You'll Be In My Heart. escrita por Jessie Schmidt


Capítulo 9
Logan's Birthday - Part 2!


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!
Não tenho muito o que dizer, a não ser desejar uma boa leitura ;)
ps¹: vai ter uma personagem nova!
ps²: no twitter coloquei as fotos de quem serão elas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/404318/chapter/9

No meio do caminho os meninos deram a ideia de ir para uma balada ao invés de uma casa de shows, deixando as meninas bem animadas. Agora o único problema é que eles teriam que encarar uma fila enorme para poder entrar. Mas eles ficaram conversando e quando perceberam já estavam dentro da boate, que por sinal era muito grande e estava lotada.

- Uau! – Jessica soltou essa e James se aproximou dela, dizendo:

- Bem vinda a uma balada de Los Angeles! – Jessica sorriu e ele completou. – Vou beber algo. Alguém quer também? – todos concordaram, exceto Jessica, que disse:

- Eu não bebo! – nessa hora todos riram e Kate falou:

- Nem a gente. Quando falamos em “beber algo” é água, suco ou refrigerante! – Jessica soltou um “ah!” e saiu em seguida com os outros em direção ao bar. Só que foi aí que ela esbarrou sem querer em uma garota loira que usava um short jeans, blusa azul e salto.

- Desculpa. Eu não te vi! – falou Jessica e a tal garota a olhou, dizendo:

- Então você deve ser cega, porque não me ver bem aqui é brincadeira!

- Ela não te viu Mercedes! – falou Erin, fazendo Jessie olhar. – Ela estudava comigo e é prima da...

- PRIMA! Algum problema? – falou Karen, que usava uma saia florida curtinha com uma blusinha preta e que interrompeu o que Erin ia falar. – Ah, meninos! Essa é minha prima Mercedes.

- Encantada, meninos! – falou Mercedes dando dois beijinhos em cada um dos meninos.

- Nós vamos pegar as bebidas. – disse Jessie que saiu em seguida com Katelyn e Erin, deixando os meninos com Karen e Mercedes. Mas logo, logo Carlos e James se juntaram às outras, pois não aguentavam Karen.

- Acho que essa Mercedes é tão chata quanto a Karen! – falou Carlos fazendo as meninas sorrirem e bebendo um pouco da água de Kate. – Agora vamos dançar! – ele completou e as meninas concordaram indo para a pista de dança com Kate, Erin e Jessie.

**

Depois de um bom tempo dançando Jessie se cansou e resolveu ir beber alguma coisa e até quis desistir ao ver que Logan e Kendall ainda conversavam com Mercedes e Karen. Mas ela estava com tanta sede que decidiu ignorar esse pequeno e desagradável detalhe, indo até lá.

- Uma água, por favor? – pediu Jessica e tanto Logan quanto Kendall olhou pra ela, que sorriu e eles retribuíram. – Obrigada! – disse ela ao receber sua água e em seguida ela se sentou próxima onde os meninos estavam. Mas de repente Mercedes se levanta, pede uma caipirinha no bar e quando volta para onde estava finge tropeçar no pé de Kendall e derrama tudo em cima de Jessica.

- Ah, sinto muito! – falou Mercedes, mas totalmente sínica.

- Agora eu não tenho dúvidas de que você e a Karen são primas! – falou Jessica tentando limpar seu vestido.

- Desculpa, mas eu não entendi o que quis dizer! – falou Karen se levantando e Jessie fez o mesmo ficando de frente pra ela.

- Primeiro foi a “piscina” e agora “a bebida”. Ou seja, sempre envolvendo algo “molhado” e mais uma vez a vítima fui eu. Que coincidência não? – falou Jessie olhando para Karen e indo pra cima dela. Até que ela sentiu uma mão puxando seu braço, percebendo que era Kendall.

- Calminha aí Jessica. Ela tropeçou em mim! – ele disse e ela o encarou. – Foi um acidente. Não foi de propósito! – Mercedes concordou com a cabeça após Kendall terminar de falar e Jessica simplesmente deu as costas, indo para onde os outros estavam sem conseguir esconder sua raiva.

- Aquelas duas não prestam! – falou Jessie que continuou. – Meninas, aqui estão às chaves do carro, porque eu já vou embora, mas de táxi. – ela só entregou e saiu em seguida sem explicar nada para os outros. Mas quando ela saiu da boate Logan viu e foi atrás dela.

Chegando lá fora ele a viu sentada esperando um táxi quando resolveu ir até onde ela estava se sentando ao seu lado, fazendo-a o olhar rapidamente.

- Cansou das suas amiguinhas? Vai lá comemorar o seu aniversário com elas e me deixa em paz. – disse Jessica virando o rosto para o lado oposto, quando Logan fala.

