Missão Sis: Salvar Isabella Swan escrita por RedHotBlood, kexkez


Capítulo 21
Its all new


Notas iniciais do capítulo

Eu aprendi que se posto dois capitullos, so ganho review em um, entaum vou postar um por vez, o que me deixa triste pois hoje eu terminaria a 1ª fase da SIS. Se ganhar reviews mais um cap hoje, se naum spo a manha ou depois.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40408/chapter/21


_ Eu não lembro da minha! Acordei vampira. _ Falou Alice sentando no chão.
_ A minha é triste de mais, eu te conto outra hora. _ Falou Rose repetindo o gesto.
_ Eu fui atacado por um urso enquanto caçava o mesmo. Rose me achou morrendo e me levou para Carlisle me morder. _ Falou Emmett se sentando no sofá.
_ Eu quase morri na gripe espanhola de 1918, Carlisle me roubou do hospital e me salvou a pedido de minha mãe, que tinha acabado de morrer. _ Falou Edward se sentando a meu lado.
_ Minha história é meio complicada. Eu era do exército, na Guerra dos Confederados, no Texas, Major Jasper Withlock.... _ Começou Jasper, então eu o mandei para com a mão. Major Jasper Withlock? Meu Santinho dos Vampiros Vegetarianos!
_ Major Jasper Withlock? Você é o Major Jasper? Meu Deus! Cara eu amo você! Lutou até a morte.. ok, quase morte, para salvar as mulheres e crianças que morriam na guerra. Você foi dado como morto voltando em uma expedição de busca  e salvamento das mulheres. Você é o meu herói! Eu lia vida inteira a sua história, decorei cada parte da sua biografia! E você esta vivo! _ Cada letra que eu falava eu chegava mais perto dele, Alice se contorcia de tanto rir, todos estavam assim.
_ Er... Depende do seu ponto de vista para vivo. _ Falou ele dando um sorriso torto. (N/A: É, daqueles que MATA a autora mesmo).
_ Esperai! _ Falei já subindo a escada correndo. Correria + Escada + Pessoa Desastrada = Desastre. Minha mão escorregou e eu caí. Braços gélidos me seguraram antes de bater no chão. Meu Herói: Edward Cullen.
_ Obrigada._ Falei quando ele me colocou no chão. Onde seus braços tinham batido, com certeza ficaria roxo.
_ Tudo bem, essa é minha função aqui. _ Falou sorrindo torto. Meu Deus que família é essa?
Subi até o último andar e corri até o local do cofre. Peguei o “A Guerra dos Confederados” e  o“ O Sul da América do Norte”.
_ Jasper, pega. _ Falei jogando os livros. Ele correu, claro, como um borrão e pegou os dois livros ainda no ar.
_ O que é isso? _ Perguntou
_ Onde eu conheci você. _ Respondi abrindo o cofre.
_ O que você está fazendo. _ Perguntou Alice do meu lado.
_ ALICE! Você vai me matar do coração! _ Falei respirando fundo
_ Ah, desculpa! É que é tão mais fácil com você sabendo de tudo.... _ Falou ela me abraçando.
Sorri para ela.  Fui retirando as pastas e abri o cofre interior.
_ Jasper, qual era o presidente da sua época? _ Gritei.
_ Lincon. _ Respondeu ele do meu lado.
_ PQP! Juro que eu infarto se cada um de vocês fazerem isso toda vez. _ Falei depois de pegar o diário do Lincon.
_ Ah, desculpe. _ Falou ele. _ O que é isso?
_ O Diário do Lincon. Descobri isso hoje, tem o diário de cada presidente aqui, acho que eu não devia ler, mas e daí? _ Falei sorrindo, eles riram. _ Deixa eu ver.... maio... Aqui :
“A Guerra dos Confederados dura a mais de uma semana, as perdas são grandes. Mulheres e crianças foram evacuadas da área por ordem do Major Jasper Withlock, ele salvou metade da população. Sua morte foi divulgada no dia de ontem, a medalha de Honra por serviços prestados ao governo permanece intacta na Biblioteca nacional, sessão 13, HG135.”  Li. _ Jasper, você tem uma medalha! Era isso! Eu sabia que estava esquecendo de alguma coisa! Sua família pediu a medalha, mas como é de lei a medalha so pode ser entregue ao dono. _ Falei sorrindo.
_ Eu ganhei uma medalha? É ganhei uma medalha por Ter morrido em nome da pátria.
_ Você NÃO morreu!_ Falou Alice pegando o diário de minha mão. _  Biblioteca nacional, sessão 13, HG135. Nós temos de buscá-la.
_Então o que estamos esperando? _ Perguntou Emmett do meu lado. Estressei.
_ DÁ PARA AVISARAM OU FAZER ALGUM BARULHO QUANDO CHEGAR PERTO?  Nossa, desculpa Emm é que eu levo um susto toda vez que isso acontece, meu coração não é tão forte assim!
_ Desculpa.
_ Ok.
_ Então, vamos? _ Perguntou Rose lá de baixo.
_ Claro, vamos trocar de roupa._ Falei descendo as escadas. Jasper me pegou no colo e pulou lá de cima, devo falar que quase estourei os vidros da casa gritando? Melhor não né!
_ Wooah! Que garganta! _ Falou Rose rindo.
_ Achou que eu ia te jogar lá de cima? _ Perguntou Jazz rindo, olhei para ele tipo ’ e falei:
_ Não, eu achei que estava caindo, ou que você estava suicidando, ou algo assim.
_Ah... se fosse fácil assim  suicidar. _ Riu ele.
