Todos, Menos Você! escrita por eai mandy


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/404103/chapter/7

Acordei no dia seguinte cedo, tinha que trabalhar. Levantei , tomei um banho. Quando sai do banheiro, me lembrei que todas as minhas roupas estavam no quarto do Henrique. Enrolei a toalha no meu corpo e fui até o outro quarto, abri a porta e ele estava dormindo lá, todo espalhado na cama. Fui devagar ate o closet, peguei uma blusa azul, uma saia floriada linda e uma sapatilha dourada. Vesti rapidamente minha roupa , penteei meus cabelos , passei uma make básica e me perfumei. Quando voltei para o quarto, o Henrique estava acordado:

– Bom dia Paula - ele sorriu e se espreguiçou - Quer que te leve para o trabalho?

– Não, sei ir sozinha - disse sorrindo cinicamente.

– Não vou trabalhar hoje.

– E desde quando você trabalha Henrique?

– Eu ajudo meu pai nos negócios aqui no Brasil agora.

– Imagino que tipo de negócios, mas to indo - disse abrindo a porta do quarto - Tchau.

Quando estava descendo a escada me lembrei que não havia arrumado o quarto de hospedes para a Patrícia, voltei até o quarto e o Henrique estava se levantando:

– Já que vai ficar em casa, arruma o quarto pra nossa hospede - disse levantando uma das sobrancelhas.

– Sim senhora - ele disse se aproximando de mim - esposinha

Olhei pra ele e quando me virei para sair novamente, ele me puxou pelo braço, fazendo com que nossos corpos ficassem colados:

– Me solta Henrique - disse o olhando.

Ele riu e me deu um selinho.

– Bom trabalho - ele sussurrou no meu ouvido e saiu em direção ao banheiro.

Sai rápido do quarto, que cara atrevido. Tirei ele dos meu pensamentos. Fui ate a garagem, entrei no meu carro e fui em direção ao trabalho . Quando cheguei lá vi

Ivete sentada:

– Oi amiga - ela levantou e me abraçou

– Oi gata - disse rindo e entramos.

Quando sentamos nos nossos lugares , ela me olhou e disse:

– Me conta tudo, como é ser casada? - ela disse rindo

– Sei lá , ainda não sei muito bem - disse tentando disfarçar.

Graças a deus o Márcio chegou na sala e interrompeu nosso assunto.

Na hora de ir embora, vi o Henrique no outro lado da rua. Quando estava quase na saída, alguém segurou meu ombro.

– Oi Paula - olhei para atrás e era o Victor.

– Oi - disse seca.

Ele olhou pra minha mão, focando a enorme aliança de ouro na minha mão esquerda.

– Então é verdade mesmo - ele disse com um sorriso aparentemente triste.

– E em algum momento você achou que eu estava mentindo Victor? - disse seca.

– Não é possível que você ama ele de verdade - ele me olhou serio - não é possível que você não sinta nada por mim ainda.

– Sinto - disse o encarando - ódio, desprezo e mais umas coisas desse tipo - disse olhando pra direção do portão e o Henrique estava vindo na nossa direção.

– Pode ser, mas ta na cara que você não ta feliz - ele disse mexendo com o meu ego - eu te conheço Paula.

– Você nunca se importou muito com a minha felicidade Victor, deixa de ser hipócrita.

– Algum problema? - o Henrique chegou por trás de mim, me abraçando pela cintura

– Não - respondi olhando pro Victor - Vamos embora.

– Vim te buscar pra almoçar - ele disse ainda com o braço em volta da minha cintura, já estávamos chegando no meu carro.

– Não vim de carro.

– Vai dirigindo - disse entregando a chave.

Entrei no carro e fiquei em silêncio.

Chegamos em um restaurante e o Henrique abriu a porta do carro para mim.

– Algum problema Paula? - ele perguntou me encarando

– Nada de mais - disse olhando para frente e andando ao lado dele.

– Aquele seu ex fez alguma coisa? - ele perguntou em um tom que me pareceu de raiva, mas aquilo era coisa da minha cabeça.

– Só me disse uma coisas que me fizeram pensar, mas deixa isso pra lá - forcei um pequeno sorriso.

Quando nos sentamos na mesa e fizemos o pedido o Henrique me olhava com uma cara que não conseguia decifrar.

– O que foi? - perguntei sem graça.

– Fico pensando como aquele cara pode fazer o que fez com você - ele disse balançando a cabeça - Você é linda, meio marrenta é verdade, mas isso te completa, sei lá - ele deu uma pequena risadinha.

– As vezes não era isso tudo - disse um pouco sem jeito.

– Ou ele não te conheceu de verdade - ele riu.

– Ninguém conhece ninguém de verdade - eu disse sorrindo.

– É - ele disse rindo.

Nossa comida chegou e comemos em silêncio. As vezes ele me olhava e sorria. Quando terminamos o almoço , ele pagou a conta e saímos do restaurante.

– Quer fazer alguma coisa? - ele perguntou tranquilo enquanto entravamos no carro.

– Não podemos né, a Patrícia vai chegar lá em casa - disse me controlando para não revirar os olhos.

– Então vamos embora - ele disse ligando o carro.

Quando chegamos em casa, tirei meus sapatos e me joguei no sofá. O Henrique passou direto e foi para o quarto e logo voltou sem camisa e so de bermuda.

– E então, como foi o trabalho?

– Nada demais - disse olhando para minhas unhas, não queria olhar para ele.

Ele se jogou em cima de mim.

– Você me diverte - ele disse rindo

– Por que?

– Porque você tem esse jeito tanto faz para as coisas.

– E você é gordo , então sai de cima de mim - eu empurrei ele , mas ele não saiu - Ta me esmagando.

Ele riu e aproximou mais seu rosto de mim, estávamos realmente muito perto um do outro. Ele mordeu meu lábio e soltou, quando ia me beijar a campainha tocou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Todos, Menos Você!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.