You'll Be In My Heart. escrita por Jessie Schmidt


Capítulo 5
Neither Logan did it!


Notas iniciais do capítulo

Meus amores! Tudo bem com vocês?
VOLTEI *o* E me desculpem a demora!
Mas cá estou e espero que gostem ;D'
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/404318/chapter/5

Após o que aconteceu com a Jessie, Kendall voltou para a festa não demonstrando para os outros como estava, mas agradeceu pela festa já está acabando, pois ele precisava colocar as ideias no lugar. No entanto ele ainda ajudou James com seus presentes, que por sinal não eram poucos, enquanto Carlos e Logan ficaram de organizar o salão de festas para entregar limpo. Só que já no apartamento, James se esparrama no sofá e diz:

- A festa foi ótima. Mas senti falta da Jessie depois que ela disse que iria pegar algo pra beber. Você a viu? – Kendall fez que não e ele só o olhou. – Bem, vou tomar um banho e ir dormir. Boa noite! – Kendall o respondeu de volta e em seguida foi tomar um banho também. Só que minutos depois ele volta para a sala e fica pensando em tudo. No beijo da Jessie principalmente! Mas logo foi interrompido com a entrada exagerada de Carlos e Logan.

- Sem sono amigão? – perguntou Logan para Kendall, que disse:

- Sim! Mas se eu tivesse dormindo agora, sairia dando um murro em vocês por causa do barulho. – Carlos e Logan riram, dando boa noite em seguida e indo para os seus quartos. Enquanto Kendall voltou aos seus pensamentos durante um tempo, mas logo dormiu no sofá da sala.

APARTAMENTO DA JESSIE.

Assim que ela chegou viu que seu pai ainda assistia TV. Mas ela só lhe deu um beijo de boa noite e foi para o seu quarto, tomando um banho em seguida. No entanto, quando ela saiu do banheiro e colocou sua camisola, ela se deitou e ficou pensando em tudo que havia acontecido na festa.

POV Jessie.

A noite passada eu me declarei para o Logan e escutei dele que “só me via como uma amiga”. Ok, tudo bem! Mas aí hoje ao vê-lo ficar com outra garota me doeu tanto, fazendo com que eu saísse dali. Mas, para minha surpresa o Kendall vai até onde eu estava conversa comigo e me beija. Como assim? Por que ele fez isso? Seria por impulso ou por pena? Ah! Sinceramente? Eu quero esquecer que isso aconteceu.

**

NO DIA SEGUINTE.

Acordei por volta de 8hs da manhã e acabei me levantando para tomar um banho. Mas assim que saí do banheiro fui escolher algo para vestir quando alguém bateu a porta. Era meu pai.

- Bom dia filha! – sorri pra ele, que continuou. – Nós vamos merendar no restaurante do hotel e queria que você me acompanhasse em uma reunião. Depois iremos passear por Los Angeles. Que tal? – concordei na hora e ele se retirou para que eu pudesse me arrumar.

Então coloquei um vestidinho florido com uma meia calça preta, sapatilha, peguei uma bolsa e amarrei meus cabelos. Depois apareci na sala e chamei meu pai, que deu um beijo em minha testa e logo saiu junto a mim rumo ao restaurante. No entanto, ao chegar lá dou de cara com os meninos e as meninas, que logo acenaram quando me viram.

- Bom dia Jessie! – disse James, me dando um abraço em seguida. – Bom dia seu Jonas! – ele completou, cumprimentando meu pai assim como os outros. – Vocês gostariam de merendar conosco? – olhei para o meu pai rapidamente com uma cara de “não aceita”, mas...

- Claro que sim! – ele respondeu e andamos até a mesa onde eles estavam antes, nos sentando logo depois. – Então, como foi à festa ontem? – ótimo! Meu pai querendo dar um de jovem.

- Foi ótima seu Jonas! – disse Carlos, sorrindo pra mim e bem nessa hora eu olhei rapidamente para Kendall, que baixou a cabeça. Com certeza ele deve ter se arrependido de ter me beijado. – Vocês vão sair é? – Carlos perguntou do nada e eu comecei a rir.

- CARLOS! – todos gritaram juntos, dando um susto nele. – Seja mais educado, por favor! – disse Kate e eu continuei rindo com meu pai, até perceber que Kendall e Logan me olhavam, me fazendo parar. Até que eu tomei apenas um pouco de café, enquanto os outros comiam normais.

- Podemos ir pai? Vamos nos atrasar? – falei e meu pai me olhou sem entender, mas concordou. – Até mais gente! – completei e eu me levantei em seguida junto com o meu pai, enquanto os outros só acenaram pra nós. Exceto Kendall, que nem me olhava mais. Ah, eu mereço isso!

**

O dia passou rapidamente e Jessie o aproveitou intensamente com o seu pai. Mas ele, por sua vez, foi fazer algumas compras e ela preferiu ir para o hotel. Então, assim que esta chegou foi direto tomar um banho e quando saiu colocou um short jeans, com uma blusinha estampada e uma chinela simples, indo para a sala em seguida. Até que alguém bate a sua porta, fazendo-a se levantar para abrir e dar de cara com Kendall, que sorriu.

