Missão Sis: Salvar Isabella Swan escrita por RedHotBlood, kexkez


Capítulo 18
Capítulo 27 OMG Eu quase matei o Emmett!


Notas iniciais do capítulo

Ei gente! Aki é a Juuh de novo,e olha que bom:tenho mais um capítulo pra vcs!!Isso mesmo,mas naum sei quando que vou poder postar de novo,naum tenho mais capítulos comigo então pode ser que demore...mas vou fazer o possível ok? Bjos!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40408/chapter/18

  


Emmett P.D.V


 


Edward estava estranho desde a hora que saímos para caçar, provavelmente com ciúmes de deixar a Bellinha com aquele carinha,  o Jacob alguma coisa, da reserva de lobos.


_ Mais um pensamento sobre isso e você tá morto Emmett! _ Falou ele rosnando para mim, o que? Eu não tenho culpa! Foi você que ficou a noite inteira com um enfermeira particular.....


_ Emmett.... _ Avisou ele mais uma vez.


Continuei minha caçada, concentrando nos ursos. Senti o cheiro de um, a mais ou menos 3quilômetros a frente.


_ É ao norte Emmett! _ Falou Edward enquanto corria até um leão que estava mais próximo. Corri até meu Urso e comecei a brincar com ele, parei quando ouvi o som de minha blusa sendo rasgada por suas unhas, então de raiva suguei seu quente e saboroso sangue. Rosalie ia me matar quando visse isso, tinha sido presente dela.


_ Eu trouxe outra igual Emmett, depois te entrego. _ Falou a baixinha chegando do nada.


_ Valeu Little Po! _ Falei tentando correr atrás dela, mas ela era rápida e sabia de meus movimentos, sem graça.


Continuei minha caçada, matando alguns ursos e um veado. Depois de cheio procurei Alice e peguei minha Blusa, enterrando a outra.


Nos juntamos e voltamos para a Casa Branca, nó tínhamos ido longe, muito longe, então demoraríamos cerca de 40 mim para chegar. Fui pensando em como seria a noite com minha ursinha... Até o estraga prazeres Edward me conter.


_ Que tal parar com isso, é a mesma coisa de eu estar no seu lugar fazendo isso tudo. _ Falou ele tão baixo que os outros nem ouviram. Eu não queria ele sonhando com minha ursinha, então troquei de pensamento, mas acabei lembrando da moça, na viela, a única humana que matei... É agora Edward me mata, lembrei que ela era para mim como Bella é para Edward. Deixa eu fugir. Corri muito até Edward se lembrar que Bella estava naquela casa enorme sozinha com o lobinho da reserva, então voltamos para casa, ele como sempre, chegou primeiro, ele sempre chega primeiro.. Deve ser por causa que ele lê mentes... É deve ser isso.


_ Eu sou mais rápido Emmett, ler mentes não ajuda muito nesse aspecto. _ Falou ele revirando os olhos e entrando em casa. Fui direto para o quarto da minha Ursinha e fomos tomas banho.. depois ela ficou no banheiro e eu fui assistir Barney. Estava no meio da musiquinha quando ela voltou para o quarto, com uma langerie super sexy vermelha, não dei muita atenção estava na parte que eu mais gosto: “... com um forte abraço e grande beijo meu, meu carinho é para você...”


_ Emmett! _ Gritou ela me fazendo virar. Ela estava quase nua me esperando na cama, mas era dia de episódio novo no Barney,  eu não ia perder né!


_ Senhor Emmett McCarty Cullen, se você não vier aqui agora, você fica na sala hoje. _ Falou ela nervosa, eu me levantei e fui para a sala, a TV era maior. Assisti 3 episódios de Barney até ouvi Bella descendo as escadas, era 3 da manha, ajuda ai né!


_ Emmett? O que faz aqui a essa hora? _ Perguntou ela.


_ Rosalie me expulsou do quarto. _ Falei lembrando que não era mentira.


_ Porque ela fez isso? Desculpa, eu sou uma enxerida, não devia perguntar uma coisa dessas. _ Falou ela ficando vermelha.. essa bochechinha tinha um cheiro tão .... * Rosnado do Ed* ... repulsivo. Melhor assim ?


_ Eu preferi ver Barney do que dormir com ela, mas fala sério, é temporada nova!


Ela riu da minha cara e foi até  a cozinha, como um bom agente eu a segui.


_ Emmett, você consegue abrir isso? Esta travado. _ Falou ela tentando abrir uma lata de leite condensado. Peguei da mão dela e controlando muito bem a minha força a abri.


_ Obrigada! _Respondeu pegando a lata. Ela começou a fazer uma mistura nojenta, então me sentei na bancada e assisti ela mexendo no fogão. Eu estava tão quieto que acho que ela esqueceu de minha presença ali.


_ O que lhe fez acordar no meio da noite? _ Perguntei, e ela deu um pulo com minha voz, é ela tinha esquecido.


