Missão Sis: Salvar Isabella Swan escrita por RedHotBlood, kexkez


Capítulo 20
Capítulo 30


Notas iniciais do capítulo

Como prometido, o segundo capitulo de hoje



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40408/chapter/20

 

Bella P.D.V

 

Edward saiu do quarto tão rápido que demorei alguns minutos para raciocinar que eu estava em perigo. Fiquei sentada na minha cama, pensando na nossa conversa percebi que eles escondiam mais alguma coisa  de mim, o que era? Eu não fazia idéia. A curiosidade venceu, então desci as escadas.

Um vulto branco passou correndo para a cozinha, o susto foi tanto que caí sentada na escada. Então o vulto voltou. Era Edward, mas ele corria tão rápido que não passava de um vulto. Ele paralisou ao me  ver. 

_ Deixa eu advinhar, você ganhou as corridas de 200 metros também?  _ Perguntei saindo do choque. O que esse cara escondia de mim?

_ Er... Bel...la.... _ Gaguejou ele.

_ Para de gaguejar e me explica isso. _ Falei me levando.

_ Bella... Eu não sei...

_ Não sabe o que dizer? Então responda minhas perguntas. Você é o que? Super-homem? Homem-aranha? Arqueiro verde? Ou quem sabe o Flash? _ Perguntei.

Ele começou a rir, descontrolavelmente, tanto que o prato de brigadeiro caiu no chão.

_ Nenhum desses? Então quem sabe o Senhor Incrível? Senhor Elástico? É isso? Vocês são o quinteto fantástico? Você o Senhor Elástico, a Alice a mulher Invisível, a Rose a Mulher Maravilha, o Jasper o Tocha Humana e o Emmett o Coisa?_ Perguntei imaginando, ate dei uma risadinha. Edward continuava rindo. _ Que tal me responder, daqui a pouco começo a imaginar você como o Batman. _ Ao falar isso ele parou.

_ Você continua achando que somos os heróis.

_ Sim, e se me dar licença eu vou para o Salão Oval. Limpe essa bagunça e está dispensado._ Falei o tratando como meu servo, agente, em vez de amigo como sempre.

_ Claro senhorita, com licença. _ Falou fazendo uma reverencia e saindo.

Corri para o Salão Oval, desejando que meu pai tivesse deixado para mim a cópia dos documentos de cada agente.

 

Flashback On

 

Eu estava sentada no sofá do Salão Oval, enquanto meu pai, encima de uma escada, mexia na última prateleira de livros de sua vasta biblioteca.

_ Sabe Bella, você devia termais curiosidade sobre os agentes, como eu. Seus novos agentes são muito especiais.

_ Aham. _ Respondi lixando minha unha, eu não estava prestando muita atenção.

_ Você devia dar mais atenção as fichas deles. Eu , como Presidente, tenho todas as informações, olhando daqui é um mundo muito diferente do que você poderia imaginar.

_ Você está no alto de uma escada, claro que vai ser diferente, eu pareço uma formiguinha para você. _ Falei revirando os olhos.

_ Visão interessante a sua, mas não foi isso que eu quis dizer. É que se você fosse um pouco mais curiosa,  você veria um mundo bem mais complexo do que imagina.

_ O que você quer dizer com isso?

_ Não sei. Se quiser, procure. _ Falou já do meu lado. _ As fichas estão no cofre. _ Falou, então saindo da sala.

 

Flashback Off

 

Claro que naquele dia eu não fazia a mínima idéia do que ele queria dizer com “Um mundo bem mais complexo do que a imaginação pode crer”, mas agora eu sabia. Os Cullens guardavam um segredo do qual meu pai conhecia, um segredo que tornaria o mundo muito diferente.

Digitei a senha na porta do Salão, então corri para a estante de livros. Meu pai nunca havia me dito onde ficava o cofre, mas como ele estava no alto da escada eu pude entender que era na prateleira de cima....Mas onde?

Em cada “andar” de livros tinha um andaime, onde eu poderia andar livremente, por causa da grade. Então isso que fiz. Subi até o último andaime e comecei a revirar os livros, um por um, procurando o cofre atrás dos mesmos.

Depois de uma hora inteira passada eu estava de frente para  dois de meus preferidos livros: “A Guerra dos Confederados” e “ O Sul da América do Norte”. Talvez as pessoas achem estranho eu gostar de algo assim, em vez de Dan Brown e Sherlock Holmes,  mas eu achava a história do meu País fascinante. Guerras, sacrifícios e muitas coisas que tornaram verdadeiras pessoas, Heróis. Tudo bem, isso vem desde cedo, meu pai cismou que eu deveria saber tudo sobre o país, e isso que eu fiz, decorei livro por livro deste local, meu lugar preferido no mundo.