- Oi Jessica! – ele disse rapidamente e ela o encarou. – Queria saber se você pode conversar comigo. – ela fez que sim, mas disse:

- Pode ser em outro lugar? Porque eu estou sozinha aqui. – Kendall concordou e disse:

- Pode ser no parque, se você quiser! – ela assentiu positivamente e só pegou as chaves, fechando em seguida e descendo com ele, que estava quieto. Mas quando eles chegaram ao parque, Karla resolveu quebrar o silêncio.

- Então, sobre o que você gostaria de falar comigo? – Kendall a olhou e ela continuou. – Olha! Se for sobre ontem, não se preocupa. Eu vou deixar pra lá.

- Desculpa pelo que fiz. Eu só queria vê-la melhor! – disse Kendall e Jessie sorriu. Até que os dois voltaram a andar e de repente ela escorrega, mas Kendall a segura. – Essa foi por pouco! – ele disse rindo e ela concordou. Só que de repente os dois se encaram brevemente e ele a beija novamente. Dessa vez foi mais demorado e Jessie retribuiu melhor aquele beijo. Só que eles se soltaram para recuperarem o fôlego e Jessie riu. – Isso foi bom! – falou Kendall a surpreendendo. – Eu gostei!

- Também gostei. – respondeu ela fazendo-o sorrir. – Agora preciso voltar ao apartamento! – Kendall concordou, mas antes deu mais um beijo nela, voltando em seguida para os seus apartamentos.

xx

PASSARAM-SE alguns dias e faltava pouco para o retorno das aulas. No entanto, nesse tempo que passou, desde o beijo que rolou entre Kendall e Jessie os dois ficaram mais próximos e de vez em quando iam para o parque e lá rolavam alguns beijos. Mas o que ela não sabia é que isto estava prestes a mudar.

Então, dia 27 de julho, uma sexta-feira estava todos reunidos no saguão conversando, quando Carlos solta uma.

- E aí Kendall Knight? Quando você irá nos dizer quem é essa “garota” que você anda se encontrando por aí? – ele falou rindo, fazendo os outros rirem também. Até mesmo Jessica. Menos Kendall! Quando de repente Logan fala:

- Você ainda está nessa Carlos? Não sei por que, pois o Kendall disse que nem quer mais nada com ela. – quando ele falou aquilo, Jessica ficou sem entender e James completou:

- Ele disse pra mim que só ficou com ela por pena, pois ela nem é tão bonita! – ao falar aquilo Jessica baixou a cabeça, deixando uma lágrima cair. Até se levantar e dizer:

- É isso que você acha de mim Kendall? – de repente a expressão de todos mudou e Jessica se retirou de lá, com Kendall atrás dela.

- Ei Jessica! Espera aí. – falou ele, mas ela continuava andando em direção ao parque. – Por favor, me escuta! – ela não deu ouvidos e ele a alcançou, puxando-a pelo braço. – Desculpa por isso! Mas é porque eu não sabia como “acabar” com isso sem te machucar.

- Bastava ter sido sincero comigo. Mas não! Você brincou comigo e isso não se faz Kendall. – disse Jessica tirando a mão dele de seu braço. – Eu não precisava de mais pessoas me machucando. Nem o Logan fez isso!

- Você quer me comparar ao Logan? – disse Kendall, já ficando bravo. – Olha Jessica! Eu realmente nunca quis nada contigo. Fiquei com você por pena mesmo. Agora me diz: quem é que ficaria com você? O Logan só tentou ser “legalzinho”. Mas ele não ficou contigo porque é estranha. Eu tentei, mas não consegui sentir nada mais forte por você! Agora você deveria se lembrar de que o Logan ficou com outra na sua frente sem nem se importar se você estava vendo ou não. – ao ouvir aquilo Jessica lhe deu as costas e saiu de lá em direção ao seu apartamento. Enquanto Kendall ficou pelo parque mesmo e logo Carlos, James e Logan se aproximam dele.

- A garota era a Jessie? Por que você não nos disse Kendall? – perguntou Carlos com um pouco de raiva.

- Isso não se faz cara! – completou James e Kendall se levantou, dizendo:

- Eu não preciso de vocês me dizendo o que é certo ou errado tá bom? Aconteceu e pronto! Acabou. – e se retirou, deixando os meninos ali.

- Em nenhum momento me passou pela cabeça que seria a Jessica! – falou Logan para os meninos que só o olharam e resolveram ir para o apartamento deles em seguida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gente o que vocês acharam? Gostaram ou não? Esperavam por essa do Kendall? Bem, garanto que os próximos capítulos serão bem emocionantes. Agora, eu tenho uma pergunta:
Quem já leu essa fic sabe que ela teve duas temporadas. Então, o que vocês preferem: que eu faça a 2ª ou que eu continue daqui? Vai depender somente de vocês viu? Bem, amanhã estarei postando mais um capítulo gente, pode deixar!
Beijos ♥♥ Até amanhã! ;*