You'll Be In My Heart. escrita por Jessie Schmidt


Capítulo 6
Alright. Friends!


Notas iniciais do capítulo

Olá meus amores! Tudo bem de novo? :)
Como prometido aqui está mais um capítulo.
Boa leitura ;**



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/404318/chapter/6

Chegou agosto e com isso veio o retorno às aulas. No entanto, desde o ocorrido entre Kendall e Jessica, ela evitava os meninos e até pediu ao seu pai para passar uns dias fora do apartamento. Só que dia 1º de agosto sua vida retomaria ao normal e mais cedo ou mais tarde ela teria que encontra-los.

POV Jessie.

Hoje, dia 1º de agosto, uma quarta-feira, 6h30 da manhã e eu tenho que me levantar para ir ao colégio, embora eu não queira. Venho tentando esquecer toda dor que senti no mês de julho. Mas coração partido é um “bicho perigoso”. Dói mais do que eu podia imaginar. E sinceramente eu não sei o que dói mais: se é o fato de ter sido enganada pelo Kendall ou ter visto o Logan ficando com outra após tudo que eu disse. Mas eu também não sei o que está se passando dentro de mim. Desde aquela sexta-feira criei um bloqueio dentro de mim. Não consigo acreditar em mais nada que me dizem. Exceto meu pai!

- Filha? Está na hora de se levantar! – disse meu pai na porta do meu quarto. – E, por favor, não demora muito, pois eu quero que você merende antes de ir. Você tem se alimentado muito mal! – ele completou e eu apenas assenti com a cabeça. Mas isso era verdade! Eu estava me alimentando muito mal e isso era quando eu ainda comia. Só que tudo isso é porque eu estava com algumas ideias em mente!

MINUTOS DEPOIS apareci na cozinha e vi uma mesa tão bonita preparada pelo meu pai. Até que me sentei ao seu lado e peguei um pão com um pouco de café e comi com uma dificuldade. Mas tudo isso era por conta de um remédio que havia comprado escondida de meu pai, que causava esse efeito em mim: falta de apetite. Pode isso? Enfim, eu acho que é.

Então, assim que acabei fui escovar os dentes e desci em seguida com meu pai na torcida para não encontrar os meninos. Mas, assim que apareci logo James e Carlos se aproximaram de mim.

- Ei sumida! É bom te ver. – disse Carlos, me dando um abraço. – Eu não quero ficar longe de você. Não faz isso comigo! – respirei fundo, mas fiquei calada, até sentir outro abraço e ver que era James.

- Senti sua falta moça. – ele cochichou em meu ouvido e eu dei um sorriso rápido. – Vamos para o colégio juntos!

- Eu também senti falta de vocês, mas quero um tempo só pra mim ok? Por favor, só respeitem. – falei séria e pude ver uma cara triste dos dois. – Eu os procuro quando me sentir melhor! – eles concordaram, mas antes de sair Carlos me puxou.

- Dia 15 é o meu aniversário e eu queria muito que fosse. Mas se você não se sentir bem, eu vou entender. – ele me falou e eu apenas concordei, me retirando em seguida, enquanto eles ficaram ali no saguão.

xx

PASSADO ALGUM TEMPO. Finalmente havia chegado 15 de agosto, aniversário do Carlos que teve a ideia de fazer uma festa que nem a de James, mas chamando apenas pessoas mais próximas. No entanto, ele estava bem triste porque Jessie ainda não havia procurado nem por ele nem pelos outros.

- Amigão! Ela virá. Não se preocupe. – disse James na tentativa de deixar Carlos mais animado. Mas Kendall que estava ali perto e ouviu tudo decidiu fazer algo pelo amigo.

POV Kendall.

Andar com a culpa de ter machucado a Jessica, que é amiga dos meninos já estava acabando comigo. Assim como também já estava chato eu passar por ela e esta nem olhar na minha cara. Mas as poucas vezes em que conseguir olhá-la, percebi que ela estava diferente, embora tivesse voltado a usar aquelas roupas folgadas, dando a impressão de que estivesse mais gorda. Mas enfim, eu vou fazer algo pelo Carlos e será agora.

Kendall subiu e bateu a porta do apartamento de Jessica, que ao abrir ficou o encarando por um bom tempo.

Nossa! A Jessica estava muito diferente, pois ela usava um short curto, uma blusinha folgadinha e chinelas, além de estar com seus cabelos soltos e estar usando óculos.

- Oi? – ela falou num tom de pergunta e eu a encarei. – Você quer alguma coisa? – Jessica me perguntou e eu fiz que sim com a cabeça.

