You'll Be In My Heart. escrita por Jessie Schmidt


Capítulo 12
Unfortunately not...


Notas iniciais do capítulo

Oi amores, tudo bem? Então, como prometido, já que eu não postei ontem, cá estou postando pra vocês hoje. Peço desculpas, mas aconteceu muito chato comigo esses dias e eu ainda estou me "recuperando". Pra completar ainda fiquei doente :('
Agora sobre o capítulo de hoje, está um pouco triste, pois vocês irão descobrir o que o pai da Jessie tem.
Enfim, boa leitura e espero vocês lá embaixo! ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/404318/chapter/12

POV Jessie.

Sabe quando você acha que está prestes a descobrir algo que poderá mudar completamente a sua vida? Então... É assim que estou me sentindo, pois meu coração está acelerado desde que a frase “Infelizmente seu pai está doente.”, foi dita pelo Dr. Marcelo. Mas eu não quero acreditar nisso. Meu pai não pode estar doente. Eu sei que ele tem se sentido mal, mas doente? Eu não acredito nisso. Quer dizer, eu não quero acreditar nisso!

- Jessie? – ouço Erin atrás de mim. – Está atrás do quarto do seu pai? – faço que sim com a cabeça. – É o quarto 114, próximo à esquerda! – ela completou e eu sorri rapidamente. – Vou até a cantina, mas qualquer coisa é só me chamar! – agradeci e ela saiu, enquanto eu andei mais um pouquinho e logo encontrei o quarto, entrando e vendo meu pai deitado ali.

- Precisamos conversar! – digo assim que meu pai me olha, mas não me aproximo dele. – Que história é essa de “estar doente”? Por favor, me diz que isso é mentira! – falei e percebi que algumas lágrimas já caíam.

- Infelizmente não minha filha. – meu pai me respondeu e baixou a cabeça. Ele estava chorando e aquilo me deixou pior do que já estava me sentindo. – Eu tenho leucemia e descobri quando vim parar aqui a primeira vez. Só que eu não queria te preocupar por que...

- Não queria me preocupar? E quando eu ia descobrir isso, quando o senhor morresse? – falei sem pensar, mas logo me arrependi com o olhar que ele lançou pra mim, permitindo que eu visse as lágrimas que caíam em seu rosto.  – Perdão! Eu falei por impulso... – completei e me aproximei dele.

- Estou fazendo de tudo para que isso não aconteça. Acredite em mim! – ele me falou e pegou em minha mão. – Você só tem a mim, então eu te prometo que jamais irá me perder! – assenti e lhe dei um abraço, me levantando em seguida.

- Preciso pensar um pouco, mas volto à noite ok? – falei e ele concordou. – Amo você! – completei e ele sorriu, enquanto eu saí em seguida e fui até a cantina, atrás de Erin para chama-la para ir embora.

Ao chegar lá às lágrimas caíram com mais intensidade e eu a abracei. Ela, por sua vez, me acolheu em seu abraço e ao me soltar, olhou pra mim.

- Vamos para o hotel. Se você quiser, me conta o que está acontecendo. Mas se não quiser, eu só te deixo lá e vou embora! – sorri e saímos em seguida, entrando no carro, mas sem dizer uma palavra. No entanto, assim que chegamos ao hotel, antes de descer eu resolvi pedir algo.

- Chama a Kate, pois eu preciso conversar com vocês! Vou apenas tomar um banho e daqui a uns 40 minutos vocês aparecem no apartamento. – falei e Erin concordou, estacionando um carro, enquanto eu subi para tomar um banho.

**

40 minutos depois Jessica aparece na sala do seu apartamento usando um short jeans, uma blusinha azul e uma rasteirinha, quando alguém bate a sua porta e ela vai abrir pensando que eram as meninas. Mas não era. E sim era Logan junto com Carlos e James.

- Hey Jessie! – falou James, lhe dando um abraço. – Que cheiro hein? – ele completou e arrancou um sorriso dela, enquanto ela cumprimentava Carlos e Logan, que a olhou dos pés a cabeça.

- Concordo com você. – disse Logan, piscando pra Jessie. – Mas e aí? Você vai assim para o boliche? – ela colocou a mão na cabeça e ele percebendo, falou. – Você tinha esquecido né? – ela fez que sim com a cabeça e Carlos disse:

- Podemos fazer outra coisa, se quiser!

- Desculpa meninos, mas eu esqueci que hoje era a sexta-feira das meninas. – disse Jessica e bem na hora Kate chegou com Erin. – Olha! Elas acabaram de chegar. – os meninos se viraram e as meninas sorriram pra eles.

- Ok então... – falou Logan um pouco cabisbaixo, enquanto Carlos e James davam um abraço nas meninas. Mas Jessica foi até ele, o chamando em um cantinho.

- Espero que não tenha ficado chateado Logan. – disse Jessie, dando um beijo no rosto dele, que ficou sério.

- Por favor, não faz isso comigo. – disse Logan e ela o encarou. – Eu ainda sinto algo por você. E isso não é legal! – ele riu e Jessie se desculpou. – A gente combina algo depois! – ele completou e saiu logo em seguida com Carlos e James. Já Jessica voltou para a sala e pediu que as meninas se sentassem.

