You'll Be In My Heart. escrita por Jessie Schmidt


Capítulo 7
Don't you worry.


Notas iniciais do capítulo

Oi gente. Tudo bem com vocês?
Bem, eu sei que muitas ficaram curiosas em saber o que vai rolar certo? Então, boa leitura ;}



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/404318/chapter/7

POV Jessie.

Eu, Katelyn e Erin nos oferecemos para ficar responsáveis em recolher os pratos e os copos que as pessoas haviam deixado espalhados por todos os cantos da piscina. Mas para nossa tristeza Karen estava lá e não largava do “pé” do Logan e isso me incomodava um pouco, porque apesar de tudo que rolou entre mim e o Kendall eu ainda me sinto atraída pelo Logan e vê-la se “jogando” assim pra ele me dá nos nervos. Ok! Eu sei que isso é errado, mas eu não posso evitar.

- Ei Jessie! Traz até aqui o que você recolheu. – disse Kate do outro lado próximo à piscina e eu apenas concordei indo em direção onde ela estava. Só que no caminho eu teria que passar onde Karen e Logan estavam até tropeçar em algo e cair na piscina.

- Opa Jessica! Eu me esqueci de tirar o pé do meio. Desculpa! – falou Karen, enquanto eu saía da piscina e todos me olhavam. – Foi sem querer! – ela completou e eu tive vontade de voar no pescoço dela. Mas não o fiz!

Só peguei uma toalha e me despedi de todos. No entanto o Sr. Bitters me proibiu de ir pelo elevador e eu tive que ir pelas escadas. E quando estava chegando ao meu apartamento sinto uma mão em meu ombro, me fazendo virar e dar de cara com Logan.

- Desculpe-me pela Karen! – ele disse passando a mão na cabeça.

- Ok Logan! – falei bem séria e fria ao mesmo tempo, lhe dando as costas. Mas ele veio atrás.

- Qual é o seu problema? Desde que “se declarou” pra mim você mudou. Não aguenta levar um fora é? Eu não sou obrigado a querer algo contigo. Mas você não entende isso, está toda estranha e me trata como se eu tivesse feito a pior coisa do mundo. É triste ver que você não consegue separar as coisas. Vê se cresce Jessica! – Logan disse tudo isso de uma vez só e eu apenas o olhei.

- Foi difícil te ver ficando com a Karen um dia depois de ter me declarado pra ti. – o respondi e ele me olhou surpreso. – Apesar de tudo eu já deveria estar acostumada! – completei e estava bem calma.

- Eu não sabia disso, mas...

- Boa noite Logan e fica bem! – o interrompi e sorri para ele entrando no meu apartamento depois. Só que parte de mim queria chorar, pois o que ele falou doeu um pouco em mim.

NO DIA SEGUINTE Jessie se levantou mais cedo do que de costume, tomou seu banho e se arrumou para ir ao colégio junto com o seu pai. Enquanto isso no apartamento dos meninos todos ainda estavam dormindo devido à noite passada e também porque eles não iriam ao colégio mesmo.

**

Por volta de 9h30 os meninos se levantaram e foram merendar. Até que Carlos pega o seu celular e envia uma sms para Jessica.

Hey pretty girl! Espero não ter te acordado. Mas queria saber como você está. Beijo!”

Minutinhos depois ele recebe a resposta dela.

Me acordado? Estou no colégio Carlitos. E estou bem, obrigada. E vocês hein? Perderam a hora ou era preguiça mesmo? Tenho que ir. Intervalo acabou. Beijos!”.

Carlos riu e mostrou a mensagem para James, que estava ao seu lado e disse:

- Que tal chama-la para almoçar aqui? – Carlos concordou com a cabeça e ele continuou. – Por volta de 12hs ligamos a chamando! – Carlos assentiu e os dois foram pensar em algo para fazer pra ela.

**

O DIA PASSOU e Jessica chegou ao seu apartamento 12h30 vendo que tinha algumas ligações de James e Carlos. Mas ela resolver ir tomar logo seu banho e depois os ligaria.

30 minutos depois ela aparece usando um short jeans, uma blusinha com o nome Paris e a torre Eiffel e uma chinelinha simples. Só que aí ela se lembrou de que teria que almoçar no restaurante. Então quando ela está abrindo a porta, dá de cara com Carlos e James.

- Uau! Vai pra onde assim Jessie? Você está linda! – falou Carlos deixando-a envergonhada. – Íamos te chamar para almoçar conosco. Topa?

