Catapult escrita por lawrencesberrys


Capítulo 5
4. Gold


Notas iniciais do capítulo

Ia postar ontem, mas a internet não colaborou, peço desculpas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/404446/chapter/5

[Rachel's POV]

Decidi levar Quinn para um dos lugares mais importantes da minha vida, um dos lugares que eu mais gostava e que eu nunca tinha levado ninguém - o mirante de Lima. Sempre quando eu me sinto mal, eu vou ao mirante, sento em um banco e aprecio a paisagem de Lima. A aura do mirante me acalma totalmente, e eu me sinto bem mais leve, livre de minhas inseguranças.

– Nossa, aqui é muito lindo Rach... - ela abriu um largo sorriso enquanto olhava a paisagem. A brisa bagunçava os fios loiros de Quinn, que nem relutava em tentar arrumar o cabelo.

Peguei a mão de Quinn e juntas nós ficamos observando a paisagem. Fui guiando-a até a ponta do mirante, e a brisa começou a ficar mais forte.

– Abra os braços, Quinn. - falei, enquanto Quinn tentava se equilibrar.

– Não, eu vou cair Rach. - ela falou, receosa. - Eu sei que eu não estou na ponta de um navio, mas aqui é muito alto. - ela riu, envergonhada.

– Não vai, eu vou ficar atrás de você e eu não vou te deixar cair. Eu prometo. - me posicionei atrás de Quinn, e abri seus braços. Segurei-a pela cintura por trás, e seus braços ficaram totalmente abertos. A brisa pegava forte em nós, mas estávamos juntas e nada aconteceria conosco.

– Eu te amo. - falei ao soltá-la. Quinn já estava por si própria, e sua insegurança tinha ido embora.

Peguei o colar que eu tinha comprado para Quinn que estava guardado em minha bolsa. Eu tinha conversado com os meus pais e apesar de querer pedi-la em casamento, era muito cedo para isso. Eu sabia, e eu não podia lidar com um casamento agora. Não agora. Mas eu não tinha nenhuma dúvida de que eu a amava mais do que tudo, e de todas as incertezas que me cercavam, a única coisa de que eu tinha certeza era que Quinn era a pessoa certa para mim.

Quinn ainda estava de olhos fechados e eu a segurei pela cintura novamente e ela os abriu. Pedi para ela ficar de costas, e coloquei o colar em seu pescoço. Era um colar de ouro com um pingente da letra ''R'' e eu tinha comprado um com a letra ''Q'' para mim. Era tão clichê, mas eu fiquei apaixonada quando vi na loja. Os pingentes eram de ouro e cada um deles tinha uma pequena e delicada estrela dourada com uma pedra de diamante no centro. Eu sempre gostei de estrelas, Quinn sabia disso muito bem disso.

– Pode abrir os olhos. - falei quando acabei de colocar o colar em seu pescoço. Quinn pegou no pingente e deu um sorriso largo ao passar seu indicador pela estrela.

– Rachel... É lindo. - Sorri em resposta e afastei meu cabelo para ela colocar o meu colar. Quinn o colocou e me virei de frente para ela. Encostei minha testa na dela, e peguei em suas mãos, dando um beijo logo em seguida.

Fomos interrompidas pela forte brisa, que fez com que meu cabelo voasse para o meu rosto. Quinn delicadamente o afastou, e eu sorri envergonhada; ainda segurando uma de minhas mãos, Quinn pegou uma caixinha que estava guardada dentro de sua bolsa.

– Esse é o meu presente. - ela me entregou a caixinha e eu tentei analisá-la para supor o que seria. Nada me vinha a mente, e eu estava completamente curiosa. - Não é um colar com diamantes, mas... eu espero que goste. - ela sorriu, sem graça. - Pode abrir.

Abri a caixinha e tinha uma pequena almofada vermelha com um ingresso dourado com um nome preto em negrito: ''Between the lines - The Musical, w/ Barbra Streisand!''

Senti meu coração parar por um segundo. Eu estava completamente chocada, e comecei a pular totalmente descontrolada. Fiquei com medo de derrubar o ingresso ou por alguma falta de sorte ele ser levado pela brisa. Segurei-o firme enquanto pulava sem parar e gritava palavras sem sentido, e depois guardei-o na caixinha para abraçar Quinn. Comecei a chorar e me senti completamente estúpida, mas Quinn sabia muito bem o quanto eu era apaixonada pela Barbra.

– QUINN! COMO... VOCÊ.. QUE?? - falei, numa falha tentativa de formular uma frase.

Ela estava segurando a caixinha e eu continuei pulando com minhas mãos na boca. Eu estava tentando conter meus gritos, mas estávamos completamente sozinhas acabei deixando escapar alguns. Abracei Quinn novamente e tentei ficar normal, mas a verdade é que eu estava muito entusiasmada. Era a estreia de um musical da Broadway em que a Barbra participaria como uma das principais. Ela cantaria alguma de suas músicas, e músicas totalmente inéditas - BTL estrearia na próxima semana. Quando eu tentei comprar, os ingressos se esgotaram rapidamente e eu fiquei arrasada, nunca me passou pela cabeça que Quinn conseguiria, nem meus pais tinham conseguido.