_ Eu não consegui dormir, tem muita coisa passando na minha cabeça. _ Falou ela dando um sorriso amarelo.


_ Você está precisando de uma penseira, igual do Dumbledore. _ Falei lembrando de um dos meus sonhos de consumo...


_ Com certeza! _ Disse ela rindo. _ Você ficou assistindo Barney até essa hora? E o sono? _  Sono... Algo que eu não sentia a muito tempo...


_ Eu não estou com so..._ Comecei a falar e bocejei, ESPERAI! Eu bocejei?


_ Boa noite gente, qual o assunto da reunião no meio da madrugada? _ Perguntou Jasper.


_ Estamos discutindo os motivos de estarmos acordados, então qual o seu? _ Perguntou Bella.


_ Machuquei minha perna correndo com Edward, está doendo um pouco. _ Falou ele, e tive de segurar para não rir, ótima desculpa Jasper! Edward riu com meu comentário.


_ Ah sim... Bem, tem analgésicos aqui, se quiser..._ Falou ela virando para o armário.


_ Não precisa, acabei de beber, so estou esperando o efeito para ir dormir.


_ Tudo bem, alguém quer brigadeiro? _ Perguntou ela, mostrando a panela com o doce nojento.


_ Er.. nos somos alérgicos a chocolate. _ Respondeu ele dando um sorriso  de desculpas


_ Ah sim... Não sei como você sobrevivem sem chocolate... _ Falou ela pegando uma colher cheia da gororoba e colocando na boca. Eca! Quer saber vou provar um pouco disso... Edward começou a rir, tenho certeza que ele quer isso também....


_ Bella, me dá uma colherzinha, qualquer coisa a Rose me dá remédio. _ Falei fazendo cara de cachorro que caiu da mudança, ela acabou pegando uma  colher bem cheia e me entregou.


Com muita coragem peguei e coloquei na boca. ECA! Cuspi tudo fora, que nojo. Edward se acabava de rir no quarto dele, argh, argh, argh!!! Como ela consegue comer algo assim?


_ Jasper,  tenta fazer ele desmaiar. _ Falou Ed baixinho. Então comecei a ficar sonolento e tudo ficou escuro....


 


 


Edward P.D.V


 


Eu ainda não havia entendido a extensão do poder do Jasper. Antes ele não conseguia fazer nem ficarmos sonolentos, agora Emmett está desmaiado na sala e eu não posso fazer nada.


“Edward, eu vou mandar Bella ir te chamar, não é comum uma pessoa sozinha consegui carregar o Emmett” pensou ele ainda segurando o Emmett.


_ Bella, vá buscar o Edward, pede ele o antídoto. _ Falou ele. “Ed, a Alice colocou um remédio na gaveta do criado... É falso mas traz ele que eu mando energia para ele acordar.” Não preciso dizer que a Alice é única né.


Ouvi Bella correndo até meu quarto.


_ Edward! Por favor abre essa porta! _ Gritava ela desesperada.


Dei uma bagunçada no cabelo, coloquei um pijama e fiz cara de sonolento, então abri a porta.


_ Bella! O que foi? Aconteceu algo? Alguém se feriu? _Perguntei pegando uma arma e fingindo nervoso.


_ Não Edward! O Emmett desmaiou! Ele comeu brigadeiro, ai ele desmaiou! O Jasper falou que vocês não comem essas coisas, mas ele comeu! _ Falou ela chorando.


_ Bella, porque você está chorando? _ Perguntei indignado.


_ Eu fiz o brigadeiro! Eu falei que não dava para  acreditar que alguém posso viver sem chocolate, foi culpa minha. _ Falou ela chorando abraçada em mim, molhando de lágrimas o pijama usado hoje pela primeira vez.


_ Calma Bella, ele faz isso de vez em quando, eu tenho o remédio aqui, vai ficar tudo bem. _ Falei.


“EDWARD! O que está acontecendo?” Gritou Rosalie na minha mente, saindo do quarto que ficava no mesmo corredor do meu.


_ Rosalie, vá ate.... a cozinha? _ Perguntei a Bella, ela só concordou com a cabeça. _ Vá ate a cozinha, o Emmett comeu chocolate e desmaiou de novo, o remédio está na gaveta do lado da minha cama. _ Falei abraçando Bella e a tirando dali.


“Leva ela para o quarto Edward, não vai ser bom ela ver o Emm acordando, ele vai ficar meio descontrolado.” Falou Alice, enquanto eu passava na porta do quarto dela.


_ Rose, chame Alice, vocês podem precisar de ajuda. _ Falei por cima do ombro.  _ Vem Bella, vou te levar ao quarto.


_ Edward, e o Emmett? Eu deveria voltar... _ Começou ela.


_ Alice, Rosalie e Jasper vão cuidar dele, vem, vamos para o quarto. _ Falei subindo as escadas, ela tropeçou. Peguei a no colo, sobre protestos e subi.