- Sério? Já estava indo almoçar no restaurante. Mas topo sim almoçar com vocês! – respondeu Jessie e James falou:

- E aí gatinha? Depois você quer dar uma voltinha comigo por aí? – Carlos e Jessica riram juntos. – Nada de andar sozinha por aqui desse jeito viu Jessica Torres? Eu percebi o jeito que os homens te olhavam ontem no aniversário do Carlos!

- Ok pai. – brincou Jessica. – Agora podemos ir almoçar? Eu estou faminta! – ela completou e os meninos concordaram, indo para o apartamento deles e encontrando Logan e Kendall sentados no sofá.

- Até que fim vocês chegaram! – disse Kendall. – Oi Jessica! – ela sorriu para ele que a olhava muito, assim como Logan.

- Boa tarde meninos! – disse Jessica sorrindo para os dois, deixando Logan sem entender, surpreso e pensativo.

POV Logan.

Jessica havia chegado e eu pensava que ela não iria falar comigo. Mas me enganei, já que esta me cumprimentou! Além de que ela estava diferente fisicamente e mostrava algo nela que com aquelas roupas enormes eu não conseguia perceber. No entanto eu estou muito mal pela maneira que falei com ela ontem!

- LOGAN! – Carlos gritou me dando um susto. – Você poderia pegar os copos já que está em pé? – concordei e assim o fiz, indo para a mesa em seguida e ficando ao lado de Jessica, que sorriu pra mim.

- Hum! Quem fez esse almoço tão gostoso? – perguntou Jessica e James levantou a mão junto com Kendall e Carlos. – E você não fez nada? – ela perguntou pra mim e eu assenti.

- Apenas a sobremesa! – a respondi e ela sorriu, voltando a comer em seguida.

Então quando acabamos nos sentamos na sala e ligamos a TV enquanto comíamos a sobremesa, que por sinal estava ótima e Jessica parecia estar gostando. Só que aí ela percebeu minutos depois que Carlos, James e Kendall cochilavam ao lado dela.

- Sobramos nós, mas acho melhor eu ir para o meu apartamento e te deixar descansar assim como os outros. – Jessica falou e se levantou em seguida. Só que eu peguei em sua mão, fazendo-a a olhar pra mim. – O que foi Logan? – ela perguntou e eu me levantei ficando de frente para ela.

- Queria te pedir desculpas por ontem! Eu te tratei muito mal, mas você foi tão educada. – falei e ela me encarou. – Faz pouco tempo que a conheço, mas sei que é uma boa pessoa e eu não queria que nada atrapalhasse uma amizade forte que pode nascer entre nós. – completei e ela sorriu pra mim.

- Não se preocupe! Vamos esquecer-nos de tudo ok? – ela me falou e caminhou até a porta. – Boa tarde e agradeça aos meninos por mim pelo almoço! – Jessica deu tchau e se virou. Mas aí eu a puxei e dei um beijo em seu rosto fazendo-a ficar vermelha, enquanto eu sorri.

- Boa tarde! – falei para acabar com o “clima” estranho que ficou entre nós depois do que fiz e ela só deu um sorriso sem jeito, saindo em seguida e eu fui para o quarto descansar um pouco também.

APARTAMENTO DA JESSIE.

Assim que ela chegou se assustou ao ver a televisão ligada e perceber que seu pai já havia chegado e estava deitado no sofá.

- Pai? O que faz aqui uma hora dessas? – Jessica perguntou se sentando ao seu lado. – Aconteceu alguma coisa? – ela completou e Jonas disse:

- Não estava me sentindo muito bem e fui liberado mais cedo! – Jessie o olhou, até ele continuar. – Mas e você moça? Onde estava?

- No apartamento dos meninos, pois eles me chamaram para almoçar lá. Desculpa não ter ligado pra avisar. Mas foi tudo de última hora! – ela o respondeu e Jonas a encarou.

- Sei Jessica Torres! – respondeu ele, fazendo-a dar uma risada. – Tudo bem então! – ele completou e ela lhe deu um beijo, indo para o seu quarto em seguida para poder estudar.

xx

CHEGOU SETEMBRO. E junto com esse mês vinha o aniversário de Logan. E como seria em uma sexta-feira, Jessica teve a ideia de fazer uma festa surpresa para ele com a ajuda de Kendall, James, Carlos, Kate e Erin. No entanto nem passava pela cabeça dele, já que este estava mais preocupado com o Vestibular que estava se aproximando do que com o próprio aniversário.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí meus amores vocês gostaram? O que acharam do almoço e do Logan com a Jessie hein? O que vocês acham que vai rolar a partir de tudo isso? E no aniversário dele, o que será que vai acontecer hein? Veremos no próximo capítulo, na quarta-feira! ♥♥ Beijos e até mais!