You'll Be In My Heart. escrita por Jessie Schmidt


Capítulo 8
Logan's Birthday - Part 1.


Notas iniciais do capítulo

Hello people :D'
Como vocês estão? Bem, como puderam perceber esse capítulo vai ser dividido porque ficou muito grande e eu achei melhor fazê-lo assim. Então, boa leitura ;))



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/404318/chapter/8

14 de setembro – 7hs da manhã – APARTAMENTO DOS MENINOS.

Kendall, Carlos e James haviam acordado mais cedo do que o comum para fazerem um café da manhã para Logan junto com Katelyn e Erin. E quando Logan apareceu ficou bem surpreso e contente com o que eles tinham feito para ele.

- WOW! Que demais. Não precisava disso! – falou Logan e os meninos sorriram junto com as meninas.

- PARABÉNS Loganito! – todos gritaram, fazendo-o rir. – Agora, por favor, vamos comer, pois já está passando da hora e temos aula às 8hs! – completou Carlos fazendo todos darem gargalhadas e indo em seguida degustar o belíssimo café da manhã.

Então, depois de comerem muito eles decidiram descer, quando Logan se lembrou de Jessica e falou:

- A Jessica não participou disso com vocês? – os meninos fizeram que não e ele olhou para o relógio que marcava 7h40. – Uma hora dessas ela já está em sala. Deve ser por isso! – ninguém disse nada e eles saíram para o colégio.

ENQUANTO ISSO no apartamento de Jessie, ela não havia ido para o colégio, pois iria pegar as encomendas do aniversário de Logan. No entanto, quando ela passou pelo quarto de seu pai, viu que ele estava deitado ainda e entrou para falar com ele.

- Pai? O que aconteceu? O senhor não vai trabalhar hoje? – perguntou Jessica se sentando ao lado da cama de Jonas, que ao vê-la, falou:

- Estou com febre e vou ficar em casa pela manhã. Mas não se preocupe, pois eu já tomei o remédio e ficarei bem! – Jessie o encarou e ele continuou. – Mas e você? Já foi pegar as coisas do aniversário? – ela fez que não com a cabeça, dizendo:

- Irei agora! Mas e o senhor? Vai ficar bem mesmo? Se quiser eu posso falar com os meninos para fazerem a festa em outro lugar já que o senhor está aqui. – Jonas balançou a cabeça em negativo, dizendo:

- Não filha! Eu irei ao trabalho de tarde e à noite irei até a casa de um amigo. Pode fazer a festa aqui tudo bem? – ela assentiu e deu um beijo em seu pai, pegando as chaves do seu carro e saindo em seguida.

**

Os meninos chegaram ao seu apartamento umas 12hs e foram tomar banho para poderem ir almoçar no restaurante do hotel. Mas por volta de 13hs eles apareceram na sala já arrumados, quando James diz:

- A Jessie me passou uma sms pedindo que a esperasse, pois ela irá almoçar conosco. – os outros concordaram e ele completou. – E ela disse que não foi ao colégio porque seu pai estava doente!

- É algo grave? – perguntou Carlos, mas James deu de ombros, pois ela não havia dado detalhes.

Então os quatro ficaram assistindo TV, quando a campainha toca e Kendall vai atender, dando de cara com Jessie e o fazendo olhá-la dos pés a cabeça, pois ela usava um short jeans, com uma blusinha escrito “Love” e chinelos.

- Ei! Desculpa a demora. – disse ela, entrando em seguida. – Podemos almoçar agora? – ela completou e os quatro concordaram, saindo em seguida. Só que chegando lá e ao se servirem, Jessie falou. – Gente, eu estava querendo sair mais tarde. Vocês tem alguma opção pra me dar? – nessa hora Logan a olhou e estranho o fato de ela não ter desejado parabéns pra ele. – Estava pensando em uma casa de shows que abriu recentemente. O que acham? Claro, só se vocês não tiverem outros planos.

- Seria uma boa! – falou James, que completou. – Logan, Carlos e Kendall o que vocês acham? – os três acabaram concordando e Jessie sorriu.

- Ótimo! Agora vamos comer, antes que a comida esfrie. – disse Jessica e os meninos fizeram o que ela disse. Mas Logan estava pensativo demais!

POV Logan.

Vamos lá! Hoje é o meu aniversário, os meninos e as meninas prepararam um belo café da manhã pra mim. No colégio quase todo mundo me cumprimentou, mas a pessoa de quem eu esperava receber ao menos um “parabéns” não disse nada? Por que a Jessica está assim? Sério que ela esqueceu que hoje é o meu aniversário? Não é possível! Passamos a semana falando sobre isso.