- Nunca tinha te visto tão brava e até pensei que iria bater na Karen! Agora só me deixa dizer uma coisinha: eu vim pra cá para comemorar meu aniversário ao lado dos meus amigos de verdade. Mas se você quer que eu vá comemorar com elas, assim o farei! – quando terminou de falar ele se levantou e Jessica se virou, segurando-o pelo braço.

- Ok, eu exagerei. Desculpa! Eu não quis ser grossa. – falou Jessica que se levantou em seguida. – Mas estou sem clima para ficar aqui, por isso já vou embora! – ela completou e estendeu o braço para dar sinal a um táxi que se aproximava. No entanto ela foi surpreendida por Logan que a puxou e a beijou, onde no começo ela hesitou um pouco, mas logo depois ela se rendeu deixando-se levar pelo toque doce dos lábios de Logan nos seus. Mas aí eles se soltaram ao ouvirem um barulho de buzina.

- Desculpa atrapalhar moça, mas preciso saber se você vai querer ou não o táxi. – falou o taxista bem simpático e Jessica fez que sim com a cabeça entrando em seguida no carro, até olhar para Logan e dizer.

- Depois conversamos. Tchau! – e saiu deixando Logan ali sozinho, a ponto de se sentar em seguida e ficar pensando em tudo que havia acontecido.

POV Logan.

Que tipo de pessoa eu sou? Primeiro eu “dispenso” a Jessica e agora eu simplesmente a beijei? O que ela vai pensar de mim? Com certeza deve imaginar que eu só a beijei porque ela está diferente. Mas não é bem assim! Desde que eu fui grosso com ela no aniversário de Logan e ela foi educada comigo eu me aproximei e percebi o quão adorável ela era, me deixando com medo caso eu viesse a “sentir” algo por ela. Mas aí eu acho que coloquei tudo a perder beijando-a daquele jeito.

É melhor eu voltar para dentro antes que os outros sintam a minha falta!

Logan se levantou, mas quando se virou teve uma grande surpresa: Kendall, Karen e Mercedes estavam bem a sua frente.

Ótimo! Era só o que me faltava. Os três estão me encarando com uma cara de “eu vi tudo” e agora estão se aproximando de mim.

- Eu pensava que você gostava de mim, mas me enganei. Vamos embora Mercedes! – disse Karen saindo em seguida com sua prima e me deixando sem saber o que fazer. Mas o pior ainda estava perto de mim.

- E eu pensei que você era meu amigo! – disse Kendall e eu fiquei bem confuso. – Mas eu já esperava por isso já que a Jessica “está mais bonita” e vocês estão bem mais próximos! – ele completou e aquilo me incomodou.

- Não nego que a Jessica esteja “diferente” agora, mas eu mudei em relação a ela quando passei a conhecê-la melhor. Não é pela beleza, pois um dia isso acaba! – falei e Kendall bufou. – Eu a beijei e gostei, mas isso não quer dizer que “ficaremos juntos”. Mas por que você está assim?

- Porque mesmo sem querer eu comecei a gostar dela. Eu também gostei de beijá-la e a acho uma garota incrível. Mas o que aconteceu entre a gente não foi o suficiente para que ela te esquecesse, já que pelo olhar dela dá pra perceber que ainda existe algum sentimento por você! – fiquei bem surpreso com o que ouvi de Kendall.

- O problema é que você a magoou. Você não “ficou” com ela por vergonha de quem “ela era”. Já eu não quis nada porque eu gostava da Karen. – falei e Kendall me olhou.

- Você tem razão! Eu agi como um idiota. Mas lembre-se de uma coisa: você também já a magoou. E foram duas vezes! – disse Kendall saindo em seguida e pegando um táxi que estava parado.

Já eu achei melhor entrar na boate e chamar os outros para irem embora!

**

JÁ NO HOTEL – APARTAMENTO DA JESSIE.

Assim que ela chegou foi até o quarto de seu pai que assistia TV e lhe deu apenas um beijo de boa noite indo em seguida para o seu quarto onde tomou um banho, colocou uma camisola e logo adormeceu ao se deitar.

Por volta de 3h30 da madrugada Jessica ouviu um barulho e se levantou, passando pelo quarto de seu pai, mas ele não estava lá a fazendo ir até a cozinha. Mas quando ela chegou lá se deparou com seu pai caído no chão e com vários copos ao seu lado, o que deve ter ocasionado o barulho.

Jessie ficou muito nervosa e não sabia o que fazer, pois seu pai estava desacordado. Até pegar o telefone e chamar uma ambulância, sem sair um minuto se quer de perto do seu pai.

- Por favor, pai! Fica bem. – falava Jessica já desabando em lágrimas e esperando pela ambulância.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí vocês esperavam pelo que aconteceu? Será que Logan e Kendall vão disputar a "atenção" da Jessie? E a Mercedes, não gostaram dela né? E esse final hein? O que será que vai acontecer com ele? Veremos no próximo capítulo gente! Beijos e até segunda ♥♥ :)