Retirei os dois livros da prateleira, e não me espantei ao ver o brilho prateado do cofre atrás deles, típico de meu pai.

Abri o cofre, com minha digital, e fiquei espantada com o tanto de pastas azuis que se encontravam na minha frente. Cem? Duzentos? Quinhentas? Mais ou menos isso. Cada uma etiquetada com nome dos agentes, em ordem alfabética.

Olhei nome por nome:  Ângela Weber, Anne Sophie Sanders, Belatriz Mendes, Brenda Martins, Carlos Everaldo, Danny Andersen, Emily Granders... Vários, mas nenhum Cullen, ou Hale se encontravam na infinita  prateleira de pastas. Me sentei no chão, e de baixo vi o brilho de uma jóia no cofre. Era um colar, de diamantes vermelhos, com um diamante negro maior na ponta. Na etiqueta dizia: “ O coração da América”. Coloquei ele em sua caixinha, que quando retirado desvendou mais um cofre, dentro do anterior.

Coloquei todo o conteúdo do primeiro cofre no chão, e com a minha digital abri o segundo.

Dentro deste haviam diários. Muitos diários, com o nome dos presidentes nas capas. Provavelmente tudo o que aconteceu nesses anos todos de governo americano. Mas o que me chamou a atenção não foi os diários, e sim 5 pastas pretas na vertical, e uma na horizontal, abaixo delas.

Pequei as pastas de cima, e acabei esquecendo da outra, pois nessas se encontravam as fichas dos Cullens.

Edward Antony Mansen Cullen, Emmett McCarty Cullen Hale, Jasper Withlock Brandon Hale Cullen, Mary Alice Brandon Withlock Hale Cullen e Rosalie Lílian Hale McCarty Cullen.

(N/A: Tá, sei que viajei dando o nome das meninas para os maridos delas, mas era para ficar maior... como se precisasse neh! )

Peguei a pasta do Edward, ao abrir encontrei várias folhas, uma ficha de identidade, documentos, relatórios, especificações de missões, e tudo mais. Peguei a ficha e fui ler.

 

 

 

 


Nome: Edward Antony Mansen Cullen

 

 

 

 

 

Pai: Edward Mansen

Mãe: Elizabeth Mansen

Pai Adotivo: Carlisle Cullen

Mãe Adotiva: Esme Cullen

Irmãos: Emmett e Mary Alice Cullen

Primos: Jasper e Rosalie Hale

Nascimento: 25/05/1901

Data pública de nascimento: 25/05/1992

Espécie: Vampiro (vegetariano)

Habilidade: ler mentes.

...

 

 

Vampiro? Então essa era a resposta? Esse tempo todo eu tinha um vampiro dentro da minha casa? E meu pai sabia disso? Ele tinha contratado um vampiro? Perai! Meu pai contratou os Cullens, então... Ah não!

Peguei a próxima pasta, Emmett.

 

 

Nome: Emmett McCarty Hale Cullen

 

Pai: Sammy McCarty

Mãe: Anne McCarty

Pai Adotivo: Carlisle Cullen

Mãe Adotiva: Esme Cullen

Esposa: Rosalie Lílian Hale McCarty Cullen

Irmãos: Edward e Mary Alice Cullen

Cunhado/primo: Jasper Hale

Nascimento: 12/07/1935

Data pública de nascimento: 12/07/1991

Espécie: Vampiro

Habilidade: Força.

 

 

 

OMG! Não por favor fala que é Mentira! Revirei as pastas, todas elas, e todas diziam o mesmo: Vampiros vegetarianos, Ler mentes, força, controlar as emoções, ver o futuro, hipnose por beleza. Meus agente, vampiros.

Mas como? Agente saiu de dia, não estava sol, mesmo assim de dia. Eles não dormem em caixões, porque pelo o que sei não tem caixões nos quartos. Eles chegaram de carro, eles andam de carro, não seria mais fácil voar como morcego? Minhas especulações nunca acabavam, mas quando vi já tinha passado mais de 3 horas que eu estava ali.

Arrumei tudo correndo, deixando de fora as cinco pastas. Antes de fechar, peguei a Sexta pasta do cofre interior, que estava escrita: “ Top Secret” e então tranquei tudo. Quando saia sala tudo estava em seu perfeito lugar, de menos as seis pastas, que agora se encontravam em minhas mãos.

Entrei em meu quarto e tranquei a porta. Ainda de pantufas, sentei na cama e folheei de novo as pastas. Era tão impossível que eles fossem vampiros!

Claro que eu tinha muitas perguntas a fazer, então resolvi por uma reunião, e última hora.

Peguei o telefone e disquei o ramal do Edward.

