You'll Be In My Heart. escrita por Jessie Schmidt


Capítulo 10
This can only be kidding!


Notas iniciais do capítulo

Olá meus amores! Tudo bem com vocês?
Cá estou com um capítulo novinho e se preparem, pois muita coisa vai rolar.
Boa leitura e até mais! ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/404318/chapter/10

HOSPITAL – 4h30 da madrugada.

Jessica estava sentada esperando notícias do seu pai que estava se submetendo a uma série de exames. Só que um tempinho depois ela se levanta impaciente e vai atrás de saber o que estava acontecendo com Jonas.

– Por favor, alguém pode me dar notícias do Jonas Torres? Faz quase uma hora que estou esperando e ninguém me fala nada. – disse Jessica na recepção e bem na hora um médico apareceu, falando:

– Sou o Dr. Marcelo. Você é a Jessica Torres? – perguntou o tal homem e Jessica só assentiu positivamente. – Seu pai gostaria de vê-la. É só me acompanhar! – ele completou e Jessie só o seguiu até uma sala, que ao entrar, encontrou seu pai ali.

– Pai! – falou ela indo até ele já com algumas lágrimas derramando. – Você está bem? O que aconteceu? O que você tem? – Jonas riu fraquinho diante de tantas perguntas feitas por ela e disse:

– Eu estou bem minha filha, não se preocupe! Mas terei que ficar em observação pelo menos até domingo!

– Por quê? – perguntou Jessica e o Dr. Marcelo disse:

– Seu pai teve uma queda de pressão, o que causou o desmaio. No entanto, fizemos alguns exames que nos mostra que ele está com anemia também. Então só quero avalia-lo e se ele se recuperar bem, domingo ele irá para casa! – Jessie entendeu e abraçou o pai, dizendo:

– Eu ficarei aqui com você! Mas, por favor, não me der mais um susto desses. Eu sou muito nova para ter um infarto! – ao falar aquilo tanto Jonas como o Dr. Marcelo riram. – Só preciso ir até o hotel pegar umas roupas pra mim e para o senhor, pois estou de camisola! – Jonas concordou, só pedindo que ela tivesse cuidado. No entanto ela só faria isso quando amanhecesse, pois estava com muito sono e logo se ajeitou em um pequeno sofá do quarto, dormindo rapidamente.

**

Sábado – 10hs da manhã – APARTAMENTO DOS MENINOS.

James e Carlos já estavam acordados porque queriam aproveitar a piscina já que o dia estava ótimo. No entanto, eles ligaram para saber de Jessica e nada.

– Vai ver ela ainda está dormindo! – disse Carlos, mas James não se contentou com isso.

– Você prestou atenção no Logan ontem? Ele parecia estranho e tudo isso foi depois que a Jessie foi embora. Será que aconteceu algo? – perguntou James e Carlos de ombros.

– Aconteceu sim! – Logan apareceu do nada, assustando os dois. – Eu beijei a Jessica ontem, ela veio embora e quando eu ia voltando para boate encontrei Kendall, Karen e Mercedes que tinham visto tudo! – ele completou e James fez uma cara de “como assim você a beijou?”.

– Uau! – foi à única coisa que saiu de James e Carlos.

– Já liguei pra Jessica, mas ela não me atende também! Que tal se formos lá? – disse Logan e os outros concordaram, saindo em seguida. Só que ao chegar lá eles bateram muitas vezes e não foram atendidos por ninguém.

– Acho que ela não está em casa! – disse Kendall da porta do apartamento. – Talvez ela esteja precisando de um tempo pra pensar! – ele completou e os outros três acabaram concordando, decidindo esperar que Jessie aparecesse e os procurasse. Só que isso não aconteceu tão rápido!

xx

Segunda-feira, 7hs – Saguão do HOTEL.

O fim de semana finalmente tinha passado. Mas os meninos não haviam tido nenhuma notícia de Jessica durante esses dois dias e nesse momento estavam esperando ver se a encontravam. Só que isso não aconteceu e os quatro resolveram ir para o colégio, pois teriam prova naquele dia. Enquanto isso, no apartamento de Jessica, ela ainda estava deitada, quando o seu pai entrou e se sentou em sua cama, dizendo:

– Filha? Você está bem? – Jessie se levantou e fez que sim com a cabeça. – Eu estou me sentindo ótimo e me desculpe o susto que te dei esses dias. Só que eu não posso ficar em casa. Preciso trabalhar. Você vai ficar bem?

– Tem certeza que está bem? – perguntou Jessie e ele assentiu. – Não se preocupe comigo, ficarei bem. Só estou cansada, por isso não vou ao colégio hoje. – ela completou e Jonas aceitou, dizendo:

– Tudo bem. Mas não se esqueça de comer viu? Você já está ótima com o seu corpo, então pare com isso de querer emagrecer. – Jessica concordou e ele lhe deu um beijo na testa em seguida, enquanto ela voltou a se deitar e dormiu em seguida.

**

POR VOLTA DE 15hs Jessica decidiu fazer uma coisa. Mas antes tomou um banho e ao sair colocou um short jeans, uma blusinha branca e um casaco branco por cima, pegando as chaves do carro de seu pai, já que ele achou melhor ir de táxi e porque ela ainda não havia pegado de volta com Kate e Erin desde sexta-feira, saindo em seguida.

