Todos, Menos Você! escrita por eai mandy


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/404103/chapter/6

– Vamos embora Henrique - disse mudando de assunto.

– Você ficou vermelha? - ele disse morrendo de ri.

– Claro que não idiota - disse fechando a cara - Eu quero ir embora, tem como?

– Vou pedir a conta - ele disse parando de ri.

Ele pagou a conta e voltamos para o quarto. Guardei meu vestido de noiva, peguei minhas coisas e desci. O Henrique chamou um taxi já que não viemos no carro dele. Chegamos no nosso apartamento, eu fui direto para o quarto. Minhas roupas já estavam todas no closet. Sentei na cama e ouvi a campainha tocar. Desci para ver quem era e o Henrique já tinha aberto a porta.

– Oi amiga - a Patrícia disse sorrindo - Vim ver como estava o casal.

Ela não tinha o menor senso, na teoria estaríamos na lua de mel, não era hora de receber visita.

– Fica a vontade Patrícia - o Henrique disse todo simpático.

– Que apartamento lindo - ela disse reparando cada detalhe.

– Obrigada - disse forçando um sorriso.

Ficamos conversando durante um tempo, já era noite.

– Estou com fome - reclamei.

– Podíamos ir lanchar - o Henrique disse

– Isso - a Patrícia concordou, mas quem chamou ela mesmo?

– Vamos então -disse séria .

– Você vai com essa roupa? - ela disse me olhando de cima em baixo.

– Vamos comer no Mc donalds , Patrícia - disse olhando.

– Pensei que íamos em algum lugar mais refinado. Não é Henrique?

– A Paula que escolhe Patrícia - ele disse e ela fechou a cara, o que essa menina esta querendo?

– Vamos? - perguntei já ficando irritada

O Henrique pegou a chave do carro , passou o braço pelo meu ombro e a Patrícia olhou para nos e foi andando na frente.

Entramos no carro e fomos para o Mc donalds mais perto de casa. Entramos e cada um fez seu pedido, o Henrique muito educado pagou o de todos. Sentamos na mesa e comemos em silêncio. Percebi um olhar malicioso da Patrícia para o Henrique.

– Vou no banheiro - disse quando acabei de comer.

– Não demora - o Henrique disse - estou cansado.

Quando voltei a Patrícia estava segurando a mão do Henrique, olhei aquilo e me subiu uma raiva.

– Oi - disse interrompendo os dois - Vamos?

– Antes temos que falar com você - o Henrique disse.

Como assim temos? Tentei me manter calma e me sentei novamente:

– O que?

– Sabe o que amiga, meus pais então em Londres, não tenho família aqui e você é minha unica amiga- ela estava enrolando - minha casa vai passar por uma reforma, coisa rápida , somente pintura e você sabe como sou alérgica a essas coisas - eu não sei de nada, só sei que quero paz - então o Henrique já concordou de passar uns dias na casa de vocês, queria saber se você concorda também - ela disse sorrindo.

Parei por um minuto, na tentativa de processar tudo que ela havia falado. Ela era o cumulo de pessoa sem noção, na teoria eu estava vivendo minha lua de mel e ela quer se enfiar na minha casa? Ela só pode estar querendo alguma coisa. Ai Paula, pelo amor de Deus, ela é sua amiga, não tem nada demais, deixa de pensar merda.

– Claro amiga - respondi por fim.

– Amanhã mesmo estou indo então.

– Vou preparar o quarto de hospedes - disse sorrindo.

O Henrique a deixou em casa e logo seguimos para o nosso apartamento.

– Você não gostou muito da ideia né? - o Henrique disse rindo

– Claro, vou ser obrigada a dormir com você - disse revirando os olhos

– Por isso eu concordei - ele sorriu torto - esposinha - ele deu um tapa na minha bunda enquanto eu subia a escada.

Fiquei vermelha de raiva, mas segui para o quarto. Peguei meu pijama e entrei no banheiro. Tomei um banho e quando sai o Henrique estava somente de cueca deitado na cama.

– Vai colocar uma roupa - disse colocando a mão nos olhos.

– Ou você pode tirar as suas e me fazer companhia - ele riu.

– Vou para o outro quarto, ter minha ultima noite boa de sono - disse seria - Boa noite Henrique.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Todos, Menos Você!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.