You'll Be In My Heart. escrita por Jessie Schmidt


Capítulo 11
Says he wants to stay.


Notas iniciais do capítulo

Oláaaa ;) DE CFL pra cá!
Sobre o capítulo de hoje muita coisa vai rolar!
Então só me resta dizer boa leitura ;)
ps¹: a parte do Kendall é uma música, logo após de algo que acontece (/não posso falar. ;;'
ps²: colocarei no twitter ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/404318/chapter/11

Após tudo que ocorreu na praia, Jessica resolveu ir para o hotel, dando uma carona para James, Carlos e Logan que tinha vindo com ela. No entanto, embora Carlos e James fizessem algumas brincadeiras, ela não estava bem.

E assim que os quatro chegaram ao hotel, ao pegarem o elevador, Logan resolveu falar algo.

- Eu queria pedir desculpas pra vocês e pra Jessica! – ao falar isso ela só o olhou, sem nada dizer. – Pode deixar que eu vou conversar com o Kendall e explicar tudo! – ela assentiu e apenas se despediu deles, entrando em seu apartamento, assim como James, Carlos e Logan fizeram. Só que ao entrarem, eles não encontraram Kendall ali.

- Na certa ele resolver ir colocar as ideias no lugar! – disse James e os outros dois concordaram, indo preparar algo para comer.

**

POR VOLTA de 17h30 Kendall apareceu no apartamento, encontrando os meninos estudando. Mas ele passou direto e se trancou no quarto. Já no apartamento de Jessica, ela estava estudando junto com Erin e Kate, além de ter contado tudo que aconteceu desde a sexta-feira até hoje.

- Ok! O que eu faço? – falou Jessica. – Uma hora eu não tinha “nenhum”. E agora dois estão apaixonados por mim? Por quê? – ela completou e as meninas a olharam. – Pra completar, tanto o Logan quanto o Kendall já me beijaram como já me magoaram. Sinceramente? Eu não sei o que fazer!

- Não é querendo piorar as coisas, mas tem mais um detalhe. – disse Kate, fazendo Jessica a olhar. – Os dois são melhores amigos. Então, se for pra você escolher um deles, com certeza irá perder o outro e a amizade dos dois ficará bem abalada! – ela finalizou e Jessica concordou em tudo.

- Vou engordar de novo e nenhum dos dois irá me querer. – Jessica tentou fazer uma brincadeira, mas nem ela gostou. – Ok! Ignorem o que eu acabei de falar. Mas é porque estou desesperada!

- Mais vale um pássaro na mão do que dois voando! – disse Erin, fazendo Jessica jogar um travesseiro na cara dela. – Ai! Desculpa aí pela minha frase. – Kate começou a rir. – Agora, amiga! Qual a sua preferência? – perguntou ela e Jessie a encarou, até dizer.

- Eu não sei! Os dois tem sua “importância” na minha vida. – Kate e Erin se encararam e ela continuou. – Fiquei de conversar com o Kendall hoje, mas estou preocupada. Ele está muito chateado!

- Calma aí amiga. O Kendall não morde! A não ser que você queira. – brincou Kate levando uma almofada na cara também. – Só quero te descontrair amiga! Mas faz o que o seu coração estiver dizendo.

- O problema é que no caso da Jessica, uma parte grita pelo Logan e a outra pelo Kendall. – completou Erin e Jessie só a olhou.

- Vamos voltar a estudar antes que eu enlouqueça de vez! – falou Jessie e as meninas concordaram. Só que quando deu 18h30 Kate e Erin foram embora, pois Jessica iria tomar banho para se encontrar com Kendall e ter essa conversa que poderia mudar suas vidas!

**

Quando deu 19h30 Jessica apareceu na sala usando um vestidinho florido tomara que caia com um casaco por cima e deu de cara com o seu pai.

- Boa noite filha! – disse Jonas, que fazia o jantar. – Você vai sair?

- Ah, oi pai! Nem escutei quando entrou. – respondeu Jessie lhe dando um beijo. – Eu vou conversar com o Kendall! – seu pai a olhou e ela continuou. – Longa história, mas conto quando voltar! – ele assentiu e Jessica se sentou na sala, ligando a TV. Só que na mesma hora a campainha toca e quando Jessica abre, dá de cara com Kendall, que usava uma calça jeans, blusa listrada e jaqueta azul por cima.

- Oi. – Kendall falou um pouco sério. – Podemos conversar agora?

- Sim! Mas pode ser em outro lugar? Meu pai está aqui. – perguntou Jessica e ele concordou. – Pai, estou saindo! Não demoro. – ela gritou e escutou um “ok” do seu pai, descendo em seguida com Kendall em direção ao parque. No entanto quando eles chegaram lá, apenas se sentaram em um banco e ficaram em silêncio.

- Então... – Jessica começou a falar e Kendall a olhou. – Você tem algo para me falar? O Logan...

- Por favor, não envolva o Logan nisso! – Kendall interrompeu Jessie, que se calou. – Eu sei que te magoei, sei que te fiz sofrer e te julguei pela aparência. Mas eu comecei a me sentir atraído por você de verdade! – Jessica o encarou e ele se aproximou mais dela. – Só que dá pra perceber, pela maneira que olha para o Logan que ainda sente algo por ele. – ela baixou a cabeça ao ouvir isso, mas Kendall a levantou e simplesmente a beijou.

POV Kendall.

