaixonado pelo projeto,ligou para o pai e mandou as fotos do hotel que os deuses tinham feito.

_Meu pai adorou tanto o projeto que deixou você escolher o nome dele.

_Uol,nossa quanta honra...Deixe me ver um nome bom o suficiente para um hotel de tamanho é seu porte-Pensou em vários nomes mas nenhum lhe tinha agradado,apenas um:

_Que tal:Olympus.-A garota sugeriu.

_Olympus?!-O loiro estranhou.

_É...Já pensou,passar nas propagandas...Bem-vindo ao Hotel Olympus...O hotel construído pelos deuses.

_É,gostei...Parabéns Annabeth,você tem um grande futuro pela frente.-Pegou o pen-drive e saiu do apartamento.

Annie se jogou no sofá e fechou os olhos,então ouviu uma voz feminina:

_Annabeth você pode me emprestar um vestido?!A Luna vomitou em mim.-Afrodite pediu,aparecendo na sala acompanhada pelos outros,sua expressão era de nojo e puxava o tecido de seu vestido,para não sujar o seu cabelo.

_Claro...Hãn,suba as escadas e entre na última porta no final do corredor,é o meu quarto,o closet fica nas portas duplas.

Afrodite subiu as escadas correndo,literalmente.

_Vocês vão mesmo ficarem parados aí?!Sentem-se.-Annabeth pediu.-Ártemis passa essa coisinha linda pra cá...-Pediu,Ártemis entregou Luna.Esta estava com um bori branco e um shortinho de pano com flores vermelhas,estava com uma faixa que combinava com o shorts e por fim sapatinhos de pano branco.

_Mas como tá linda essa princesa...-Annabeth falou imitando uma vozinha de bebê.

_Olha o que está escrito no bori dela.-Ártemis mandou.

Quando Annabeth olhou o bori tinha uma frase:’’Você acha que eu sou demais?Então você deveria conhecer a minha madrinha’’.

_Awn,que lindo...Mas quem é essa madrinha,ein?-Annabeth perguntou para Ártemis e Apolo.

_A gente tava pensando e decidimos que você será a madrinha da Luna,aceita?-Apolo perguntou.

_Mas é claro que sim...-Anabeth respondeu emocionada.-Mas quem vai ser o padrinho?

_Eu!-Percy sorriu e levantou a mão.

Luna deu uma gargalhada,como se aprovasse a decisão de seus pais adotivos.

_E você ri né sua pestinha...-A loira brincou com o bebê.

Então Afrodite desceu as escadas encarando um fino cilindro de vidro.Já não usava mais o seu vestido rosa,agora usava um vestido preto justo ao corpo.

_Annabeth?!-A deusa a chamou.

_Sim?

_O que um teste de gravidez fazia no seu quarto?-A deusa perguntou com o cenho franzido.Annabeth olhou para a deusa e arregalou os olhos.-E então?

_Hãn...Isso?!É da Piper...-Annabeth mentiu.

_Piper?Piper,minha filha?

_Sim...Ela fez este teste hoje de manhã e deu positivo...Meus parabéns você será vovó.-Annabeth falou dando um forçado sorriso...Apolo a olhou desconfiado,arqueou a sobrancelha e quando viu que Annie o olhava com desespero,teve sua confirmação...Não era Piper Mclean que estava grávida e sim Annabeth.

Mas mesmo assim Afrodite começou a dar pulinho e gritinhos de felicidade.

_Menos alegria,por favor-Ares pediu emburrado.

_Acho que já está na hora de vocês irem,mais uma vez obrigada por salvarem a minha carreira..Tchau-Annie apontou para a porta e os deuses saíram,com exceção de Héstia,Hades,Ártemis e Apolo,que deram a desculpa de planejarem o batizado.Lena subiu para o seu quarto com Algodão,deixando os adultos sozinhos.

_O teste não é da Piper.-Apolo afirmou assim que viu que Lena estava fora do seu campo de visão.

_Como?-Os três deuses perguntaram confusos,olharam para Annie e esta abaixou a cabeça.

_Estou grávida do Percy,de novo...-Afirmou envergonhada.

_Era só o que faltava...-Hades exclamou,colocando o rosto entre as mãos.

_Como foi que você descobriu?-Héstia perguntou.

