Missão Sis: Salvar Isabella Swan escrita por RedHotBlood, kexkez


Capítulo 17
Capítulo 26 Games...


Notas iniciais do capítulo

Oi Gente!!! Aki é a Juuh,a amiga da Bruna!Desculpa pela demora mas é que infelizmente ela ainda naum tá podendo postar capítulos novos,ela tá sem net ainda,então ela me pediu pra postar pra ela.Mas ela mandou dizer que ama muito vcs e que assim que puder vai continuar postando.Bjos e aproveitem a leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40408/chapter/17

Bella P.D.V


 


Vesti uma roupa que Alice me deu, era uma camiseta, com uma blusa de manga por cima, o short de caminhada com uma calça jeans por cima, depois ainda vinha um conjunto de moletom. Não sei o motivo de estar com tantas roupas, mas espero descobrir. Desci as escadas e deparei com uma cena engraçada, Emm batia o pé no chão querendo brincar de Verdade ou Desafio, mas os outros não decidiam o que iam fazer.


_ Bom Dia galera, será que dá para me incluírem no assunto? _ Perguntei.


_ Bom dia! _ Responderam todos.


_ Na verdade Bella, estávamos te esperando para decidir o que íamos fazer. _ Falou Edward sorrindo... Ai fiquei tonta com esse sorriso.. Me fez lembrar d o meu sonho... Deixa!


_ Então digam as opções. _ Falei me sentando no sofá da ampla sala de jogos.


_ Temos "Verdade ou Desafio", "Imagem e Ação" e "Strip Poker", qual vai ser? _ Perguntaram.


Eu amo "Imagem e Ação", eu quero saber mais sobre a vida deles, então " Verdade ou Desafio", mas eu nunca joguei "Strip Poker"....


_ Que tal os três? Temos o dia todo mesmo. _ Falei sorrindo e indo até o armário pegar as cartas, o "Imagem e ação " e ligar o ar-condicionado.


_ Ótimo! Qual primeiro? _ Perguntou o Little, sentando no chão de pernas cruzadas, os outros copiaram o ato.


_ Um... Verdade ou Desafio. Depois Imagem e Ação e terminamos com Strip Poker. _ Falou Edward.


Pequei a garrafa para girar e sentei ao lado de Rosalie no chão. Na minha frente estava Edward, ótimo! mais de 70% de chance dele me fazer perguntas ou responder as minhas.


_ Como a Bella é a dona da casa, ela começa. _ Falou Rose colocando a garrafa no chão. Eu a girei, e parou Alice pergunta, Emmett responde.


_ Emm, verdade ou desafio?_ Perguntou Allie.


_ Um... Verdade.


_ Antes da Rosalie você tinha alguma namorada ou algo assim?_ Perguntinha indiscreta.. ainda não... quero ver as do Emm...


_ Er... não me mata Rose, você sabe que eu te amo... Mas sim, eu estava noivo, mas por motivos... especiais e desagradáveis eu a deixei.


_Traduzindo, se você não estivesse no lugar errado, na hora errada, você teria se casado com ela, você não me ama, é isso Senhor Emmett McCarty? _ Perguntou Rose furiosa.


_ Não Rose, não! Se eu te conhecesse antes daquele dia eu largaria  ela por você. _ Falou ele dando beijinhos nela. Ah que cena fofa...


_ Próximo a rodar, Emmett. _ Falou Ed, mostrando a garrafa.


Ele girou e saiu Rose pergunta, Ed responde.


_ Verdade ou desafio Edward?


_ Um... argh, vai verdade!


_ Você já se apaixonou por alguém de verdade?


_ Er... Um... na verdade.... . _ Relutou ele.


_ Desembucha Edward! _ Gritou Emmett.


_ Sim, pronto falei.


_ E quem era a felizarda? _ Pressionou Rose.


_ Uma pergunta só Rose. _ Falou ele girando a garrafa.


Ohh sortizinha do caramba sôo! Saiu Eu pergunto e Jasper responde.


_ Jazz, o que você sentiu ao descobrir Alice como sua amada? _ Perguntei desembuchando A pergunta que sonhei fazer a tempos.


Todos começaram a rir descontroladamente, eu não entendia o motivo.


_ Alguém me explica a piada? _ Perguntei levantando, mas Emmett me puxou e me sentou de novo.


_ É que Jazz com certeza é o melhor com sentimentos aqui... _ Falou Rose rindo... O.o Não entendi... Deixa.


