Missão Sis: Salvar Isabella Swan escrita por RedHotBlood, kexkez


Capítulo 22
Capítulo 32


Notas iniciais do capítulo

Brigada pelos reviews capitulo pra vcs.. terminando a 1ª fase dA fic



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40408/chapter/22

Eles começaram a colocar as armas, era bem legal em ver a sincronia deles. Edward pegou cinco pistolas de uma mala e jogou uma para cada um, enquanto Jasper jogava cartuchos de balas. Alice e Rose trocavam granadas  uma de cada lado da sala

_ Emmett me manda a Marry. _Falou Alice e Emmett pegou a Bazuca e mandou para ela, com tanta facilidade que parecia uma bolinha de gude.

_ Alice, tenha bom senso, uma bazuca na biblioteca é phoda. _ Falou Edward revirando os olhos, ele fica lindo assim.

_ Ah!  Estraga prazeres. _ Falou ela jogando a Marry de volta. Emmett, que estava de costas, virou a mão e a pegou, colocando de volta na mala.

_ Manda a Ashley ai Jasper. _ Pediu Rose de costas. Jasper a mandou como se estivesse atacando, mas Rose virou e a pegou pela lâmina segundos antes de bater nela. _ Te mato se rasgar meu macacão. (Olhar mortal para o Jazz).

 _ Bem, estamos prontos. _ Falou Edward cinco minutos depois. Todos perfeitamente arrumados e de óculos de sol.

_ Bellinha, toma seus óculos. _ Falou Alice me entregando um óculos branco.

_ Obrigada. _ Falei enquanto saíamos de carro.

_ O esquema é mais ou menos o mesmo. Eu e Alice no carro da Frente, Emmett e Rose no de trás, Bella com o Edward no do meio. _ Falou Jasper ligando o comunicador.

_ Ok._ Respondemos seguindo cada um para seu carro.

_ Bella, seu pai vai te ligar em 5, 4, 3, 2, 1. _ “ This is real, this is me , I’m exaclity where I’m supposed to be now, gonna let the light, shine on me!” Ops! Meu celular! Peguei-o e atendi.

_ Bella! Minha filha!

_Oi mãe!

_ Meus parabéns querida! _Parabéns? Que dia é hoje? 11, 12.. 13! Ah não!

_ Obrigada mãe, mas você sabe que eu odeio aniversários! _ Falei nervosa. Edward olhou com olhar acusativo para mim.

_ E ai? Como vai indo com os agentes? Algum deles é gato? _ Só minha mãe mesmo.

_ Tudo ótimo! E sim, todos lindos. _  Falei rindo, Edward  riu também.

_ Mas nenhum deles te chamou a atenção não?

_ Parou por ai mãe, chega!

_ Ok, ok... Bells eu tenho de ir, até mais.

_ Até mais mãe, te amo._ Falei desligando.

_  Porque não disse que era seu aniversário? Alice teria feito uma festa de arrasar.

_ Primeiro, eu esqueci, segundo nem se eu lembrasse, odeio festas. – Falei fazendo careta.

_ A filha do presidente odeia festas...é... bem, mas agora não tem jeito. Alice é irrefreável._ Falou ele sorrindo. Ah não!

_Qual telefone dela? _ Perguntei preparada para discar.

_ Ela está te escutando Bella, nossa audição é bem potente. _ Falou ele. Me assustei mas mesmo assim falei com ela.

_ Alice eu te mato se você fizer uma festa para mim. _ Falei.

_ Ela disse que você não vai conseguir matar ela. _ Traduziu Edward.

_ Um... Eu ficho seu nome na polícia, nunca mais você vai poder usar seus cartões de crédito, se não te encontram. _ Falei sorrindo.

_ Se não nos ficharem hoje ela pensa no caso de mudar de nome e pintar o cabelo de loiro. _ Falou ele rindo também.

_ Então tá.. você faz uma festa e NUNCA mais precisa pisar na minha casa, está DEMITIDA. _ Falei olhando para o carro da frente onde ela estava. Meu telefone chamou.

_ Alô.

_ Sério que você vai me demitir? _ Perguntou Alice no telefone.

_ Mais que sério. Eu te demito, mas seus irmãos e Jasper vão continuar comigo, você só vai poder ver eles de noite, isso se eles saírem para ver você, porque você não vai poder entrar na propriedade.

_ Mas Bellinha, eu não posso fazer uma festinha não?

_ Não! Nem sonha em fazer uma festa, festão, ou festinha! _ Falei desligando. _ Vamos ver quem é irrefreável agora. _ Falei para Edward, algo em sua expressão me disse para não subestimar Alice.