_ Edward, seus irmãos chegaram?

_Sim senhorita Swan.

_ Senhorita Swan uma ova!! Eu chamo Bella, esqueceu? _ É claro que eu estava sem paciência, eles tinham mentido para mim!

_ Desculpe Bella.

_ OK. Junte-os para mim e os leve a sala de reuniões em cinco minutos, por favor. _ Falei.

_ Claro. _ Falou ele e eu desliguei.

Peguei as pastas, mas na correria deixei a “Ultra Secreta” cair, se abrindo na parte da ficha.

Eu não podia acreditar no que meus olhos viam, e o que minha mente cismava  em ler.

 

 

NomeJacob Daniel Black

 

 

 

Pai: Billy Black

Mãe: Sophie Black

Irmãs: Rachel e Rebecka Black

Nascimento: 17/05/1993

Espécie: Transfigurador/ Transmorfo (Lobo)

Nível de Segurança: Máxima, agente super secreto disfarçado.

 

Jacob? Meu amigo Jacob? Meu único e melhor amigo? Até nisso mentiram para mim? Será que eu nunca vou Ter amigos de verdade? Apenas um lobo falso e idiota que se finge de amigo a vida toda?

As lágrimas escorriam por meu rosto, como todos que eu amo mentem para mim? Meu pai, meus amigo, e o único cara que eu amei minha vida inteira.

Peguei o telefone e disquei para o Mike.

_ Mike, vá até o quarto do Senhor Black, mande-o juntar tudo o que for dele, e me esperar na sala. Depois faca uma reserva no The Palace no nome dele por favor. _ Falei tudo.

_ Sim, senhorita Swan, mais  alguma coisa?

_Só isso e você pode ir descansar, brigada.

Me levantei, peguei a pasta, lavei o rosto, troquei de roupa, prendi o cabelo e segui para fora do quarto, rumo a sala de reuniões.

Ao entrar nela, o som da conversa de meus cinco agentes vampiros parou e eles se levantaram. Tentei ser educada, não era culpa deles, eles não podiam revelar seu mundo.

_ Ei! Emmett, melhor? Me desculpa pelo brigadeiro, não achei que você desmaiaria.

_ Sim Bells, eu também não achei que desmaiaria. Por falar nisso, aquela gororoba é nojenta. _Falou fazendo cara de repulsa, claro, ele está acostumado com sangue!

_ Bem, más não foi por isso que eu chamei vocês aqui. Desde o dia que vocês chegaram eu os achei estranhos. Os cinco irmãos perfeitos, ótimos em tudo o que faziam, lutadores de esgrima, espada, portadores de armas de grande porte. Inteligentes, brincalhões, sérios, profissionais, bonitos, educados...  mais um milhão de adjetivos. Vocês foram amigos, brincamos juntos, rimos juntos, mas nunca foram realmente verdadeiros. Eu sentia isso. Eu sabia que vocês escondiam algo, algo maior que a “doença” que Jasper me explicou nos primeiros dias, mas eu nunca consegui chegar a resposta. Hoje mais cedo, quando você ligou Alice, Edward resolveu que tinha de fechar a casa toda, mas a velocidade normal não era suficiente para ele. Eu, com medo de ficar sozinha em meu quarto, desci as escadas, apenas para encontrar um vulto correndo pela sala. Claro, quase enfartei, mas depois vi que o vulto era Edward. Como uma pessoa normal poderia correr tanto assim? Não tinha como Então entrei em minhas especulações. Homem aranha? Não, ele não era rápido. Senhor Elástico? Muito menos ele! Tocha Humana? Sim, era rápido, mas apenas voando em chamas. Flash? É, talvez. Mas Edward apenas ria de mim, então entrei em outro tipo de especulação. Quando eu chegasse perto, ele pararia. Fui falando nomes de heróis, cheguei a formar o quinteto fantástico, mas ele não parava, até eu chegar no último. Batman. O homem-morcego. Claro, não era tão próximo assim de vocês, mas ele parou de rir, então fui a Segunda parte de meu plano. Pesquisa. _ Falei explicando, para eles, como uma palestra. A cada palavra que eu dizia, um sentimento era esboçado em seus rostos, eles pareciam perplexos.

Emmett levantou a mão e eu deixei ele perguntar.

_ Quem eu era no quinteto fantástico?