_ Bem, primeiramente Esperança de um futuro melhor, ai eu senti amor, paixão, desejo, alegria.... Muitas coisas ao mesmo tempo, não dá para explicar. _ Falou ele sorrindo e beijando Allie, com certeza eles são hiper fofos juntos. Ele pegou a garrafa e girou, saiu Edward pergunta e ... não brinca! Não roda isso de novo... não to afim de responder.


_ Verdade ou desafio Bella?_ Perguntou ele.


Eu estava com medo do desafio, então escolhi verdade.


_ Com o que você sonhou essa noite? _ Curioso não?? Deus! Eu sou péssima mentirosa, mas não vou dizer que sonhei com ele, com nós, na cachoeira brincando .. não mesmo!


_Er... Eu sonhei com ontem, agente brincando na cachoeira, nos divertindo... Acho que estava muito cansada. _ Falei omitindo a parte que o Nós era eu e ele.


_ Nós Bella? Nos quem?_ Perguntou Emmett, Ah eu mato ele.


_ Uma pergunta Emmett. _ Falei girando a garrafa. E assim continuou o jogo por mais 30 mim.


_ Cansei disso, vamos jogar Imagem e Ação! _ Falou Emmett levantando e pegando a caixa.


Brincamos de Imagem e Ação por muito tempo, meu grupo era Eu, Emmett e Alice, no outro era Edward, Rosalie e Jasper, foi um jogo difícil, era como se todos soubessem o do outro antes de começar. Paramos para lanchar e íamos continuar quando Rose interviu:


_ Eu não to afim de jogar isso, que tal pular para o próximo?_ Falou Rose, e todos concordaram. Eu queria saber como era esse jogo.


_ Tudo bem, mas vamos relembrar as regras: A cada partida perdida, todos que perderam arrancam uma peça de roupa. Após 5 partidas quem tiver ganhado mais escolhe alguém para arrancar tudo. ESPERAI! Arrancar TUDO? OMG! Onde fui me enfiar?


_ Er... _ Comecei, mas ninguém me deu atenção. Lembrei de estar com muitas roupas, agradeço a Alice depois por isso.


Edward deus as cartas e começamos. A primeira partida eu ganhei, sorte de iniciante. Então cada um deles tiraram uma peça de roupa, as blusas de frio. Continuamos a jogar até Edward ganhar a 2ª. Então tiramos mais uma peça. Eu tirei a blusa de moletom, Alice e Rose as blusas, ficando só de soutien e Emmett e Jasper tiram as camisas, ficando com o peito nu. Fiquei com dó deles com o frio do ar-condicionado e aumentei o calor, eles riram de mim.  Depois eu ganhei de novo, fazendo Rose e Alice retirarem as calças, mostrando shorts de Lideres de Torcida, Emmett  e Jasper também usavam, Edward havia arrancado a camisa, e DEUS, que cara é esse? Continuamos a brincadeira, e Edward ganhou mais uma vez... será que ninguém mais vai ganhar isso não? Arranquei o moletom deixando a mostra minha calça jeans e a camiseta, eles olharam para mim e perguntaram:


_ Você veio preparada ou é impressão minha?


_ Alice escolheu as roupas, esperava que entendesse o motivo, bem entendi. _ Falei sentando de novo.


Ganhei a 5ª partida, e todos na roda, além de mim, estavam apenas de roupas intimas, era hora de arrancarem aquilo. Alice estava desabotoando o soutien quando o telefone tocou. Corri e atendi.


_ Bella.


_ Senhorita Swan, o senhor Black está na sala te esperando, posso pedir para que ele entre _  Falou a voz de Rachel no telefone.


_ NÃO! Quer dizer.. pede ele para esperar ai. _ Falei desligando.


_ Bella? O que aconteceu? _ Perguntou Alice segurando o soutien desabotoado, Rosalie já estava sem o dela.


_ Meu amigo Jacob resolveu aparecer de surpresa, se ele entrasse aqui não sei o que ele ia pensar..._ Falei mostrando eles mesmo... Todos estavam basicamente nus, protegidos pelas peças íntimas apenas. Eles se olharam e correram para vestir as roupas. Eu arranquei a camisa e retirei a camiseta, vestindo  a camisa de novo.


Todos olharam para mim.


_ O que foi? Vocês não querem que eu chegue na sala desse jeito né? Ele vai me achar obesa. _ Eles reviram os olhos e continuaram arrumando. Retirei a calça, e o short, vestindo rapidamente a calça antes que eles me vissem, tarde de mais.