Alguns minutos depois paramos á porta da Biblioteca nacional.

_ Alice onde exatamente você acordou como vampira. _ Perguntei quando ela chegou perto de mim.

_ Bilox. _ Falou ela rapidamente.

_ Ok. Eu, Emmett e Jasper pegamos a medalha, eu vou te dar a chance de descobri de onde você veio. N  sessão 12 fica  alguns documentos. Você acha  a época e o local. Edward e Rosalie vão com você. _ Falei enquanto subíamos as escadarias.

 _ Melhor, Edward vai com você e Jasper, Emmett comigo e Rose. _ Falou ela.

 _ Ok. _ Falei pegando  o comunicador e o ajeitando. _ Vinte minutos. _ Falei quando entramos no local.

Chegamos a bancada central. O segurança nos levou até a sessão 13, onde só tinham acesso o presidente, a família do presidente, e algumas pessoas selecionadas para manter a ordem.  Ele nos entregou 3 cartões de acesso, eu peguei um, dei uma ao Jasper, que era o maior interessado nesse “roubo” e um a Alice, que teria a chance de descobrir quem ela era.

_ Sendo o que descobrir Allie, você sempre será a mesma Alice que nos conhecemos e amamos, o que passou, passou ok? _ Falou Jazz beijando ela.

_ Jasper do mal, só porque eu ia fala isso! _ Falei fazendo biquinho. Eles riram. _ Baixinha, boa sorte. _ Falei abraçando-a.

Entramos na nossa sessão e fomos procurar o local onde deveria estar a medalha de Jasper. Alguns minutos depois localizamos a estante HG.

_ Bella, sobe naquela escada e olha as prateleiras de cima, eu vou olhar do outro lado, Edward vai segurar a escada. _ Falou Jazz apontando as prateleira. Eu concordei e subi.

_HG128, HG130, HG132, HG134, HG136... São só números pares! _ Falei indignada.

_O que são o 134 e o 136? _ Perguntou Edward.

_ Livros._ Respondi virando os olhos.

_ Que livros Bella. _ Falou ele nervoso. Peguei os dois livros e os abri. Ri ao ler os nomes.

_ A Guerra dos Confederados e Fatos que transformaram o mundo. _ Falei. Me virei para a estante para colocar os livros de volta, mas um símbolo me chamou a atenção. O símbolo da casa branca._ Tem o símbolo da Casa Branca aqui. _ Falei para os dois, que agora me olhavam lá de baixo.

_ Só o símbolo? _ Perguntou Jasper.

_ Pega os livros. _ Falei jogando os dois livros e subindo um pouco mais na escada. Passei minha mão pelo buraco onde estavam os livros e encontrei um pequeno botão de madeira. O apertei e um teclado digital apareceu em minha frente. _ tem um código. Duas letras e três números. _ Falei me virando para eles, que reviraram os olhos e disseram juntos.

_ HG135. _ Apertei os códigos e uma parede se virou do outro lado da sala.

_ Acharam?_ Perguntou a voz de Alice me surpreendendo, o susto foi tanto que caí.

_ Cuidado Bella. _ Falou Edward me segurando.

_ Cuidado? Sua irmã quase me matou do coração. _ Falei depois de agradecer.

_ Desculpa Bellinha. _ Falou ela do outro lado da sala, onde uma parede tinha se vira do até formar uma passagem.

_ O que é isso? _ Perguntou Rosalie. Dessa vez não assustei.

_ Provavelmente onde está a medalha de Jazz. _ Respondi entrando no buraco escuro. _ Ah!!! Aranhas! _ Gritei abraçando quem vinha atrás de mim.

_ Calma Bella, o Edward te protege das aranhas. _ Falou Jazz me acalmando. É, eu estava montada nas costas do Edward.

_ Desculpa Edward, eu tenho trauma de aranhas. _ Falei desmontando dele.

_ Fica ai. _ Falou ele me colocando nas costas e correndo. A velocidade era tanta que o vento cortava meus cabelos.

Paramos em um local iluminado cheio de prateleiras.

_ Juro que vou ficar com trauma de livros! _ Falou Rosalie do meu lado.

_ Concordo ursinha. _ Falou Emmett.

_ Gente venham ver isso. _ Falou Edward do outro lado da sala.

Corremos para seu lado e vimos algo que não esperávamos.

 

 

 

Jasper P.D.V

 

Eu não conseguia acreditar no que estava em minha frente. Um bilhão de caixas negras de veludo se estendiam em uma bancada, que se firmava em uma estante de pastas negras etiquetadas.

_ Primeira Guerra Mundial, Guerra Civil, Segunda Guerra Mundial, Guerra dos Confederados, Gripe Espanhola, Peste Negra. _ Falou Edward apontando as pastas.