_ E não é não? Eu teria morrido se pulasse lá de cima, deve Ter uns.... 8 metros isso! Tá, é baixo, mas eu quebrava as pernas e os braços.
_ Para você é fácil, para nós é quase impossível. Rose que o diga. _Falou Edward olhando para a Rose.
_ Que foi? Tá eu era revoltada coma vida/morte ok? E daí? Eu só pulei de um penhasco, me enfiei na frente de um caminhão cheio de cimento descendo morro abaixo a 180km/h, dei um tiro na cabeça, e me enforquei. Advinha. O Chão embaixo do penhasco rachou, o caminhão quebrou todo e o motorista morreu, a bala se amassou na minha cabeça e a corda não fez cócegas no meu pescoço. Desisti. _ Falou ela se sentando emburrada no sofá. PQP tem uma vampira suicida na minha casa. _ Ai depois conheci o Emm, desisti de morrer....
_ Um... Essa era uma das perguntas que eu ia fazer, como vocês se conheceram? Tipo, você e o Emm, o Jazz e a Alice...
_ Eu e o Emm foi meio Dramático. Tipo eu estava caçando com a Esme, ai eu ouvi um barulho de urso e um cara gritando, ai corri até lá e achei o Emm sendo estraçalhado por um urso pardo. Tinha muito sangue no chão, ele contorcia o rosto de uma forma tão fofa que dava covinhas, eu estava em frenesi por causa do sangue, mas me controlei e matei o urso. Eu carreguei o Emm até em casa, um monte de sangue em mim, e nas minhas roupas, mas algo nele me  fascinava, então mandei o Carlisle morder ele. E nós começamos a namorar. _ Falou ela sorrindo.
_ Caretas fofas porque não era você que estava sentindo a dor. _ Falou ele balançando a cabeça para esquecer.
_ Já nós foi meio estranho. Tipo, eu quando acordei vampira não tinha idéia do que eu era, ai do nada eu vi na minha mente um cara loiro, lindo, sentado em um bar sozinho, excluído. Ai eu comecei a procurar por ele. Eu sabia que eu precisava encontrá-lo, mas não sabia onde. Demorei 3 anos para achá-lo. Era um dia chuvoso, no sul da Filadélfia. Eu entrei no bardas minhas visões e o vi sentado no canto. Eu o havia encontrado. _ Falou Alice.
_ Quando ela entrou no bar uma onde de esperança me atingiu, como nunca antes, ela se apresentou e tals, ai começamos a conversar e nos apaixonamos. _ Falou ele todo fofo.
_ Que lindo *-*. _ Falei.
_ Ei a minha é mais emocionante. _ Falou Rose.
_ Linda a suas também Rose. _ Falei abraçando ela.
_ Emocionante mesmo é que todos esqueceram que alguém aqui tem de roubar uma medalha de serviços prestados ao país. _ Falou Edward da porta.
_ É mesmo, vamos. _ Falei levantando e saindo da sala. _ Jazz, se quiser ler os livros fique a vontade, depois você devolve. _ Falei para o mesmo.
_ Obrigado Bella. _ Falou ele me abraçando. _ Não pelos livros, por me mostrar de verdade quem sou eu. _ Falou todo emocionado, eu sorri e o abracei.
_ Eu só te disse o que você já sabia. Agora me larga antes que a Alice comece a ficar com ciúmes. _ Falei rindo.
_ A onda de ciúmes que me atinge no momento não veio dela. _ Falou ele já correndo, outro vulto foi atrás. Olhei para os lados e Rose, Alice e Emm riam. Era o Edward?
_ É o Edward? _ Perguntei rindo olhando da janela, eles corriam em volta da casa, tão rápido que me assustava.
Olhei para os lados e não tinha mais ninguém ali. Valeu gente! Fiquei olhando da janela, o sol nascia. Eu não havia dormido aquela noite, mesmo assim eu estava acordada e sem sono.
Corri para meu quarto, troquei de roupa, colocando uma mais social que Alice havia deixado para mim, e prendi meus cabelos. Depois de arrumada desci para a cozinha, onde Rose terminava meu café.
_ Obrigada Rose. _ Falei me sentando. Ela pegou uma garrafinha e começou a tomar. _ Não é chá-verde né? _ Perguntei tentando não pensar no que era, ela riu e balançou a cabeça. Argh!
_ Bem, eu liguei para a Biblioteca Nacional, avisei que você ia para resolver algumas coisas  na sessão 13, eles liberaram ela para nós. _ Falou Edward entrando na cozinha e pegando uma garrafinha.
_ E eu reservei os carros, que chegam em cinco minutos. _ Falou Jazz abrindo a geladeira e pegando uma garrafinha também.
_ Eu trouxe os comunicadores. _ Falou Emm nos entregando o aparelinho e pegando outra garrafinha.
_ E eu te trouxe a máquina fotográfica. E não Edward, você não quer saber o porque. _ Falou Alice me jogando a máquina e pegando a 5ª garrafinha da geladeira. Todos começaram a tomar em silêncio o ... sangue.... e como da primeira vez eu tive de tirar  a foto.
_ Obrigada Alice, foi bem útil. _ Falei colocando a máquina na mesa e comendo meu pão. Ela piscou um olho e continuou concentrada. Quando terminaram os olhos estavam ouro líquido.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

P.S.> Eu sou masi que Team Emmett, mas devo dizer, o sorriso do Jackson mata qualque um!

E aim reviews???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Missão Sis: Salvar Isabella Swan" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.