_ Alice, porque você não nos vestiu desse jeito? _ Perguntou Emmett.


_ Não ia ter graça. Além do mais, depois a Bella vai ter de escolher quem arranca tudo, ela ganhou. _ Falou Alice sorrindo. Medo...


_ Não temos tempo para isso agora, o Jake está na sala me esperando. _ Falei abrindo a porta, mas Alice me puxou para dentro e arrumou meu cabelo. Agradeci e sai.


Cheguei na sala com os cinco atrás de mim, e vi Jake sentado no sofá.


_ Jake! _ Gritei e corri até ele.


_ Bella, que saudade! _ Falou me abraçando.


_ Você sumiu, depois que foi para aquele fim de mundo nunca mais falou comigo, uma carta mês sim, mês não. _ Disse fazendo biquinho, ele e todos na sala riram.


_ Vocês são... _ Começou Jacob.


_ Jake, estes são Alice, Edward e Emmett Cullen, e Jasper e Rosalie Hale. Eles são irmãos adotivos e meus novos agentes protetores. Gente esse é Jacob Black, um amigo meu. Ele morava aqui em Washington, mas mudou para La Push, se querem saber, é O  fim do mundo.


_ Nós sabemos onde é Bella, nos somos de Forks. _ Falou Alice sorrindo.


_ Esperem ai! Vocês são os Cullens! Seus “pai” é o brilhante cirurgião da área.... _ Falou Jacob dando um passo para trás, meio com medo. 


_ É nois! _ Falou Emmett rindo.


_ Bella, posso falar um segundo com você a sós? _ Pediu Jake.


_Claro! Gente, vocês poderiam nos dar licença, eu tenho algumas coisas para resolver e adoraria que ninguém ouvisse.  _ Falei como um aviso.


_ Claro, na verdade amanha iríamos pedir uma folga para resolver uns assuntos das câmeras quebradas, vamos fazer assim, nós vamos hoje, em mais ou menos 2 hrs estamos de volta, você vai ficar bem aqui. _ Falou Edward saindo pela porta com os outros o seguindo.


Fui com Jake até a sala de reuniões no terceiro andar. A sala era equipada a prova de som, nada e absolutamente ninguém nos ouviria ali.


_ Jake, eu estou tão feliz por você Ter voltado, eu senti muito a falta de meu melhor amigo esses dois anos. _ Comecei.


_ Eu também senti sua falta Bells, foi muito difícil passar pela perda de meus pais sem você.


_ Eu sei que sim... mas então, como vai indo La Push? _ Perguntei para descontrair.


_ Eu queria conversar com você sobre isso. Você conhece alguma lenda Quileute? Tipo de onde descende os Quileutes? _ Perguntou ele sério.


_ Não Jake, não faço idéia.


_ Bella, uma das lendas diz que nós descendemos de lobos, não de lobos, mas de homens que se transformam em lobos, os lobisomens. Eles viviam e eram transformados para  proteger a tribo dos Frios. Os Frios eram os bebedores de sangue, criaturas malignas que sugavam o sangue das outras pessoas para sobreviver. A lenda diz que meu Bisavô conheceu alguns deles. Eles não eram como os outros, eles só alimentavam de animais, então fizeram um tratado: Eles não matavam e nem mordiam um humano e nós não contaríamos isso para ninguém. Eram eles Bella, a lenda diz que o clã se chamava Família Cullen, o “Pai”, ou criador era Carlisle Cullen, um vampiro que renegou a natureza para ser médico. _ Falou ele rapidamente, não consegui digerir nem metade das palavras.


_ Você está dizendo que em uma lenda ridícula os Cullens são vampiros? Faça-me rir Jacob! Agora licença que eu tenho de tomar banho, mandarei Rachel arrumar um quarto para você, se preferir no lado oeste. _ Falei saindo da porta.


_ Tudo bem para mim. _ Respondeu sorrindo.


Fui até meu quarto e liguei para Rachel, ela disse que já estava tudo pronto, mandei Jacob descer e tomei meu banho, depois coloquei um pijama leve e deitei na minha cama. Porque Jacob veio falar essas coisas para mim agora? Minha cabeça está como um caça-palavras, lutando para achar algo. Mais um jogo de descobertas na minha vida.


 


 


 


 



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Gostaram? Reviews??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Missão Sis: Salvar Isabella Swan" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.