_ É o que eu estou pensando?_ Perguntou Alice.

_ É Alice. _ Falou Edward pegando a pasta da gripe espanhola. _ tem as fichas médicas de todas as pessoas que morreram, uma cópia. _ Falou ele folheando rapidamente. Então do nada a pasta caiu no chão.

_EDWARD! _ Gritamos todos chegando perto dele. Peguei a pasta e olhei a página que estava aberta.

“Edward Mansen. Nascido dia 12 de dezembro de 1880, Falecido dia 14 de julho de 1918.” Li.

_ Meu pai. _Falou ele com a cabeça entre as mãos. Me abaixei, deixei a pasta no chão e abracei ele.

Depois de alguns minutos ele pegou a pasta e procurou novamente me mostrando uma mulher muito bonita. “Elizabeth Antony Mansen, Nascida em 30 de janeiro de 1882, falecida dia 29 de julho de 1918.” Li em minha mente.

_ Sua mãe? _ Pergunte, ele concordou com a cabeça.

_ Olha a próxima. _ Falou ele olhando para mim. Eu virei a página e a imagem me chocou. Era Edward. Ele não estava muito diferente. Seu cabelo era um pouco mais arrumado e seus olhos de um verde penetrante. Ele era lindo, assim como o Edward que estava ali do meu lado. As datas me diziam que ele havia nascido em 25 de maio de 1901 e falecido em 29 de julho de 1918, junto com a mãe. Claro, isso não era bem verdade. _ Minha mãe pediu a Carlisle, segundos antes de morrer, para que ele me transformasse, ela sabia o que ele era. _ Falou-me Edward.

_ Sinto muito. _ Falei ainda abraçada nele.

_ Tudo bem, já faz muito tempo. Eu não tinha foto deles, então foi um choque ver estas aqui. _ Falou ele mostrando as duas páginas. Eu as arranquei e entreguei em sua mão.

_ Não acho que vá fazer falta. _ Falei me levantando, ele me ajudou.

_ Obrigada. _ Falou me dando um beijo gelado na bochecha.

_Gente! Olhem isso. _Falou Rosalie do outro lado da sala, com um livro GIGANTE nas mãos. _ tem todas as mortes dos anos 10 aos anos 40. Aqueles lá tem os outros anos. _ Falou ele apontando para uma outra prateleira.

_ Você acha que... _ Começou Emmett.

_ É claro! Eu não achei nada lá, tem de estar aqui. _ Falou Alice pegando o livro de 1940 a 1970.

_ OMG!_ Falou Rosalie parando.

_ Que foi Rose? _ Perguntei.

_ Divulgaram minha morte como seqüestro! Não acredito nisso! _ Falou ela me mostrando uma página. Tinha sua foto, loira de olhos azuis, de um lado e do outro falando a data de nascimento e quando ela desapareceu.

_ Melhor que a minha Rose. _Falou Alice mostrando uma página do livro. Todos corremos para seu lado.

“ A pequena Mary Alice Brandon de 14 anos foi internada na Hospício de Bilox no dia 27 de abril de 1944. Ela dizia poder ver o futuro, algo que sua família, Rosângela, Antony e Cynthia Brandon não aceitaram muito bem. Ela viveu três anos longe de tudo e todos no escuro, só saindo de lá depois de bater a cabeça no chão e perder a memória. Depois de dois dias ela morreu com coágulo no cérebro. Nenhum de seus parentes compareceu ao enterro, apenas a irmã, Cynthia Brandon de 14 anos.” 

Falou ela soluçando. Jasper a abraçou e a acalmou.

_ Meus pais me colocaram em um hospício! _ Falou ela já mais calma. _ Eles não me amavam.

_ Isso não é verdade Lice, eles te amavam, mas naquela época tudo era mais diferente, eu lembro. _ Falou Edward se abaixando a seu lado.

_ Quem ama protege Edward, eles me mandaram a um hospício, nem no meu enterro eles foram. _ Falou ela. Depois parou para pensar. _ Eu não acordei no caixão. Na verdade eu acordei dentro de uma casa, grande, toda mobiliada.  _ Falou ela se levantando.

_ Sua irmã estava no seu enterro. _ Falou Emmett.

_ Sim. E se ela me levou de lá? Ela foi a única que me viu em transformação. _ Falou Alice procurando o nome da irmã no livro.

_ Ou.... talvez você ainda não estivesse em transformação. Pensa bem, você estava com um coágulo no cérebro, não ia sobreviver, então acharam que estava morta e te enterraram. Sua irmã percebeu que ainda estava viva e te desenterrou, levando-a até uma casa abandonada. Ela deve Ter achada um vampiro para te morder, naquela época algumas pessoas sabiam quem nós éramos. _ Falou Rosalie.