Estava sentindo falta do beijo de Jessica. Só que dessa vez era diferente. Embora eu quisesse muito isso, eu não senti o mesmo vindo dela.

- Vocês precisam parar de ficar me beijando! – Jessie disse ao se soltar de mim. – Vocês me pegam de surpresa e me deixam mais confusa do que já estou! – ela completou e parecia brava.

- Eu queria uma nova chance Jessica. Mas se você preferir o Logan, eu vou respeitar! – falei e ela me olhou.

- A respeito do que falou sobre eu gostar, sentir algo pelo Logan, você está certo! – Jessica falou e eu baixei a cabeça. – Mas também sinto algo por você, embora eu tenha me decepcionado contigo. Assim como me decepcionei com o Logan também! – levantei surpreso e ela continuou. – Mas eu não posso! Não posso ficar com nenhum dos dois. E embora a Erin tenha me dito que “mais vale um pássaro na mão do que dois voando”, eu prefiro deixa-los “voar”. Deixa-los livres! Porque de acordo com o que a Kate falou, se eu escolher um, eu irei perder o outro e os dois deixarão de serem amigos. Então eu prefiro passar por cima dos meus sentimentos do que ter que escolher um de vocês! – a encarei desapontado e olhei para o lado.

- Olha não entendi porque não quer ficar. Olha e ao seu redor você vai me notar, mas não ver o que tento te mostrar! – comecei a cantar e olhei para Jessica, que me observava. – Olha naquele dia em que você chorou, falou daquele que te fez sofrer. Tá doendo sim, tá doendo em mim. – quando cantei essa parte, peguei na mão dela, só que ela virou o rosto pra mim. – Diz que quer ficar, diz que vai tentar não me ver como um amigo seu. Diz que é assim, diz um sim pra mim... – terminei e ela me olhou, com uma lágrima.

- Sinto muito, mas eu não posso dizer um sim pra você. Mas quero ser sua amiga, não tenha dúvidas! – Jessica falou e se levantou, saindo em seguida.

Enquanto eu? Pois é! Acho que antes eu tivesse ficado calado do que ter expressado tudo que sentia. Mas isso foi pra me mostrar que eu não devo julgar mais ninguém pela aparência, porque isso muda. E sim, que eu devo olhar para o interior da pessoa.

Eu não esperava me apaixonar pela Jessica. Mas a vida nos traz tantas surpresas, muda nossos conceitos, nos mostra uma realidade diferente daquilo que a gente está acostumado a ver.

xx

ALGUNS DIAS DEPOIS...

Depois da conversa que teve com Jessica, Kendall estava a evitando e quando tinha a oportunidade de estar ao seu lado, só falava o necessário. Já Logan havia aceitado ser apenas amigo dela e os dois continuavam próximos, embora ele andasse um pouco receoso. Enquanto Jessica estava mais ou menos, porque ela havia feito de tudo pra não ter perder nenhum dos dois, mas sentia que Kendall estava cada vez mais distante dela.

**

Era 28 de setembro, uma sexta-feira. Era pouco mais de 16hs quando Jessica chegou do colégio junto com Erin, que iria estudar com ela para as provas. Mas elas encontraram Jonas sentado no sofá.

- Já está em casa pai? Que bom! O senhor pode ensinar matemática pra mim e pra Erin. – falou Jessie sorridente e Jonas se levantou. Mas quando ele fez isso, simplesmente desmaiou, deixando as duas nervosas. Só que Jessica resolveu leva-lo ao hospital logo e as duas desceram com ele até o carro, saindo em seguida.

MINUTINHOS DEPOIS Jessica chegou ao hospital e junto com Erin carregaram o seu pai, que aos poucos estava se recuperando. Mas Jessie foi atrás do Dr. Marcelo e quando o encontrou, falou.

- Ele precisa de novos exames, porque esses desmaios não são normais! – o Doutor olhou para Jonas, que assentiu.

- Vou pedir que a enfermeira cuide dele. Agora você, Jessica me acompanha, por favor! – disse Marcelo e Jessie assentiu, enquanto Erin ficou a esperando do lado de fora. – Você se lembra do que eu disse sobre o seu pai? Que ele estava com anemia? – perguntou ele, assim que os dois entraram em sua sala e Jessica assentiu. – Não é bem isso! – ela o olhou e ele continuou. – Infelizmente seu pai está doente.

- Como é a história? – Jessica perguntou e o doutor a olhou. – Isso não é possível! Se ele tivesse alguma coisa, ele me diria.

- Eu acho melhor você conversar com ele, pois o certo é que ele mesmo diga o que tem. Mas saiba que eu estou fazendo de tudo para deixa-lo mais saudável, venho o acompanhando e dizendo o que ele deve fazer. – ao ouvir aquilo Jessica se levantou rapidamente e foi até onde o seu pai estava. Só que talvez ela não estivesse preparada para saber o que ele tinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gente? O que acharam do momento Kessie? Ficaram tristes? Bem, vamos ver o que vai rolar. Agora, o que será que o pai da Jessie tem hein? (/quem já leu a primeira vez, sabe o que é! Pois então.. Veremos no que vai dar!
ps¹: depois eu digo quais os nomes que me deram para falar do Logan + Jessie; E acredito que do Kendall e da Jessie será Kessie mesmo né?
Enfim meninas, vim só pra postar, pois é o único tempo hoje! Então, beijos e até o próximo! ♥♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You'll Be In My Heart." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.