POV Jessie.

Esse fim de semana foi muito tenso pra mim! E tudo começou no aniversário do Logan com aquela Mercedes, depois o Logan me beija. Um beijo que eu só tive tempo para “pensar” hoje, já que aconteceu aquilo com o meu pai, me prendendo toda a atenção. E agora, cá estou, passeando pelo parque de Palm Woods, vendo alguns casais juntos, brincando ou conversando, sorrindo e fazendo juras de amor, enquanto o meu coração grita confuso, sem entender o porquê de Logan ter me beijado e com o pensamento do que o Kendall vai achar quando souber disso. Mas por que eu também estou pensando no Kendall?

Talvez pelo fato dos dois serem grandes amigos.

**

Mesmo tendo andado pouco, Jessica resolveu se sentar, pois não estava se sentindo muito bem. Tudo por quê? Porque ela não havia se “alimentado” bem como seu pai havia pedido.

Quando comecei a tomar os remédios para emagrecer sabia que teria algumas consequências. E uma delas já apareceu: tontura! Por isso me sentei aqui para respirar um pouco e depois vou dar uma volta pela praia.

– Jessica? – ouço uma voz atrás de mim e ao me virar, vejo Logan que se senta ao meu lado. – Você está bem? Por onde andou esses dias? – não estava a fim de falar sobre o que aconteceu.

– Viajei com meu pai e nossos celulares descarregaram. – inventei isso rapidamente, mas sinto que ele acreditou. – Acho que precisamos conversar! – completei e ele concordou com a cabeça.

– Podemos conversar em outro lugar? Se for aqui, mais tarde todos estarão comentando. – falou Logan e eu concordei. – Quer ir a algum lugar? Vejo que está com as chaves do carro.

– Queria ir até a praia. Pode ser? – perguntei e ele concordou. Então nos levantamos e caminhamos até onde o carro do meu pai estava. – Cadê os outros? -–perguntei assim que chegamos ao estacionamento.

– Eles ficaram jogando no colégio. – respondeu ele, mas a tontura voltou e ele percebeu – Você quer que eu dirija? Você não parece bem! – concordei e dei a volta, me sentando no banco do passageiro e ele no do motorista, dando partida logo em seguida em direção à praia.

**

Fomos o caminho todo em silêncio e quando descemos do carro, pude perceber o quão lindo Logan estava usando uma calça jeans, blusa azul e um casaco preto por cima. Só que daí ele me surpreende, tirando os seus sapatos.

– Vamos andar na areia certo? – Logan diz e eu concordei, tirando minha chinela também e guardando dentro do carro, indo em direção à praia. – Queria te pedir desculpas pelo o que fiz, embora eu tenha gostado muito! – ele falou enquanto caminhávamos e me surpreendi ao ouvir aquilo. – Só que tem um problema: o Kendall viu tudo!

– Como assim ele viu? – perguntei assustada e não sei por qual motivo meu coração acelerou. – Isso não é possível!

– Sim Jessica! Mas acho que esse não seja o problema maior. – Logan completou e aquilo me deixou mais confusa ainda. – Acho que tanto eu como o Kendall estamos apaixonados por você!

– Como é? – perguntei parando na frente de Logan. – Você, Logan Mitchell e o Kendall Knight, apaixonados por mim? Isso só pode ser brincadeira!

– Antes fosse brincadeira Jessica! Mas, da minha parte, desde que passei a te conhecer melhor pensei no quão incrível você era. Já sobre o Kendall era melhor você conversar com ele! – Logan mais uma vez me surpreendendo com suas palavras. – Só quero que saiba que isso não tem a ver com a sua mudança. E sim porque eu te conheci de verdade, percebendo que somos parecidos, que gostamos de muitas coisas iguais, que temos os mesmos conceitos acerca de algumas coisas. – ele olhou pra mim e se aproximou um pouco. – Você não tem ideia do quanto eu quero te beijar de novo! – assim que terminou de falar isso, ele me puxou pela cintura e me beijou. Um beijo que foi tão bom quanto o primeiro.

– Jessie e Logan? – de repente ouvimos a voz de James, que estava com Kendall e Carlos. – E não é que isso é verdade! – ele completou e correu para me dar um abraço, assim com Carlos. Já Kendall me olhou diferente e deu as costas. Só que eu fui atrás dele e quando me aproximei toquei em seu braço.

– Queria mesmo conversar com você! – falei e ele só me encarou.

– Como quiser, mas prefiro que seja mais tarde no hotel, pois não quero atrapalhar esse momento de você com o Logan! – respondeu ele, saindo em seguida, enquanto eu fiquei sem saber o que fazer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gente o que vocês acharam? Ainda bem que o Jonas está bem né? Mas isso não acabou ainda! Sobre o Logan e a Jessie (LESSIE - parece nome de cachorro, então se acharem um melhor, me avisem), vocês gostaram? Mas e o Kendall com a Jessie (Kessie/ Jendall - me digam o que gostarem mais)? Quem vocês shippam? Bem, agora só no próximo pra saber o que vai rolar. Então, até quarta ♥♥ Beijos!