_Eu e Piper estávamos fazendo a última prova do vestido dela,ai eu passei mal e ela me falou que eu estava grávida-Annabeth respondeu,relembrando o dia-Ai hoje de manhã ela apareceu com um teste de gravidez e mandou eu fazer...Eu fiz assim que acordei hoje a tarde...

FLASH-BACK ON:

A loira acabara de acordar,olhou para os lados e não encontrou a filha,provavelmente a pequenina estava assistindo.Então se pegou olhando a caixinha rosa em cima da sua mesa.Não gostava de admitir que estava com medo...Mas...Ela estava com medo.Estava com medo de ter um filho semideus,estava com medo da rejeição de sofreria de novo,já que,segundo as regras do Olimpo,um deus não podia ter contato com suas proles mortais.Os deuses abriram uma exceção para Lena,pelo fato de que ela foi concebida antes de Perseu virar um deus.

Levantou da cama e pegou a caixinha,a bateu em sua mão e disse:

_E agora ou nunca.-Dito isso entrou dentro do banheiro.

Annabeth não precisava de instruções para fazer aquele teste,já sabia como fazê-lo.Deixou o cilindro mergulhado em sua urina e foi tomar banho.

Ao sair do seu demorado banho andou,saiu do closet e foi em direção ao seu closet,separou sua roupa e se vestiu e penteou os cabelos.Entrou em seu banheiro novamente e pegou o ‘’cilindro’’ de vidro.

Seu ar faltou.Positivo.Estava grávida novamente.Instintivamente passou a mão em seu ventre e o acariciou.

_Eu vou proteger você,nada de mal vai acontecer a você...

FLASH-BACK OFF:

_E foi assim...-Annie suspirou-Eu não sei o que fazer,pela segunda vez na vida,eu não sei o que fazer.

_Bom eu sou um ótimo obstetra-Apolo se gabou-Posso acompanhar sua gravidez.

Annabeth sorriu agradecida.

_Obrigada,Apolo.

_Mas agora temos que ir.-Disse Héstia olhando o relógio.

Então a porta foi aberta por Piper,Leo,Jason e Nico.

_Olá-Piper cumprimentou.

_Oi pai.-Nico cumprimentou Hades.

_Oi filho.

_O que fazem aqui?-Leo perguntou

_Deixe-me adivinhar-Piper pediu-Você está grávida.

_Não-Annie falou-VOCÊ está grávida.

_OI?-Jason não entendeu.

_Afrodite achou o teste no meu quarto e eu disse pra ela que você estava grávida.

_O que?

_Desculpa foi o desespero...-Annabeth se desculpou.

_Tudo bem...Mas só tem um pequeno detalhe-Piper falou colocando a bolsa em cima da mesa.

_Qual?!-O restante perguntou.

_Eu não estou grávida.

_Isso eu resolvo em um segundo-Annabeth falou,entregando Luna para Ártemis e depois começou a explicar o plano.

[...]

Já era noite quando Ártemis,Apolo,Héstia e Hades chegaram ao Olimpo.Caminharam diretamente em direção a sala dos tronos.

Como esperado os deuses estavam reunidos em seus devidos tronos.

_Por que demoraram tanto?-Zeus perguntou assim que eles atravessaram a porta.

_Vocês não vão acreditar no que aconteceu.-Héstia falou com a face triste.

_O que aconteceu?-Afrodite perguntou.

_Piper...Ela caiu da escada e acabou perdendo o bebê-Apolo respondeu-eu até tentei salvar a criança,só que o baque foi forte...

_E minha filha?!Ela está bem?-Afrodite se desesperou.

_A medida do possível.-Ártemis falou ninando Luna-Mas nunca é fácil para uma mãe perdeu seu bebê...A coitada está devastada.

Os deuses perceberam um singela lagrima cair dos olhos da deusa do amor,mas esta rapidamente tratou de sacar.

Então uma cabeleira ruiva entrou na sala saltitante,sacola estavam em seus braços.

_Pra que tanta felicidade-Hermes perguntou

_Eu foi a um médico e ele confirmou que eu...ESTOU GRÁVIDA!!!-E então começou a gritar-Você vai ser papai,meu amor-E então correu e deu um BEIJO em Percy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não se esqueça de comentar.