Missão Sis: Salvar Isabella Swan escrita por RedHotBlood, kexkez


Capítulo 19
OMG Quase matei o Emmett (continuação)


Notas iniciais do capítulo

ATE QUE ENFIM!!!!!1

Isso mesmo, capitulo novo para vocês!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40408/chapter/19

(Continuando...)

 

“Juro, eu não queria falar assim, mas tudo bem ,VOCÊ AINDA NÃO PERCEBEU QUE ELA ESTÁ APAIXONADA POR VOCÊ E VOCÊ POR ELA NÃO?” Ok,  esse pensamento gritado da minha querida irmã, me levou a pensar no assunto, será mesmo que ela poderia se apaixonar por um monstro? “Bem, você pode não Ter percebido, mas ela percebeu... Vou tirar o povo de casa, fala com ela.”Anh?

_Edward olha, se você falar que não tudo bem, mas Edward, sou eu não sou? A garota desastrada, que precisa de supervisão 24hrs e tals. _ Falou ela ficando vermelha, uma cor deliciosa, com um cheiro... PARA EDWARD!

_ Olha para mim Bella, eu não sou bom para você, eu sou seu agente! Namoro entre o agente e a protegida é proibido nas regras da empresa, você sabe disso._ Mentira, eu posso namorar a protegida se eu continuar protegendo-a .

_ Edward, mesmo você sendo um ótimo mentiroso eu devo dizer que não acreditei em uma letra do que você disse. Eu conheço as regras muito bem, e além disso, mesmo que você seja expulso da S.I.S eu posso pedir meu pai para te contratar como agente pessoal, na verdade eu até pensei isso, pedir meu pai para contratar vocês cinco como meus agentes pessoais, agente poderia ficar perto, e a separação não seria necessária. E outra, ninguém, quando digo inclui o mundo inteiro, vai ser melhor para mim do que você. _ Ela disse em um impulso só, mas meu cérebro avançado pode captar todas as letras, e “ler as entrelinhas” da frase que ela disse. Será que era realmente possível? Será que Bella está certa? Devo eu ser melhor para ela do que seu Agente-mais-que-super-secreto Black?

_Olha para mim Bella, eu não sou quem você pensa que eu sou, eu não sou assim, e mesmo que eu, e meus irmãos e irmãs queiramos, nós nunca seremos igual a você! _ Falei o óbvio, claro, ela não entendeu, mas eu não me importaria se ela entendesse, seria muito mais fácil se ela soubesse a verdade.

_ Você é meu herói Edward! Me salvou de um tiro, sempre me protegendo e tals! Você realmente não é igual a mim, você é muito melhor, vocês todos são.

_ E se eu não for o herói, e se eu for o vilão? (N/A: Tive de colocar essa frase, bem clichê mas encaixa no contexto.)

_ Você não é mal, você tenta parecer mal, mas é uma máscara, a máscara dos bons agentes.

Claro que com essa frase eu parei. Sim, somos ótimos agentes, muito bem conceituados e tals, mas isso só por causa de sermos vampiros. Ela me fez pensar, nós não usávamos apenas uma máscara, eram duas. Quem olhasse de fora veria os cinco irmãos reservados e superdotados. Quem olhasse da visão da protegida nos veria como os agentes perfeitos, inteligentes e maravilhosos. Mas quem olhasse do nosso mundo, veria os cinco filhos da família vegetariana de Carlisle. Nossa vida era feita de mentiras, claro que eu sabia disso, mas antes não parecia pesar tanto o lado da mentira para mim. Sim eu a amava, e doía mentir para ela.

_ Porque agente simplesmente não ignora isso? É simples e fácil. _ Falou ela sorrindo. _ Tive uma idéia. Amanha, você se arruma, nós dois vamos e sair, vou te apresentar um lugar.

Pensei um pouco no caso, resolvi perguntar a Alice o que ela pensava. Três, dois, um. *Clair de Lune tocando.*  ( N/A: Clair de Lune é o toque do telefone dele :D )

_ Alô. _ Falei no telefone, sabendo que era a Alice.

_ Não vai Edward. Vai estar ensolarado amanha, não podemos sair de casa, fala com ela que temos de ficar juntos, porque... sei lá, nos atacaram quando estávamos levando o Emmett. Agente volta para casa. Só fala com ela que é uma emergência, fecha a casa toda, paredes de metal, em umas 2 horas agente está de volta, estamos caçando. _ Falou Alice tão rapidamente que mesmo no viva voz a Bella não entenderia nada.

_ Ok Alice, vou preparar tudo aqui, tomem cuidado. _ Falei desligando o telefone. _ Bella, Alice falou que eles foram atacados indo para Forks. O jatinho já os deixou na sede da S.I.S, não demora mais que 15 minutos de lá até aqui, mas eles tem de preparar algumas coisas e cuidar do Emmett, em duas horas eles estão de volta. Vou fechar tudo, fica AQUI! _ Falei para ela, e sai do quarto sem nem olhar em seu rosto ou esperar uma resposta.

Em velocidade vampírica eu fechei as paredes de metal, liguei os ar-condicionado e limpei a bagunça do Emmett. Depois virei para a cozinha, peguei o brigadeiro e o transferi para um prato, uma colher e em velocidade vampírica corri até a escada. O que eu não esperava era ver a Bella ali.

_ Deixa eu advinhar, você ganhou as corridas de 200 metros também?

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUAHAHAHHAHAHAHHAHAHAAH .....

Primeiro desculpem pela demora de 4 MESES!!!
Segundo: vcs sabem que eu amooooo a SIS neh, não ia abandonar elaaa

Terceiro: E ai??? Será que é agora que a Bella Descobre??? Proximo capitulo sendo postado agora!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Missão Sis: Salvar Isabella Swan" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.