_ Faz sentido.  _ Falou Edward.

_ O que não faz sentido, é que eu só consigo pensar em um vampiro que poderia Ter me salvado enquanto eu morria. _ Falou Alice. Eles se olharam com olhos arregalados.

_ CARLISLE! _ Falaram juntos.

_ Cada um pega sua certidão de óbito, vamos embora. _ Falou Edward pegando sua certidão de óbito. Eu ri. _ O que foi?

_ Presta atenção no que você falou. Peguem suas certidões de óbito. Vocês estão legalmente mortos! É estranho. _ Falei rindo, eles riram também.

_Achei a minha.  _ Falou Emmett com uma folha na mão.

_ Eu achei a minha e minha medalha. _ Falou Jasper sorrindo com uma medalha de ouro na mão. Eu corri até ele.

_ Como filha do presidente dos EUA, entrego essa medalha de serviços prestados ao país ao Major Jasper Withlock, muito obrigada. _ Falei colocando a medalha nele. Todo mundo riu. Ele me abraçou e então tirou a medalha e guardou no bolso.

_ Vamos. _ Falou Edward saindo.

Saímos do local e fechamos a porta/parede, saindo da Sessão 13. Entramos nos carros e fomos direto para a Casa Branca.

_ Vamos para Forks. Temos de conversar com Carlisle ao vivo, mesmo não sendo ele, ele deve saber quem foi. Não sei como ele guardou segredo por tanto tempo. _ Falou Edward quando entramos na casa.

_ Mas e eu? _ Perguntei.

_ Você vai conosco. _Falou Emmett passando pelo meu lado e subindo a escada.

_ Eu arrumo sua mala. _ Falou Alice subindo correndo.

_ Eu vou preparar o vôo. _ Falou Jasper pegando o celular e saindo da sala.

_ Eu vou ligar para Esme e Carlisle, avisar que estamos indo. _ Falou Rosalie desaparecendo também.

_ Eu vou ligar para seu pai, avisar que vamos te levar até nossa casa. Nós não precisaremos mentir, ele sabe de tudo. _ Falou Edward pegando o celular. Eu concordei com a cabeça.

_ Edward, deixa eu falar com ele primeiro? _ Perguntei.. Ele me entregou o telefone.

_ Alô? _ Perguntou a voz de Eric, o segurança particular de meu pai.

_ Eric é a Bella, passa para meu pai por Favor. _ Pedi.

_ Claro Srta. Swan. _ Falou passando o telefone.

_ Charlie.

_ Pai é a Bella. Eu descobri tudo. Como você pôde? Sabe tudo bem não contar que meus agentes são vampiros e tals, mas contratar o Jake? O Jake pai? Fazer ele mentir para mim? _ Perguntei rapidamente.

_ Desculpe-me querida. Você precisaria de uma outra proteção com vampiros dentro de casa.  Mas você reagiu até bem, achei que ficaria maluca. _ Falou ele rindo.

_ Foi quase. Pai o Edward quer falar com você. _Falei passando o telefone para o mesmo.

_Sr. Presidente, eu queria apenas lhe avisar que eu e meus irmãos teremos de resolver alguns problemas em casa e estaremos levando Bella conosco. Ela estará perfeitamente segura,  não precisa se preocupar. _ Falou ele perfeitamente educado. _ Sim senhor, muitos agentes da SIS estarão presentes por perto. _Falou Edward. _ Muito obrigado senhor, até mais. _ Falou Desligando.

_ Bem, eu vou subir e tomar meu banho._ Falei subindo a escada.

_ Bella, espera.  _ Falou ele.

_ O quê? _ Perguntei me virando. Ele veio para meu lado e me beijou.

Minha primeira impressão foi que seu beijo era muito gelado. Mas depois pude sentir direito. Era doce, calmo, cuidadoso. Ele realmente me amava, eu podia sentir isso nesse beijo. Ele era cuidadoso, tanto que ele, um vampiro, estava me beijando, uma humana. Suas mãos frias me seguraram pela cintura, eu segurei em seu pescoço, tentando me apoiar, pois minhas pernas já estavam bambas. Eu nunca tinha beijado ninguém, mas eu tinha certeza, esse era o melhor beijo do mundo. Eles se soltou de mim rapidamente, respirando fundo, tentando se controlar.

_ Parabéns.  _ Falou ele saindo rapidamente dali. Minhas pernas bambas vacilaram, e eu caí sentada na escada.

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Missão Sis: Salvar Isabella Swan" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.