– Eu tenho meus contatos. - Quinn não parava de sorrir. - Vem cá. - ela me puxou para perto de si, e selamos nossas testas novamente. - Eu te amo. - ela sussurrou. - Eu sou capaz de fazer qualquer coisa por você, Berry.

– Eu também sou capaz de fazer qualquer coisa por você, qualquer coisa. - sussurrei, encarando os olhos únicos de Quinn.

– Rachel, eu queria te perguntar uma coisa... - ela falou, meio sem jeito. Percebi pelo seu tom. Eu...

Quinn foi cortada pelo som irritante do toque do meu celular. Eu tinha esquecido de desligá-lo e praguejei mentalmente para quem ligava justo agora. 

– Não vai atender? - ela falou com o celular na mão. - Quem é R? - ela levantou uma sobrancelha. Seus olhos pediam por uma resposta, e me encaravam como nunca tinham encarado antes.

''Droga'', pensei. Meu sangue começou a subir e eu me senti tonta. Fiquei com vontade de jogar o celular no chão. Quinn me olhava estranha enquanto o celular tocava, e eu o peguei de sua mão, recusei a ligação e desliguei o celular. Tentei me controlar o máximo possível, mas Quinn me olhava completamente desconfiada.

– É um amigo, Ross. Não atendi pois não quero ser incomodada. Qualquer dia eu apresento vocês dois. - tentei parecer o mais convincente possível. Quinn passou a mão pela franja e suspirou, com seus olhos ainda sobre mim.

– Rachel. - ela fez uma breve pausa, parecia pensar sobre alguma coisa e logo depois pegou em minha mão, com um sorriso leve no rosto. - Você fez o certo. Depois me apresente o seu amigo, ok? - eu assenti, mordendo meu lábio. - Hoje o dia é só nosso, nada de celulares. - ela pegou minha bolsa, colocou o celular dentro e a colocou ao lado da sua no banco.

Me senti mais aliviada, mas ainda estava preocupada. Ross me ligara por algum motivo, e eu precisava saber qual. Eu estava nervosa, mas tentei disfarçar pois não queria estragar meu dia com Quinn.


xxx

– Ah, eu amo esse filé com roquefort que você faz, Rachel. - Quinn falou enquanto cortava mais um pedaço da carne. - Ele combina com esse vinho que você escolheu.

– Eu sou muito boa na cozinha, sou boa em cantar, sou boa nos estudos... Fala sério, sua namorada é o máximo. - arranquei uma gargalhada de Quinn.

– O que? Está me zoando? - cruzei meus braços fingindo estar emburrada como uma criança mimada. Quinn mantinha seu olhar fixo sobre mim e parecia achar graça da situação.

– Não, mas você não é boa nas coisas que você citou... - estiquei meu braço para dar um beliscão em Quinn, mas antes disso ela desviou. - Você é ótima. - ela se explicou. - É ótima em tudo o que faz, inclusive em sexo. - ela sorriu maliciosa, mordendo seu lábio inferior.

– Quinn como você é safada. - fingi uma cara de reprovação nada convincente, o que fez com que Quinn desse um sorriso extremamente sedutor.

– Olha quem fala, você é muito mais safada que eu. - dei uma leve risada, o que chamou a atenção de Quinn.

– Eu tenho uma ideia. - Quinn olhou para mim curiosa, e alternava seu olhar para minha boca e meus olhos. - Que tal você ir preparando a banheira que eu já vou?

– Eu acho uma boa ideia, aliás, uma ótima ideia. - ela levantou-se da cadeira e tirou a blusa ali mesmo. Quinn estava sem sutiã e fiquei com vontade de agarrá-la ali mesmo. Antes de eu ficar em pé, Quinn se manifestou. - Isso é só uma amostra grátis, trate logo de dar conta dessas louças e suba o mais rápido possível. - sua voz foi ficando distante a medida que ela subia as escadas, apressada.

Quando eu me dei conta, eu estava sozinha na cozinha com um monte de louça para lavar. Ao ouvir o barulho de Quinn no banheiro, decidi ligar para Ross e saber por qual motivo ele tinha me ligado.

– Aconteceu alguma coisa? Algum problema com o esquema? - perguntei, nervosa e olhava para os lados totalmente impaciente.

– Não, eu liguei para o outro celular e não consegui falar com você. Só queria confirmar se é semana que vem que o esquema J. será efetuado, para eu poder alugar o barco e o carro.

– Eu já falei que sim. - suspirei, franzindo a testa. - Olha, depois a gente dá um jeito de se encontrar para falar sobre isso, você sabe que eu não posso falar sobre esses assuntos em casa. - tentei manter o meu tom de voz o mais baixo que eu pude.

– Sim, Rachel. Me desculpe. Só mais uma coisa... O nome daquele cara é Jesse Jay o que mesmo?

– Jesse st. James. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho que o próximo capitulo vou fazer POV Rachel também, não sei ainda.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Catapult" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.