Chegamos a seu quarto, e eu a coloquei na cama.


_Edward eu quero ver o Emmett, não acredito que eu fiz isso com ele, ele não pode ter desmaiado assim, por culpa minha! Ele precisa de mim, de você, deixa eu descer. _ Pediu ela tentando correr até a porta, eu fui mais rápido, em velocidade humana, e a segurei.


_Bella, ele precisa beber o remédio, descasar e ir a um médico. Meu pai vai cuidar dele. _ Falava Edward.


_ Seu pai é diretor de uma agencia de agentes super secretos! _Falou ela como se eu tivesse esquecido disso. Rolei os olhos e a sentei na cama, sentando na cadeira de balanço do lado.


_ Para mim e para você ele é         Carlisle Cullen, diretor da S.I.S, uma ótima pessoa e muito dedicada, mas para os outros ele é Carlisle Cullen, um brilhante Cirurgião que aceitou um emprego em uma pequena cidade visando o bem de todas as pessoas. Ele tem uma vida dupla Bella, assim como todos os agentes. _ Expliquei para ela, era bom não ter de mentir muito às vezes...


_Ah... mas seu pai está em Forks!É muito longe! Até lá Emmett pode já ter morrido! _Falava ela desesperada. Eu tive de rir dessa frase... Emmett não morreria tão cedo!


_Bella, ele ta bem! Vamos fazer assim, quando ele acordar vou pedir ele para subir aqui, ai depois ele vai para Forks, ok? _ Falei, e ela só concordou com a cabeça, sentando de pernas cruzadas encima da cama.  _ Não vai dormir não? _Perguntei sorrindo. Ela fez que não com a cabeça e sorriu para mim.


_Vou esperar o Emmett! _ Falou ela sorrindo... Ótimo! Agora ela prefere o Emmett a mim.


_ Um... Então o que você quer fazer, sem ser ir ver o Emmett, ele tem de descansar um pouco.  _Falei prevendo a resposta dela. Ok, ok, a Alice preveu, e eu li na mente dela! Felizes?


_Não sei... Que tal ficar sabendo um pouco mais sobre meus agentes, a cada dia me surpreendo mais com vocês. _ Falou ela fazendo careta.


Eu pensei um pouco na proposta dela, mas resolvi ver o que meus irmãos achavam.


“Edward você conhece as regras. Se ela descobrir a culpa vai ser sua, e você sabe como os Volturis são.” Pensava Rose, típico dela.


“Deixa ela perguntar Edward, qualquer coisa você usa uma de nossas histórias, vai dar tudo certo.” Me dizia Jasper.


“Ela não vai descobrir agora, deixa ela perguntar, só está curiosa.” Dizia Alice, melhor seguir os conselhos dela.


_ Pergunte então o que quer saber.  _ Falei me ajeitando na cadeira.


_ Desde quando vocês são agentes? _ Perguntou se sentando mais reta na cama.


_Desde 2003, agentes Júnior da empresa, começamos com missões mesmo em 2006, missões mais fáceis. As missões com armamentos pesados só em 2007. _ Falei lembrando do que ta escrito na nossa ficha... Ia ser uma longa noite. 


_Seu pai colocou a Marry na mão da Alice quando ela tinha 15 anos? Ele é doido? _Perguntou ela espantada.


_ Bem, não acho que a Alice seja um problema, você deveria se preocupar mais com Emmett e o Nemo. _Falei sorrindo, ela riu concordando. 


_Você está certo! Bem, e em quantas missões vocês já participaram?


_ Um... 12 missões pequenas, 8 grandes, 9 com essa agora.


_ Você nunca achou ninguém com que você gostaria de casar assim como seus irmãos não?


_Eu achei, só não me acho o cara perfeito para ela, ela merece alguém que se mantenha sempre ao lado dela, eu não posso fazer isso. Eu viajo o mundo todo salvando as pessoas, mas ela precisa de cuidado 24hrs, eu precisaria estar com ela para salvá-la dela mesma. _ Falei sorrindo. Ela não deve ter entendido nem metade, então não tem como descobrir que essa garota é ela, mas meus irmãos são outros casos.


“Aê Irmãozinho!!! Vou deixar vocês a sós.” Pensou Emmett, devo dizer que u quase saí do quarto e voei encima dele? Não né!


“Que indireta em Ed! Tá precisando melhorar ai!” Pensou Rosalie. ¬¬


“Bem, pela onda de ciúmes quem vem do andar ai ela não percebeu nada, mas manera um pouco se não quer que ela saiba.” O Jasper sempre com o lado emotivo das coisas, bem, isso é meio óbvio né!


“Isso aê Edward, acabou com todas esperanças e decisões da coitada! Me ajuda né!” Ok, a baixinha está irritada com alguma coisa que ela não quer mostrar... o que será? Acho que vou perguntar mais tarde...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente esse cap está falatando uma parte, que eu vou postar essa semana ainda, com mais 2 capitulos!!