- P-podemos conversar? – perguntei gaguejando e ela me deu permissão para entrar. – Você está sozinha não? Posso ficar aqui fora mesmo!

- Pode entrar! – ela falou séria e eu acabei entrando, me sentando no sofá e ela de frente pra mim. – Sobre o que quer conversar comigo?

- Bem, é mais um pedido que quero te fazer. – comecei e ela me olhou. – Queria muito que você fosse ao aniversário do Carlos, pois ele está triste só de pensar que você não vai! – completei e ela pareceu um pouco pensativa. – Eu peço que faça isso por ele.

- Tudo bem! Mas que horas vai ser? – ela perguntou, mas estava séria. – Preciso comprar algo pra ele ainda e já são mais de 17hs.

- Começará às 19hs, porque como amanhã temos aula cedo, precisamos acabar mais cedo. – a respondi e ela concordou. – Sobre comprar algo pra ele, eu tenho algo que possa dar a ele, pois comprei duas coisas. – ela me encarou séria, mas aceitou. – É, aproveitando que eu estou aqui, queria te pedir desculpa. Não queria ficar distante de você. Amigos? – ela se levantou e foi até a cozinha pegando um copo d’água e voltando.

- Tudo bem. Amigos! – ela me respondeu, dando um aperto em minha mão. – Agora você pode pegar o presente e me diz quanto foi que para eu te pagar! – concordei embora não quisesse que ela pagasse, mas resolvi não discutir saindo em seguida e só voltei para entregar o presente.

Estou feliz porque estamos “bem” agora. Mas é notável ver o quanto ela mudou. Ela não está mais “gordinha”, mas ao usar aquelas roupas deu essa impressão. Pelo contrário, ela estava muito diferente e eu não consigo esquecer a maneira como ela estava vestida. Ok! Isso não é bom.

**

Logo anoiteceu e Jessica resolveu ir se arrumar, enquanto seu pai que já havia chegado estava preparando algo para comer. Mas, por volta de 19h30 ela aparece na sala usando um vestido florido com um salto verde e uma bolsa vermelha na mão, fazendo seu pai sorrir ao vê-la.

- Que linda Jessica Torres! – disse Jonas, fazendo-a rir. – Não é querendo expulsá-la, mas já são 19h30. – Jessica concordou e só deu um beijo nele, pegando o presente de Carlos e saindo em seguida rumo à piscina, pois a festa dele seria lá.

Enquanto isso na piscina, Carlos estava cabisbaixo em um canto, quando Kendall se aproxima dele.

- Animação Carlos! Eu não te conheci assim. – ele disse na tentativa de animá-lo, mas Carlos continuou calado. – Ok! Vem aqui comigo, pois eu tenho algo pra você. – ele completou puxando Carlos que ao se virar, deu de cara com Jessica que sorriu ao vê-lo e logo o abraçou.

- Você veio! – disse Carlos dando um sorriso pra Jessica, que entregou o seu presente. – Não precisava! – ele completou e ela disse:

- Eu não perderia sua festa por nada! – Carlos riu e rapidamente James, Logan, Kate e Erin se aproximaram deles, dando um abraço em Jessica, que sorriu.

- Como você está linda Jessie. – disse James e as meninas concordaram. – Se você não fosse minha amiga... – ele completou, mas falando baixinho só para Jessica, que riu. Mas logo Kate e Erin a puxaram para dançar, deixando os quatro meninos olhando para ela.

- Você sabia que ela vinha Kendall? – perguntou Logan para Kendall, que apenas concordou com a cabeça. – Ela está bem diferente! – completou Logan e Carlos disse:

- Agora posso aproveitar já que ela veio! – os meninos riram e ele continuou. – Vou dançar com ela e as meninas! – ele completou e saiu de lá rumo onde às meninas estavam e logo depois James foi também.

**

A festa foi muito badalada e todos estavam se divertindo. Mas já era mais de 22hs da noite e todos estavam começando a ir embora. Exceto Karen, que havia sido convidada e ficou o tempo todo com Logan. No entanto Jessie, Kate e Erin se ofereceram para ajudar Carlos a arrumar tudo por lá.

Só que o que Jessica não sabia era que algumas coisas estavam prestes a acontecer!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gente, o que acharam? Gostaram do Kendall e da Jessie amigos? Gostaram da festa? Agora, se preparem que muita coisa vai rolar agora ;) Então até segunda-feira! ♥♥
Beijos e um ótimo FDS pra vocês *-*