- Preciso contar algo pra vocês, mas isso tem que ficar só entre nós. – Jessie começou a falar e as meninas assentiram. – Meu pai está doente. Com leucemia! – ao falar aquilo as meninas só a olharam. – Não tenho muitos detalhes, mas queria que isso não saísse daqui. Nem com os meninos! – ela completou já com lágrimas e Kate se aproximou dela, dizendo:

- Ele vai superar isso amiga! Acredite. – Jessica sorriu e Erin lhe deu um abraço. – Pode contar conosco pro que der e vier. Estaremos com você! – ela completou e as três se abraçaram.

- Eu queria tanto que isso fosse mentira sabe? Logo nessa semana que tenho prova isso acontece. Não terei cabeça para isso! – disse Jessica e as meninas entendiam bem o que ela dizia. – Bem meninas, eu preciso ir ao hospital. Eu prometi que iria!

- Tudo bem amiga. Der notícias! – disse Erin e Jessica concordou, indo até o seu quarto e pegando uma mala com algumas roupas, saindo em seguida com as meninas, que iriam acobertá-la esses dias, que possivelmente ela ficaria com Jonas no hospital.

xx

O fim de semana passou. E nesses dois dias Jessica ficou o tempo todo no hospital, fazendo companhia ao seu pai. Mas quando chegou a segunda de manhã ela acordou bem cedinho e foi até onde seu pai estava.

- Preciso ir ao apartamento e me arrumar para o colégio, pois tenho prova. – Jessie falou e Jonas concordou. – Virei sempre após as aulas, mas não dormirei aqui, pois tenho que estudar. Amo você e fica bem! – ela completou e deu um beijo no rosto de Jonas, que sorriu para ela.

Então, depois de um tempo Jessica chega ao hospital e dá de cara com Kendall, que segurava alguns pães e quando a viu, foi até ela.

- Bom dia Jessica! De onde você está vindo? – ele perguntou ao notar que Jessica usava um short jeans, uma blusa longa com estampa de coruja e um All star.

- Eu viajei com meu pai e só cheguei agora. Vim me trocar para ir ao colégio, pois tenho prova! – Jessica inventou essa história rapidamente e Kendall parecia ter acreditado. – Vai subir agora? – ela perguntou e ele fez que sim, indo para o elevador junto com ela.

- Quer merendar conosco? – Kendall perguntou e Jessie concordou.

- Vou só tomar um banho e me arrumar ok? – ela disse e os dois foram para os seus apartamentos.

**

UMAS 7hs Jessie termina de se arrumar e vai até o apartamento dos meninos, que já estavam sentados à mesa. Ela sorri ao vê-los e se senta ao lado de James e Carlos.

- Foi boa a viagem? – Logan perguntou e ela pareceu desentendida, mas logo se lembrou do que havia dito para Kendall e só balançou a cabeça em positivo, pegando um pão com um pouco de café.

- Você tem prova hoje é? – perguntou James e ela fez que sim com a cabeça. – Essa semana é de revisão pra gente, pois a prova do Vestibular é sábado! – ele completou.

- Já? – disse Jessie e os quatro balançaram a cabeça em positivo. – Tenho certeza que vocês e a Kate irão passar. – ela completou arrancando um sorriso deles, que voltaram a comer e logo se ajeitaram para irem logo ao colégio. No entanto, quando Jessie pegou sua bolsa deixou cair um papel do hospital e Logan o pegou, dando uma olhada.

- Isso é seu? – Logan perguntou e Jessie gelou, pois aquilo ela era um exame do seu pai. – Está tudo bem Jessie? – ele perguntou e ela piscou os olhos, saindo da sua rápida “paralisia”.

- É meu sim! Preciso fazer uns exames e um amigo do meu pai me deu isso para que eu entregasse quando chegasse lá. – Jessica respondeu e Logan sorriu, pegando suas coisas e descendo com ela e com os outros.

**

Os meninos iam fazendo brincadeiras o tempo todo, enquanto Jessica estava calada e mais atrás, com o pensamento em seu pai e imaginando até quando teria que esconder isso dos meninos, que a qualquer momento poderiam descobrir tudo. Mas ela só estava fazendo algo que seu pai pediu nesse fim de semana: que ela não contasse pra ninguém, por enquanto, pois seu pai era um pouco conhecido e qualquer coisa seria motivo de incomodá-lo e ele não queria que ninguém fizesse isso com ele, muito menos com Jessica. Só que ela sofria por não poder contar isso aos seus amigos!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gente vocês imaginaram isso? A Jessie pegou pesado com ele né? Mas ela só está com medo de perdê-lo. Enfim, quando os meninos irão descobrir hein? E a "confissão" do Logan? Enfim, espero que apesar de tudo, tenham gostado!
Nos vemos segunda-feira se Deus quiser! ♥♥
Beijos e até mais! ;D'
PS: HAPPY B-DAY LOGAN HENDERSON ♥♥ 24 aninhos *-* ' E cada dia mais lindo né meninas? *o*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You'll Be In My Heart." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.