_ O Coisa. Bem, como eu ia dizendo, resolvi pesquisar, e encontrei isso._ Mostrei as pastas. _ Edward Antony Mansen Cullen, nascido em 1901, vampiro vegetariano, habilidade de ler mentes. Emmett McCarty Hale Cullen, nascido em 1935, vampiro vegetariano, habilidade de ser forte. Jasper Withlock Brandon Hale Cullen, Nascido em 1845, vampiro vegetariano, controla emoções, Mary Alice Brandon Withlock Hale Cullen, sem data de nascimento prevista, vampira vegetariana, ver o futuro e Rosalie Lílian Hale McCarty Cullen, nascida em 1933, vampira vegetariana, hipnose com a beleza. Me parecem boas habilidades, sabe, que ajudaria nas missões. _ Falei colocando as pastas de lado. Neste momento todos estavam de queixos caídos. _Que foi? Não vão falar nada não? Estou esperando uma explicação por mentirem para mim.

_ Como... como você consegue lidar tão bem com isso? Sabendo que somos vampiros? E mesmo assim não correr? _ Perguntou Rosalie.

_ Não sei, apenas não tenho medo de vocês, são meus amigos, eu nunca correria de meus amigos. _ Falei sorrindo para ela. _ De menos um em questão.

_ Posso saber quem? _ Perguntou Jasper.

_ Jacob Black. Bem, se você não tem nada a declarar, posso fazer minhas perguntas? _ Perguntei a eles, todos se olharam então concordaram com a cabeça.

_Onde vocês dormem? Não tem caixões nos quartos. _ Foi a única pergunta necessária para eles entrarem em crise de riso.

_ Agente não dorme Bella. _ Falou Jasper

_Podia Ter avisado então, eu os deixava na sala!

_ Eles podem não dormir, mas eles tem outros projetos para as camas. _ Falou Edward levantando as sobrancelha.

_ Podia Ter deixado esse comentário para lá Edward. _Falei fazendo careta.

_ Literalmente! _Falaram os quatro com  olhar mortal para ele.

_ Próxima pergunta Bella. _ Pediu Edward Desesperado.

_ Um... essa é um pouco mais demorada....vamos fazer assim, eu vou falar com Jacob, retirar ele daqui, e vocês ficam aqui, quando eu voltar amos para o Salão Oval. Combinado?_ Perguntei, eles concordaram com a cabeça. _ Edward você vem comigo. _ Falei saindo da sala.

Segui Rumo a sala de visitas, com Edward em meu encalço, sem falar uma letra. Quando desci as escadas vi Jacob quase dormindo no sofá.

_ Jacob. _ Falei entrando na  sala.

_ E aí Bells? Porque me chamou no meio da noite e mandou juntar tudo? Vai me mudar de quarto?

_ E de hospedaria. Seu nome está na recepção do The Palace, mas antes eu quero te perguntar uma coisa. Como você pode ser tão nojento? Mentiroso? Ridículo? Falso? Retardado? Idiota? Como pode ser tudo isso desde criança? Como você pode mentir para mim? _ Perguntei com os olhos cheios d’água.

_ O que? Do que você está falando?

_ Disso Senhor Black. _ Falei jogando a pasta de dele no sofá. Ele a pegou e leu.

_ Eu...eu...eu...Bella. Me DESCULPA! Seu pai conversou comigo, perguntou se eu queria ajudar, se eu podia guardar segredo. Claro que eu aceitei, mas ai eu saí. Quando eu vi que faria mal a você e desisti, Bella, não faz isso comigo.

_ Desculpe-me Jacob, adeus. _ Falei me virando e subindo a escada, Edward atrás de mim.

Corri escada acima e me virei, chocada em ver quão tão perto Edward estava. Eu, já chorando, não tinha outro apoio melhor que ele. O abracei e chorei.

_ Calma Bella. _ Pediu ele.

Aos poucos eu fui me acalmando, vendo que fiz o melhor a ser feito, desistindo de tentar resistir a isso.

_ Vem, eu quero perguntar algumas coisas a vocês ainda, falando nisso. Como você saem de dia?- Perguntei a Edward.

_ Te mostro amanhã se o convite ainda estiver de pé._ Falou ele sorrindo. Concordei com a cabeça.

_ Chama seus irmãos, vou ir abrindo o Salão Oval. _ Cheguei na porta e coloquei minha digital, então a porta se abriu e os quatro já estavam do meu lado, acompanhados de Edward. _ Qualquer dia desses vocês me matam de susto. _ Comentei entrando. Eles riram e entraram também.

_ Woah! Você tem mais livro que Carlisle, o que é difícil já que ele teve mais de 300 anos para juntar os dele. _ Falou Rosalie, eu sorri. Perai 300 anos? PQP!

_ Bem, eu trouxe vocês aqui porque é bem reservado, eu quero saber suas histórias. _ Falei me sentando.

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AHA!!! E AGORA A BELLA DESCOBRIIIIU E AI, O QUE ACHARAM???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Missão Sis: Salvar Isabella Swan" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.