- O que foi Logan? – Jessie me perguntou e eu a encarei. – Você está tão calado e estranho. Aconteceu algo?

- Não é nada! – respondi um pouco frio. – Agora me deem licença, pois eu prefiro estudar! – completei e me levantei em seguida, indo para o apartamento.

Por essa eu definitivamente não esperava! Uma das pessoas que vem se tornando uma grande amiga nem se lembra de que dia é hoje? Que falta de consideração!

**

Logan foi para o seu apartamento chateada, mas enquanto isso no restaurante Jessica falou:

- Acho que ele caiu direitinho! Mas ele parecia bem chateado. – os meninos concordaram, mas ela continuou. – É o seguinte: Kate e Erin vão já para o meu apartamento para ajeitarmos as coisas. E aí vocês ficam com ele o tempo todo, por favor. E quando for umas 19hs vocês cuidam em se arrumar e vão para o meu apartamento, que eu depois eu vou chamar o Logan para me “ajudar” em algo e daí ele vai ver a surpresa!

- Tudo bem! – Kendall, James e Carlos responderam juntos, até eles resolverem subir para os seus apartamentos, se encontrando com Kate e Erin no elevador.

xx

Por volta de 18hs já estava tudo ok na casa de Jessica que ajeitou tudo com Kate e Erin que haviam ido se arrumar e ela foi fazer o mesmo.

Mas quando deu umas 18h45 a campainha tocou e ela saiu correndo para abrir, dando de cara com Kendall, James e Carlos, que estavam muito arrumados, o que a deixou surpresa e sem entender, já que esta usava apenas um short cintura alta, uma blusinha branca e um casaco rosa bebê por cima.

- Uau! Vocês capricharam. – disse Jessie, que continuou. – Podem entrar. Agora por que vocês se “arrumaram” tanto?

- Porque daqui nós vamos para uma casa de shows de verdade! – respondeu James e Jessie entendeu. – Mas agora vai lá chamar o Logan, antes que ele tenha um troço! – completou James e Jessie apenas assentiu, saindo em seguida, bem na hora em que Kate e Erin chegaram, entrando em seguida no apartamento de Jessie, enquanto ela bateu a porta do apartamento dos meninos e deu de cara com Logan, que ao vê-la ficou bastante sério.

- Posso te ajudar? – perguntou ele bem frio e Jessie o encarou rapidamente, tentando desviar sua atenção, já que ele estava todo arrumado e muito lindo. Até dizer:

- Preciso da SUA ajuda! – Logan a olhou sem entender. – Pode ir comigo até o meu apartamento? Prometo que não irá demorar! – Logan acabou concordando e os dois saíram até o apartamento dela. Mas quando Jessie abriu, todos gritaram “SURPRESA”, deixando Logan muito contente.

- Você achou mesmo que eu tinha me esquecido do seu aniversário? – falou Jessica dando um abraço nele. – Feliz aniversário Logan! – ele sorriu, dizendo:

- A ideia foi sua? – Jessie fez que sim com a cabeça e ele olhou tudo ao redor. – Ficou incrível! Obrigado. – Logan completou e os meninos começaram a cantar parabéns pra ele, com direito a apagar 18 velinhas e tudo.

- Bem, é o seguinte. Nós iremos ficar aqui um pedaço, mas iremos para a casa de show também ok Loganito? – disse Carlos e Logan apenas concordou, até Jessica dizer:

- Pode ser! Mas eu posso pelo menos me trocar? Afinal estou com roupa de ficar em casa, enquanto a Katelyn e a Erin estão lindas. – os outros concordaram e foram comer, enquanto ela se arrumava.

Então 30 minutos depois Jessie aparece usando um vestidinho florido com um salto, fazendo os meninos a olharem. Até ela se sentar um pouco e perguntar:

- Como nós iremos? – os meninos se olharam entre si, quando Kendall diz:

- Somos sete pessoas. Então vão quatro pessoas no carro do Carlos e três pessoas no carro da Jessica. Pode ser? – todos concordaram e dividiram da seguinte forma: as meninas iriam com Jessie e os meninos iriam com o Carlos.

- Podemos ir agora? – perguntou Kate e os outros concordaram, saindo em seguida. Mas o que eles não sabiam é que muita coisa iria rolar nessa casa de festas!

CONTINUA.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí o que acharam? Gostaram ou não? E o que será que vai rolar hein? Agora só no próximo vocês saberão!
ps: se quiserem ver os looks é só dar uma passadinha no twitter @YBIMH_2 :)
Até sexta-feira e beijos ♥♥